ANDAM A GOZAR COM A GENTE MALTA
+13
Krizz
Trilho
Victor
Mamã Dora
RuiSilva
PedroSL
trigger
freddy_krueger
ferreira.f6
Sónia Silva
mouse
Manuel batista
MANUEL SEVERINO
17 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
ANDAM A GOZAR COM A GENTE MALTA
Amigos cada vez mais penso que somos carne para canhão, um alvo a abater mesmo.
Passem os olhos neste link e mentalmente tirem a vossas conclusões, se não estão a fazer de noz burros.
Os meus comprmentos para todos
Consulte o artigo completo em: http://jn.sapo.pt/paginainicial/nacional/interior.aspx?content_id=1134921
Passem os olhos neste link e mentalmente tirem a vossas conclusões, se não estão a fazer de noz burros.
Consulte o artigo completo em: http://jn.sapo.pt/paginainicial/nacional/interior.aspx?content_id=1134921
MANUEL SEVERINO- Triciclo
- Número de Mensagens : 98
Moto do momento : ALICE GRANDE FERRO NRG-50, É SÓ PLASTICO MAS VAI A TODAS POIS POIS
Re: ANDAM A GOZAR COM A GENTE MALTA
Quem é pequeno é pequeno e os grandes sempre se vão safar a todas a situações, é de lamentar que isto aconteça mas é a realidale deste país que temos.
Severino luta enquanto poderes mas não vai ser facil lidar com cães grandes e ferózes
Severino luta enquanto poderes mas não vai ser facil lidar com cães grandes e ferózes
Li logo pela manhã e pensei exactamente no mesmo. Nem que para isso seja necessário "perder" mais 19 testes.
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Também li a notícia de manhã no JN e de imediato 3 coisas me deixaram intrigada...
- Porque raio o condutor não soprou ao balão no local do acidente como acontece com todo o comum cidadão?
- Por foi ele obrigado a fazer o teste à noite? Será que esteve a beber já depois do acidente? Algo que eu sinceramente nem condenaria....após o acidente, pode-lhe ter dado para apanhar uma bebedeira!
- Os problemas técnicos neste país são sempre tão convenientes às entidades públicas....
Em suma, nada disto me surpreende! É o país em que vivemos, há sempre os filhos e os enteados!
Só espero que se faça justiça....
Força Severino!
Bjs
- Porque raio o condutor não soprou ao balão no local do acidente como acontece com todo o comum cidadão?
- Por foi ele obrigado a fazer o teste à noite? Será que esteve a beber já depois do acidente? Algo que eu sinceramente nem condenaria....após o acidente, pode-lhe ter dado para apanhar uma bebedeira!
- Os problemas técnicos neste país são sempre tão convenientes às entidades públicas....
Em suma, nada disto me surpreende! É o país em que vivemos, há sempre os filhos e os enteados!
Só espero que se faça justiça....
Força Severino!
Bjs
Sónia Silva- Triciclo
- Número de Mensagens : 130
Moto do momento : Aprilia Tuono 1000
A coisa está tão bem explicada que nem me ocorre nada por onde pegar para "desmascarar" a intrujice, apesar da aldrabice se notar a léguas.
Já agora, não revelam a identidade das outras "amostras" porquê? Só interessava mesmo ilibar uma pessoa, não é?
...
ferreira.f6- Triciclo
- Número de Mensagens : 38
Moto do momento : BMW R1200GS ADV
Só agora vi... é triste vivermos num país assim!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
tou sem palavras................
como e que é possivel ser se tao descarado a fazer as coisas.......
mais valia dizer logo que as coisas ficavam por aqui do andar a tentar mandar areia para os olhos...
se podem fazer desaparecer isto, nem quero imaginar o que ja nao devem ter feito desaparecer..........
como e que é possivel ser se tao descarado a fazer as coisas.......
mais valia dizer logo que as coisas ficavam por aqui do andar a tentar mandar areia para os olhos...
se podem fazer desaparecer isto, nem quero imaginar o que ja nao devem ter feito desaparecer..........
É "isto" que destrói os regimes.
Parece-me um belo caminho para destruir uma democracia, um país, etc.
Continuo a ter pena.
Parece-me um belo caminho para destruir uma democracia, um país, etc.
Continuo a ter pena.
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Acredito que eventualmente poderia ter ocorrido um erro com os equipamentos de análise. No entanto, continuo a considerar que independentemente do nível de álcool do condutor é necessário os condutores do INEM respeitarem as normas de trânsito (e um semáforo implica parar e confirmar se é possível passar em segurança), assim como necessitam de autorização especial para a condução de ambulâncias. É lamentável que se "embrulhe" e se "enrolem" as histórias para não terem os contornos que realmente têm.
Eu nem sei o que diga... isto parece uma novela... mas que avaria tãooooo conveniente.
Severino, sei que é uma luta muito dificil e acima de tudo muito desigual, mas continua com muita força, estamos cá para te apoiar.
Severino, sei que é uma luta muito dificil e acima de tudo muito desigual, mas continua com muita força, estamos cá para te apoiar.
Bem... só faltava mesmo esta, né?
Por este andar ainda conseguem dizer que afinal o vermelho era verde e quem foi o culpado do acidente foi o Rui e que a familia tem que pagar uma indeminização ao INEM. Eu já nem duvido de nada.
Mas o que me deixa mesmo agoniado, é o facto de isto já acontecer a olhos vistos e o pior é mesmo o facto das pessoas conseguirem ver a aldrabice e nada fazerem. É com isso que eles contam. Com o facto das pessoas pura e simplesmente preferirem cruzar os braços.
Mister: Por mim metia mais um processozito ao IML. Assim aprendem a não cometerem erros grosseiros destes.
Por este andar ainda conseguem dizer que afinal o vermelho era verde e quem foi o culpado do acidente foi o Rui e que a familia tem que pagar uma indeminização ao INEM. Eu já nem duvido de nada.
Mas o que me deixa mesmo agoniado, é o facto de isto já acontecer a olhos vistos e o pior é mesmo o facto das pessoas conseguirem ver a aldrabice e nada fazerem. É com isso que eles contam. Com o facto das pessoas pura e simplesmente preferirem cruzar os braços.
Mister: Por mim metia mais um processozito ao IML. Assim aprendem a não cometerem erros grosseiros destes.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Eu vi no sábado à noite, e como todos os que já escreveram, sinto-me revoltado, cada vez acredito menos neste país, por estas e por outras acho que era necessário outro 25 de Abril, outra revolução, sei lá...........
Já temos mais 1 orgão a quem ir buzinar
Já temos mais 1 orgão a quem ir buzinar
Trilho- Bicicleta
- Número de Mensagens : 432
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Que "coincidência" tão conveniente ter acontecido esse erro exactamente nesse dia...
Krizz- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA
RuiSilva escreveu:Acredito que eventualmente poderia ter ocorrido um erro com os equipamentos de análise. No entanto, continuo a considerar que independentemente do nível de álcool do condutor é necessário os condutores do INEM respeitarem as normas de trânsito (e um semáforo implica parar e confirmar se é possível passar em segurança), assim como necessitam de autorização especial para a condução de ambulâncias. É lamentável que se "embrulhe" e se "enrolem" as histórias para não terem os contornos que realmente têm.
Nem devia ser preciso alegar a questão do álcool. Se estva lá um stop/semáforo vermelho tem de parar e pronto!
Nem que fosse o presidente da república.
As leis não são para todos?
Última edição por Africa Twin em Seg Fev 09, 2009 5:13 am, editado 1 vez(es)
Africa Twin- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 503
Moto do momento : Africa Twin 750
Sinceramente... dá mesmo vontade de emigrar deste país...
Muita força Severino...
Muita força Severino...
Vasco Parente- Penantes...
- Número de Mensagens : 25
Moto do momento : Honda CBF 600SA 2006
eu gostava de saber se isto se passaria assim com um filho deles...
e mais também gostava de saber como vai isso em tribunal Mister Severino, se as poucas testemunhas se mantêm reais aos factos ou se já desapareceram por obra e graça de espírito santo, sinceramente... acredito que neste pais só tendo realmente alguém muito bem posicionado no topo, se obtém algum sentido de justiça...
Lamento por si, pelo rui e por todos aquelas situações que ficam sem resolução e aqueles que morrem por aí sem existência de culpados!
estamos cá nós que continuamos acreditar...
e mais também gostava de saber como vai isso em tribunal Mister Severino, se as poucas testemunhas se mantêm reais aos factos ou se já desapareceram por obra e graça de espírito santo, sinceramente... acredito que neste pais só tendo realmente alguém muito bem posicionado no topo, se obtém algum sentido de justiça...
Lamento por si, pelo rui e por todos aquelas situações que ficam sem resolução e aqueles que morrem por aí sem existência de culpados!
estamos cá nós que continuamos acreditar...
Isto só neste país...
Africa Twin- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 503
Moto do momento : Africa Twin 750
so tenho uma coisa a dizer a partir de agora nao bufo mais ao balao quer eu bebe quer nao.MANUEL SEVERINO escreveu:Amigos cada vez mais penso que somos carne para canhão, um alvo a abater mesmo.
severino com a nossa ajuda te digo nao te cales nem baixes os braços pois a uniao faz a força.
o governo portugues e as instituiçoes teem de aprender a respeitar os cidadaos que votaram neles
eles que deixem de resonar na assembleia da republica e aprendam a ser homens pois os putos ainda fazem melhor figura do que eles
capitao quim- Bicicleta
- Número de Mensagens : 165
Moto do momento : honda cbf 600 sa
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos