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O fato REV'IT Cayenne Pro

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Mensagem  AF8 Ter Abr 28, 2009 10:04 pm

Dezembro de 2008,
Andava eu pela net a pesquisar casacos e calças á procura de qual seria a melhor opção, quando me deparei com uma foto-reportagem de um motard (julgo eu da América) num forum que descrevia todos os detalhes do fato da Revit , modelo Cayenne Pro, o qual fiquei "maravilhado" e pensei " -epá, isto é perfeito!", pois realmente este fato é 4 estações dá para usar em qualquer altura do ano.
O link é este : http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=324184

Descobri então um site Alemão que vendia essa marca e pensei que logo que tivesse euros era este o fato que iria comprar. Entretanto o amigo Mouse deu-me um site de uma empresa de Portugal que comercializa esta marca, mas o valor era bastante mais alto.

Ainda em Dezembro fui a Sintra á antiga loja da Touratech comprar um vidro maior para a minha mota e deparei-me com um casaco destes lá pendurado, fiquei super contente quando o sr. Rui Baltazar me disse que iam comercializar aquela marca e o preço era identico ao do site Alemão, na altura disse-lhe que em Janeiro lhe iria fazer uma encomenda, até porque o que ele lá tinha era Laranja e eu queria o Verde escuro.

Janeiro de 2009
Fui á inauguração da nova loja da Touratech e aproveitei para fazer então a encomenda do meu novo fato, o sr. Rui Baltazar nesse dia deu-me um preço abaixo do que me tinha dito em Dezembro cerca de menos 150,00€.
Eu até lhe disse para verificar bem o preço e a título de bricadeira disse -"veja lá bem, é que por esse preço ainda compro dois", e ele foi novamente ao computador, voltou e disse, -" está certo o valor é este!" e eu perguntei " - Mas isto é mais IVA ou é preço final ? " e ele "- Este preço é já com IVA incluido." Até me escreveu num cartão o preço e á frente "c/IVA".
OK, disse-me que o fato estaria cá em duas semanas.

Ao fim de duas semanas:
"-epá, o verde está esgotado, dá-me mais 15 dias ..."
Ao fim de vários telefonemas dos quais ele me "despachava sempre" ...era para a semana ....depois para a outra... e nunca mais era.

Até que um dia diz assim "- Epá, vou ver que cores é que há em stock e já te ligo.."

Passaram dois dias e nada, visto que já estavamos em Março e eu cheio daquela História resolvi fazer a encomenda no tal site Alemão .
Encomenda feita e no dia seguinte o sr. Rui Baltazar liga-me a dizer então que em stock havia o preto e o cinza claro e que estava cá em três dias. Aí perguntei-lhe novamente "- E o preço ? é aquele que falámos?" ele respondeu "- Epá eu só tenho uma palavra, foi aquele que combinámos é aquele que vai ser, pode acontecer é que quando precisares de vir cá comprar um parafuso te saia um bocado mais caro!"
E acrescentou, "- vou-te mandar um mail com as fotos das cores que há, escolhes e depois liga-me a dizer qual queres."

Ok, tudo bem, ora se o homem só tinha uma palavra, o fato ficava menos 150,00€ do que na Alemanha, e estava cá em três dias, liguei-me á net e cancelei a encomenda no site Alemão, mais uma vez fui acreditar no sr . Rui Baltazar.
Os Alemaes mandaram-me uma mensagem logo no dia seguinte a dizer que não havia problema e que a encomenda estava então cancelada. Liguei de imediato ao sr. Rui a dizer que mandasse vir o fato em cinza claro.
Cinco dias depois , ligo-lhe, e ele diz que ainda não veio, que só para a outra semana ... começa a mesma história....mais dias e dias telefonemas e telefonemas e ele diz que os Espanhois são uns aldrabões e que primeiro tinham o fato e que agora dizem que não têm e que não vive disto e que para ele o importante é a touratech não é a Revit e blá,blá, e arremata "- Olha se para a semana não vier já não quero saber disto para nada e não te arranjo o fato."
Uma semana depois desta conversa liguei-lhe , ele atende e diz "-Epá,ó Diogo, pera aí que eu já te ligo..." e desligou. Até hoje estou á espera que ele me ligue.

