Egg Run - 19 Abril, Viseu
+10
Mamã Dora
Luis Rosado
ebrexock
Victor
TodayAdventure
Sérgio Castro
enogueira
freddy_krueger
Manuel batista
ventoinha
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Egg Run - 19 Abril, Viseu
Uma vez mais, os Star Riders promovem a acção de solidariedade anual de Páscoa, tentando levar um pouco de alegria aos menos desfavorecidos.
Aos que puderem, ajuntem-se que não se vão arrepender.
Para um glimpse daquilo que já foi, deixo um link para poderem espreitar
O Sorriso de Uma Criança<--- clicky clicky!!!
Para mais informações, espreitem em www.star-riders.pt
Entretementes, se alguém estiver interessado em ir, podem ir pondo o nome abaixo, criando uma lista, que eu actualizo aqui.
-Ventoinha
-.....
ventoinha- Triciclo
- Número de Mensagens : 32
Moto do momento : Harley-Davidson FLSTC Heritage Softail '89
Re: Egg Run - 19 Abril, Viseu
Tugas e Amigos vamos ajudar estas crianças
Eu vou a este evento, quem me quiser acompanhar e ajudar estas crianças,
iremos todos JUNTOS por esta causa e aproveita-se um belo passeio pelo meio.
Basta trazer brinquedos, roupas e guloseimas que já não fazem falta em casa e estaremos AJUDAR.
CONTO CONVOSCO NESTA CAUSA OS QUE PUDEREM
Eu vou a este evento, quem me quiser acompanhar e ajudar estas crianças,
iremos todos JUNTOS por esta causa e aproveita-se um belo passeio pelo meio.
Basta trazer brinquedos, roupas e guloseimas que já não fazem falta em casa e estaremos AJUDAR.
CONTO CONVOSCO NESTA CAUSA OS QUE PUDEREM
Não prometo...mas vou tentar!
Vou ficar atento!
Não havia por aqui já um post similar? Dá para juntar os dois admin?
Vou ficar atento!
Não havia por aqui já um post similar? Dá para juntar os dois admin?
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Se puder "perder" o dia de Domingo, podem contar comigo!
Um evento que vale a pena participar!!
Abraço
Um evento que vale a pena participar!!
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Eu cá não vou, se não é para me chatear e acho que não é esse o espírito para andar de moto.
Sérgio Castro escreveu:Eu cá não vou, se não é para me chatear e acho que não é esse o espírito para andar de moto.
Tens todo o direito de não ir! Mas acho que estás a confundir: a ideia é participar numa acção social... não propriamente andar de moto...
Há muitos modos de termos este ou algum tipo de intervenção social para com crianças ou desfavorecidos em geral. Não temos (nem podemos) ir a todas. Este tipo de iniciativas está, por assim dizer, mais ou menos na moda (com boas campanhas de imagem a acompanhar, por vezes...). Acho que devemos dedicar, se pudermos, algum tipo de atenção a "boas iniciativas" (eu fui durante muito anos activista da Amnistia Internacional), e o truque para a coisa sair do coração é "amandarmo-nos" a alguma que nos motive e não aquela que nos chaga mais a consciência...
Zé Paulo.
Sérgio Castro escreveu:Eu cá não vou, se não é para me chatear e acho que não é esse o espírito para andar de moto.
Ok Sérgio já percebi onde queres chegar e pensei realmente é melhor não participar no evento pois não sabia
Tou a ver que eu é que não percebi nada... Se assim for, fica sem efeito o relambório do post anterior... -- ZP.
Isso não quer dizer que não possas contribuir, né...?
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Solidariedade ... por opçao so contribuo para a Aldeia das Criança em Valadares ( Faz anos ) !!
Nao da pa todos e acho que é boa opçao ajudar sempre a mesma .
Se desse para ir ia pelo convivio nao pelos donativos mas é uma boa causa
Nao da pa todos e acho que é boa opçao ajudar sempre a mesma .
Se desse para ir ia pelo convivio nao pelos donativos mas é uma boa causa
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
É no dia do motociclista
Luis Rosado- Triciclo
- Número de Mensagens : 67
Moto do momento : TÉNÉRÈ
Luis Rosado escreveu:É no dia do motociclista
Acho que ainda ninguém tinha reparado nesta coincidência .
Expliquem como se eu fosse mesmo loira , é que acho que está muita gente como eu .
Temos exactamente a mesma opinião. Mais seguro de evitar possiveis problemas entre todos. Agora.....dá sempre para juntar qq coisa e enviar para a organização.
Brinquedos velhos e em bom estado todos os que tem canalha em casa devem ter uns quantos encostados e que valem muito mais para quem não tem.
Se for para enviar alguma coisa, avisem que eu junto do meu também.
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Eu de uma forma geral estou-me marimbando para o próximo, mas, no ano passado tive uma recaída e fui a este evento, até porque me dou com o pessoal que organiza a coisa.
Achei a experiência muito gratificante, ver a alegria da miudagem, e até porque é uma ajuda directa, sem intermediários.
Aconselho vivamente, mesmo aos que não estão para se chatear.
Achei a experiência muito gratificante, ver a alegria da miudagem, e até porque é uma ajuda directa, sem intermediários.
Aconselho vivamente, mesmo aos que não estão para se chatear.
pbar- Triciclo
- Número de Mensagens : 92
TodayAdventure escreveu:Sérgio Castro escreveu:Eu cá não vou, se não é para me chatear e acho que não é esse o espírito para andar de moto.
Tens todo o direito de não ir! Mas acho que estás a confundir: a ideia é participar numa acção social... não propriamente andar de moto...
Há muitos modos de termos este ou algum tipo de intervenção social para com crianças ou desfavorecidos em geral. Não temos (nem podemos) ir a todas. Este tipo de iniciativas está, por assim dizer, mais ou menos na moda (com boas campanhas de imagem a acompanhar, por vezes...). Acho que devemos dedicar, se pudermos, algum tipo de atenção a "boas iniciativas" (eu fui durante muito anos activista da Amnistia Internacional), e o truque para a coisa sair do coração é "amandarmo-nos" a alguma que nos motive e não aquela que nos chaga mais a consciência...
Zé Paulo.
Como já referi num outro post com a mesma finalidade este tipo de acção é de louvar, no entanto, infelizmente existem algumas pessoas que sei que estarão presentes e que se pode dizer que nãô serão sertamente o melhor dos exemplos para este tipo de iniciativa.
Volto a frisar que é uma inciativa a repetir e de louvar mas na qual eu não estarei presente.
Victor escreveu:Sérgio Castro escreveu:Eu cá não vou, se não é para me chatear e acho que não é esse o espírito para andar de moto.
Isso não quer dizer que não possas contribuir, né...?
Se alguém for é óbvio que terei todo o gosto em contribuir, mas para mim por norma o brinquedo ideal é um bom livro.
Quanto a goluseimas, tenho muita caixa de chicletes que posso mandar também.
- Código:
por Mamã Dora Ontem à 6:36 pm
Sérgio Castro escreveu:
Eu cá não vou, se não é para me chatear e acho que não é esse o espírito para andar de moto.
Expliquem como se eu fosse mesmo loira , é que acho que está muita gente como eu .
Não tem muito interesse essa explicação, digamos que são divergências sentidas.
Para os mais próximos do Sérgio (e da criação deste forum), a explicação é fácil.
Para os menos dentro do assunto, digamos apenas que as razões do Sérgio são a mim mais que válidas (se bem que não muito bem explicitadas...hihihi)
Para os menos dentro do assunto, digamos apenas que as razões do Sérgio são a mim mais que válidas (se bem que não muito bem explicitadas...hihihi)
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Sérgio Castro escreveu:TodayAdventure escreveu:Sérgio Castro escreveu:Eu cá não vou, se não é para me chatear e acho que não é esse o espírito para andar de moto.
Zé Paulo.
Como já referi num outro post com a mesma finalidade este tipo de acção é de louvar, no entanto, infelizmente existem algumas pessoas que sei que estarão presentes e que se pode dizer que nãô serão sertamente o melhor dos exemplos para este tipo de iniciativa.
OK, entendido. I rest my case. Acho que eu e outros loiros que por aqui andam não percebemos o que querias dizer. Esquece o meu relambório!
Zé Paulo.
Sérgio Castro escreveu:Não tem muito interesse essa explicação, digamos que são divergências sentidas.
Já sei as tuas razões, compreendo-as.
Eu cá não entendo nada acho que quem não deve não teme, se eu for ainda te arrasto como te fiz para a patuscada
E depois pedimos ao Rui com jeitinho para postar a cronica
Trilho- Bicicleta
- Número de Mensagens : 432
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Trilho escreveu:Eu cá não entendo nada acho que quem não deve não teme, se eu for ainda te arrasto como te fiz para a patuscada
Lá isso também é verdade. Ainda por cima depois de ver a atitude na ribeira
Sérgio Castro escreveu:Trilho escreveu:Eu cá não entendo nada acho que quem não deve não teme, se eu for ainda te arrasto como te fiz para a patuscada
Sérgio se fores eu vou
Trilho escreveu:Eu cá não entendo nada acho que quem não deve não teme, se eu for ainda te arrasto como te fiz para a patuscada
Acho que deviam ir todos!!
Eu já vou a caminho de marrocos, senão estava lá.
pbar- Triciclo
- Número de Mensagens : 92
pbar escreveu:Trilho escreveu:Eu cá não entendo nada acho que quem não deve não teme, se eu for ainda te arrasto como te fiz para a patuscada
Acho que deviam ir todos!!
Eu não devo nada , se forem eu vou
Manuel batista escreveu:Sérgio Castro escreveu:Trilho escreveu:Eu cá não entendo nada acho que quem não deve não teme, se eu for ainda te arrasto como te fiz para a patuscada
Sérgio se fores eu vou
Vou ponderar o assunto. Depois cá digo alguma coisa.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos