No more Rute
+10
xuma
RHamilton
Sérgio Castro
PedroSL
RuiSilva
freddy_krueger
Krizz
mouse
Mamã Dora
Victor
14 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: No more Rute
capitao quim escreveu:
tens razao amigo a rute é uma excelente mota mas agora dizeres que parece um relogio suiço, é outra coisa ja parece o anuncio dos chocolates milka: faz-se nos alpes desfaz-se na boca: mas com uma diferença muito simples a rute desmonta-se na estrada e derrete-te os bolsos.............................ehehehehehe
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
capitao quim escreveu:Ponto 2 - A Rute nunca deixou de trabalhar. Trabalha sempre e é relógio suiço nesse ponto. Aliás, depois de 4 meses parada e com a bateria ligada, pegou à primeira e sem ráteres.
tens razao amigo a rute é uma excelente mota mas agora dizeres que parece um relogio suiço, é outra coisa ja parece o anuncio dos chocolates milka: faz-se nos alpes desfaz-se na boca: mas com uma diferença muito simples a rute desmonta-se na estrada e derrete-te os bolsos.............................ehehehehehe
Ora tendo em conta que eu perdi uma porca mas o senhor chegou a casa com uma manete nova e sem um espelho retrovisor, a Rute continua a ganhar 2-1.
Agora cala-te e anda mas é pagar uma bejeca que é o que fazes melhor.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Victor escreveu:
eu perdi uma porca
Então foi por isso que não foram ao leitão TU PERDESTE A PORCA
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:
Leitão é masculino. Porca é feminino. Como tal, não tem nada a ver.
Porra... MAS EU TENHO QUE VOS ENSINAR TUDO?????
Senhor... dai-me paciência e um pau de marmeleiro para lhes bater. Prometo que não Vos peço mais nada. Amén.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Victor escreveu:mouse escreveu:
Leitão é masculino. Porca é feminino. Como tal, não tem nada a ver.
Porra... MAS EU TENHO QUE VOS ENSINAR TUDO?????
Senhor... dai-me paciência e um pau de marmeleiro para lhes bater. Prometo que não Vos peço mais nada. Amén.
Mas sem porca não há leitão
Amigo, a tua perdeu uma porca, não sei quantos fusíveis, uma luz de iluminação da matrícula, estragaste a pintura...need I say more?!?!Victor escreveu:
Ora tendo em conta que eu perdi uma porca mas o senhor chegou a casa com uma manete nova e sem um espelho retrovisor, a Rute continua a ganhar 2-1.
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
mas como é que queres com careca brilhante ou sem careca brilhanteVictor escreveu:capitao quim escreveu:Ponto 2 - A Rute nunca deixou de trabalhar. Trabalha sempre e é relógio suiço nesse ponto. Aliás, depois de 4 meses parada e com a bateria ligada, pegou à primeira e sem ráteres.
olha mas uma coisa é certa eu nao meto gasolina e queimo a pintura
lol
olha amigo nem me fales no desmaio da marinez pois ela carregada como uma burra nao desmaiou mas agora vazia nao sei o que se passou para perder o equilibro da marinez e o mais estupido foi que cai parado
capitao quim- Bicicleta
- Número de Mensagens : 165
Moto do momento : honda cbf 600 sa
Página 2 de 2 • 1, 2
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos