Uma boa e/ou Santa Páscoa (conforme fôr o caso) a todos
+2
Victor
PedroSL
6 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Uma boa e/ou Santa Páscoa (conforme fôr o caso) a todos
Pois é meus amigos. A tradição Cristã lembra-nos que é um momento de pensarmos nos outros. Desejar-mos que "se salvem" independentemente da "côr religiosa" ou até mesmo da ausência dela.
Para mim, católico, é certo que o "Paraíso" contará com muito mais não-católicos, agnósticos, ateus e confessos de outras religiões do que de católicos. Portanto, um bom momento salvífico para vocês todos.
Abraço... que é como quem diz ovos e amêndoas.
Para mim, católico, é certo que o "Paraíso" contará com muito mais não-católicos, agnósticos, ateus e confessos de outras religiões do que de católicos. Portanto, um bom momento salvífico para vocês todos.
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Re: Uma boa e/ou Santa Páscoa (conforme fôr o caso) a todos
PedroSL escreveu:Pois é meus amigos. A tradição Cristã lembra-nos que é um momento de pensarmos nos outros. Desejar-mos que "se salvem" independentemente da "côr religiosa" ou até mesmo da ausência dela.
E fios de ovos. E creme de chocolate. E bolo rei. E pão de Ló. E filhoses. E sonhos. E um domingo passado na casa de banho depois de comer tanta coisa boa.
Ahhhhh..... a páscoa....
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
PedroSL escreveu:Pois é meus amigos. A tradição Cristã lembra-nos que é um momento de pensarmos nos outros. Desejar-mos que "se salvem" independentemente da "côr religiosa" ou até mesmo da ausência dela.
Páscoa Feliz para ti também, e para todos os membros deste nosso forum.
Victor escreveu:E fios de ovos. E creme de chocolate. E bolo rei. E pão de Ló. E filhoses. E sonhos. E um domingo passado na casa de banho depois de comer tanta coisa boa.
Ahhhhh..... a páscoa....
Olha lá, e o teu tão perdileto leite-creme?! Estava a pensar fazer...
Invejo estes católicos, que escrevem coisas como "desejar-mos" e pensam que ainda têm um lugar no paraíso...
Do meu posto de agnóstico (que não espera ir parar a lado algum e está plenamente convencido de que não tem salvação possível ) desejo (agora muito a sério) uma boa quadra festiva a todos quanto a celebram.
Zé Paulo.
Do meu posto de agnóstico (que não espera ir parar a lado algum e está plenamente convencido de que não tem salvação possível ) desejo (agora muito a sério) uma boa quadra festiva a todos quanto a celebram.
Zé Paulo.
[quote="TodayAdventure"]Invejo estes católicos, que escrevem coisas como "desejar-mos" e pensam que ainda têm um lugar no paraíso...
Boa Zé Paulo! Esta é merecida. Que vergonha!
É o que dá escrever em works e fazer copy-paste!
Boa Zé Paulo! Esta é merecida. Que vergonha!
É o que dá escrever em works e fazer copy-paste!
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
´PedroSL escreveu:Pois é meus amigos. A tradição Cristã lembra-nos que é um momento de pensarmos nos outros. Desejar-mos que "se salvem" independentemente da "côr religiosa" ou até mesmo da ausência dela.
olha mais um que virou padre..................lol
feliz pascoa para si tambem meu amigo
capitao quim- Bicicleta
- Número de Mensagens : 165
Moto do momento : honda cbf 600 sa
Independentemente da religião, desejo uma excelente Páscoa para todos!
Que seja um período de reflexão, e que nos faça pensar na sorte que temos, por este "cantinho" de paz que vivemos. Existem mais de 3.000.000 de pessoas abaixo do limiar de pobreza...
Que seja um período de reflexão, e que nos faça pensar na sorte que temos, por este "cantinho" de paz que vivemos. Existem mais de 3.000.000 de pessoas abaixo do limiar de pobreza...
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos