Paula Kota
+8
Krizz
twinjet
Victor
Sérgio Castro
Mamã Dora
PedroSL
freddy_krueger
TodayAdventure
12 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Paula Kota
Falei há pouco com a nossa amiga (e minha adorada esposa ) Paula, que regressava a casa depois de intervenções cirúrgicas, no início da semana, para recuperar um joelho (e um cotovelo) a dar sinais de necessidade de "reparação". Disse-me que correu bem e parece optimista acerca de uma recuperação relativamente rápida. Imagino que ela própria possa dar-nos notícias de viva voz muito em breve.
Paula, boas e rápidas melhoras, para que recuperes em breve o ritmo normal da tua vida, incluindo a tua rotina de motociclista, com cuidados redobrados para preservar esses ossinhos. Continuamos, claro, a esperar-te na Sanabria, se, como todos desejamos, estiveres completamente recuperada.
Beijos!
Zé Paulo.
Paula, boas e rápidas melhoras, para que recuperes em breve o ritmo normal da tua vida, incluindo a tua rotina de motociclista, com cuidados redobrados para preservar esses ossinhos. Continuamos, claro, a esperar-te na Sanabria, se, como todos desejamos, estiveres completamente recuperada.
Beijos!
Zé Paulo.
Re: Paula Kota
É isso mesmo paula, toca de te pôr ok num instante para contarmos com tua boa disposição no Carnaval Sanábrico...hihihi
Um Abraço de melhoras!!
Um Abraço de melhoras!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Estima da e cara D. Paula Kota,
Desejo-lhe a mais rápida convalescença. Que V. Ex.a se ponha a andar de moto com toda a rapidez.
PedroSL
Peço desculpa pelo tratamento "distante e formal", mas as esposas dos meus amigos, para mim, são homens.
Desejo-lhe a mais rápida convalescença. Que V. Ex.a se ponha a andar de moto com toda a rapidez.
PedroSL
Peço desculpa pelo tratamento "distante e formal", mas as esposas dos meus amigos, para mim, são homens.
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Pôem-se a raspar nas curvas de joelho e de cotovelos no chão e depois dá nisto!
Trata mas é de te meteres nova outra vez e deixa-te lá disso que não és o Rossi, ok?
Trata mas é de te meteres nova outra vez e deixa-te lá disso que não és o Rossi, ok?
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
As melhoras Paula.
Uma rapida recuperação .
Uma rapida recuperação .
twinjet- Triciclo
- Número de Mensagens : 44
Moto do momento : BMW GS 1200 Adventure, KTM 990 Adventure
Rápidas melhoras, (pensamento positivo ajuda )
Um beijinho
Um beijinho
Krizz- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA
PedroSL escreveu:Estima da e cara D. Paula Kota,
PedroSL
Desta vez só posso concordar com o Pedro...
As melhoras a V. Ex., e que tudo corra pelo melhor! Esperamos que lhe seja possível comparecer no passeio Sanabrico, caso não seja possível como condutora, concerteza que o seu Ex. esposo irá encontrar uma solução possível!
Beijinhos e melhoras rápidas!
Como vai a recuperação?
Zé Paulo, tens novidades da tua 'esponja' ?
Zé Paulo, tens novidades da tua 'esponja' ?
Victor- Moto-turista
Olá Victor. Desculpa a demora, hoje ando por Espinho (conferência). Não voltei a ter notícias dela (vá, acusa-me de esposo desligado); quando falei com ela pareceu-me optimista. No entanto é uma recuperação que ainda levará alguns dias. Tenho a certeza que assim que conseguir escrever (também foi operada ao cotovelo direito - tou a dizer bem, cherie?) dará notícias de viva voz.
Zé Paulo.
Zé Paulo.
Estás em Espinho? Voltas de seguida para Bragança? Ou ficas cá?
PedroSL- Utilitária
Café por qualquer lado ou não tens tempo???PedroSL escreveu:Estás em Espinho? Voltas de seguida para Bragança? Ou ficas cá?
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Vamos reunir as tropas. O gajo à meia noite faz anos! Ou tem planos e a malta respeita isso. Ou grama-nos!!! Tudo a fazer um brinde.mouse escreveu:Café por qualquer lado ou não tens tempo???PedroSL escreveu:Estás em Espinho? Voltas de seguida para Bragança? Ou ficas cá?
PedroSL- Utilitária
Pois é. Já tinha esquecido. Será que ele vai tentar a fuga???PedroSL escreveu:Vamos reunir as tropas. O gajo à meia noite faz anos! Ou tem planos e a malta respeita isso. Ou grama-nos!!! Tudo a fazer um brinde.mouse escreveu:Café por qualquer lado ou não tens tempo???PedroSL escreveu:Estás em Espinho? Voltas de seguida para Bragança? Ou ficas cá?
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Eh eh. Obrigado pela intenção de "tortura", mas vou a seguir à conf vou a correr para Bragança, tenho um concerto com a banda e não posso falhar. Não ligo nada a aniversários, mas agradeço a "solidariedade". Guardem os mimos para a minha esposa Paula, que bem precisa!
ZP.
ZP.
TodayAdventure escreveu:Eh eh. Obrigado pela intenção de "tortura", mas vou a seguir à conf vou a correr para Bragança, tenho um concerto com a banda e não posso falhar. Não ligo nada a aniversários, mas agradeço a "solidariedade". Guardem os mimos para a minha esposa Paula, que bem precisa!
ZP.
Eu bem disse que ele ia tentar a fuga. Pedro, está nas tuas mãos. Nem que seja obrigar a deixar o telm ligado e ter direito a parabéns por telefone.
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
evidentemante e com direito a tópico! Faço-o de seguidamouse escreveu:TodayAdventure escreveu:Eh eh. Obrigado pela intenção de "tortura", mas vou a seguir à conf vou a correr para Bragança, tenho um concerto com a banda e não posso falhar. Não ligo nada a aniversários, mas agradeço a "solidariedade". Guardem os mimos para a minha esposa Paula, que bem precisa!
ZP.
Eu bem disse que ele ia tentar a fuga. Pedro, está nas tuas mãos. Nem que seja obrigar a deixar o telm ligado e ter direito a parabéns por telefone.
PedroSL- Utilitária
Olá a todos
Felizmente correu tudo bem. Umas dorezitas nos 2 dias seguintes nas já lá vai. O joelho ainda parece uma bola mas está a recuperar bem e o cotovelo também. Agora tenho uma "risca" nova no braço e dois "pontinhos" no joelho.
Já consigo ir do sofá até ao quarto ou até ao friogorífico só com uma canadiana. Consigo escrever com o braço apoiado. Mais 3 semanitas e estou pronta para Sanábria.
Obrigada a todos pelas mensagens. Muito Obrigada. Nestas alturas sabe bem sentir o apoio dos Amigos.
E claro, um obrigada muito especial ao meu maridito pela atenção.
Felizmente correu tudo bem. Umas dorezitas nos 2 dias seguintes nas já lá vai. O joelho ainda parece uma bola mas está a recuperar bem e o cotovelo também. Agora tenho uma "risca" nova no braço e dois "pontinhos" no joelho.
Já consigo ir do sofá até ao quarto ou até ao friogorífico só com uma canadiana. Consigo escrever com o braço apoiado. Mais 3 semanitas e estou pronta para Sanábria.
Obrigada a todos pelas mensagens. Muito Obrigada. Nestas alturas sabe bem sentir o apoio dos Amigos.
E claro, um obrigada muito especial ao meu maridito pela atenção.
Como é que este rapaz sabe estas coisas? Tens poderes adivinhatórios?Victor escreveu:Pôem-se a raspar nas curvas de joelho e de cotovelos no chão e depois dá nisto!
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
Paula Kota escreveu:
Como é que este rapaz sabe estas coisas? Tens poderes adivinhatórios?
Sim. É uma das vantagens do lado negro da força.
Victor- Moto-turista
Paula,
Desejos de rápida recuperação:)
Bjs
Desejos de rápida recuperação:)
Bjs
Sónia Silva- Triciclo
- Número de Mensagens : 130
Moto do momento : Aprilia Tuono 1000
MotoEvasao :: Geral :: Geral