Turkey Xpdition - Paredes - Aydin - Paredes
+2
PedroSL
Sérgio Castro
6 participantes
Página 1 de 1
Turkey Xpdition - Paredes - Aydin - Paredes
Entre os dias 07 e 15 de Fevereiro, decorrerá no Centro Comercial Dolce Vita Porto, junto ao estádio do Dragão, a exposição da viagem Turkey XPdition, efectuada por Christophe Ferreira, Luis Caetano e Rui Santos em Julho e Agosto de 2008.
Além de algumas fotografias selecionadas, será também possivel visualizar os videos da viagem. As motas e equipamento da viagem estarão também expostos.
Eu vou lá passar já no sábado de manhã depois de ir tomar um cefé com o pessoal do forúm África Twin no Bar do Cais na ribeira do Porto por volta das 11h.
Quem se quiser juntar será certamente bem vindo.
Eu vou lá passar já no sábado de manhã depois de ir tomar um cefé com o pessoal do forúm África Twin no Bar do Cais na ribeira do Porto por volta das 11h.
Quem se quiser juntar será certamente bem vindo.
Re: Turkey Xpdition - Paredes - Aydin - Paredes
Olá Sérgio,
Importa acrescentar o seguinte:
A ideia dos cafés à 5ª feira (na altura era na Aguda) surgio no seio de um grupo, hoje MotoEvadidos, de que fazem parte o Zé Pedro-Trigger, o Daniel-Arai, o Fernando-Bill, o Pedro-Fuínhas, o Paulo Pinho-LoneRanger, eu próprio e o RUI SANTOS (Turkey Xpdition - Paredes - Aydin - Paredes - http://www.liketomove.com/ ) him self!!
É, portanto, um velho e bom companheiro, cuja referência se saúda!
A ideia dos cafés à 5ª feira (na altura era na Aguda) surgio no seio de um grupo, hoje MotoEvadidos, de que fazem parte o Zé Pedro-Trigger, o Daniel-Arai, o Fernando-Bill, o Pedro-Fuínhas, o Paulo Pinho-LoneRanger, eu próprio e o RUI SANTOS (Turkey Xpdition - Paredes - Aydin - Paredes - http://www.liketomove.com/ ) him self!!
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Epah, a ver se consigo dar um saltinho no Domingo...e algo decididamente a nao perder...
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
PedroSL escreveu:Olá Sérgio,
É isso mesmo. No entanto o Rui tem andado um pouco desaparecido destas lides.
Vale a pena. É malta muito profissional nas apresentações. Organizados, impecáveis. O Rui Santos apresentou a viagem no encontro do Horizons Unlimited, em Setembro, em Freixo de Espada à Cinta.
Zé Paulo.
Zé Paulo.
TodayAdventure escreveu:Vale a pena. É malta muito profissional nas apresentações. Organizados, impecáveis. O Rui Santos apresentou a viagem no encontro do Horizons Unlimited, em Setembro, em Freixo de Espada à Cinta.
Zé Paulo.
A apresentação do Rui no HU pode ter sido impecável, mas deixou muito a desejar no Dolce Vita.
Tiva a oportunidade de por lá passar hoje e a coisa não está nada famosa. Não se encontrava lá ninguém, meia dúzia de fotos em cavaletes, um LCD desligado, dois bonecos com equipamento Drenaline e as motos dos participantes com uma GS nova em exposição.
Espero que possam resolver isto até ao final da apresentação senão é tempo perdido, aquilo vê-se em 2 minutos.
Manuel batista escreveu:Foi lá de proposito e digo o mesmo não vale nada
Pois Manuel, também eu lá fui de propósito e dei o tempo por muito mal empregue.
Pelo menos a seguir ao almoço fomos até ao Peter's na ribeira do Porto e lá salvamos a tarde.
Já em tempos existiu uma outra, penso que do Porto Macau e a ideia que fiquei foi a mesma. Podiam fazer muito melhor e pelos comentários desta, nem vale a pena perder tempo.
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos