Flagelo do Desemprego
+5
Krizz
Sérgio Castro
Trilho
Victor
ebrexock
9 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Flagelo do Desemprego
Sendo este o espaço de discussao de qualquer assunto vou deixar aqui informaçao aos colegas que me conhecem e nao me conhecem .
Infelizmente o Desemprego voltou a bater-me á porta
Tenho experiencia em vendas , restauraçao , hotelaria e tb sou licenciado em Professor Ed.Fisica e 1ºciclo
Apelo á sensibilidade para que se souberem de algum amigo ou famila que possa me conhecer em entrevista
Vou andar um pouco mais desligado do forum e das viagens pois agora o cerco apertou se e de que maneira
Abraço
Tenho experiencia em vendas , restauraçao , hotelaria e tb sou licenciado em Professor Ed.Fisica e 1ºciclo
Apelo á sensibilidade para que se souberem de algum amigo ou famila que possa me conhecer em entrevista
Vou andar um pouco mais desligado do forum e das viagens pois agora o cerco apertou se e de que maneira
Abraço
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
Re: Flagelo do Desemprego
ebrexock escreveu:Sendo este o espaço de discussao de qualquer assunto vou deixar aqui informaçao aos colegas que me conhecem e nao me conhecem .
Abraço
Naquilo que eu puder, será feito.
Já estive nessa situação. Não baixes os braços, não deites a toalha ao chão e lembra-te: dá mais trabalho estar no desemprego do que a trabalhar.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Animo, e que seja uma situação muito passageira, vai consultando o JN e sites de emprego espero que tenhas muita sorte
Trilho- Bicicleta
- Número de Mensagens : 432
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Estar no desemprego não é razão para não apareceres no fórum.
Quanto ás passeatas, estamos todos em contenção para as férias (será que há disso este ano?).
Boa sorte.
Quanto ás passeatas, estamos todos em contenção para as férias (será que há disso este ano?).
Boa sorte.
CLARO QUE SIM