Face a este ultimo telefonema ainda esperei uns dias e visto que ele não disse mais nada , após um mês de ter cancelado a encomenda no site Alemão voltei a fazer lá a encomenda. Resultado recebi o fato em cinco dias, acompanhei a viajem da encomenda através da internet da Alemanha até Portugal ( parou em França e Espanha), veio a côr que eu queria, o verde, que o sr. Rui Baltazar dizia que estáva esgotadissima e estou satisfeitissimo.

Moral da História , Portugal com empresários de palavra como este dificilmente anda para a frente e mais estamos em crise, imagino se não estivessemos.
Se eu em Dezembro não tivesse visto o tal casaco na loja da Touratech, tinha feito a encomenda logo ao site Alemão em Janeiro e já tinha este fato á 4 meses.

O dito site é este :
FC-moto

Recomendo, e não há cá Visas nem coisas complicadas a encomenda vem á cobrança e paga cerca de 15,00€
Quanto a medidas a Revit tem um site com Catálogo online que ensina a tirar as medidas do nosso corpo para sabermos o que encomendar :REVIT

Agora vamos ao que interessa:
Quando ele chegou:
O fato REV'IT Cayenne Pro Dscf2210

O fato REV'IT Cayenne Pro Dscf2211

I Was Exited like a boy...
O fato REV'IT Cayenne Pro Dscf2212

O fato REV'IT Cayenne Pro Dscf2310

Esta pose dáva para o catálogo da Revit:
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Mensagem  freddy_krueger Qua Abr 29, 2009 1:40 am

Problemas à parte (é pena que acontecam...e como dizes, com a crise que para aí anda...), esse fatinho fica mesmo impecável, a condizer com o capacete e tudo...parece tudo igua...IMPEC!!

Um Abraço
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Mensagem  Victor Qua Abr 29, 2009 3:10 am

É pá... ò Afoito, tudo bem que tenhas comprado um fato à maneira, todo giro, por um bom preço, etc e tal.

Mas vires para aqui dizer que ficaste excitado????? E como um rapaz?!?!?!?! What a f#ck....? Shocked

É pá... é mais informação do que aquela que eu queria ler, pá...




Boa crónica e bom post. Abraço!
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Mensagem  mouse Qua Abr 29, 2009 3:44 am

Grande fato, sim sr. Demorou, mas chegou......e pelos vistos esse cabide continua igual Twisted Evil
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Mensagem  Krizz Qua Abr 29, 2009 3:57 am

O fato é fantástico!!
Também gosto muito dessa marca.
Obrigado pela dica do site Wink
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Mensagem  RuiSilva Qua Abr 29, 2009 5:08 am

Grande filme...
Infelizmente em Portugal é habitual! Recentemente recebi uma chamada de um empreiteiro para me dar um orçamento que tinha pedido... Em Outubro do ano passado!!! Ainda se queixa que não há trabalho!

A FC-Moto e a Louis tem preços e qualidade de serviço muito em conta. Faz aí o test-drive ao fato debaixo de chuva intensa e relata por cá o comportamento do mesmo sobre conforto e qualidade.
Aparentemente tem bom aspecto (o fato apenas!), foi pena não teres comprado em Portugal e com o "famoso" preço 150€ inferior...
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Mensagem  AF8 Qua Abr 29, 2009 7:41 am

RuiSilva escreveu:Grande filme...
Infelizmente em Portugal é habitual! Recentemente recebi uma chamada de um empreiteiro para me dar um orçamento que tinha pedido... Em Outubro do ano passado!!! Ainda se queixa que não há trabalho!

A FC-Moto e a Louis tem preços e qualidade de serviço muito em conta. Faz aí o test-drive ao fato debaixo de chuva intensa e relata por cá o comportamento do mesmo sobre conforto e qualidade.
Aparentemente tem bom aspecto (o fato apenas!), foi pena não teres comprado em Portugal e com o "famoso" preço 150€ inferior...

Secalhar por causa desse bom preço é que ele nunca mais vinha, bem podia esperar e esperar...
Quanto a conforto o fato é super maleável e leve e apresenta detalhes de qualidade, quanto á chuva ainda não sei qual o comportamento mas vem com uma membrana impermeável-respirável e destacável que só se usa quando prevemos que vai chuver e veste-se por baixo do casaco.
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Mensagem  AF8 Qua Abr 29, 2009 7:44 am

Victor escreveu:É pá... ò Afoito, tudo bem que tenhas comprado um fato à maneira, todo giro, por um bom preço, etc e tal.

Mas vires para aqui dizer que ficaste excitado????? E como um rapaz?!?!?!?! What a f#ck....? Shocked

É pá... é mais informação do que aquela que eu queria ler, pá...




Boa crónica e bom post. Abraço!

Elá , fiquei exitado é maneira de falar hã!
Tive um momento de alegria, nada de confusões...parecia um puto quando recebe um briquedo novo. Very Happy
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Mensagem  carlosevpinto Qua Abr 29, 2009 8:25 am

Obrigado por partilhares!!!

Já agora tenho uma "novela" parecida:

À uns meses atrás (Novembro), encomendei uns patins da touratech, os quais demorarão quase 50 dias a chegar às minhas mãos (apesar da simpatia telefónica, a eficácia deixou algo a desejar).

No entanto recebi-os!!!! Fiquei com a suspeita de pouco profissionalismo.....afinal não sou o único!



Curioso ou não, no passado dia 23 de Abril (5ª feira) fiz uma encomenda de um capacete no site alemão que falas (fc-moto).....estou ansioso que chegue a encomenda.

Mais uma vez, obrigado por partilhares sunny
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Mensagem  Victor Qua Abr 29, 2009 8:46 am

Nem me digam nada.

Com a treta do site, vou-me atravessar com mais umas centenas de euros!

No entanto vou ficar com o material que tava à procura e é desta que compro um capacete de jeito.

Bem... aqui vai a minha selecção.

Casaco: http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_GB/epages/fcm.sf/en_GB/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Icon-Timax2-Leather-Jacket/SubProducts/34311-3105426-1

Capacete: http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_GB/epages/fcm.sf/en_GB/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Arai-Viper-GT-Okada-Ryu/SubProducts/Arai-Viper-GT-Okada-Ryu-0001

Botas: http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_GB/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Puma-1000-Boots-anthracite/SubProducts/Puma-1000-Boots-anthracite-0001



No entanto não deixa de ser curioso os grandessíssimos aldrabões que pululam nas nossas casas de motos: Por pouco mais do preço do Arai aqui em Portugal ( cerca de 900€ ) eu consigo comprar esse material todo!

E ainda reclamam dos politicos??

Era metê-los todos em filinha e empalá-los a todos!
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Mensagem  AF8 Qua Abr 29, 2009 9:39 am

Belo cojunto Vitor, tem style e aparenta tudo alta qualidade. Fico contente de saber que dei um contributo positivo á "familia".
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Mensagem  Sérgio Castro Qua Abr 29, 2009 10:54 am

Problemas à parte o importante é que já cá está Diogo.

parabéns pela excelente compra. Pelo que tenho lido os Revit são fantásticos.
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Mensagem  RuiSilva Qua Abr 29, 2009 11:01 am

Estás a deixar-me invejoso...

Quando ouço alguém a referir que em Portugal, 20% do IVA faz com que os Portugueses comprem fora do país, vejo também esses exemplos...
900€ (Iva 20% =150€) ou seja preço líquido de 750€!!!!

Se o mesmo capacete custa 420€ na alemanha significa que o estado faz IVA negativo??? neste caso o estado comparticipa 330€?!?!?

Depois é claro que prefiro comprar pneus em Espanha, ou encomendar vestuário da Alemanha!!!
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Mensagem  Joao Calado Sex maio 08, 2009 3:39 am

A vida já me ensinou a não julgar ao primeiro indício.
Depois de ler o que escreveste, Diogo, parece-me que o Rui tentou por todos os meios satisfazer um cliente, como faz com os amigos, e por qualquer motivo, que não se prende nem com o seu profissionalismo nem com a sua vontade, não o conseguiu.
Eu já conheço o Rui Baltazar à muitos anos e sei que ele entende o "pessoal das motos" como amigos. O Rui sempre se dedicou ao Clube a que presidiu e a todo o seu circulo de amizades muitas vezes em detrimento da sua vida pessoal e continua a fazê-lo hoje em dia e continuará pela vida fora pois é assim a sua personalidade.
Custou-me bastante ler estas linhas e senti que havia aqui uma grande injustiça.
Ainda não falei com o Rui sobre este assunto, o que farei assim que puder, como é óbvio, mas estou perfeitamente à vontade para afirmar que a sua intervenção foi profissional e de amizade tentando, mais uma vez, satisfazer um amigo e cliente. Se não o conseguiu parece-me exagerado que seja desta forma crucificado.
Um abraço a todos.
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Mensagem  mouse Sex maio 08, 2009 3:56 am

O mercado português representa uma fatia MUITO pequena para as marcas estrangeiras. Penso que grande parte dos problemas se deve mesmo a isso. Primeiro os grandes e depois nós. Todos sofremos isso.
Só Vigo, consegue sozinho, ter um valor de marcado (em algumas marcas) semelhante a todo o Portugal.
Da parte dos empresários nacionais, pecam muitas vezes por não assumir isso mesmo. Informar o cliente. Tenho demasiadas situações dessas. Peças encomendadas e nem avisam o cliente de o porquê que não segue a encomenda (encomendei uma peça para uma maquina e ao fim de quase 3 semanas, é que fui avisado que não tinha sido enviada, porque tinha sido substituida por uma nova. Demorou 1 dia a chegar, depois de dizerem que era igual, mas não era a mesma que eu tinha encomendado----- vc´s devem ter ficado a perceber o mesmo que eu What a Face )
Por custos, cada vez se faz menos stock e no final, quem paga somos nós.
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Mensagem  enogueira Sex maio 08, 2009 4:05 am

Não será que também, e não me estando a referir à Touratech (que não conheço), as encomendas "pequenas" não "seduzem" os vendedores?
Não é uma atitude muito correcta, mas em períodos de crise como estamos, interessa mais um cliente que quer equipar a 100% uma GS, com tudo de acessórios que há, que um cliente que quer "apenas" uns patins... Será?

Mas, mais uma vez, neste caso particular, não conheço nem o vendedor nem o funcionamento da marca.

Contactei por mail e aqui no fórum com o Rui Baltazar e a uma das minhas questões a resposta foi rápida e simples. À outra questão (adaptação das Zega Pro à Varadero 2009) não deu para aprofundar por mail ou posts, mas deu-me o contacto telefónico e ficou o convite para aparecer na loja e ver que que se consegue arranjar. Não encomendei nenhuma peça nunca, da Touratech, mas o tratamento não me deixou insatisfeito.

Abraço
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Mensagem  mouse Sex maio 08, 2009 5:00 am

enogueira escreveu:Não será que também, e não me estando a referir à Touratech (que não conheço), as encomendas "pequenas" não "seduzem" os vendedores?
Não é uma atitude muito correcta, mas em períodos de crise como estamos, interessa mais um cliente que quer equipar a 100% uma GS, com tudo de acessórios que há, que um cliente que quer "apenas" uns patins... Será?

Esse é outro dos problemas. Vale muito mais um cliente equipar uma moto totalmente que um pequeno a comprar uma peça.....o problema é que acho que muitos ainda não chegaram á conclusão que da maneira que isto anda, são cada vez menos os que comprar tudo junto e cada vez mais os que vão comprando conforme se pode.

Atenção que isto é genérico e não em relação a uma em especifico.
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Mensagem  RuiSilva Sex maio 08, 2009 6:35 am

mouse escreveu:
enogueira escreveu:Não será que também, e não me estando a referir à Touratech (que não conheço), as encomendas "pequenas" não "seduzem" os vendedores?
Não é uma atitude muito correcta, mas em períodos de crise como estamos, interessa mais um cliente que quer equipar a 100% uma GS, com tudo de acessórios que há, que um cliente que quer "apenas" uns patins... Será?

Esse é outro dos problemas. Vale muito mais um cliente equipar uma moto totalmente que um pequeno a comprar uma peça.....o problema é que acho que muitos ainda não chegaram á conclusão que da maneira que isto anda, são cada vez menos os que comprar tudo junto e cada vez mais os que vão comprando conforme se pode.

Atenção que isto é genérico e não em relação a uma em especifico.

Quem conhece o "Barqueira" - JJPinto, sabe que não pensam assim, e obviamente ajuda ao seu sucesso. Esforçam-se tanto para encontrar a um cliente um artigo de 10€ como um que procura uma artigo de 300€. O que os outros se esquecem, é que um cliente perdido são menos "4 clientes" e esse cliente ao longo do tempo poderá comprar muitos artigos. Os acessórios que tenho, vou adquirindo aos poucos, ou seja, possivelmente gasto mais ao longo de 2 ou 3 anos que um cliente GS que compra os artigos uma vez (com margem de lucro menor para o vendedor) e nunca mais equipa nada na moto...
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Mensagem  AF8 Sex maio 08, 2009 8:10 am

Joao Calado escreveu:A vida já me ensinou a não julgar ao primeiro indício.
Depois de ler o que escreveste, Diogo, parece-me que o Rui tentou por todos os meios satisfazer um cliente, como faz com os amigos, e por qualquer motivo, que não se prende nem com o seu profissionalismo nem com a sua vontade, não o conseguiu.
Eu já conheço o Rui Baltazar à muitos anos e sei que ele entende o "pessoal das motos" como amigos. O Rui sempre se dedicou ao Clube a que presidiu e a todo o seu circulo de amizades muitas vezes em detrimento da sua vida pessoal e continua a fazê-lo hoje em dia e continuará pela vida fora pois é assim a sua personalidade.
Custou-me bastante ler estas linhas e senti que havia aqui uma grande injustiça.
Ainda não falei com o Rui sobre este assunto, o que farei assim que puder, como é óbvio, mas estou perfeitamente à vontade para afirmar que a sua intervenção foi profissional e de amizade tentando, mais uma vez, satisfazer um amigo e cliente. Se não o conseguiu parece-me exagerado que seja desta forma crucificado.
Um abraço a todos.

Elá , eu não estou aqui para crucificar ninguém, até porque eu já tinha comprado ao Rui umas malas de aluminio e dois vidros da touratech para a GS e correu tudo lindamente e ele sempre foi correcto comigo, agora quanto a este caso do fato eu só descrevi o que se passou, cada um interpreta como quiser, o que eu penso é o seguinte:
Será que ele se enganou a dar-me o preço e desde então passou a evitar-me em vez de falar comigo e dizer que o fato era mais caro? Eu próprio estranhei aquele valor ( e disse-lhe na altura da encomenda para ele verificar bem )e se fosse mais caro eu tinha feito negócio com ele na mesma.
Se a razão não foi essa, e se realmente não o fornecem com o material durante 4 meses penso que ele não se deveria comprometer com encomendas desta marca e deveria mandar o fornecedor dele á fava, pois quem está em Portugal a dar a cara é ele.
O que é certo é que depois do último telefonema em que ele diz -" Espera aí que eu já te ligo." e desligou, nunca mais teve a frontalidade de me voltar a ligar .
Continuo sem perceber se lhe fiz algo de errado, eu sempre apostei nele, mas realmente a paciência tem limites.
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Mensagem  Asilvamachado Sex maio 08, 2009 12:45 pm

AF8 escreveu: mas realmente a paciência tem limites.

Deixa lá depois queixam-se que compramos no estrageiro, entrei em contacto com a balgarpir afim de posivelmente comprar uns suportes e um sistema de comunicação e até hoje preços nada, depois comprei no ebay e na Alemanha, e de certeza muito mais barato. Se calhar haver, exclusividade na representação é isto que dá, e não se dá valor a todos da mesma forma, casas feitas em tempo das vacas gordas e que continuam a ser elites e não para de todos scratch .
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Mensagem  Joao Calado Sex maio 08, 2009 5:21 pm

Voces ja pensaram se não será o fabricante ou o tal que tem o site na alemanha que não lhe interessa que o representante em Portugal venda o mesmo artigo? A luta do Rui em trazer a Touratech para Portugal já é antiga. E o mesmo se passa com os catálogos escritos em Espanhol à semelhança do que acontece com a BMW. Porque é que os catálogos distribuidos em Portugal pela BMW, com representação própria, ainda os lemos em Espanhol? Mas é uma luta que está a dar frutos... lentamente, mas está!
Relativamente aos fatos da Revit não se passará o mesmo?
Já ando de mota à mais de 40 anos. Não, não estou velho. Estou é careca de saber o que os grandes fazem aos pequenos. O que tem mudado tem sido apenas... o balde!
Se o Rui não telefonou ao Diogo se calhar foi porque manteve a esperança de o satisfazer e cumprir o que tinha dito. Porque eu sei bem que ele é assim mesmo - cumpre o que diz! E foi por isso mesmo, que não gostei de ver aqui escrito o contrario. E se calhar quem falhou deliberadamente foi o fornecedor da Balgarpir.
Relativamente às "vacas gordas", Armando, não te referes concerteza à Balgarpir. O Rui está a fazer um investimento substancial nas marcas que representa na esperança de que isso seja tido em consideração. A ver vamos, se assim será...
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Mensagem  Asilvamachado Sex maio 08, 2009 5:42 pm

Caro João

Quando falo em Vacas Gordas, é no sentido que com a crise quem possivelmente não se preocuparia tanto com o preço do equipamento e preferia o contacto directo, hoje quanto a mim, preocupa-se mais e prefere poupar alguma coisa e manda vir da net, apesar que por vezes o tamanho não é aquele e aí surgem as reclamações, demorou muito tempo a troca, não devolvem o dinheiro, etc....

No meu caso em relação á Balgarpir foi a 1ª vez que comentei o facto, que para mim não foi relevante, mas gostaria de ter pelo menos uma resposta, não conheço o srº Rui, mas muitas vezes delegam-se responsabilidades em funcionários que não zelam propriamente da mesma maneira que os responsaveis,e como dizes o Srº Rui têm uma luta muito ardua para que os Espanhois deixem de ter exclusivos para a P.Iberica, o que acontece quase em todos os ramos de actividade.

cheers
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Mensagem  mouse Sáb maio 09, 2009 8:09 am

Joao Calado escreveu:Não, não estou velho. Estou é careca ..

É pá....tu lá sabes lol! lol! lol!
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Mensagem  Asilvamachado Sáb maio 09, 2009 1:23 pm

O Srº Rui Baltazar ao ter conhecimento, com o que se teria passado com o meu pedido de preços, já entrou em contacto comigo, afim de resolver a situação. scratch
Desde já obrigado cheers
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Mensagem  AF8 Seg maio 11, 2009 10:50 am

Sim, Sim o Sr. Rui está atento, e também entrou em contacto comigo, esclarecendo que o fornecedor dele da Revit está com problemas e que está a deixar de comercializar esta marca. PONTO.
Por mim este filme está concluido pois o meu intuito deste tópico não foi criticar ninguém, foi simplesmente demonstrar a alegria que tive com a nova aquisição ( o fato) e descrevi sómente a titulo de desabafo a dificuldade que tive para o obter.
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