Abrir IPhone
5 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Abrir IPhone
Olá!!!
Por acaso não há aqui pelo fórum algum "expert" em telefones?
Precisava de saber como abrir um IPhone e mudar o visor (display + touchscreen). Está todo partidinho e "ameaça" começar a largar vidrinhos...
Ainda está na garantia, mas estes arranjos têm fama de ficar ridiculamente caros, assim que... sai um DIY para o IPhone!!!
Abraço
Por acaso não há aqui pelo fórum algum "expert" em telefones?
Precisava de saber como abrir um IPhone e mudar o visor (display + touchscreen). Está todo partidinho e "ameaça" começar a largar vidrinhos...
Ainda está na garantia, mas estes arranjos têm fama de ficar ridiculamente caros, assim que... sai um DIY para o IPhone!!!
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Re: Abrir IPhone
Opsss...
Expliquei-me mal! Saber como abrir, é relativamente simples! Há muitos e bons videos do Youtube. Mas mudar as peças...isso já temo que me ultrapasse...
Alguém já o fez?
(A mulher já ligou outra vez e afinal o display está intacto!!! É só o vidro exterior, que no caso do IPhone além de ser o touchscreen, é também a "caixa" de metade do telefone... Vai se necessário mudar de caixa o micro, auriculares e etc, etc...)
Abraço
Expliquei-me mal! Saber como abrir, é relativamente simples! Há muitos e bons videos do Youtube. Mas mudar as peças...isso já temo que me ultrapasse...
Alguém já o fez?
(A mulher já ligou outra vez e afinal o display está intacto!!! É só o vidro exterior, que no caso do IPhone além de ser o touchscreen, é também a "caixa" de metade do telefone... Vai se necessário mudar de caixa o micro, auriculares e etc, etc...)
Abraço
enogueira- Moto-turista
Tens aqui a desmontagem detalhada em fotografias:
Site
Site
jm_araujo- Triciclo
- Número de Mensagens : 84
Moto do momento : Bandit 1200
Menino, no que te meteste!!!
Era mais fácil colocares tu as malinhas touratech na Avariradero (e olha que o Diogo Afoito não achou isso tarefa nada fácil na BM)!!
De certeza que queres arriscar ficar sem garantia?!? Os telemóveis de topo têm fama de pifarem com relativa facilidade....e já sabes, se o abrires garantia fica perdida!!
Soluções fáceis não há!! De qualquer forma, boa sorte
Por causa das coisas estou seriamente a pensar abdicar do meu tijolo multifuncional (i.e. pda+phone+gps) para um simples telemóvel (quanto mais simples melhor) mas que funcione em condições!!!
Era mais fácil colocares tu as malinhas touratech na Avariradero (e olha que o Diogo Afoito não achou isso tarefa nada fácil na BM)!!
De certeza que queres arriscar ficar sem garantia?!? Os telemóveis de topo têm fama de pifarem com relativa facilidade....e já sabes, se o abrires garantia fica perdida!!
Por causa das coisas estou seriamente a pensar abdicar do meu tijolo multifuncional (i.e. pda+phone+gps) para um simples telemóvel (quanto mais simples melhor) mas que funcione em condições!!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
freddy_krueger escreveu:Menino, no que te meteste!!!
Eu arranjei um desses multifuncionais... mas não é tijolo como o teu , até pesa menos que o meu anterior telemóvel (Nokia 6630) e estou super satisfeito! Ainda para mais pelo preço que ficou aproximado de um GPS de automóvel.
Eduardo, eu já substitui visores, no caso de um Nokia 3310 e 8310 (velhinhos) e não é tarefa extraordinária. No entanto, como tens o telemóvel na garantia, e até é um topo de gama, eu não arriscaria aventuras, tentava antes arranjar a desculpa de que "estava eu na esplanada e ele em cima da mesa, e sem razão aparente o vidro partiu todinho!!!". Pode ser que cole...
Ou dentro do carro e foste a ver e tinha o vidro partidoRuiSilva escreveu:ele em cima da mesa, e sem razão aparente o vidro partiu todinho!!!". Pode ser que cole...
O calor extremo faz coisas que nem se imagina
De resto....ainda está em garantia. Se pagares, continua, se arranjares, ficas sem ela de daqui a uns tempos pode ter uma avaria séria e lá se foi mesmo de vez
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
E uma avaria séria nesse tipo de telemóvel não é nada de muito anormal.mouse escreveu:De resto....ainda está em garantia. Se pagares, continua, se arranjares, ficas sem ela de daqui a uns tempos pode ter uma avaria séria e lá se foi mesmo de vez
freddy_krueger escreveu:E uma avaria séria nesse tipo de telemóvel não é nada de muito anormal.mouse escreveu:De resto....ainda está em garantia. Se pagares, continua, se arranjares, ficas sem ela de daqui a uns tempos pode ter uma avaria séria e lá se foi mesmo de vez
O Fred a criticar a Apple
Algo está muito mal neste planeta!
Eduardo, ouve as palavras sábias do Fred!
RuiSilva escreveu:
O Fred a criticar a Apple
Algo está muito mal neste planeta!
Eduardo, ouve as palavras sábias do Fred!
Não é criticar a apple...só acho que este tipo de dispositivos são muito sensíveis para o uso que lhes damos....
Ah, e não sou fundamentalista apple!!!
Pois... a Garantia!!...
2 questões:
- pelo que vi na net, em variados videos, artigos e fotos, abrir a caixa e mudar o display o touch ou o vidro de fora não quebra nenhum dos selos de garantia e portanto
-mandar para garantia tem o inconveniente de ficar por quase o triplo do preço a que consigo comprar as peças necessárias...
Agora, a verdade é que foi comprado em Set ou Out e portanto ainda tem muuuuito tempo de garantia pela frente...
Acho que vou tentar... Não parece muito muito dificil...
Vido de substituir o Digitizer
Abraço
2 questões:
- pelo que vi na net, em variados videos, artigos e fotos, abrir a caixa e mudar o display o touch ou o vidro de fora não quebra nenhum dos selos de garantia e portanto
-mandar para garantia tem o inconveniente de ficar por quase o triplo do preço a que consigo comprar as peças necessárias...
Agora, a verdade é que foi comprado em Set ou Out e portanto ainda tem muuuuito tempo de garantia pela frente...
Abraço
enogueira- Moto-turista
Nunca pensei que a apple permitisse abrir a máquina (ou parte dela pelo menos) sem uma qualquer quebra de selo ou assim... nem parece deles....
Mas se é assim...Go for it!!!
freddy_krueger escreveu:Nunca pensei que a apple permitisse abrir a máquina (ou parte dela pelo menos) sem uma qualquer quebra de selo ou assim... nem parece deles....
Já viste o video do meu post anterior?
Não sou eu que entendi mal, pois não? Desde que não seja aberta ou retirada a motherboard não há nenhuma quebra de nenhum daqueles autocolantezinhos manhosos...
Vou encomendar o material e tentar o arranjo. Se não der... choro! Choro muito!!!....
Abraço
enogueira- Moto-turista
enogueira escreveu:Pois... a Garantia!!...
2 questões:
Abraço
Muitas das vezes, esse "selo" são materiais nos próprios parafusos, ou nos autocolantes que por vezes escondem os parafusos.
Portanto.....Cuidado....Muito Cuidado
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos