Victor VS GNR-BT ( ou UNT ou lá o raio que os partam )
+6
xuma
caxi
mouse
RuiSilva
freddy_krueger
Victor
10 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Victor VS GNR-BT ( ou UNT ou lá o raio que os partam )
09h30 da manhã.
Estou parado num semáforo da Rua de D.Manuel II.
No meio do caos costumeiro, e cerca de 5 carros atrás de mim, uma ambulância desata num berreiro para conseguir chegar ao hospital. O trânsito era tão caótico que ninguém conseguia espaço de manobra para deixar passar a ambulância.
"Desgraçado do gajo" - penso eu - "ainda vai quinar a 100mts do hospital porque não chegou lá a tempo."
Nisto, um Megane branco mesmo atrás de mim desata a apitar e a mostrarem-me um simbolo da GNR-BT e a fazerem-me sinal para encostar.
"mas eu vou para onde? Será que este panão não vê que ninguém se mexe?"
O Megane continuava a apitar a darem-me ordens para encostar.
Fiquei assim meio farto daquilo, ao ponto de sair do carro e perguntar se eles achavam que o meu "preto" tinha asas ou se conseguia descolar na vertical.
Um dos agentes sai fora do carro, claramente chateado comigo, mostra-me o distintivo e diz-me que me estavam a mandar encostar porque.... eu não tinha matrículas!
Ora fod@-se... Gamaram-me as matrículas?!?!?!
Resumindo: Lá tive eu que deixar o carro no Porto da GNR do Carmo ( que por sinal era mesmo ali ao lado ), ir a pé apresentar uma queixa na PSP contra desconhecidos, ir mandar fazer duas matrículas à Rua do Almada e vir para o emprego! Tudo isto a pé e a chover.
É que nem uma guia para circular com o carro me passaram! ( acho que ficaram chateados por eu ter mandado vir com eles no meio da rua... ).
Enfim... mais um dia normal.
Estou parado num semáforo da Rua de D.Manuel II.
No meio do caos costumeiro, e cerca de 5 carros atrás de mim, uma ambulância desata num berreiro para conseguir chegar ao hospital. O trânsito era tão caótico que ninguém conseguia espaço de manobra para deixar passar a ambulância.
"Desgraçado do gajo" - penso eu - "ainda vai quinar a 100mts do hospital porque não chegou lá a tempo."
Nisto, um Megane branco mesmo atrás de mim desata a apitar e a mostrarem-me um simbolo da GNR-BT e a fazerem-me sinal para encostar.
"mas eu vou para onde? Será que este panão não vê que ninguém se mexe?"
O Megane continuava a apitar a darem-me ordens para encostar.
Fiquei assim meio farto daquilo, ao ponto de sair do carro e perguntar se eles achavam que o meu "preto" tinha asas ou se conseguia descolar na vertical.
Um dos agentes sai fora do carro, claramente chateado comigo, mostra-me o distintivo e diz-me que me estavam a mandar encostar porque.... eu não tinha matrículas!
Resumindo: Lá tive eu que deixar o carro no Porto da GNR do Carmo ( que por sinal era mesmo ali ao lado ), ir a pé apresentar uma queixa na PSP contra desconhecidos, ir mandar fazer duas matrículas à Rua do Almada e vir para o emprego! Tudo isto a pé e a chover.
É que nem uma guia para circular com o carro me passaram! ( acho que ficaram chateados por eu ter mandado vir com eles no meio da rua... ).
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Re: Victor VS GNR-BT ( ou UNT ou lá o raio que os partam )
Vê lá é se já usaram essas matriculas nalgum roubo... isso é que era mesmo chato!!!
Ganda nóia!!
Ganda nóia!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Fanaram-te as matrículas?!?!?
Ganda Noia meu!!!!
Assim que chegue a casa vou soldar as minhas matrículas ao carro...
Será que te roubaram as matrículas enquanto estavas parado nos semáforos?!?!?
Ganda Noia meu!!!!
Assim que chegue a casa vou soldar as minhas matrículas ao carro...
Victor escreveu:
Mais nada???? Um destes dias fazem um filme com os teus azares. E sem a Rute (se contarem com a Rute, temos uma triologia )
A ver se não temos outro a pagar vias verdes
RuiSilva escreveu:
Ás tantas. E logo pela manhã. A dose do tinto devia ser pouca. Será que se lembraram de mandar bufar ao balão???
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
já me aconteceu... mas não me roubaram as minhas! andavam era a assaltar com a minha matricula num carro diferente... fiz queixa crime na psp, só por causa das coisas não fosse os assaltos escalarem para mortos ou assim e eu ainda poderia ficar implicada no assunto!
mas foi um bocado de azar não teres reparado nisso imagino a tua cara!
Fazendo queixa na PSP safaste-te de possiveis implicações.
Quem roubou de certeza que não é para fazer coisas bonitas
Em inglaterra esse tipo de roubo tem sido muito frequente e no outro dia vi no "5th Gear" um sistema que ao puxar a matricula esta partia impossibilitando que seja usada ... algum viu ou sabe onde arranjar aquilo?
Era tipo uma moldura que partia ao puxar e deixava as letras no sitio recortadas.
Quem roubou de certeza que não é para fazer coisas bonitas
Em inglaterra esse tipo de roubo tem sido muito frequente e no outro dia vi no "5th Gear" um sistema que ao puxar a matricula esta partia impossibilitando que seja usada ... algum viu ou sabe onde arranjar aquilo?
Era tipo uma moldura que partia ao puxar e deixava as letras no sitio recortadas.
xuma- Triciclo
- Número de Mensagens : 129
Moto do momento : FJR 1300 e Xt 600
caxi escreveu:
De manhã, e até tomar a minha bomba de cafeína, eu, pura e simplesmente ainda estou a dormir.
As diferenças é que durmo com os olhos abertos e digo bom dia, mas as diferenças ficam-se por aí.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Bolas!!! Grande galo...
Krizz- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA
BOAS PESSOAL TUDO BEM
Ó VITINHO JÁ TENS IDADE E CUNECIMENTOS PARA SABERES QUE UM " HOMEM " COM UMA FARDA VESTIDA OU COM UM DISTINTTVO, É O " SUPER HOMEM " .
SE ESTAVAS PARADO E NÃO PUDIAS AVANÇAR A OBRIGAÇÃO DELE ERA SAIR DA VIATURA E IR TER CONTIGO.
ISSO É O QUE SE CHAMA TER PERCIPIOS E PROFICIONALISMO
MAS É ASSIM AS CONTRIBUIÇÕES QUE NOZ DAMOS TODOS OS ANOS E QUE NÃO SÃO POUCAS É QUE PAGA O DITO CURÇO DE FORMAÇÃO QUE ASCEBDE OS 5.500,00 €.
FOI A TUA VEZ.
LAMENTO
Ó VITINHO JÁ TENS IDADE E CUNECIMENTOS PARA SABERES QUE UM " HOMEM " COM UMA FARDA VESTIDA OU COM UM DISTINTTVO, É O " SUPER HOMEM " .
SE ESTAVAS PARADO E NÃO PUDIAS AVANÇAR A OBRIGAÇÃO DELE ERA SAIR DA VIATURA E IR TER CONTIGO.
ISSO É O QUE SE CHAMA TER PERCIPIOS E PROFICIONALISMO
MAS É ASSIM AS CONTRIBUIÇÕES QUE NOZ DAMOS TODOS OS ANOS E QUE NÃO SÃO POUCAS É QUE PAGA O DITO CURÇO DE FORMAÇÃO QUE ASCEBDE OS 5.500,00 €.
FOI A TUA VEZ.
LAMENTO
MANUEL SEVERINO- Triciclo
- Número de Mensagens : 98
Moto do momento : ALICE GRANDE FERRO NRG-50, É SÓ PLASTICO MAS VAI A TODAS POIS POIS
mouse escreveu:Victor escreveu:
Mais nada???? Um destes dias fazem um filme com os teus azares. E sem a Rute (se contarem com a Rute, temos uma triologia )
ESTAS A SER MAUZINHO MAUSE, DEIXA O RAPAS QUE ELE ESTA DEPRIMIDO,
VENS AGORA FALAR DOS AZARES DELE, COITADO, JA NAO BASTA;
PARTIR A CORRENTE;
PERDER PARAFUSOS;
PERDER GUARDA LAMAS; ETC ETC
ISSO NAO SE FAZ
MANUEL SEVERINO- Triciclo
- Número de Mensagens : 98
Moto do momento : ALICE GRANDE FERRO NRG-50, É SÓ PLASTICO MAS VAI A TODAS POIS POIS
Porra! Eu pensei que te iam chatear por causa do Garfield!!!
Vasco Parente- Penantes...
- Número de Mensagens : 25
Moto do momento : Honda CBF 600SA 2006
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos