"Melhor emprego do Mundo"
+2
RuiSilva
mouse
6 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
"Melhor emprego do Mundo"
Ben Southal vai receber 83 mil euros para viver seis meses numa ilha paradisíaca, na Austrália.
Um britânico elevou-se acima de 34 mil outros mortais para assegurar o denominado "melhor emprego do Mundo". Ben Southall foi o escolhido para trabalhar na paradisíaca ilha de Queensland, na Austrália, anunciou a organização.
O angariador de fundos, que se considera "praticamente um peixe", vai mudar-se para uma casa de três quartos com vista para a Grande Barreira de Recife. vai receber 100 mil dólares (83 mil euros) por seis meses de trabalho: alimentar os peixes, limpar a piscina e "postar" um vídeo por semana num blogue sobre a ilha é tudo o que se pede no "Melhor emprego do Mundo".
No vídeo de candidatura, Ben Southall diz que adora "descobrir novos lugares" e conta que, em 2008, "andou à volta de África". Diz ter atravessado desertos, escalado montanhas, que fez mergulho, BTT e correu maratonas. Na corrida ao "melhor emprego do Mundo", foi, também, o mais resistente.
"Honestamente, não pensei que tivesse qualquer hipóteses de vencer", confidenciou Ben Southall à Agência France Press (AFP). "Tenho trabalhado muito para obras de caridade, e quero continuar a fazê-lo", disse o britânico, que a partir de 1 de Junho vai receber 83 mil euros por seis meses de trabalho duro, nas imaculadas praias de areia branca da ilha de Hamilton ou a mergulhar nas águas cristalinas que bordejam a Grande Barreira de Coral.
Natural de Hampshire, sul de Inglaterra, adepto de maratonas e da prática do alpinismo, Ben Southall trabalhou como guia turístico em África. Recentemente, passou a chefiar um projecto de acções de caridade na Grã-Bretanha.
in Jornal de Noticias
Um britânico elevou-se acima de 34 mil outros mortais para assegurar o denominado "melhor emprego do Mundo". Ben Southall foi o escolhido para trabalhar na paradisíaca ilha de Queensland, na Austrália, anunciou a organização.
O angariador de fundos, que se considera "praticamente um peixe", vai mudar-se para uma casa de três quartos com vista para a Grande Barreira de Recife. vai receber 100 mil dólares (83 mil euros) por seis meses de trabalho: alimentar os peixes, limpar a piscina e "postar" um vídeo por semana num blogue sobre a ilha é tudo o que se pede no "Melhor emprego do Mundo".
No vídeo de candidatura, Ben Southall diz que adora "descobrir novos lugares" e conta que, em 2008, "andou à volta de África". Diz ter atravessado desertos, escalado montanhas, que fez mergulho, BTT e correu maratonas. Na corrida ao "melhor emprego do Mundo", foi, também, o mais resistente.
"Honestamente, não pensei que tivesse qualquer hipóteses de vencer", confidenciou Ben Southall à Agência France Press (AFP). "Tenho trabalhado muito para obras de caridade, e quero continuar a fazê-lo", disse o britânico, que a partir de 1 de Junho vai receber 83 mil euros por seis meses de trabalho duro, nas imaculadas praias de areia branca da ilha de Hamilton ou a mergulhar nas águas cristalinas que bordejam a Grande Barreira de Coral.
Natural de Hampshire, sul de Inglaterra, adepto de maratonas e da prática do alpinismo, Ben Southall trabalhou como guia turístico em África. Recentemente, passou a chefiar um projecto de acções de caridade na Grã-Bretanha.
in Jornal de Noticias
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Re: "Melhor emprego do Mundo"
Infelizmente pertenço aquele "grupinho" que tem TRABALHO, não emprego...
Já me dou muito feliz por isso, mas há gajos com muiiiittaaaa sorte!!!!
Já me dou muito feliz por isso, mas há gajos com muiiiittaaaa sorte!!!!
Carla Andrade- Triciclo
- Número de Mensagens : 87
Moto do momento : À espera da Drag Star...
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Carla Andrade- Triciclo
- Número de Mensagens : 87
Moto do momento : À espera da Drag Star...
Agora já sei a pressa dele em ter a Téneré pronta , é para puxar o iate para o porto
Trilho- Bicicleta
- Número de Mensagens : 432
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Pois é, eu também não sabia de nada... nem sei se ria se chore .
Oh môri, que tens a dizer sobre este "teu" lugar .
Mamã Dora escreveu:Pois é, eu também não sabia de nada... nem sei se ria se chore .
Eu acho que é um harém secreto
Trilho- Bicicleta
- Número de Mensagens : 432
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Trilho escreveu:
Eu acho que é um harém secreto
Pois deve ser. Mas só ele mesmo para fazer um sítio secreto e depois mete-lhe o nome dele E depois reclamam de fuga de informação .
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Para mim Eu tenho o melhor emprego do Mundo
Boa Sorte para a Nova Serie do LOST eheheh e para o protagonista
Boa Sorte para a Nova Serie do LOST eheheh e para o protagonista
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650