6ª feira 13 - dia de azar?
+8
Mamã Dora
mouse
TodayAdventure
Krizz
kidhornet
freddy_krueger
Victor
enogueira
12 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 6ª feira 13 - dia de azar?
Victor escreveu:
Outra coisa: és abalroado e ficas à espera de uma decisão da seguradora...? O...kay...
Estávamos lado a lado num local com apenas uma faixa!
Agora vão com toda a certeza arranjar maneira de inventar alguma coisa, mesmo o condutor da carrinha ter assumido perante a companhia dele que estávamos parados e iniciou uma manobra sem ver e sem sinalizar e ter escrito isso na declaração amigável.
Ainda assim, quem se lixa sempre são os "bandidos, os irresponsáveis, os criminosos" das motos, não é?
Vou aguardar e ver o que dá...
Abraço
(Sábado de manhã estive para te ligar quando estava em S Bento (ia para Coimbra na CP), mas as ligações para Campanhã estão uma miséria e arranquei logo. Já estava muito em cima da hora... Pagas o café noutro dia )
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
enogueira escreveu:Pois é... esses docinhos já têm muita fama aqui pelo fórum. E não só não conheço os doces como também não conheço a Dora... Mas desta vez não deu mesmo... Às 9h30 de Sábado já estava à porta da Motoboxe para entregar a moto (e vim de Chaves... Madruguei a um Sábado... ).
Outras oportunidades vão surgir concerteza, talvez até já na próxima 6ª, é que estou em divida com o Severino: um pão-de-ló feito com ovinhos caseiros, hummmm.
enogueira escreveu:Agora vou ficar uns dias (semanas?? ) sem moto... Primeiro é a peritagem, depois a decisão da seguradora, e etc, etc, etc...
Mas esta "menina" deve adorar protagonismo, para chegar às tuas mãos foi o que foi, agora mais umas semanas, bolas .
Espero que tudo se resolva muito rápido, é que caso contrario já estou a ver este tópico a atingir novo número record de páginas .
Melhora depressa menina aVariadero.
Mamã Dora escreveu:
Mas esta "menina" deve adorar protagonismo, para chegar às tuas mãos foi o que foi, agora mais umas semanas, bolas .
Espero que tudo se resolva muito rápido, é que caso contrario já estou a ver este tópico a atingir novo número record de páginas .
Melhora depressa menina aVariadero. Também tu??? Tou feito....
É... tem um bocado de mau feitio... Mas eu ponho-a na linha!! Ai ponho!!!
Quanto ao record de páginas, pede-se ao Sr Admin ( ) o favor de bloquear o tópico e aproveitar e expulsar o membro responsável!! O tipo julga que isto é um fórum de Varaderos?? ai ai... )
Abraço
enogueira- Moto-turista
enogueira escreveu:Victor escreveu:
Outra coisa: és abalroado e ficas à espera de uma decisão da seguradora...? O...kay...
Estávamos lado a lado num local com apenas uma faixa!
Agora vão com toda a certeza arranjar maneira de inventar alguma coisa, mesmo o condutor da carrinha ter assumido perante a companhia dele que estávamos parados e iniciou uma manobra sem ver e sem sinalizar e ter escrito isso na declaração amigável.
Ainda assim, quem se lixa sempre são os "bandidos, os irresponsáveis, os criminosos" das motos, não é?
Vou aguardar e ver o que dá...
Boas Eduardo,
Isso é que foi azar... Ainda por cima a Avaradero estava novinha...
E agora ficas a saber que é sempre perigoso parar ao pé de um enlatado... Eu por vias das dúvidas prefiro parar à frente...
Se o enlatado bater não há dúvias quem é o culpado...
De qualquer forma boa sorte para o caso... Eles pegam em tudo para atrasar o pagamento...
Já fizeste a peritagem?
Abraço,
João Almeida
Última edição por João Almeida em Seg Mar 16, 2009 10:10 am, editado 1 vez(es)
João Almeida- Bicicleta
- Número de Mensagens : 449
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Peritagem amanhã, 3ª feira na Motoboxe.
Ao fim do dia ligo para lá a ver que tal correu a coisa.
Abraço
Ao fim do dia ligo para lá a ver que tal correu a coisa.
Abraço
enogueira- Moto-turista
Esperemos que corra tudo bem. Não quero agoirar, mas estando ao lado do carro, podem dizer que estavas a fazer uma ultrapassagem.
Mas nesse caso deves alertar para a possibilidade de contornar objectos parados na via pública, já que ele estava parado sem razão no meio da via.
Enfim... esperemos que corra tudo bem
Se precisares de algo, diz.
Mas nesse caso deves alertar para a possibilidade de contornar objectos parados na via pública, já que ele estava parado sem razão no meio da via.
xuma- Triciclo
- Número de Mensagens : 129
Moto do momento : FJR 1300 e Xt 600
xuma escreveu:Esperemos que corra tudo bem. Não quero agoirar, mas estando ao lado do carro, podem dizer que estavas a fazer uma ultrapassagem.
Pois... também não será assim tão simples...
Ele assumiu na Declaração Amigável que estavamos ambos parados e iniciou uma manobra sem verificar a presença de outros veículos. Assim, ficará excluida a possibilidade de eu estar a fazer uma ultrapassagem.
Por outro lado, também não estava parado sem razão, pois o trânsito estava todo parado, não se podendo avançar. Nem mesmo de moto.
A questão, e nem eu tenho a certeza, é quem "chegou" primeiro... Ou seja fui eu que parei ao lado dele ou ele ao meu lado? Qual dos dois já estava a "ocupar" a via? Foi algo tão inesperado e numa situação tão idiota que nenhum de nós tem a certeza dessa informação...
Estou um pouco preocupado, pois mesmo ele tendo assumido, eu ia de moto e portanto não mereço nada das companhias... eles fogem sempre, ou quase...
Aguardo...
Abraço
enogueira- Moto-turista
Força, não te deixes "intimidar".
Como a mota é basicamente nova, têm de pagar tudo novo.
Se fizerem barulho... advogado para cima.
Como a mota é basicamente nova, têm de pagar tudo novo.
Se fizerem barulho... advogado para cima.
xuma- Triciclo
- Número de Mensagens : 129
Moto do momento : FJR 1300 e Xt 600
Ontem chegou uma carta da minha companhia a informar-me que foi feita uma peritagem e os técnicos definiram um valor para a reparação. Quando vi o valor ia caindo... poucos euros faltam para as 2 miladas!!!
Uma queda para o lado, depois de um "pequeno" empurrão? 400 contos??? Até fiquei branquinho...
Hoje telefona-me o meu mediador a dizer que tenho ordem de reparação!!!! A outra companhia deu o OK!!
A vida é bela!!!!
Não tarda muito e estou por ai outra vez de aVARiADERO!!!!!!
Abraço e obrigado pelas vossas palavras de força!
Uma queda para o lado, depois de um "pequeno" empurrão? 400 contos??? Até fiquei branquinho...
Hoje telefona-me o meu mediador a dizer que tenho ordem de reparação!!!! A outra companhia deu o OK!!
A vida é bela!!!!
enogueira- Moto-turista
enogueira escreveu:Quando vi o valor ia caindo... poucos euros faltam para as 2 miladas!!!
E nem queiras tentar saber até quanto podem custar os autocolantes de uma moto. Ai sim,cais para o lado. Umas coisinhas que só colam
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
enogueira escreveu:Ontem chegou uma carta da minha companhia a informar-me que foi feita uma peritagem e os técnicos definiram um valor para a reparação. Quando vi o valor ia caindo... poucos euros faltam para as 2 miladas!!!
A vida é bela!!!!
Pois as oficinas aproveitam para puxar a factura para cima...
Uma queda para o lado na BM, quase sem estragos também custou à companhia que pagou o estrago 800 aérios...
Por acaso deu jeito que aproveitei a despesa para mandar pintar 2 malas e a conta ficou bem mais barata...
Ainda bem que correu tudo bém...
Abraço,
João Almeida
João Almeida- Bicicleta
- Número de Mensagens : 449
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
enogueira escreveu:Ontem chegou uma carta da minha companhia a informar-me que foi feita uma peritagem e os técnicos definiram um valor para a reparação. Quando vi o valor ia caindo... poucos euros faltam para as 2 miladas!!!
A vida é bela!!!!
Ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor e rapidamente Eduardo.
Brevemente esperamos por ti no Coiso
Ainda bem que tudo correu pelo melhor!!!
Um abraço!
Um abraço!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
João Almeida escreveu:
Pois as oficinas aproveitam para puxar a factura para cima...
Uma queda para o lado na BM, quase sem estragos também custou à companhia que pagou o estrago 800 aérios...
Por acaso deu jeito que aproveitei a despesa para mandar pintar 2 malas e a conta ficou bem mais barata...
Eduardo, ainda bem que correu tudo bem!
João, a BM também não é exemplo, uma vez que deverá ser a marca com acessórios e reparações de valores mais elevados. No entanto é lamentável que por vezes, acessórios que ficam a custo de produção de 10€ sejam vendidos a mais de 100€... e como disse o Rato do Forum, nem vamos falar de autocolantes........
RuiSilva escreveu: No entanto é lamentável que por vezes, acessórios que ficam a custo de produção de 10€ sejam vendidos a mais de 100€... .
Grande verdade
Ainda me deixaste uns segundos a pensar quem eraRuiSilva escreveu: o Rato do Forum, .......
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
RuiSilva escreveu: No entanto é lamentável que por vezes, acessórios que ficam a custo de produção de 10€ sejam vendidos a mais de 100€...
Isso na minha terra tem um nome: Chulos.
No entanto o que é que se há-de fazer? Afinal o ppl compra...
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Página 2 de 2 • 1, 2
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos