Raid Nocturno e muitos copos à mistura... :-o
5 participantes
Página 1 de 1
Raid Nocturno e muitos copos à mistura... :-o
Há pouco almocei com o meu amigo Toni Parente, competentíssimo mecânico da MotoMorais. Ele falou-me num Raid que está ser organizado por gente cá de Bragança no próximo fds. O formato é espantoso!
É um passeio nocturno TT para motos, Moto4(s) e 4x4 com muitos morfes e copos à mistura! O mais engraçado é que se faz referência às bonitas paisagens... Bom, pelo menos no Domingo de manhãzinha deve-se ver alguma coisa... e sempre é bom ver o amanhecer nos trilhos...
De qualquer forma é definitivamente um formato que não é para mim... Ora vejam o programa em http://www.por-terra.com/
Zé Paulo.
----------------------------------------------------------------------------
ASSUNTO: POR-TERRA
Exmo. Sr. ou Sr.ª:
No seguimento dos sucessos conseguidos nos anos anteriores e pelas características desta associação em inovar, vai realizar-se o Raid Todo-o-Terreno “Por-Terra”.
Como se entende, será também diferente a estrutura deste raid em relação ao habitual.
Propomos assim uma viagem envolvente para que possa aproveitar as inigualáveis capacidades de transposição do seu jipe ou mota e descobrir outras paisagens desta região.
Aí vamos ver não muita paisagem mas grandes paisagens e sentir um todo-o-terreno muito particular dadas as suas características.
E pensamos que, cada um á sua maneira, todos vamos gostar.
Assim no fim-de-semana dos dias 14 e 15 de Fevereiro de 2009, iremos realizar com a vossa ajuda, um raid que como os anteriores, ficará na memoria de quem nos visita.
Programa:
Dia 14 Fevereiro – Sábado
16:30 Horas – Trial e recepção dos participantes junto ao NERBA;
18:00 Horas – Lanche e Inscrições;
20:00 Horas – Inicio do percurso nocturno;
23:00 Horas – Jantar.
Dia 15 de Fevereiro – Domingo
00:30 Horas – Prova de orientaçao, “Rota dos Tascos”;
02:30 Horas – Inicio do percurso “Bragança – Quintanilha”;
05:30 Horas – Pequeno-almoço;
06:30 Horas – Saída para o percurso “Bragança – Izeda”;
10:00 Horas – Drink e mata-bicho;
12.30 Horas – Almoço na Vila de IZEDA;
14:00 Horas – Entrega de lembranças;
15:00 Horas – FIM.
Faça já a sua inscrição, pois devido á qualidade e segurança que pretendemos oferecer, somos obrigados a limitar as inscrições:
Viriato Pires 917 548 303
Fax 273 312 368
geral@por-terra.com
É um passeio nocturno TT para motos, Moto4(s) e 4x4 com muitos morfes e copos à mistura! O mais engraçado é que se faz referência às bonitas paisagens... Bom, pelo menos no Domingo de manhãzinha deve-se ver alguma coisa... e sempre é bom ver o amanhecer nos trilhos...
De qualquer forma é definitivamente um formato que não é para mim... Ora vejam o programa em http://www.por-terra.com/
Zé Paulo.
----------------------------------------------------------------------------
ASSUNTO: POR-TERRA
Exmo. Sr. ou Sr.ª:
No seguimento dos sucessos conseguidos nos anos anteriores e pelas características desta associação em inovar, vai realizar-se o Raid Todo-o-Terreno “Por-Terra”.
Como se entende, será também diferente a estrutura deste raid em relação ao habitual.
Propomos assim uma viagem envolvente para que possa aproveitar as inigualáveis capacidades de transposição do seu jipe ou mota e descobrir outras paisagens desta região.
Aí vamos ver não muita paisagem mas grandes paisagens e sentir um todo-o-terreno muito particular dadas as suas características.
E pensamos que, cada um á sua maneira, todos vamos gostar.
Assim no fim-de-semana dos dias 14 e 15 de Fevereiro de 2009, iremos realizar com a vossa ajuda, um raid que como os anteriores, ficará na memoria de quem nos visita.
Programa:
Dia 14 Fevereiro – Sábado
16:30 Horas – Trial e recepção dos participantes junto ao NERBA;
18:00 Horas – Lanche e Inscrições;
20:00 Horas – Inicio do percurso nocturno;
23:00 Horas – Jantar.
Dia 15 de Fevereiro – Domingo
00:30 Horas – Prova de orientaçao, “Rota dos Tascos”;
02:30 Horas – Inicio do percurso “Bragança – Quintanilha”;
05:30 Horas – Pequeno-almoço;
06:30 Horas – Saída para o percurso “Bragança – Izeda”;
10:00 Horas – Drink e mata-bicho;
12.30 Horas – Almoço na Vila de IZEDA;
14:00 Horas – Entrega de lembranças;
15:00 Horas – FIM.
Faça já a sua inscrição, pois devido á qualidade e segurança que pretendemos oferecer, somos obrigados a limitar as inscrições:
Viriato Pires 917 548 303
Fax 273 312 368
geral@por-terra.com
Re: Raid Nocturno e muitos copos à mistura... :-o
Tão engraçados!
Quer dizer, tão engraçados porque são transmontanos, porque senão, diria que só lhes faltam as penas.... para levantarem vôo!
Quer dizer, tão engraçados porque são transmontanos, porque senão, diria que só lhes faltam as penas.... para levantarem vôo!
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Gostei do pormenor da limitação face à segurança / beber / tascos....LOLTodayAdventure escreveu:
Eu no ISPAB (Instituto Superior de Paços de Brandão) não faltei a um raly das tascas (como participante e/ou organizador), e se há coisa que já falta quando funciona "a pé" é a segurança, quanto mais com veiculos motorizados, e durante a noite
be afraid...
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
freddy_krueger escreveu:Gostei do pormenor da limitação face à segurança / beber / tascos....LOLTodayAdventure escreveu:
Eu no ISPAB (Instituto Superior de Paços de Brandão) não faltei a um raly das tascas (como participante e/ou organizador), e se há coisa que já falta quando funciona "a pé" é a segurança, quanto mais com veiculos motorizados, e durante a noite
be afraid...
Eu também participei alguma vezes e só vos posso dizer que tenham , muito
Depois das motas que vi passearem por essa zona, tenho pena dos pobres habitantes da zona onde passearam.
...Barulhentos !!!
...Barulhentos !!!
xuma- Triciclo
- Número de Mensagens : 129
Moto do momento : FJR 1300 e Xt 600
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos