MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu capitao quim anda há procura de trabalho

2 participantes

Ir para baixo

Eu capitao quim anda há procura de trabalho Empty Eu capitao quim anda há procura de trabalho

Mensagem  capitao quim Ter maio 05, 2009 1:53 pm

meus caros amigos da estrada, ando ha procura de trabalho pois estou farto de problemas com a familia pois é com eles que eu trabalhei.
meus amigos é por este motivo que ando ha procura de trabalho, (nao é emprego é mesmo trabalho) sou uma pessoa que nao tem medo de trabalhar por isso se souberem de alguem que precise de uma pessoa com carta de pessado com ou sem reboque, agradecia que entrassem em contacto comigo pelos numeros: 915494003 ou 969228817 ou ate mesmo pelo seguinte mail: kinto_joasilva@hotmail.com
atençao ha minha disponibilidade é imediata.
desde ja agradeço a todos o tempo que perderam a ler este topico. abraço e saudaçoes motard

capitao quim
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 165
Idade : 46
Localização : francelos vila nova de gaia
Moto do momento : honda cbf 600 sa
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu capitao quim anda há procura de trabalho Empty Re: Eu capitao quim anda há procura de trabalho

Mensagem  ebrexock Qua maio 06, 2009 8:49 am

Quim , Deixei o elastico no Coiso na Semana passada . Chegaste a ir la?

Olha vais arranjar qualquer coisa . Vou estar atento

Abraço
ebrexock
ebrexock
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 454
Idade : 44
Localização : Gaia
Moto do momento : V-Strom 650
Data de inscrição : 29/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu capitao quim anda há procura de trabalho Empty Re: Eu capitao quim anda há procura de trabalho

Mensagem  capitao quim Qua maio 06, 2009 5:28 pm

ebrexock escreveu:Quim , Deixei o elastico no Coiso na Semana passada . Chegaste a ir la?

Olha vais arranjar qualquer coisa . Vou estar atento

Abraço
meu caro esqueci-me de te dizer - sim fui buscar obrigado amigo olha se souberes alguma coisa de trabalho para mim agradecia
mais uma vez obrigado

capitao quim
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 165
Idade : 46
Localização : francelos vila nova de gaia
Moto do momento : honda cbf 600 sa
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu capitao quim anda há procura de trabalho Empty Re: Eu capitao quim anda há procura de trabalho

Mensagem  capitao quim Qua maio 06, 2009 5:30 pm

capitao quim escreveu:meus caros amigos da estrada, ando ha procura de trabalho pois estou farto de problemas com a familia pois é com eles que eu trabalhei.
meus amigos é por este motivo que ando ha procura de trabalho, (nao é emprego é mesmo trabalho) sou uma pessoa que nao tem medo de trabalhar por isso se souberem de alguem que precise de uma pessoa com carta de pessado com ou sem reboque, agradecia que entrassem em contacto comigo pelos numeros: 915494003 ou 969228817 ou ate mesmo pelo seguinte mail: kinto_joasilva@hotmail.com
atençao ha minha disponibilidade é imediata.
desde ja agradeço a todos o tempo que perderam a ler este topico. abraço e saudaçoes motard

meus caros se aparecer alguma coisa para estafeta nao esitem pois a marinez tambem tem que trabalhar (honda cbf) a todos obrigado. abraço

capitao quim
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 165
Idade : 46
Localização : francelos vila nova de gaia
Moto do momento : honda cbf 600 sa
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu capitao quim anda há procura de trabalho Empty Re: Eu capitao quim anda há procura de trabalho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos