MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUNTAMENTO TODAY

+5
freddy_krueger
Victor
Trilho
PedroSL
mouse
9 participantes

Ir para baixo

AJUNTAMENTO TODAY Empty AJUNTAMENTO TODAY

Mensagem  mouse Sex Jan 23, 2009 10:46 am

Como alguns já devem ter reparado, o ZP festeja o aniversário amanhã. Segundo informações do próprio encontra-se por Espinho.
Temos parabéns ou não. A ideia é tomar um café e beber um copo em companhia do ZP.
Eu vou, o PedroSL também,
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUNTAMENTO TODAY Empty Re: AJUNTAMENTO TODAY

Mensagem  PedroSL Sex Jan 23, 2009 10:48 am

mouse escreveu:Como alguns já devem ter reparado, o ZP festeja o aniversário amanhã. Segundo informações do próprio encontra-se por Espinho.
Temos parabéns ou não. A ideia é tomar um café e beber um copo em companhia do ZP.
Eu vou, o PedroSL também,
PedroSL OK
Mouse OK
Victor OK

Toca a inscrever no evento do dia.

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUNTAMENTO TODAY Empty Re: AJUNTAMENTO TODAY

Mensagem  mouse Sex Jan 23, 2009 10:54 am

SMS enviadas.
Prepara o sitio e confirma a presença do aniversariante.
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUNTAMENTO TODAY Empty Re: AJUNTAMENTO TODAY

Mensagem  Trilho Sex Jan 23, 2009 10:54 am

Em principio também posso, vou ter que dar uns cafezes ao meu puto para ele ficar acordado Razz Razz á que convercer o ZP a ficar por cá se não tiver compromissos cheers cheers
Trilho
Trilho
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 432
Idade : 49
Localização : Fiães-Sta Maria da Feira
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUNTAMENTO TODAY Empty Re: AJUNTAMENTO TODAY

Mensagem  Victor Sex Jan 23, 2009 10:56 am

Ele já respondeu, gente. Vai ter que ir a correr para Bragança porque tem um concerto com a banda dele.

Mas isso não impede que a gente vá beber um copo e festeje o aniversário sem o aniversariante pois não...? ( eu sei que esta frase soou estranho mas não liguem )
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUNTAMENTO TODAY Empty Re: AJUNTAMENTO TODAY

Mensagem  PedroSL Sex Jan 23, 2009 10:58 am

o HOMEM TEM CONCERTO EM BRAGANÇA! Temos pena ZP. Mas à meia noite brindo a esse aniversário, ainda que tu não ligues... é porque tens mau gosto!!! Very Happy

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUNTAMENTO TODAY Empty Re: AJUNTAMENTO TODAY

Mensagem  PedroSL Sex Jan 23, 2009 10:58 am

Victor escreveu:Ele já respondeu, gente. Vai ter que ir a correr para Bragança porque tem um concerto com a banda dele.

Mas isso não impede que a gente vá beber um copo e festeje o aniversário sem o aniversariante pois não...? ( eu sei que esta frase soou estranho mas não liguem )
Combinem lá isso!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUNTAMENTO TODAY Empty Re: AJUNTAMENTO TODAY

Mensagem  mouse Sex Jan 23, 2009 10:59 am

Já lhe dei a resposta no outro tópico.

mouse escreveu:
TodayAdventure escreveu:Eh eh. Smile Obrigado pela intenção de "tortura", mas vou a seguir à conf vou a correr para Bragança, tenho um concerto com a banda e não posso falhar. Não ligo nada a aniversários, mas agradeço a "solidariedade". Guardem os mimos para a minha esposa Paula, que bem precisa! Smile

ZP.

Eu bem disse que ele ia tentar a fuga. Pedro, está nas tuas mãos. Nem que seja obrigar a deixar o telm ligado e ter direito a parabéns por telefone.
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUNTAMENTO TODAY Empty Re: AJUNTAMENTO TODAY

Mensagem  freddy_krueger Sex Jan 23, 2009 12:46 pm

sempre ha cafe de aniversariante sem aniversariante?!?
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUNTAMENTO TODAY Empty Re: AJUNTAMENTO TODAY

Mensagem  PedroSL Sex Jan 23, 2009 12:47 pm

freddy_krueger escreveu:sempre ha cafe de aniversariante sem aniversariante?!?
Acho que sim, espero que o Victor escolha o local

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUNTAMENTO TODAY Empty Re: AJUNTAMENTO TODAY

Mensagem  Victor Sex Jan 23, 2009 12:49 pm

Há.

Hoje à 'noutinha' lá para as 22h00 no Pherrugem ( ainda se lembram ? )

Para quem não sabe o Pherrugem é um barzinho catita ali em frente aos antigos cinemas Lumiére mesmo ao lado do Teatro Nacional Carlos Alberto.

Se alguém quiser outro sítio, depois de lá estarmos todos, mudamos. Mas ao menos lá ouve-se um rockezito à maneira e não somos gamados nos preços.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUNTAMENTO TODAY Empty Re: AJUNTAMENTO TODAY

Mensagem  ebrexock Sex Jan 23, 2009 1:18 pm

Ja ouvi falar desse bar e alias ate tenho la assuntos pendentes eheheh

Sempre vao la estar ?

Ontem COISO

Hoje FERRUGEM amanha espero ke nao FERRUGEM NO COISO

HUG
ebrexock
ebrexock
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 454
Idade : 44
Localização : Gaia
Moto do momento : V-Strom 650
Data de inscrição : 29/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUNTAMENTO TODAY Empty Re: AJUNTAMENTO TODAY

Mensagem  Victor Sex Jan 23, 2009 1:22 pm

ebrexock escreveu:Ja ouvi falar desse bar e alias ate tenho la assuntos pendentes eheheh

Sempre vao la estar ?

Ontem COISO

Hoje FERRUGEM amanha espero ke nao FERRUGEM NO COISO

HUG


Vamos. E em relação à ferrugem, no problem. Não vamos lá para beber água. Trust me.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUNTAMENTO TODAY Empty Re: AJUNTAMENTO TODAY

Mensagem  freddy_krueger Sex Jan 23, 2009 1:32 pm

Victor escreveu:Vamos. E em relação à ferrugem, no problem. Não vamos lá para beber água. Trust me.
Fala por ti amigo...eu no pherrugem, é só sangria!!!

Vemo-nos por lá, então!!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUNTAMENTO TODAY Empty Re: AJUNTAMENTO TODAY

Mensagem  ebrexock Sex Jan 23, 2009 1:41 pm

Algum lugar num carro para apanhar um gajo em Gaia á boleia ?
Ou vai tudo de motos ?
ebrexock
ebrexock
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 454
Idade : 44
Localização : Gaia
Moto do momento : V-Strom 650
Data de inscrição : 29/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUNTAMENTO TODAY Empty Re: AJUNTAMENTO TODAY

Mensagem  TodayAdventure Sex Jan 23, 2009 9:06 pm

Pessoal, amigos...

Quero-vos agradecer pelos vossos mimos de aniversário. Não estou muito habituado a estas coisas e não ligo muito a festejos de aniversário, mas fico tocado pelo vosso gesto. O dia que só agora está a acabar foi muito muito longo e amanhã volto a Espinho e novo concerto à noite cá em Trás-os-Montes. Vamos lá a ver se me aguento!

Não tive oportunidade de responder a nenhuma mensagem de telemóvel (Pedro, Sérgio, pelo menos), porque a seguir à conf fui "a correr" para Bragança e ainda houve umas peripécias. Na sala da conf havia rede wireless que podemos usar à vontade durante todo o dia e por isso pude trocar umas larachas convosco. Obrigado ao Freddy que me contactou em privado.

A minha viagem de regresso ainda tem alguma coisa que contar. O tempo esteve terrível, muita chuva, MUITO vento e um nevoeiro cerradíssimo no Marão. Quando descia do alto do Marão para Vila Real, quase sem ver nada, enfiei um pneu do carro num buraco (estes buracos enormes no IP4 são novos e julgo que são devidos às últimas neves e aos limpa-neves) e depois de fazer mais um Km ou dois percebia que ia ficar sem ele. Muito a custo e debaixo de um enorme temporal, ainda consegui chegar à entrada de Vila Real e pedi ao empregado da CEPSA para mudar o pneu debaixo do telheiro da estação de serviço. O homem teve pena de mim e acedeu. Foi a primeira vez que mudei o pneu do cabrio e aquilo tem uns apertos anti-roubo com que não me entendo. O vento estava fortíssimo e andavam troncos e ramos enormes pelo ar. Confesso que fiquei impressionado. Imagino que o temporal amanhã vai ser notícia de telejornal. Depois de meia-hora, lá consegui mudar o pneu, e já com atraso para o concerto, lá fui, mas sem poder pisar muito o pedal direito, com o temporal que continuava.

À chegada a Bragança, as ruas estavam completamente escuras e não conseguia falar com o resto do pessoal - não havia rede de telemóvel. M*rda, eu nem sabia exactamente onde era o bar. Fui à garagem buscar "os pianos" e rumei para a zona do bar. A maior parte da cidade estava completamente às escuras e havia algumas construções tombadas, um acidente de automóvel. Enfim, acabei por dar com o bar, onde toda a gente estava à luz das velas. A electricidade faltava há mais de uma hora e um dos guitarristas estava ainda na assembleia municipal (numa zona da cidade que tinha energia). Enfim, depois de algumas esperas voltou a luz e acabamos por dar o concerto, mas estava tão animado que foi prematuramente interrompido pela polícia (a primeira vez a avisar e a segunda a mandar parar o barulho). Enfim, uma noite muito atribulada.

Se alguém me tentou contar por telemóvel, a rede Optimus tem continua "em baixo" desde o final do dia de ontem. Não pensem por isso que estou armado em anti-social e desliguei o aparelho. Só mais logo no sábado deverei ter de novo rede, pois volto a Espinho. Obrigado ao Pedro SL pelo desafio e as minhas desculpas por não poder ter ficado e ao Sérgio pela mensagem que também não retribuí. Sérgio, almocei numa rapidinha, em 30 minutos junto do local da conf.

Se o tempo continuar como o apanhei, a vossa viagem para a Expo vai ser uma grande manifestação macho! Very Happy Prudência, pessoal!

Abraços, vou dormir duas horitas!
Zé Paulo
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AJUNTAMENTO TODAY Empty Re: AJUNTAMENTO TODAY

Mensagem  Sérgio Castro Sáb Jan 24, 2009 1:15 am

TodayAdventure escreveu:Pessoal, amigos...

Quero-vos agradecer pelos vossos mimos de aniversário. Não estou muito habituado a estas coisas e não ligo muito a festejos de aniversário, mas fico tocado pelo vosso gesto. O dia que só agora está a acabar foi muito muito longo e amanhã volto a Espinho e novo concerto à noite cá em Trás-os-Montes. Vamos lá a ver se me aguento!

Não tive oportunidade de responder a nenhuma mensagem de telemóvel (Pedro, Sérgio, pelo menos), porque a seguir à conf fui "a correr" para Bragança e ainda houve umas peripécias. Na sala da conf havia rede wireless que podemos usar à vontade durante todo o dia e por isso pude trocar umas larachas convosco. Obrigado ao Freddy que me contactou em privado.

A minha viagem de regresso ainda tem alguma coisa que contar. O tempo esteve terrível, muita chuva, MUITO vento e um nevoeiro cerradíssimo no Marão. Quando descia do alto do Marão para Vila Real, quase sem ver nada, enfiei um pneu do carro num buraco (estes buracos enormes no IP4 são novos e julgo que são devidos às últimas neves e aos limpa-neves) e depois de fazer mais um Km ou dois percebia que ia ficar sem ele. Muito a custo e debaixo de um enorme temporal, ainda consegui chegar à entrada de Vila Real e pedi ao empregado da CEPSA para mudar o pneu debaixo do telheiro da estação de serviço. O homem teve pena de mim e acedeu. Foi a primeira vez que mudei o pneu do cabrio e aquilo tem uns apertos anti-roubo com que não me entendo. O vento estava fortíssimo e andavam troncos e ramos enormes pelo ar. Confesso que fiquei impressionado. Imagino que o temporal amanhã vai ser notícia de telejornal. Depois de meia-hora, lá consegui mudar o pneu, e já com atraso para o concerto, lá fui, mas sem poder pisar muito o pedal direito, com o temporal que continuava.

À chegada a Bragança, as ruas estavam completamente escuras e não conseguia falar com o resto do pessoal - não havia rede de telemóvel. M*rda, eu nem sabia exactamente onde era o bar. Fui à garagem buscar "os pianos" e rumei para a zona do bar. A maior parte da cidade estava completamente às escuras e havia algumas construções tombadas, um acidente de automóvel. Enfim, acabei por dar com o bar, onde toda a gente estava à luz das velas. A electricidade faltava há mais de uma hora e um dos guitarristas estava ainda na assembleia municipal (numa zona da cidade que tinha energia). Enfim, depois de algumas esperas voltou a luz e acabamos por dar o concerto, mas estava tão animado que foi prematuramente interrompido pela polícia (a primeira vez a avisar e a segunda a mandar parar o barulho). Enfim, uma noite muito atribulada.

Se alguém me tentou contar por telemóvel, a rede Optimus tem continua "em baixo" desde o final do dia de ontem. Não pensem por isso que estou armado em anti-social e desliguei o aparelho. Só mais logo no sábado deverei ter de novo rede, pois volto a Espinho. Obrigado ao Pedro SL pelo desafio e as minhas desculpas por não poder ter ficado e ao Sérgio pela mensagem que também não retribuí. Sérgio, almocei numa rapidinha, em 30 minutos junto do local da conf.

Se o tempo continuar como o apanhei, a vossa viagem para a Expo vai ser uma grande manifestação macho! Very Happy Prudência, pessoal!

Abraços, vou dormir duas horitas!
Zé Paulo

A isto é que se pode chamar uma boa entrada num dia de aniversário.

Mais uma vez Parabéns e que contes muitos por cá.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AJUNTAMENTO TODAY Empty Re: AJUNTAMENTO TODAY

Mensagem  PedroSL Sáb Jan 24, 2009 12:15 pm

Não desculpo coisa nenhuma! Não desculpo e não desculpo! Twisted Evil Twisted Evil
Não há nada a desculpar! Deves estar é parvo com essa das desculpas... deve ser da idade! affraid affraid affraid

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUNTAMENTO TODAY Empty Re: AJUNTAMENTO TODAY

Mensagem  João Almeida Sáb Jan 24, 2009 12:52 pm

TodayAdventure escreveu:Pessoal, amigos...

Se alguém me tentou contar por telemóvel, a rede Optimus tem continua "em baixo" desde o final do dia de ontem.

Zé Paulo

Bem esses tipos da Optimus são uma desgraça....

João Almeida
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 449
Idade : 52
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUNTAMENTO TODAY Empty Re: AJUNTAMENTO TODAY

Mensagem  TodayAdventure Sáb Jan 24, 2009 1:58 pm

Não sei o que se passou com a Optimus, mas não era a única rede em baixo. Alguns retransmissores de TV que servem a zona tiveram também problemas, grande parte da cidade esteve duas horas às escuras e os bombeiros e a polícia tiveram que intervir em várias situações. Os ventos ultrapassaram os 100 km/h e mudar o pneu naquelas condições foi uma experiência... diferente. Laughing

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AJUNTAMENTO TODAY Empty Re: AJUNTAMENTO TODAY

Mensagem  freddy_krueger Sáb Jan 24, 2009 2:47 pm

Bem, bela aventura...

Connosco, na expo na batalha correu tudo bem, e água, nem vê-la, só mesmo Lama a sujar as meninas, especialmente no baptismo da varadero do Eduardo Nogueira....hihihi!!!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUNTAMENTO TODAY Empty Re: AJUNTAMENTO TODAY

Mensagem  Trilho Dom Jan 25, 2009 3:29 pm

Zé Paulo, TODAY you had a great ADVENTURE Twisted Evil Twisted Evil Laughing Laughing Very Happy cheers cheers flower afro lol! lol!
Trilho
Trilho
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 432
Idade : 49
Localização : Fiães-Sta Maria da Feira
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUNTAMENTO TODAY Empty Re: AJUNTAMENTO TODAY

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos