O que é que faziam a estes gajos?
+8
RuiSilva
TodayAdventure
Alexandre
Paula Kota
Manuel batista
PedroSL
mouse
Africa Twin
12 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
O que é que faziam a estes gajos?
Não consigo pensar em algo de suficientemente mau para lhes fazer...
Africa Twin- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 503
Moto do momento : Africa Twin 750
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Re: O que é que faziam a estes gajos?
aos gajos que "gamam" a moto e a metem na carrinha verde!!mouse escreveu:A quem???
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Então deve ser algum problema no meu porque eu não vejo os gajos nem a moto. Ainda falam em rapidez. Estes foram tão rápidos que nem os vejo
Edit: Depois de ver com outro soft. É mesmo problema do meu. Não está a abrir os links do youtube
Já conheçia. Se pega moda, só mesmo de cadeado cravado no chão
Edit: Depois de ver com outro soft. É mesmo problema do meu. Não está a abrir os links do youtube
Já conheçia. Se pega moda, só mesmo de cadeado cravado no chão
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Já me aconteceu isto a uma XT 600 dentro de numa garagem
Quando se chega lá e se olha para o vazio .... é uma dor indescritível ....
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
Africa Twin escreveu:Não consigo pensar em algo de suficientemente mau para lhes fazer...
Concordo quando dizes: "não consigo pensar em algo de suficiente mau para lhe fazer....".
O à vontade é tanto que até se dão ao trabalho de acondicionar bem a moto, pois parece que à primeira a posição não era a mais correcta!
Quanto ao que lhes podia acontecer, lembro-me logo de um video de uma persiguição policial (nos estates, acho) a uma pick-up que passou a passagem de nível sem obdecer ao sinal vermelho. Veio de lá "quim" e era uma vez......
na volta, ainda era capaz de aparecer alguém a dizer que os tipos da carrinha eram todos bons rapazes......dassssssssssssss
Última edição por Alexandre em Qui Fev 05, 2009 5:06 am, editado 1 vez(es)
Alexandre- Triciclo
- Número de Mensagens : 54
Paula Kota escreveu:Já me aconteceu isto a uma XT 600 dentro de numa garagem
Infelizmente, um conhecido meu, passou por uma situação dessas.....e lá se foi uma VFR.
Alexandre- Triciclo
- Número de Mensagens : 54
Há muitos anos li um número de uma revista francesa de motos que tinha um artigo sobre o roubo de motos. Em Paris há muitos roubos de motos e as técnicas de roubo são muito sofisticadas. Desaparecem motos presas a postes sem deixar rasto.
O artigo contava os resultados de um teste. Este consistia em colocar uma moto estacionada com cadeado numa rua movimentada, em pleno dia, e chegar com uma carrinha de caixa fechada com publicidade de uma qualquer firma de dépannage, içar a moto com uma pequena grua e tchau... Esta é uma táctica descarada que muito ladrões usam. Em dez experiências, ninguém questionou a legitimidade da operação e num dos casos, veio até um gendarme a pedir que se despachassem pois estavam a entupir o trânsito...
Eu vivi 3/4 anos em Paris e tive alguns pesadelos. Por exemplo, na garagem onde costumava deixar a minha Pan, entrava-se com um código (modas francesas...), e o estacionamento subterrâneo de vários andares era patrulhado por um segurança que se fazia acompanhar de um pastor alemão. De tempos a tempos havia uma razia de roubos de rádios e motos que levavam às peças. Um dia descobriram que um dos seguranças dava o código de entrada (que mudava periodicamente) a meia dúzia de larápios que iam lá fazer o trabalhinho...
Zé Paulo.
O artigo contava os resultados de um teste. Este consistia em colocar uma moto estacionada com cadeado numa rua movimentada, em pleno dia, e chegar com uma carrinha de caixa fechada com publicidade de uma qualquer firma de dépannage, içar a moto com uma pequena grua e tchau... Esta é uma táctica descarada que muito ladrões usam. Em dez experiências, ninguém questionou a legitimidade da operação e num dos casos, veio até um gendarme a pedir que se despachassem pois estavam a entupir o trânsito...
Eu vivi 3/4 anos em Paris e tive alguns pesadelos. Por exemplo, na garagem onde costumava deixar a minha Pan, entrava-se com um código (modas francesas...), e o estacionamento subterrâneo de vários andares era patrulhado por um segurança que se fazia acompanhar de um pastor alemão. De tempos a tempos havia uma razia de roubos de rádios e motos que levavam às peças. Um dia descobriram que um dos seguranças dava o código de entrada (que mudava periodicamente) a meia dúzia de larápios que iam lá fazer o trabalhinho...
Zé Paulo.
TodayAdventure escreveu:Há muitos anos li um número de uma revista francesa de motos que tinha um artigo sobre o roubo de motos. Em Paris há muitos roubos de motos e as técnicas de roubo são muito sofisticadas. Desaparecem motos presas a postes sem deixar rasto.
Zé Paulo.
Coisas do PRIMEIRO Mundo!!
Acho que é por isso que, hoje em dia, não chamam aos outros "terceiro mundo", mas países em vias de desenvolvimento. É para ver se aprendem com os países desenvolvidos!
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Temos que inventar um sistema em que a moto cuspa acido sulfúrico para todo o lado em caso de roubo... Mas mesmo muito!
Boa!!!RuiSilva escreveu:Temos que inventar um sistema em que a moto cuspa acido sulfúrico para todo o lado em caso de roubo... Mas mesmo muito!
Ora aí estava um extra em que eu investiria...
Krizz- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA
RuiSilva escreveu:Temos que inventar um sistema em que a moto cuspa acido sulfúrico para todo o lado em caso de roubo... Mas mesmo muito!
Olha lá ó Macgyver, trata mas é de construir esse sistema e reserva já um para mim. Mas no meu quero um extra do tipo sodomizar violentamente o larápio enquanto lhe queima os olhos com pontas de cigarro.
Para um gajo como tu, isto deve ser fácil de fazer.
AH! E se não fôr pedir muito, instala tb uma máquina de tirar finos.
Agradecido.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Sérgio Castro escreveu:Eu tmbém não vejo nada
Tenta com outro browser. A mim deu
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Victor escreveu:Olha lá ó Macgyver, trata mas é de construir esse sistema e reserva já um para mim. Mas no meu quero um extra do tipo sodomizar violentamente o larápio enquanto lhe queima os olhos com pontas de cigarro.
Pois...pois... olha que o larapio ainda gostava, e depois e que nao largava a Rute!!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos