MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Victor VS GNR-BT ( ou UNT ou lá o raio que os partam )

+6
xuma
caxi
mouse
RuiSilva
freddy_krueger
Victor
10 participantes

Ir para baixo

Victor VS GNR-BT ( ou UNT ou lá o raio que os partam ) Empty Victor VS GNR-BT ( ou UNT ou lá o raio que os partam )

Mensagem  Victor Qui Mar 05, 2009 5:58 am

09h30 da manhã.

Estou parado num semáforo da Rua de D.Manuel II.

No meio do caos costumeiro, e cerca de 5 carros atrás de mim, uma ambulância desata num berreiro para conseguir chegar ao hospital. O trânsito era tão caótico que ninguém conseguia espaço de manobra para deixar passar a ambulância.

"Desgraçado do gajo" - penso eu - "ainda vai quinar a 100mts do hospital porque não chegou lá a tempo."

Nisto, um Megane branco mesmo atrás de mim desata a apitar e a mostrarem-me um simbolo da GNR-BT e a fazerem-me sinal para encostar.

"mas eu vou para onde? Será que este panão não vê que ninguém se mexe?"

O Megane continuava a apitar a darem-me ordens para encostar.

Fiquei assim meio farto daquilo, ao ponto de sair do carro e perguntar se eles achavam que o meu "preto" tinha asas ou se conseguia descolar na vertical.

Um dos agentes sai fora do carro, claramente chateado comigo, mostra-me o distintivo e diz-me que me estavam a mandar encostar porque.... eu não tinha matrículas!

Ora fod@-se... Gamaram-me as matrículas?!?!?!

Resumindo: Lá tive eu que deixar o carro no Porto da GNR do Carmo ( que por sinal era mesmo ali ao lado ), ir a pé apresentar uma queixa na PSP contra desconhecidos, ir mandar fazer duas matrículas à Rua do Almada e vir para o emprego! Tudo isto a pé e a chover.

É que nem uma guia para circular com o carro me passaram! ( acho que ficaram chateados por eu ter mandado vir com eles no meio da rua... ).

Enfim... mais um dia normal.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567

Ir para o topo Ir para baixo

Victor VS GNR-BT ( ou UNT ou lá o raio que os partam ) Empty Re: Victor VS GNR-BT ( ou UNT ou lá o raio que os partam )

Mensagem  freddy_krueger Qui Mar 05, 2009 6:15 am

Vê lá é se já usaram essas matriculas nalgum roubo... isso é que era mesmo chato!!!

Ganda nóia!!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile

Victor VS GNR-BT ( ou UNT ou lá o raio que os partam ) Empty Re: Victor VS GNR-BT ( ou UNT ou lá o raio que os partam )

Mensagem  RuiSilva Qui Mar 05, 2009 6:32 am

Fanaram-te as matrículas?!?!?

Ganda Noia meu!!!!

Assim que chegue a casa vou soldar as minhas matrículas ao carro... What a Face What a Face What a Face

Será que te roubaram as matrículas enquanto estavas parado nos semáforos?!?!?
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Moto do momento : Honda NC 750x

http://www.rsilva.eu

Mensagem  mouse Qui Mar 05, 2009 6:39 am

Victor escreveu:

Mais nada???? Um destes dias fazem um filme com os teus azares. E sem a Rute (se contarem com a Rute, temos uma triologia Twisted Evil )

A ver se não temos outro a pagar vias verdes affraid

RuiSilva escreveu:

Será que te roubaram as matrículas enquanto estavas parado nos semáforos?!?!?

Ás tantas. E logo pela manhã. A dose do tinto devia ser pouca. Será que se lembraram de mandar bufar ao balão??? Twisted Evil
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650

Mensagem  caxi Qui Mar 05, 2009 7:16 am

já me aconteceu... mas não me roubaram as minhas! andavam era a assaltar com a minha matricula num carro diferente... fiz queixa crime na psp, só por causa das coisas não fosse os assaltos escalarem para mortos ou assim e eu ainda poderia ficar implicada no assunto!
mas foi um bocado de azar não teres reparado nisso imagino a tua cara! Rolling Eyes Rolling Eyes
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Mensagem  xuma Qui Mar 05, 2009 7:51 am

Fazendo queixa na PSP safaste-te de possiveis implicações.
Quem roubou de certeza que não é para fazer coisas bonitas Sad

Em inglaterra esse tipo de roubo tem sido muito frequente e no outro dia vi no "5th Gear" um sistema que ao puxar a matricula esta partia impossibilitando que seja usada ... algum viu ou sabe onde arranjar aquilo?
Era tipo uma moldura que partia ao puxar e deixava as letras no sitio recortadas.
xuma
xuma
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 129
Moto do momento : FJR 1300 e Xt 600

Mensagem  Victor Qui Mar 05, 2009 8:37 am

caxi escreveu:
mas foi um bocado de azar não teres reparado nisso imagino a tua cara! Rolling Eyes Rolling Eyes

De manhã, e até tomar a minha bomba de cafeína, eu, pura e simplesmente ainda estou a dormir.

As diferenças é que durmo com os olhos abertos e digo bom dia, mas as diferenças ficam-se por aí.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567

Mensagem  Sérgio Castro Qui Mar 05, 2009 9:07 am

Para iniciar o dia nada melhor What a Face
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Moto do momento : A pé Smile

http://naestradacom.blogspot.com

Mensagem  Krizz Qui Mar 05, 2009 2:19 pm

Bolas!!! Shocked Grande galo... Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Krizz
Krizz
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA

Mensagem  MANUEL SEVERINO Sex Mar 06, 2009 7:42 am

BOAS PESSOAL TUDO BEM cheers cheers

Ó VITINHO JÁ TENS IDADE E CUNECIMENTOS PARA SABERES QUE UM " HOMEM " COM UMA FARDA VESTIDA OU COM UM DISTINTTVO, É O " SUPER HOMEM " .
SE ESTAVAS PARADO E NÃO PUDIAS AVANÇAR A OBRIGAÇÃO DELE ERA SAIR DA VIATURA E IR TER CONTIGO.
ISSO É O QUE SE CHAMA TER PERCIPIOS E PROFICIONALISMO
MAS É ASSIM AS CONTRIBUIÇÕES QUE NOZ DAMOS TODOS OS ANOS E QUE NÃO SÃO POUCAS É QUE PAGA O DITO CURÇO DE FORMAÇÃO QUE ASCEBDE OS 5.500,00 €.
FOI A TUA VEZ.
LAMENTO
MANUEL SEVERINO
MANUEL SEVERINO
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 98
Moto do momento : ALICE GRANDE FERRO NRG-50, É SÓ PLASTICO MAS VAI A TODAS POIS POIS

Mensagem  MANUEL SEVERINO Sex Mar 06, 2009 7:53 am

mouse escreveu:
Victor escreveu:

Mais nada???? Um destes dias fazem um filme com os teus azares. E sem a Rute (se contarem com a Rute, temos uma triologia Twisted Evil )

ESTAS A SER MAUZINHO MAUSE, DEIXA O RAPAS QUE ELE ESTA DEPRIMIDO,
VENS AGORA FALAR DOS AZARES DELE, COITADO, JA NAO BASTA;
PARTIR A CORRENTE;
PERDER PARAFUSOS;
PERDER GUARDA LAMAS; ETC ETC
ISSO NAO SE FAZ
MANUEL SEVERINO
MANUEL SEVERINO
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 98
Moto do momento : ALICE GRANDE FERRO NRG-50, É SÓ PLASTICO MAS VAI A TODAS POIS POIS

Mensagem  Vasco Parente Sex Mar 06, 2009 2:00 pm

Porra! Eu pensei que te iam chatear por causa do Garfield!!!
Vasco Parente
Vasco Parente
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 25
Moto do momento : Honda CBF 600SA 2006

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo