E viva el capitán Ratón!
+12
twinjet
Sérgio Castro
Alexandre
Krizz
Paula Kota
João Almeida
Mamã Dora
PedroSL
enogueira
freddy_krueger
mouse
Victor
16 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: E viva el capitán Ratón!
Bem, se eu sabia que ia haver parabéns ao vivo e que cá estariam os VIP's tambném tinha feito um esforço para lá ir ter convosco.
Eheheh
Foi uma noite mesmo bem passada com direito a algumas dicas "live" sobre Munique (onde por acaso já estou!).
Um Abraço
Foi uma noite mesmo bem passada com direito a algumas dicas "live" sobre Munique (onde por acaso já estou!).
Um Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
freddy_krueger escreveu:Eheheh
Um Abraço
O importante é saber pedir sopa, cerveja, e .... o restante!
Sérgio Castro escreveu:Bem, se eu sabia que ia haver parabéns ao vivo e que cá estariam os VIP's tambném tinha feito um esforço para lá ir ter convosco.
É muito bem feito, para não te andares a armar e só apareceres se estiverem VIPs.
Assina a raia miuda
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
TodayAdventure escreveu:Verdade! Estava um pouco cansado, mas foi um óptimo serão, o meu primeiro passado no Coiso O Pedro SL levou-me a jantar às francesinhas e depois um fineco com a malta no Coiso. Conheci finalmente alguns Evadidos e revi outros. EXCELENTE, obrigado pela companhia.
Fico contente por saber que aprecias-te o nosso cantinho "O Coiso", tive pena de não ter tido possibilidade de te conhecer pessoalmente, para mim à semana é impossivel, por causa das minhas crias. Mas agora que o Pedro te levou às Francesinhas, de certeza que vais querer repetir e por isso vais vir cá mais vezes, certo?
Mamã Dora escreveu:TodayAdventure escreveu:Verdade! Estava um pouco cansado, mas foi um óptimo serão, o meu primeiro passado no Coiso O Pedro SL levou-me a jantar às francesinhas e depois um fineco com a malta no Coiso. Conheci finalmente alguns Evadidos e revi outros. EXCELENTE, obrigado pela companhia.
Fico contente por saber que aprecias-te o nosso cantinho "O Coiso", tive pena de não ter tido possibilidade de te conhecer pessoalmente, para mim à semana é impossivel, por causa das minhas crias. Mas agora que o Pedro te levou às Francesinhas, de certeza que vais querer repetir e por isso vais vir cá mais vezes, certo?
Quando puder, voltarei, Dora. Acabei certamente por vos conhecer, mais cedo ou mais tarde!
Zé Paulo.
Página 2 de 2 • 1, 2
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos