Vendo protecções de motor originais para BMW R1150GS
3 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Classificados
Página 1 de 1
Vendo protecções de motor originais para BMW R1150GS
Vendo protecções de motor originais para BMW R1150GS.
Muito bom estado.
Vendo por querer colocar outras com diferentes características.
Preço: 90 euros
Envio à cobrança.
Paulo Mafra
Muito bom estado.
Vendo por querer colocar outras com diferentes características.
Preço: 90 euros
Envio à cobrança.
Paulo Mafra
Paulo Mafra- Triciclo
- Número de Mensagens : 81
Moto do momento : BMWR1150GS e Honda Today50
(ex- XJ600S, K1100LT)
Onde andas tu Evadido...
Olá Sr. Paulo que não é de Mafra.
Está tudo bem com voxelência?
Então ainda não arranjou tempo para dar umas voltinhas com a Malta??
Veja se aparece ou pelo menos manda uns bitaites...
Abraços
Está tudo bem com voxelência?
Então ainda não arranjou tempo para dar umas voltinhas com a Malta??
Veja se aparece ou pelo menos manda uns bitaites...
Abraços
Mustafá- Bicicleta
- Número de Mensagens : 168
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Re: Vendo protecções de motor originais para BMW R1150GS
Amigalhaço Caldeira!!!!
Tens toda a razão... tenho andado um pouco "apagado" pela net (e de passeios em 2 rodas também). Estou a passar por uma fase em que o tempo é francamente escasso!!! (doutoramento, trabalho que nunca mais acaba, etc) Como sei que é uma apenas uma fase, não levo isso com grande dramatismo mas assusta, pela primeira vez na vida começar a ver teias de aranha agarradas aos ferros da moto e baterias a "morrerem" por falta de uso...
A Isa comprou o ano passado uma GN250 (já vi que tiveste uma ) e de vez em quando saímos os dois. A próxima saída deverá ser pelo fim de semana do 25 de Abril. Vamos pegar nas motos e ir acampar ao camping motard "Toca da Raposa" (vê na net) para os lados de Oliveira do Hospital (a espreitar para a Serra da Estrela) e dar umas voltas pela Serra. Queres vir? Vamos terminar o passeio que não conseguimos terminar no passado mês de Janeiro (no fim de semana dos pinguins) em que eu organizei um encontro de amigos (grupo da net - Zé Paulo Matias incluído) nesse mesmo parque. Ao fim ao cabo fizemos os "nossos" pinguins". Azar dos azares todos conseguiram chegar excepto nós (com o organizador incluído!) pois antes de chegar a Moimenta da Beira apanhamos extensões de gelo (de um lado ao outro da estrada ) que ao fim de uns 15km de insistência, nos obrigou a voltar para trás....
Assim, vamos pegar novamente em alheiras e outros enchidos transmontanos e vamos acabar o que não terminámos e aproveitar para dar uma volta pela Serra.
Um abraço e vê se vais aparecendo!
Tens toda a razão... tenho andado um pouco "apagado" pela net (e de passeios em 2 rodas também). Estou a passar por uma fase em que o tempo é francamente escasso!!! (doutoramento, trabalho que nunca mais acaba, etc) Como sei que é uma apenas uma fase, não levo isso com grande dramatismo mas assusta, pela primeira vez na vida começar a ver teias de aranha agarradas aos ferros da moto e baterias a "morrerem" por falta de uso...
A Isa comprou o ano passado uma GN250 (já vi que tiveste uma ) e de vez em quando saímos os dois. A próxima saída deverá ser pelo fim de semana do 25 de Abril. Vamos pegar nas motos e ir acampar ao camping motard "Toca da Raposa" (vê na net) para os lados de Oliveira do Hospital (a espreitar para a Serra da Estrela) e dar umas voltas pela Serra. Queres vir? Vamos terminar o passeio que não conseguimos terminar no passado mês de Janeiro (no fim de semana dos pinguins) em que eu organizei um encontro de amigos (grupo da net - Zé Paulo Matias incluído) nesse mesmo parque. Ao fim ao cabo fizemos os "nossos" pinguins". Azar dos azares todos conseguiram chegar excepto nós (com o organizador incluído!) pois antes de chegar a Moimenta da Beira apanhamos extensões de gelo (de um lado ao outro da estrada ) que ao fim de uns 15km de insistência, nos obrigou a voltar para trás....
Assim, vamos pegar novamente em alheiras e outros enchidos transmontanos e vamos acabar o que não terminámos e aproveitar para dar uma volta pela Serra.
Um abraço e vê se vais aparecendo!
Paulo Mafra- Triciclo
- Número de Mensagens : 81
Moto do momento : BMWR1150GS e Honda Today50
(ex- XJ600S, K1100LT)
protecções de motor
Bom dia, gostaria de saber de ainda tem as protecções e se poderia mandar fotografia das mesmas, para saber qual o modelo. Poderá enviar para o meu email, nunomfsilva@hotmail.com.
Um abraço,
Um abraço,
nunomfsilva- Penantes...
- Número de Mensagens : 1