MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color]

+2
ebrexock
MANUEL SEVERINO
6 participantes

Ir para baixo

[color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color] Empty [color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color]

Mensagem  MANUEL SEVERINO Qua Jan 21, 2009 1:35 pm

BOAS NOITES AMIGOS EVADIDOS
TODOS SABEM QUEM EU SOU, POIS VENHO SÓ DARVOS ÃO CUNHECIMENTO DE ULTIMA HORA QUE ME DEIXOU AGUNIADO, REVOLTADO ETC, ETC MAIS UMA VEZ.
FOI-ME DADA A INFORMAÇÃO SEGURA QUE:
O DITO COMDOTOR DA AMBOLANCIA, SE ENCONTRA JÁ A TRABALHAR NA MESMA INSTITUIÇÃO E NO MESMO CARGO, DE CONDOTOR SEM ESTAR ABLITADO PARA O FAZER, SEM SER JULGADO PELA MORTE DO MEU FILHO E POR NAO TER CIDO PENALIZADO TAMBEM PELO GRÃO DE ALCOLEMIA QUE TINHA PASSADO DUAS HORAS E MEIS, APOS O ACIDENTE REZAM RELATORIO CLINICOS QUE TINHA UMA TACHA DE 1.37.
NAO SEI ATE QUE PONTO PUDEMOS CONTAR COM ALGUEM CAPAS E EXPERIENTE PARA NUS PUDER SALVAR EM QUALQUER SIRCUNSTANCIAS DE FATELIDADE QUE TENHAMOS, SEJA DE MOTA, EM CASA A PÉ OU ATE MESMO DE NOITE.
TENHAM MUITO QUIDADO, PORQUE DE UM MUMENTO PARA O OUTRO A DESGRAÇA BATENOS Á PORTA.
E NAO SABEMOS QUEM É QUE NUS VEM SOCORRER SE É DIGNO DO QUE FAZ OU SE É MAIS UM ASSACINO COM UM VOLANTE NAS MÃOS
DESTE VOSSO AMIGO, EM SUFRIMENTO E ENLUTADO.


Manuel Severino
MANUEL SEVERINO
MANUEL SEVERINO
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 98
Idade : 63
Localização : PORTO
Moto do momento : ALICE GRANDE FERRO NRG-50, É SÓ PLASTICO MAS VAI A TODAS POIS POIS
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color] Empty Re: [color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color]

Mensagem  ebrexock Qua Jan 21, 2009 2:41 pm

Severino estou atento ás tuas palavras mas nao imagino o teu sofrimento pois nc perdi um filho dessa maneira tragica . O que te posso recordar que penso ke te falei na altura pessoalmente que em tempos faleceu me tb um ente querido na familia , atropelado por um motociclista que se pos em fuga . Andei anos sem perdoar TODOS os motards e andava com sentimentos de vingança e injustiça , odio . Sabes , passaram 10 anos e nada do que a minha familia fez trouxe o de volta ... Infelizmente este Pais esta assim ... gostava de poder dar vida ao teu filho e aos inocentes e boas pessoas que ja desapareceram . , , pah nos estamos aki ... e nao eskecemos !!!

Abraço
ebrexock
ebrexock
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 454
Idade : 44
Localização : Gaia
Moto do momento : V-Strom 650
Data de inscrição : 29/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color] Empty Re: [color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color]

Mensagem  freddy_krueger Qua Jan 21, 2009 3:04 pm

O que precisares, já sabes...estamos aqui para te apoiar e ajudar nos melhores e nos piores momentos...

Um Abraço!!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color] Empty Re: [color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color]

Mensagem  MANUEL SEVERINO Qua Jan 21, 2009 4:02 pm

ebrexock escreveu:Severino estou atento ás tuas palavras mas nao imagino o teu sofrimento pois nc perdi um filho dessa maneira tragica . O que te posso recordar que penso ke te falei na altura pessoalmente que em tempos faleceu me tb um ente querido na familia , atropelado por um motociclista que se pos em fuga . Andei anos sem perdoar TODOS os motards e andava com sentimentos de vingança e injustiça , odio . Sabes , passaram 10 anos e nada do que a minha familia fez trouxe o de volta ... Infelizmente este Pais esta assim ... gostava de poder dar vida ao teu filho e aos inocentes e boas pessoas que ja desapareceram . , , pah nos estamos aki ... e nao eskecemos !!!

Abraço

Olá companheiro boa noite, espero que estejas bem como os teus familiares.

Não é um centimento de vingança da minha parte, mas sim de revolta porque se fosse eu, tu ou um outo qualquer a cumeter o mesmo, era imediatamente preso fazia todos os testes e quem sabe o que se passaria depois.

É isso que me deixa de veras revoltado com as leis deste pais.

Sei que nada do que eu fassa, traga o meu FILHO de volta, mas eide lutar o mais que possa para que se fassa justiça e que para o futuro possa aver mais cuidado e assima de tudo RESPONSABILIDADE.

COMPRIMENTOS DE AMIZADE
MANUEL SEVERINO
MANUEL SEVERINO
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 98
Idade : 63
Localização : PORTO
Moto do momento : ALICE GRANDE FERRO NRG-50, É SÓ PLASTICO MAS VAI A TODAS POIS POIS
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color] Empty Re: [color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color]

Mensagem  MANUEL SEVERINO Qua Jan 21, 2009 4:05 pm

freddy_krueger escreveu:O que precisares, já sabes...estamos aqui para te apoiar e ajudar nos melhores e nos piores momentos...

Um Abraço!!

FREDDY
Sei que posso contar com a vossa ajuda obrigada
MANUEL SEVERINO
MANUEL SEVERINO
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 98
Idade : 63
Localização : PORTO
Moto do momento : ALICE GRANDE FERRO NRG-50, É SÓ PLASTICO MAS VAI A TODAS POIS POIS
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color] Empty Re: [color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color]

Mensagem  MANUEL SEVERINO Qua Jan 21, 2009 4:10 pm

MANUEL SEVERINO escreveu:BOAS NOITES AMIGOS EVADIDOS
TODOS SABEM QUEM EU SOU, POIS VENHO SÓ DARVOS ÃO CUNHECIMENTO DE ULTIMA HORA QUE ME DEIXOU AGUNIADO, REVOLTADO ETC, ETC MAIS UMA VEZ.
FOI-ME DADA A INFORMAÇÃO SEGURA QUE:
O DITO COMDOTOR DA AMBOLANCIA, SE ENCONTRA JÁ A TRABALHAR NA MESMA INSTITUIÇÃO E NO MESMO CARGO, DE CONDOTOR SEM ESTAR ABLITADO PARA O FAZER, SEM SER JULGADO PELA MORTE DO MEU FILHO E POR NAO TER CIDO PENALIZADO TAMBEM PELO GRÃO DE ALCOLEMIA QUE TINHA PASSADO DUAS HORAS E MEIS, APOS O ACIDENTE REZAM RELATORIO CLINICOS QUE TINHA UMA TACHA DE 1.37.
NAO SEI ATE QUE PONTO PUDEMOS CONTAR COM ALGUEM CAPAS E EXPERIENTE PARA NUS PUDER SALVAR EM QUALQUER SIRCUNSTANCIAS DE FATELIDADE QUE TENHAMOS, SEJA DE MOTA, EM CASA A PÉ OU ATE MESMO DE NOITE.
TENHAM MUITO QUIDADO, PORQUE DE UM MUMENTO PARA O OUTRO A DESGRAÇA BATENOS Á PORTA.
E NAO SABEMOS QUEM É QUE NUS VEM SOCORRER SE É DIGNO DO QUE FAZ OU SE É MAIS UM ASSACINO COM UM VOLANTE NAS MÃOS

OB: Sera que algum dos amigos fez a gravação das TARDES DA JULIA do passado dia 13.
Pois quem o fez e fizer o favor de ma mandar uma copia eu agradecia.
OBRIGADOS

DESTE VOSSO AMIGO, EM SUFRIMENTO E ENLUTADO.


Manuel Severino
MANUEL SEVERINO
MANUEL SEVERINO
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 98
Idade : 63
Localização : PORTO
Moto do momento : ALICE GRANDE FERRO NRG-50, É SÓ PLASTICO MAS VAI A TODAS POIS POIS
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color] Empty Re: [color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color]

Mensagem  freddy_krueger Qui Jan 22, 2009 1:23 am

Acho que o Quim já está a tratar disso Severino....

O Conde tem gravado na zonBox, mas acho que não dá para copiar para um PC e depois para DVD...tenho que investigar isso...
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color] Empty Re: [color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color]

Mensagem  enogueira Qui Jan 22, 2009 1:45 am

freddy_krueger escreveu:Acho que o Quim já está a tratar disso Severino....

O Conde tem gravado na zonBox, mas acho que não dá para copiar para um PC e depois para DVD...tenho que investigar isso...

Creio que de momento a única ligação possível é da ZonBox para um gravador de DVD (VHS tb deve dar, se tiver as ligações necessárias).
Não sei é se dará para ligar a box a uma placa de captura de video no pc (tipo as PCTV) e então utilizar o gravador de DVD do pc...


Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color] Empty Re: [color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color]

Mensagem  Victor Qui Jan 22, 2009 3:28 am

Severino, o Quim já está a tratar disso.

O conde tb gravou e assim que alguém disponibilizar um gravador de DVD, passa-se isso para DVD.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color] Empty Re: [color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color]

Mensagem  RuiSilva Qui Jan 22, 2009 6:31 am

Estamos todos conscientes que os acidentes acontecem... A questão de se comprovar que o condutor da ambulância não tinha habilitação adequada para o mesmo, e ainda por cima com um grau de alcoolémia superior a 1,2º/l torna a situação admissível. Não sei como se encontra o processo, mas também eu não compreendo como é que o mesmo voltou a conduzir uma ambulância se em casos muito mais simples, como por exemplo um mau estacionamento, podemos ficar com a carta apreendida...

Compreendo por essas razões o sentimento de revolta, e mesmo não conseguindo imaginar o que possas sentir neste momento, só espero que se faça justiça.

Espero que o Rui Severino nunca seja esquecido e que o que se sucedeu seja do conhecimento público a nível nacional. Caso concordes irei divulgar a informação que destes por outros foruns, contactos de e-mail e todas as outras formas possíveis. Caso possa fazer algo mais, conta comigo.
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color] Empty Re: [color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color]

Mensagem  MANUEL SEVERINO Qui Jan 22, 2009 7:59 am

RuiSilva escreveu:Estamos todos conscientes que os acidentes acontecem... A questão de se comprovar que o condutor da ambulância não tinha habilitação adequada para o mesmo, e ainda por cima com um grau de alcoolémia superior a 1,2º/l torna a situação admissível. Não sei como se encontra o processo, mas também eu não compreendo como é que o mesmo voltou a conduzir uma ambulância se em casos muito mais simples, como por exemplo um mau estacionamento, podemos ficar com a carta apreendida...

Compreendo por essas razões o sentimento de revolta, e mesmo não conseguindo imaginar o que possas sentir neste momento, só espero que se faça justiça.

Espero que o Rui Severino nunca seja esquecido e que o que se sucedeu seja do conhecimento público a nível nacional. Caso concordes irei divulgar a informação que destes por outros foruns, contactos de e-mail e todas as outras formas possíveis. Caso possa fazer algo mais, conta comigo.

Olá companheiro boas.
É esse mesmo o sentimento de revolta que eu tenho e como tu o dissestes muito bem.
O caso já é do conhecimento publico, uma vez que como penso que saibas já fui á TVI em directo para todo o publico, ão programa as TARDES DA JULIA PINHEIRO.
Estou de partida para Ponta Delgada Açores no proximo dia 28 deste mes para uma Homenagem que os nossos companheiros Motardes vão fazer ão meu filho no ultimo fim de semana deste mes.
E vou por isso mesmo que tu acabastes de referir nao seja esquecido o Rui Severino e como tambem para que vejam que noz a familia Motar, estamos unidos independentemente do lugar e cor e que lutamos todos em pró de um respeito por noz, a todo o nivel.
Se tiveres opurtunidade podes fazer sircolar pelos foruns.
Hoje pelo Rui Severino, amanha por um de noz


ABRAÇO DE AMIZADE
MANUEL SEVERINO
MANUEL SEVERINO
MANUEL SEVERINO
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 98
Idade : 63
Localização : PORTO
Moto do momento : ALICE GRANDE FERRO NRG-50, É SÓ PLASTICO MAS VAI A TODAS POIS POIS
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color] Empty Re: [color=red][b]QUIDADO COM AS AMBOLANCIAS DO INEM[/b][/color]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos