MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oxtar ou TCX

+2
TodayAdventure
demog
6 participantes

Ir para baixo

Oxtar ou TCX Empty Oxtar ou TCX

Mensagem  demog Ter Abr 14, 2009 12:56 pm

Boas,
Onde posso encontrar uma loja com produtos Oxtar ou TXC no Porto? Vi hoje em Guimarães e gostei. Podem responder aqui ou comigo no coiso na próxima 6ª.
Abraços,
Victor
demog
demog
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 315
Idade : 52
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oxtar ou TCX Empty Re: Oxtar ou TCX

Mensagem  TodayAdventure Ter Abr 14, 2009 3:48 pm

demog escreveu:Boas,
Onde posso encontrar uma loja com produtos Oxtar ou TXC no Porto? Vi hoje em Guimarães e gostei. Podem responder aqui ou comigo no coiso na próxima 6ª.
Abraços,
Victor

Na Motoboxe (Rua de Camões) já vi e na Estrela Dias em Matosinhos também, mas penso que não são os únicos locais em que podes encontrar. Podes telefonar a confirmar.

http://www.estreladias.com/ (não procures no site, não encontras, mas na loja havia)
http://www.motoboxe.pt/

Sabes que as marcas são a mesma coisa, certo? O nome Oxtar foi simplesmente "descontinuado" - uma questão legal qualquer. Se ainda encontrares material com a marca Oxtar, normalmente é mais barato do que TXC, por causa da troca de nome, mas obviamente com a mesma qualidade, pois é a mesma empresa. É de aproveitar!

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oxtar ou TCX Empty Re: Oxtar ou TCX

Mensagem  Sérgio Castro Ter Abr 14, 2009 4:24 pm

Se quiseres podes também dar um salto a Oliveira de Azeméis ao importador, a Multimoto.

Até 6ª.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oxtar ou TCX Empty Re: Oxtar ou TCX

Mensagem  enogueira Qua Abr 15, 2009 2:30 am

demog escreveu:Boas,
Onde posso encontrar uma loja com produtos Oxtar ou TXC no Porto? Vi hoje em Guimarães e gostei. Podem responder aqui ou comigo no coiso na próxima 6ª.
Abraços,
Victor

A Motoboxe no Porto tem a gama TCX (que não é mais que a Oxtar...).
Foi lá que comprei as minhas botas e as da pendura e fizeram um preço mais "simpático"...

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oxtar ou TCX Empty Re: Oxtar ou TCX

Mensagem  Paulo Mafra Qua Abr 15, 2009 4:41 am

Viva a todos,

Eu aconselho VIVAMENTE estas botas. São excelentes! Eu tenho umas (ainda com o nome OXTAR) modelo Infinity (goretex), que é ao fim ao cabo algo parecido com o modelo Savana da BMW.

As OXTAR (agora TXC) são fabricadas em Itália e é esta marca que fabrica as botas BMW!!! (pelo menos alguns modelos) Por isso a qualidade só pode se boa. (É algo parecido com o que acontece com os capacetes Shubert e BMW...)

Tenho-as à cerca de um ano e já as experimentei em todas as situações: muito calor, muuuuito frio, chuva diluviana, neve, gelo, fora de estrada, etc.... e estiveram sempre à altura. Super confortáveis e sempre secas. A membrana goretex confere propriedades de impermeabilidade e transpirabilidade 5 estrelas (muito melhores que as Alpinestars que tive durante alguns anos) Very Happy

um abraço a todos!
Paulo Mafra
Paulo Mafra
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 81
Idade : 51
Localização : Vila Real
Moto do momento : BMWR1150GS e Honda Today50
(ex- XJ600S, K1100LT)
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oxtar ou TCX Empty Re: Oxtar ou TCX

Mensagem  enogueira Qua Abr 15, 2009 5:25 am

Paulo Mafra escreveu:Viva a todos,

Eu aconselho VIVAMENTE estas botas. São excelentes! Eu tenho umas (ainda com o nome OXTAR) modelo Infinity (goretex), que é ao fim ao cabo algo parecido com o modelo Savana da BMW.

As OXTAR (agora TXC) são fabricadas em Itália e é esta marca que fabrica as botas BMW!!! (pelo menos alguns modelos) Por isso a qualidade só pode se boa. (É algo parecido com o que acontece com os capacetes Shubert e BMW...)

Tenho-as à cerca de um ano e já as experimentei em todas as situações: muito calor, muuuuito frio, chuva diluviana, neve, gelo, fora de estrada, etc.... e estiveram sempre à altura. Super confortáveis e sempre secas. A membrana goretex confere propriedades de impermeabilidade e transpirabilidade 5 estrelas (muito melhores que as Alpinestars que tive durante alguns anos) Very Happy

um abraço a todos!

Subscrevo completamente o que dizes!
As minhas (TCX) ainda não foram experimentadas em todas as condições, mas já apanharam chuva torrencial, calor "bem quentinho" e o frio transmontano e estiveram sempre à altura!
Acho-as muito confortáveis e são óptimas para mototurismo, pois são muito confortáveis, também, fora da moto, não cansando andar com elas calçadas.
As da minha pendura (TCX) também ainda não tiveram reparos pela parte dela.

Viva o GoreTex cheers cheers cheers

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oxtar ou TCX Empty Re: Oxtar ou TCX

Mensagem  mouse Qua Abr 15, 2009 5:30 am

enogueira escreveu:
As da minha pendura (TCX) também ainda não tiveram reparos pela parte dela.
Se passaram a aprovação da mulher, então são mesmo 5*. A última opinião é sempre delas Twisted Evil
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oxtar ou TCX Empty Re: Oxtar ou TCX

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos