MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raid Nocturno e muitos copos à mistura... :-o

5 participantes

Ir para baixo

Raid Nocturno e muitos copos à mistura... :-o Empty Raid Nocturno e muitos copos à mistura... :-o

Mensagem  TodayAdventure Qua Fev 11, 2009 9:26 am

Há pouco almocei com o meu amigo Toni Parente, competentíssimo mecânico da MotoMorais. Ele falou-me num Raid que está ser organizado por gente cá de Bragança no próximo fds. O formato é espantoso! Shocked

É um passeio nocturno TT para motos, Moto4(s) e 4x4 com muitos morfes e copos à mistura! Shocked O mais engraçado é que se faz referência às bonitas paisagens... lol! Bom, pelo menos no Domingo de manhãzinha deve-se ver alguma coisa... e sempre é bom ver o amanhecer nos trilhos...

De qualquer forma é definitivamente um formato que não é para mim... Ora vejam o programa em http://www.por-terra.com/
Zé Paulo.

----------------------------------------------------------------------------
ASSUNTO: POR-TERRA

Exmo. Sr. ou Sr.ª:

No seguimento dos sucessos conseguidos nos anos anteriores e pelas características desta associação em inovar, vai realizar-se o Raid Todo-o-Terreno “Por-Terra”.
Como se entende, será também diferente a estrutura deste raid em relação ao habitual.
Propomos assim uma viagem envolvente para que possa aproveitar as inigualáveis capacidades de transposição do seu jipe ou mota e descobrir outras paisagens desta região.
Aí vamos ver não muita paisagem mas grandes paisagens e sentir um todo-o-terreno muito particular dadas as suas características.
E pensamos que, cada um á sua maneira, todos vamos gostar.
Assim no fim-de-semana dos dias 14 e 15 de Fevereiro de 2009, iremos realizar com a vossa ajuda, um raid que como os anteriores, ficará na memoria de quem nos visita.

Programa:

Dia 14 Fevereiro – Sábado

16:30 Horas – Trial e recepção dos participantes junto ao NERBA;
18:00 Horas – Lanche e Inscrições;
20:00 Horas – Inicio do percurso nocturno;
23:00 Horas – Jantar.

Dia 15 de Fevereiro – Domingo

00:30 Horas – Prova de orientaçao, “Rota dos Tascos”;
02:30 Horas – Inicio do percurso “Bragança – Quintanilha”;
05:30 Horas – Pequeno-almoço;
06:30 Horas – Saída para o percurso “Bragança – Izeda”;
10:00 Horas – Drink e mata-bicho;
12.30 Horas – Almoço na Vila de IZEDA;
14:00 Horas – Entrega de lembranças;
15:00 Horas – FIM.

Faça já a sua inscrição, pois devido á qualidade e segurança que pretendemos oferecer, somos obrigados a limitar as inscrições:
Viriato Pires 917 548 303
Fax 273 312 368
geral@por-terra.com
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Raid Nocturno e muitos copos à mistura... :-o Empty Re: Raid Nocturno e muitos copos à mistura... :-o

Mensagem  PedroSL Qua Fev 11, 2009 10:10 am

Tão engraçados!
Quer dizer, tão engraçados porque são transmontanos, porque senão, diria que só lhes faltam as penas.... para levantarem vôo! affraid

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raid Nocturno e muitos copos à mistura... :-o Empty Re: Raid Nocturno e muitos copos à mistura... :-o

Mensagem  freddy_krueger Qua Fev 11, 2009 10:21 am

TodayAdventure escreveu:
Faça já a sua inscrição, pois devido á qualidade e segurança que pretendemos oferecer, somos obrigados a limitar as inscrições:
Gostei do pormenor da limitação face à segurança / beber / tascos....LOL

Eu no ISPAB (Instituto Superior de Paços de Brandão) não faltei a um raly das tascas (como participante e/ou organizador), e se há coisa que já falta quando funciona "a pé" é a segurança, quanto mais com veiculos motorizados, e durante a noite Exclamation

be afraid... pale
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raid Nocturno e muitos copos à mistura... :-o Empty Re: Raid Nocturno e muitos copos à mistura... :-o

Mensagem  Sérgio Castro Qua Fev 11, 2009 11:26 am

freddy_krueger escreveu:
TodayAdventure escreveu:
Faça já a sua inscrição, pois devido á qualidade e segurança que pretendemos oferecer, somos obrigados a limitar as inscrições:
Gostei do pormenor da limitação face à segurança / beber / tascos....LOL

Eu no ISPAB (Instituto Superior de Paços de Brandão) não faltei a um raly das tascas (como participante e/ou organizador), e se há coisa que já falta quando funciona "a pé" é a segurança, quanto mais com veiculos motorizados, e durante a noite Exclamation

be afraid... pale

Eu também participei alguma vezes e só vos posso dizer que tenham affraid , muito affraid
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Raid Nocturno e muitos copos à mistura... :-o Empty Re: Raid Nocturno e muitos copos à mistura... :-o

Mensagem  xuma Sex Fev 27, 2009 10:54 am

Depois das motas que vi passearem por essa zona, tenho pena dos pobres habitantes da zona onde passearam.
...Barulhentos !!! Mad
xuma
xuma
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 129
Idade : 48
Localização : Maia
Moto do momento : FJR 1300 e Xt 600
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raid Nocturno e muitos copos à mistura... :-o Empty Re: Raid Nocturno e muitos copos à mistura... :-o

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos