Flagelo do Desemprego
+5
Krizz
Sérgio Castro
Trilho
Victor
ebrexock
9 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Flagelo do Desemprego
Sendo este o espaço de discussao de qualquer assunto vou deixar aqui informaçao aos colegas que me conhecem e nao me conhecem .
Infelizmente o Desemprego voltou a bater-me á porta
Tenho experiencia em vendas , restauraçao , hotelaria e tb sou licenciado em Professor Ed.Fisica e 1ºciclo
Apelo á sensibilidade para que se souberem de algum amigo ou famila que possa me conhecer em entrevista
Vou andar um pouco mais desligado do forum e das viagens pois agora o cerco apertou se e de que maneira
Abraço
Tenho experiencia em vendas , restauraçao , hotelaria e tb sou licenciado em Professor Ed.Fisica e 1ºciclo
Apelo á sensibilidade para que se souberem de algum amigo ou famila que possa me conhecer em entrevista
Vou andar um pouco mais desligado do forum e das viagens pois agora o cerco apertou se e de que maneira
Abraço
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
Re: Flagelo do Desemprego
ebrexock escreveu:Sendo este o espaço de discussao de qualquer assunto vou deixar aqui informaçao aos colegas que me conhecem e nao me conhecem .
Abraço
Naquilo que eu puder, será feito.
Já estive nessa situação. Não baixes os braços, não deites a toalha ao chão e lembra-te: dá mais trabalho estar no desemprego do que a trabalhar.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Animo, e que seja uma situação muito passageira, vai consultando o JN e sites de emprego espero que tenhas muita sorte
Trilho- Bicicleta
- Número de Mensagens : 432
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Estar no desemprego não é razão para não apareceres no fórum.
Quanto ás passeatas, estamos todos em contenção para as férias (será que há disso este ano?).
Boa sorte.
Quanto ás passeatas, estamos todos em contenção para as férias (será que há disso este ano?).
Boa sorte.
CLARO QUE SIM
THANKS ... QT A PASSEIOS ... GOIS de Certeza e os cafes perto de casa kd der
ebrexock- Bicicleta
ebrexock escreveu:CLARO QUE SIM
É isso mesmo.
Góis este ano, provavelmente apenas de 6ª a domingo ou chegada no sábado de manhã, mas vamos indo vamos vendo.
Pois... é como eu, se chegar a ter carcanhóis para ir de todo...Sérgio Castro escreveu:
Góis este ano, provavelmente apenas de 6ª a domingo ou chegada no sábado de manhã, mas vamos indo vamos vendo.
ebrexock, não desanimes, sabemos que a situação não está fácil mas com força de vontade tudo se consegue!
Krizz- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA
Viva ebrexock (desculpa não saber o teu nome verdadeiro nem de onde és.... )
Como colega (tb professor) desejo-te que encontres o mais rápido possível um emprego. A tua área (ed. fisica e 1º ciclo) é uma das mais procuradas pelas câmaras municipais para os AEC's (actividades extra curriculares do 1º ciclo). Já te informas-te? Não se ganha nada de especial mas enquanto não vem algo "mais a sério" é uma opção....
um abraço
(já agora de onde és?... pode ser que conheça alguém perto de ti...)
Como colega (tb professor) desejo-te que encontres o mais rápido possível um emprego. A tua área (ed. fisica e 1º ciclo) é uma das mais procuradas pelas câmaras municipais para os AEC's (actividades extra curriculares do 1º ciclo). Já te informas-te? Não se ganha nada de especial mas enquanto não vem algo "mais a sério" é uma opção....
um abraço
Paulo Mafra- Triciclo
- Número de Mensagens : 81
Moto do momento : BMWR1150GS e Honda Today50
(ex- XJ600S, K1100LT)
Paulo Mafra escreveu:Viva ebrexock (desculpa não saber o teu nome verdadeiro nem de onde és.... )
um abraço
O Pedro vive em Canelas - Gaia.
Não sei porque carga de água se lebrou de ter um nick ebre que dá choque
Paulo Mafra escreveu:Viva ebrexock (desculpa não saber o teu nome verdadeiro nem de onde és.... )
um abraço
Muito bem pensado!
Desejo-te boa sorte, e como disse o Victor, não cruzes os braços!
Concordei com o Victor?!?!?!? spookyy...
Tb já passei por isso...
Força aí!!!
Um abraço
Força aí!!!
Um abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Não sei se sabes, mas trabalho numa ESE. Uma das minhas responsabilidades são as Saídas Profissionais. Claro que isso é feito em exclusivo para os nossos alunos. No entanto, não quer dizer que numa ou noutra circunstância não apareça uma oportunidade.
Vou mandar-te o meu mail por M.P. e se quizeres faz chegar-me um CV completo e todos os teus contactos. Ok? Com o CV, quero saber as tuas notas, sobretudo da Língua, da Literatura, da Matemática e das Didacticas.
Abraço
P.S. - Isto não é uma promessa. É só a garatia de que procurarei uma oportunidade para ti.
Vou mandar-te o meu mail por M.P. e se quizeres faz chegar-me um CV completo e todos os teus contactos. Ok? Com o CV, quero saber as tuas notas, sobretudo da Língua, da Literatura, da Matemática e das Didacticas.
Abraço
P.S. - Isto não é uma promessa. É só a garatia de que procurarei uma oportunidade para ti.
Última edição por PedroSL em Sex Abr 17, 2009 9:25 am, editado 1 vez(es)
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Grande Pedro!!!PedroSL escreveu:P.S. - Isto não é uma promessa. É só a garatia de que procurarei uma oportunidade para ti.
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
ISSO !!!!
ebrexock- Bicicleta
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos