MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma boa e/ou Santa Páscoa (conforme fôr o caso) a todos

+2
Victor
PedroSL
6 participantes

Ir para baixo

Uma boa e/ou Santa Páscoa (conforme fôr o caso) a todos Empty Uma boa e/ou Santa Páscoa (conforme fôr o caso) a todos

Mensagem  PedroSL Sex Abr 10, 2009 3:16 am

Pois é meus amigos. A tradição Cristã lembra-nos que é um momento de pensarmos nos outros. Desejar-mos que "se salvem" independentemente da "côr religiosa" ou até mesmo da ausência dela.
Para mim, católico, é certo que o "Paraíso" contará com muito mais não-católicos, agnósticos, ateus e confessos de outras religiões do que de católicos. Portanto, um bom momento salvífico para vocês todos.
Abraço... que é como quem diz ovos e amêndoas.

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa e/ou Santa Páscoa (conforme fôr o caso) a todos Empty Re: Uma boa e/ou Santa Páscoa (conforme fôr o caso) a todos

Mensagem  Victor Sex Abr 10, 2009 3:31 am

PedroSL escreveu:Pois é meus amigos. A tradição Cristã lembra-nos que é um momento de pensarmos nos outros. Desejar-mos que "se salvem" independentemente da "côr religiosa" ou até mesmo da ausência dela.
Para mim, católico, é certo que o "Paraíso" contará com muito mais não-católicos, agnósticos, ateus e confessos de outras religiões do que de católicos. Portanto, um bom momento salvífico para vocês todos.

E fios de ovos. E creme de chocolate. E bolo rei. E pão de Ló. E filhoses. E sonhos. E um domingo passado na casa de banho depois de comer tanta coisa boa.

Ahhhhh..... a páscoa....
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567

Uma boa e/ou Santa Páscoa (conforme fôr o caso) a todos Empty Re: Uma boa e/ou Santa Páscoa (conforme fôr o caso) a todos

Mensagem  Mamã Dora Sáb Abr 11, 2009 3:19 am

PedroSL escreveu:Pois é meus amigos. A tradição Cristã lembra-nos que é um momento de pensarmos nos outros. Desejar-mos que "se salvem" independentemente da "côr religiosa" ou até mesmo da ausência dela.

Páscoa Feliz para ti também, e para todos os membros deste nosso forum.

Victor escreveu:E fios de ovos. E creme de chocolate. E bolo rei. E pão de Ló. E filhoses. E sonhos. E um domingo passado na casa de banho depois de comer tanta coisa boa.

Ahhhhh..... a páscoa....

Olha lá, e o teu tão perdileto leite-creme?! Estava a pensar fazer... albino
Mamã Dora
Mamã Dora
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 381
Moto do momento : Suzuki Bandit 600 de 99... mandem vir o Sol para eu poder praticar mais!

http://www.docesalgado.blogspot.com

Mensagem  TodayAdventure Sáb Abr 11, 2009 4:37 am

Invejo estes católicos, que escrevem coisas como "desejar-mos" e pensam que ainda têm um lugar no paraíso... lol!

Do meu posto de agnóstico (que não espera ir parar a lado algum e está plenamente convencido de que não tem salvação possível Smile ) desejo (agora muito a sério) uma boa quadra festiva a todos quanto a celebram.

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91

http://todayadventure.blogspot.com/

Mensagem  PedroSL Sáb Abr 11, 2009 12:06 pm

[quote="TodayAdventure"]Invejo estes católicos, que escrevem coisas como "desejar-mos" e pensam que ainda têm um lugar no paraíso... lol!

Boa Zé Paulo! Esta é merecida. Que vergonha! Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
É o que dá escrever em works e fazer copy-paste! Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty

Mensagem  capitao quim Sáb Abr 11, 2009 2:00 pm

´
olha mais um que virou padre..................lol
feliz pascoa para si tambem meu amigo

capitao quim
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 165
Moto do momento : honda cbf 600 sa

Mensagem  RuiSilva Dom Abr 12, 2009 3:50 am

Independentemente da religião, desejo uma excelente Páscoa para todos!

Que seja um período de reflexão, e que nos faça pensar na sorte que temos, por este "cantinho" de paz que vivemos. Existem mais de 3.000.000 de pessoas abaixo do limiar de pobreza...
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Moto do momento : Honda NC 750x

http://www.rsilva.eu

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo