MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fato REV'IT Cayenne Pro

+8
Sérgio Castro
carlosevpinto
RuiSilva
Krizz
mouse
Victor
freddy_krueger
AF8
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O fato REV'IT Cayenne Pro Empty O fato REV'IT Cayenne Pro

Mensagem  AF8 Ter Abr 28, 2009 10:04 pm

Dezembro de 2008,
Andava eu pela net a pesquisar casacos e calças á procura de qual seria a melhor opção, quando me deparei com uma foto-reportagem de um motard (julgo eu da América) num forum que descrevia todos os detalhes do fato da Revit , modelo Cayenne Pro, o qual fiquei "maravilhado" e pensei " -epá, isto é perfeito!", pois realmente este fato é 4 estações dá para usar em qualquer altura do ano.
O link é este : http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=324184

Descobri então um site Alemão que vendia essa marca e pensei que logo que tivesse euros era este o fato que iria comprar. Entretanto o amigo Mouse deu-me um site de uma empresa de Portugal que comercializa esta marca, mas o valor era bastante mais alto.

Ainda em Dezembro fui a Sintra á antiga loja da Touratech comprar um vidro maior para a minha mota e deparei-me com um casaco destes lá pendurado, fiquei super contente quando o sr. Rui Baltazar me disse que iam comercializar aquela marca e o preço era identico ao do site Alemão, na altura disse-lhe que em Janeiro lhe iria fazer uma encomenda, até porque o que ele lá tinha era Laranja e eu queria o Verde escuro.

Janeiro de 2009
Fui á inauguração da nova loja da Touratech e aproveitei para fazer então a encomenda do meu novo fato, o sr. Rui Baltazar nesse dia deu-me um preço abaixo do que me tinha dito em Dezembro cerca de menos 150,00€.
Eu até lhe disse para verificar bem o preço e a título de bricadeira disse -"veja lá bem, é que por esse preço ainda compro dois", e ele foi novamente ao computador, voltou e disse, -" está certo o valor é este!" e eu perguntei " - Mas isto é mais IVA ou é preço final ? " e ele "- Este preço é já com IVA incluido." Até me escreveu num cartão o preço e á frente "c/IVA".
OK, disse-me que o fato estaria cá em duas semanas.

Ao fim de duas semanas:
"-epá, o verde está esgotado, dá-me mais 15 dias ..."
Ao fim de vários telefonemas dos quais ele me "despachava sempre" ...era para a semana ....depois para a outra... e nunca mais era.

Até que um dia diz assim "- Epá, vou ver que cores é que há em stock e já te ligo.."

Passaram dois dias e nada, visto que já estavamos em Março e eu cheio daquela História resolvi fazer a encomenda no tal site Alemão .
Encomenda feita e no dia seguinte o sr. Rui Baltazar liga-me a dizer então que em stock havia o preto e o cinza claro e que estava cá em três dias. Aí perguntei-lhe novamente "- E o preço ? é aquele que falámos?" ele respondeu "- Epá eu só tenho uma palavra, foi aquele que combinámos é aquele que vai ser, pode acontecer é que quando precisares de vir cá comprar um parafuso te saia um bocado mais caro!"
E acrescentou, "- vou-te mandar um mail com as fotos das cores que há, escolhes e depois liga-me a dizer qual queres."

Ok, tudo bem, ora se o homem só tinha uma palavra, o fato ficava menos 150,00€ do que na Alemanha, e estava cá em três dias, liguei-me á net e cancelei a encomenda no site Alemão, mais uma vez fui acreditar no sr . Rui Baltazar.
Os Alemaes mandaram-me uma mensagem logo no dia seguinte a dizer que não havia problema e que a encomenda estava então cancelada. Liguei de imediato ao sr. Rui a dizer que mandasse vir o fato em cinza claro.
Cinco dias depois , ligo-lhe, e ele diz que ainda não veio, que só para a outra semana ... começa a mesma história....mais dias e dias telefonemas e telefonemas e ele diz que os Espanhois são uns aldrabões e que primeiro tinham o fato e que agora dizem que não têm e que não vive disto e que para ele o importante é a touratech não é a Revit e blá,blá, e arremata "- Olha se para a semana não vier já não quero saber disto para nada e não te arranjo o fato."
Uma semana depois desta conversa liguei-lhe , ele atende e diz "-Epá,ó Diogo, pera aí que eu já te ligo..." e desligou. Até hoje estou á espera que ele me ligue.

Face a este ultimo telefonema ainda esperei uns dias e visto que ele não disse mais nada , após um mês de ter cancelado a encomenda no site Alemão voltei a fazer lá a encomenda. Resultado recebi o fato em cinco dias, acompanhei a viajem da encomenda através da internet da Alemanha até Portugal ( parou em França e Espanha), veio a côr que eu queria, o verde, que o sr. Rui Baltazar dizia que estáva esgotadissima e estou satisfeitissimo.

Moral da História , Portugal com empresários de palavra como este dificilmente anda para a frente e mais estamos em crise, imagino se não estivessemos.
Se eu em Dezembro não tivesse visto o tal casaco na loja da Touratech, tinha feito a encomenda logo ao site Alemão em Janeiro e já tinha este fato á 4 meses.

O dito site é este :
FC-moto

Recomendo, e não há cá Visas nem coisas complicadas a encomenda vem á cobrança e paga cerca de 15,00€
Quanto a medidas a Revit tem um site com Catálogo online que ensina a tirar as medidas do nosso corpo para sabermos o que encomendar :REVIT

Agora vamos ao que interessa:
Quando ele chegou:
O fato REV'IT Cayenne Pro Dscf2210

O fato REV'IT Cayenne Pro Dscf2211

I Was Exited like a boy...
O fato REV'IT Cayenne Pro Dscf2212

O fato REV'IT Cayenne Pro Dscf2310

Esta pose dáva para o catálogo da Revit:
O fato REV'IT Cayenne Pro Dscf2315
AF8
AF8
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 76
Moto do momento : BMW F800 GS e F650 GS

Ir para o topo Ir para baixo

O fato REV'IT Cayenne Pro Empty Re: O fato REV'IT Cayenne Pro

Mensagem  freddy_krueger Qua Abr 29, 2009 1:40 am

Problemas à parte (é pena que acontecam...e como dizes, com a crise que para aí anda...), esse fatinho fica mesmo impecável, a condizer com o capacete e tudo...parece tudo igua...IMPEC!!

Um Abraço
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile

Mensagem  Victor Qua Abr 29, 2009 3:10 am

É pá... ò Afoito, tudo bem que tenhas comprado um fato à maneira, todo giro, por um bom preço, etc e tal.

Mas vires para aqui dizer que ficaste excitado????? E como um rapaz?!?!?!?! What a f#ck....? Shocked

É pá... é mais informação do que aquela que eu queria ler, pá...

Boa crónica e bom post. Abraço!
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567

Mensagem  mouse Qua Abr 29, 2009 3:44 am

Grande fato, sim sr. Demorou, mas chegou......e pelos vistos esse cabide continua igual Twisted Evil
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650

Mensagem  Krizz Qua Abr 29, 2009 3:57 am

O fato é fantástico!!
Também gosto muito dessa marca.
Obrigado pela dica do site Wink
Krizz
Krizz
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA

Mensagem  RuiSilva Qua Abr 29, 2009 5:08 am

Grande filme...
Infelizmente em Portugal é habitual! Recentemente recebi uma chamada de um empreiteiro para me dar um orçamento que tinha pedido... Em Outubro do ano passado!!! Ainda se queixa que não há trabalho!

A FC-Moto e a Louis tem preços e qualidade de serviço muito em conta. Faz aí o test-drive ao fato debaixo de chuva intensa e relata por cá o comportamento do mesmo sobre conforto e qualidade.
Aparentemente tem bom aspecto (o fato apenas!), foi pena não teres comprado em Portugal e com o "famoso" preço 150€ inferior...
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Moto do momento : Honda NC 750x

http://www.rsilva.eu

Mensagem  AF8 Qua Abr 29, 2009 7:41 am

RuiSilva escreveu:Grande filme...
Infelizmente em Portugal é habitual! Recentemente recebi uma chamada de um empreiteiro para me dar um orçamento que tinha pedido... Em Outubro do ano passado!!! Ainda se queixa que não há trabalho!

A FC-Moto e a Louis tem preços e qualidade de serviço muito em conta. Faz aí o test-drive ao fato debaixo de chuva intensa e relata por cá o comportamento do mesmo sobre conforto e qualidade.
Aparentemente tem bom aspecto (o fato apenas!), foi pena não teres comprado em Portugal e com o "famoso" preço 150€ inferior...

Secalhar por causa desse bom preço é que ele nunca mais vinha, bem podia esperar e esperar...
Quanto a conforto o fato é super maleável e leve e apresenta detalhes de qualidade, quanto á chuva ainda não sei qual o comportamento mas vem com uma membrana impermeável-respirável e destacável que só se usa quando prevemos que vai chuver e veste-se por baixo do casaco.
O fato REV'IT Cayenne Pro Dscf2313

O fato REV'IT Cayenne Pro Dscf2314

O fato REV'IT Cayenne Pro Dscf2316
AF8
AF8
Triciclo
Triciclo

Mensagem  AF8 Qua Abr 29, 2009 7:44 am

Victor escreveu:É pá... ò Afoito, tudo bem que tenhas comprado um fato à maneira, todo giro, por um bom preço, etc e tal.

Mas vires para aqui dizer que ficaste excitado????? E como um rapaz?!?!?!?! What a f#ck....? Shocked

É pá... é mais informação do que aquela que eu queria ler, pá...

Boa crónica e bom post. Abraço!

Elá , fiquei exitado é maneira de falar hã!
Tive um momento de alegria, nada de confusões...parecia um puto quando recebe um briquedo novo. Very Happy
AF8
AF8
Triciclo
Triciclo

Mensagem  carlosevpinto Qua Abr 29, 2009 8:25 am

Obrigado por partilhares!!!

Já agora tenho uma "novela" parecida:

À uns meses atrás (Novembro), encomendei uns patins da touratech, os quais demorarão quase 50 dias a chegar às minhas mãos (apesar da simpatia telefónica, a eficácia deixou algo a desejar).

No entanto recebi-os!!!! Fiquei com a suspeita de pouco profissionalismo.....afinal não sou o único!

Curioso ou não, no passado dia 23 de Abril (5ª feira) fiz uma encomenda de um capacete no site alemão que falas (fc-moto).....estou ansioso que chegue a encomenda.

Mais uma vez, obrigado por partilhares sunny
carlosevpinto
carlosevpinto
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 259
Moto do momento : Suzuki V-Strom DL 650

http://estrada-fora.blogspot.com

Mensagem  Victor Qua Abr 29, 2009 8:46 am

Nem me digam nada.

Com a treta do site, vou-me atravessar com mais umas centenas de euros!

No entanto vou ficar com o material que tava à procura e é desta que compro um capacete de jeito.

Bem... aqui vai a minha selecção.

Casaco: http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_GB/epages/fcm.sf/en_GB/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Icon-Timax2-Leather-Jacket/SubProducts/34311-3105426-1

Capacete: http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_GB/epages/fcm.sf/en_GB/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Arai-Viper-GT-Okada-Ryu/SubProducts/Arai-Viper-GT-Okada-Ryu-0001

Botas: http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_GB/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Puma-1000-Boots-anthracite/SubProducts/Puma-1000-Boots-anthracite-0001

No entanto não deixa de ser curioso os grandessíssimos aldrabões que pululam nas nossas casas de motos: Por pouco mais do preço do Arai aqui em Portugal ( cerca de 900€ ) eu consigo comprar esse material todo!

E ainda reclamam dos politicos??

Era metê-los todos em filinha e empalá-los a todos!
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567

Mensagem  AF8 Qua Abr 29, 2009 9:39 am

Belo cojunto Vitor, tem style e aparenta tudo alta qualidade. Fico contente de saber que dei um contributo positivo á "familia".
AF8
AF8
Triciclo
Triciclo

Mensagem  Sérgio Castro Qua Abr 29, 2009 10:54 am

Problemas à parte o importante é que já cá está Diogo.

parabéns pela excelente compra. Pelo que tenho lido os Revit são fantásticos.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Moto do momento : A pé Smile

http://naestradacom.blogspot.com

Mensagem  RuiSilva Qua Abr 29, 2009 11:01 am

Estás a deixar-me invejoso...

Quando ouço alguém a referir que em Portugal, 20% do IVA faz com que os Portugueses comprem fora do país, vejo também esses exemplos...
900€ (Iva 20% =150€) ou seja preço líquido de 750€!!!!

Se o mesmo capacete custa 420€ na alemanha significa que o estado faz IVA negativo??? neste caso o estado comparticipa 330€?!?!?

Depois é claro que prefiro comprar pneus em Espanha, ou encomendar vestuário da Alemanha!!!
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Mensagem  Joao Calado Sex maio 08, 2009 3:39 am

A vida já me ensinou a não julgar ao primeiro indício.
Depois de ler o que escreveste, Diogo, parece-me que o Rui tentou por todos os meios satisfazer um cliente, como faz com os amigos, e por qualquer motivo, que não se prende nem com o seu profissionalismo nem com a sua vontade, não o conseguiu.
Eu já conheço o Rui Baltazar à muitos anos e sei que ele entende o "pessoal das motos" como amigos. O Rui sempre se dedicou ao Clube a que presidiu e a todo o seu circulo de amizades muitas vezes em detrimento da sua vida pessoal e continua a fazê-lo hoje em dia e continuará pela vida fora pois é assim a sua personalidade.
Custou-me bastante ler estas linhas e senti que havia aqui uma grande injustiça.
Ainda não falei com o Rui sobre este assunto, o que farei assim que puder, como é óbvio, mas estou perfeitamente à vontade para afirmar que a sua intervenção foi profissional e de amizade tentando, mais uma vez, satisfazer um amigo e cliente. Se não o conseguiu parece-me exagerado que seja desta forma crucificado.
Um abraço a todos.
Joao Calado
Joao Calado
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 288
Moto do momento : Yamaha FJR1300A

http://www.joaocalado.net

Mensagem  mouse Sex maio 08, 2009 3:56 am

O mercado português representa uma fatia MUITO pequena para as marcas estrangeiras. Penso que grande parte dos problemas se deve mesmo a isso. Primeiro os grandes e depois nós. Todos sofremos isso.
Só Vigo, consegue sozinho, ter um valor de marcado (em algumas marcas) semelhante a todo o Portugal.
Da parte dos empresários nacionais, pecam muitas vezes por não assumir isso mesmo. Informar o cliente. Tenho demasiadas situações dessas. Peças encomendadas e nem avisam o cliente de o porquê que não segue a encomenda (encomendei uma peça para uma maquina e ao fim de quase 3 semanas, é que fui avisado que não tinha sido enviada, porque tinha sido substituida por uma nova. Demorou 1 dia a chegar, depois de dizerem que era igual, mas não era a mesma que eu tinha encomendado----- vc´s devem ter ficado a perceber o mesmo que eu What a Face )
Por custos, cada vez se faz menos stock e no final, quem paga somos nós.
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650

Mensagem  enogueira Sex maio 08, 2009 4:05 am

Não será que também, e não me estando a referir à Touratech (que não conheço), as encomendas "pequenas" não "seduzem" os vendedores?
Não é uma atitude muito correcta, mas em períodos de crise como estamos, interessa mais um cliente que quer equipar a 100% uma GS, com tudo de acessórios que há, que um cliente que quer "apenas" uns patins... Será?

Mas, mais uma vez, neste caso particular, não conheço nem o vendedor nem o funcionamento da marca.

Contactei por mail e aqui no fórum com o Rui Baltazar e a uma das minhas questões a resposta foi rápida e simples. À outra questão (adaptação das Zega Pro à Varadero 2009) não deu para aprofundar por mail ou posts, mas deu-me o contacto telefónico e ficou o convite para aparecer na loja e ver que que se consegue arranjar. Não encomendei nenhuma peça nunca, da Touratech, mas o tratamento não me deixou insatisfeito.

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300

Mensagem  mouse Sex maio 08, 2009 5:00 am

enogueira escreveu:Não será que também, e não me estando a referir à Touratech (que não conheço), as encomendas "pequenas" não "seduzem" os vendedores?
Não é uma atitude muito correcta, mas em períodos de crise como estamos, interessa mais um cliente que quer equipar a 100% uma GS, com tudo de acessórios que há, que um cliente que quer "apenas" uns patins... Será?

Esse é outro dos problemas. Vale muito mais um cliente equipar uma moto totalmente que um pequeno a comprar uma peça.....o problema é que acho que muitos ainda não chegaram á conclusão que da maneira que isto anda, são cada vez menos os que comprar tudo junto e cada vez mais os que vão comprando conforme se pode.

Atenção que isto é genérico e não em relação a uma em especifico.
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650

Mensagem  RuiSilva Sex maio 08, 2009 6:35 am

mouse escreveu:
enogueira escreveu:Não será que também, e não me estando a referir à Touratech (que não conheço), as encomendas "pequenas" não "seduzem" os vendedores?

Esse é outro dos problemas. Vale muito mais um cliente equipar uma moto totalmente que um pequeno a comprar uma peça.....o problema é que acho que muitos ainda não chegaram á conclusão que da maneira que isto anda, são cada vez menos os que comprar tudo junto e cada vez mais os que vão comprando conforme se pode.

Atenção que isto é genérico e não em relação a uma em especifico.

Quem conhece o "Barqueira" - JJPinto, sabe que não pensam assim, e obviamente ajuda ao seu sucesso. Esforçam-se tanto para encontrar a um cliente um artigo de 10€ como um que procura uma artigo de 300€. O que os outros se esquecem, é que um cliente perdido são menos "4 clientes" e esse cliente ao longo do tempo poderá comprar muitos artigos. Os acessórios que tenho, vou adquirindo aos poucos, ou seja, possivelmente gasto mais ao longo de 2 ou 3 anos que um cliente GS que compra os artigos uma vez (com margem de lucro menor para o vendedor) e nunca mais equipa nada na moto...
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Mensagem  AF8 Sex maio 08, 2009 8:10 am

Joao Calado escreveu:A vida já me ensinou a não julgar ao primeiro indício.
Depois de ler o que escreveste, Diogo, parece-me que o Rui tentou por todos os meios satisfazer um cliente, como faz com os amigos, e por qualquer motivo, que não se prende nem com o seu profissionalismo nem com a sua vontade, não o conseguiu.
Eu já conheço o Rui Baltazar à muitos anos e sei que ele entende o "pessoal das motos" como amigos. O Rui sempre se dedicou ao Clube a que presidiu e a todo o seu circulo de amizades muitas vezes em detrimento da sua vida pessoal e continua a fazê-lo hoje em dia e continuará pela vida fora pois é assim a sua personalidade.
Custou-me bastante ler estas linhas e senti que havia aqui uma grande injustiça.
Ainda não falei com o Rui sobre este assunto, o que farei assim que puder, como é óbvio, mas estou perfeitamente à vontade para afirmar que a sua intervenção foi profissional e de amizade tentando, mais uma vez, satisfazer um amigo e cliente. Se não o conseguiu parece-me exagerado que seja desta forma crucificado.
Um abraço a todos.

Elá , eu não estou aqui para crucificar ninguém, até porque eu já tinha comprado ao Rui umas malas de aluminio e dois vidros da touratech para a GS e correu tudo lindamente e ele sempre foi correcto comigo, agora quanto a este caso do fato eu só descrevi o que se passou, cada um interpreta como quiser, o que eu penso é o seguinte:
Será que ele se enganou a dar-me o preço e desde então passou a evitar-me em vez de falar comigo e dizer que o fato era mais caro? Eu próprio estranhei aquele valor ( e disse-lhe na altura da encomenda para ele verificar bem )e se fosse mais caro eu tinha feito negócio com ele na mesma.
Se a razão não foi essa, e se realmente não o fornecem com o material durante 4 meses penso que ele não se deveria comprometer com encomendas desta marca e deveria mandar o fornecedor dele á fava, pois quem está em Portugal a dar a cara é ele.
O que é certo é que depois do último telefonema em que ele diz -" Espera aí que eu já te ligo." e desligou, nunca mais teve a frontalidade de me voltar a ligar .
Continuo sem perceber se lhe fiz algo de errado, eu sempre apostei nele, mas realmente a paciência tem limites.
AF8
AF8
Triciclo
Triciclo

Mensagem  Asilvamachado Sex maio 08, 2009 12:45 pm

AF8 escreveu: mas realmente a paciência tem limites.

Deixa lá depois queixam-se que compramos no estrageiro, entrei em contacto com a balgarpir afim de posivelmente comprar uns suportes e um sistema de comunicação e até hoje preços nada, depois comprei no ebay e na Alemanha, e de certeza muito mais barato. Se calhar haver, exclusividade na representação é isto que dá, e não se dá valor a todos da mesma forma, casas feitas em tempo das vacas gordas e que continuam a ser elites e não para de todos scratch .
Asilvamachado
Asilvamachado
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 115
Moto do momento : Fjr 1300

Mensagem  Joao Calado Sex maio 08, 2009 5:21 pm

Voces ja pensaram se não será o fabricante ou o tal que tem o site na alemanha que não lhe interessa que o representante em Portugal venda o mesmo artigo? A luta do Rui em trazer a Touratech para Portugal já é antiga. E o mesmo se passa com os catálogos escritos em Espanhol à semelhança do que acontece com a BMW. Porque é que os catálogos distribuidos em Portugal pela BMW, com representação própria, ainda os lemos em Espanhol? Mas é uma luta que está a dar frutos... lentamente, mas está!
Relativamente aos fatos da Revit não se passará o mesmo?
Já ando de mota à mais de 40 anos. Não, não estou velho. Estou é careca de saber o que os grandes fazem aos pequenos. O que tem mudado tem sido apenas... o balde!
Se o Rui não telefonou ao Diogo se calhar foi porque manteve a esperança de o satisfazer e cumprir o que tinha dito. Porque eu sei bem que ele é assim mesmo - cumpre o que diz! E foi por isso mesmo, que não gostei de ver aqui escrito o contrario. E se calhar quem falhou deliberadamente foi o fornecedor da Balgarpir.
Relativamente às "vacas gordas", Armando, não te referes concerteza à Balgarpir. O Rui está a fazer um investimento substancial nas marcas que representa na esperança de que isso seja tido em consideração. A ver vamos, se assim será...
Joao Calado
Joao Calado
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 288
Moto do momento : Yamaha FJR1300A

http://www.joaocalado.net

Mensagem  Asilvamachado Sex maio 08, 2009 5:42 pm

Caro João

Quando falo em Vacas Gordas, é no sentido que com a crise quem possivelmente não se preocuparia tanto com o preço do equipamento e preferia o contacto directo, hoje quanto a mim, preocupa-se mais e prefere poupar alguma coisa e manda vir da net, apesar que por vezes o tamanho não é aquele e aí surgem as reclamações, demorou muito tempo a troca, não devolvem o dinheiro, etc....

No meu caso em relação á Balgarpir foi a 1ª vez que comentei o facto, que para mim não foi relevante, mas gostaria de ter pelo menos uma resposta, não conheço o srº Rui, mas muitas vezes delegam-se responsabilidades em funcionários que não zelam propriamente da mesma maneira que os responsaveis,e como dizes o Srº Rui têm uma luta muito ardua para que os Espanhois deixem de ter exclusivos para a P.Iberica, o que acontece quase em todos os ramos de actividade.

cheers
Asilvamachado
Asilvamachado
Triciclo
Triciclo

Mensagem  mouse Sáb maio 09, 2009 8:09 am

Joao Calado escreveu:Não, não estou velho. Estou é careca ..

É pá....tu lá sabes lol! lol! lol!
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650

Mensagem  Asilvamachado Sáb maio 09, 2009 1:23 pm

O Srº Rui Baltazar ao ter conhecimento, com o que se teria passado com o meu pedido de preços, já entrou em contacto comigo, afim de resolver a situação. scratch
Desde já obrigado cheers
Asilvamachado
Asilvamachado
Triciclo
Triciclo

Mensagem  AF8 Seg maio 11, 2009 10:50 am

Sim, Sim o Sr. Rui está atento, e também entrou em contacto comigo, esclarecendo que o fornecedor dele da Revit está com problemas e que está a deixar de comercializar esta marca. PONTO.
Por mim este filme está concluido pois o meu intuito deste tópico não foi criticar ninguém, foi simplesmente demonstrar a alegria que tive com a nova aquisição ( o fato) e descrevi sómente a titulo de desabafo a dificuldade que tive para o obter.
AF8
AF8
Triciclo
Triciclo

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte