Kiyonari - Quem tem medo de andar à chuva
5 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Re: Kiyonari - Quem tem medo de andar à chuva
Eu pensava que a CBR1000RR não tinha controlo de tracção nem ABS!!!
Este tipo devia ter sido piloto durante longos anos de motos Supermotard... Spooky!
Este tipo devia ter sido piloto durante longos anos de motos Supermotard... Spooky!
Já vi muitos videos de "habilidades" mas estas entradas em curva... UAUUU
O tipo devia ir super divertido! Já a equipa nas boxes não parece estar a achar demasiada piada... Já devem estar a imaginar mais umas carenagens para substituir...
Excelente!
Abraço
O tipo devia ir super divertido! Já a equipa nas boxes não parece estar a achar demasiada piada... Já devem estar a imaginar mais umas carenagens para substituir...
Excelente!
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
enogueira escreveu:Já vi muitos videos de "habilidades" mas estas entradas em curva... UAUUU
Excelente!
Abraço
O que eu gostei mais foi acara dos responsáveis pelas outras equipas , quanto à dos responsáveis da equipa era de puro
Se voçês andassem com a Rute à chuva, faziam isso e muito mais.
Claro está que a grande diferença é que por detrás do capacete eu vou absolutamente todo cagado de medo à espera de me espalhar ao comprido...
E se voçês acham que o Kiyo ia divertido, imaginem a satisfação dos patrocinadores dele. Ganda tempo de antena.
Claro está que a grande diferença é que por detrás do capacete eu vou absolutamente todo cagado de medo à espera de me espalhar ao comprido...
E se voçês acham que o Kiyo ia divertido, imaginem a satisfação dos patrocinadores dele. Ganda tempo de antena.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Eu (que não percebo nada do assunto) fico com a ideia que o fulano é um grande piloto, tem total control da mota, quem dera a muitos saber fazer só um bocadinho do que ele faz .
Continuem a tentar .
Continuem a tentar .
Victor escreveu:Se voçês andassem com a Rute à chuva, faziam isso e muito mais.
Os patrocinadores devem ter esfregado as mãos de contente por muito e bom tempo.
O fulano é realmente fantástico.