MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Acidente... :(

+21
capitao quim
caxi
Mustafá
Krizz
Victor
João Almeida
Mamã Dora
pedrogordo
demog
mouse
PedroSL
Paula Kota
ebrexock
Vasco Parente
RHamilton
enogueira
RuiSilva
Manuel batista
TodayAdventure
Sérgio Castro
freddy_krueger
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  freddy_krueger Seg Dez 22, 2008 4:31 am

TodayAdventure escreveu:
Freddy, para as FJR e outras motos carenadas, também há crash bars - chamam-lhe "cogumelos"...

1º Acidente... :( - Página 2 GSGProtectorFJR06
Pois, eu sei...

Até tive para pô-los na fazer ...tinha poupado (se calhar) na rachadela do pisca... de resto em mais nada (não me parece que salvasse a tampa do motor de ficar "limada").

Um Abraço Natalício
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  Krizz Seg Dez 22, 2008 4:49 am

Ainda bem que tudo não passou de um susto e de umas amolgadelas...
(raios dos condutores que não olham para o ângulo morto antes de virarem!!!)

Beijinhos Freddy
Krizz
Krizz
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 528
Idade : 51
Localização : Montijo
Moto do momento : Honda CBF600SA

Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  mouse Seg Dez 22, 2008 6:11 am

Freddy, os cogumelos e também os suportes das malas salvam muito mais do que se pensa (eu que o diga, já foi ao chão 2 vezes e só com as malas e nem se nota What a Face )

E pelo que dizes, desculpa lá, mas poupança nos pneus e deu no que deu (alguém tinha de te dar na mioleira). Se existe coisa onde não poupo é no que me mantem na estrada e isso dá melhores resultados que levar o pneu ao limite.

Essa tua corrente, idem. Ainda vais ficar pelo caminho com essa coisa. Sim, COISA, que pelo que vimos no fim de semana, já nem de corrente se pode chamar.

O pneu já está no carro, a ver se te resolve a situação (era para ir para a secção de usados, mas um destes dias pagas a francesinha ou o café, escolhe Twisted Evil )

Poupança vs segurança é complicado, mas tem de ser feito
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  demog Seg Dez 22, 2008 6:11 am

No caso de uma "semicarenada" como a tua, penso que vale a pena equacionar a compra de crash-bars. Oferecem uma melhor protecção do cárter. E sabes que se o cárter se abrir podes dizer adeus à viajem ou mesmo ao motor. affraid Em termos de preço, não se devem afastar muito dos cogumelos e existem algumas que são muito discretas, por além de assentarem em vários pontos da moto distribuindo as forças da queda. Pessoalmente, tenho umas da Givi que custaram há um ano atrás +/- 80€ mas que ainda não "testei" Shocked
Vabraços.
demog
demog
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 315
Idade : 52
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  João Almeida Seg Dez 22, 2008 7:00 am

mouse escreveu:Freddy, os cogumelos e também os suportes das malas salvam muito mais do que se pensa (eu que o diga, já foi ao chão 2 vezes e só com as malas e nem se nota What a Face )

E pelo que dizes, desculpa lá, mas poupança nos pneus e deu no que deu (alguém tinha de te dar na mioleira). Se existe coisa onde não poupo é no que me mantem na estrada e isso dá melhores resultados que levar o pneu ao limite.

Poupança vs segurança é complicado, mas tem de ser feito

É verdade, e ao contrário do que pode parecer a queda de uma turistica, não estraga assim tanto como pode parecer, nomeadamente quando tem as malas laterais, como diz um amigo meu são cogumelos gigantes... Very Happy
Claro que os cogumelos são sempre uma preciosa ajuda, mas nem sempre é possivel coloca-los como é o caso da GT... Neutral
E a partir do momento que perdes o amor à pintura da mota deixas-te de procupar... Eu não mando reparar pequenos toques/quedas, acho que é dinheiro deitado à rua...o risco de passado pouco tempo acontecer outra do género é grande...

Relativamente aos pneus, o da frente nunca o levo às últimas, uma vez que é o mais importante para travar e curvas, ao contrário do de trás que só o mudo quando entra nas lonas...

João Almeida
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 449
Idade : 52
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  freddy_krueger Seg Dez 22, 2008 7:06 am

mouse escreveu:Freddy, os cogumelos e também os suportes das malas salvam muito mais do que se pensa (eu que o diga, já foi ao chão 2 vezes e só com as malas e nem se nota What a Face )
Pois, a parte de trás nem teve nada...mas tb não tenho malas, só o rack do topcase.



mouse escreveu:E pelo que dizes, desculpa lá, mas poupança nos pneus e deu no que deu (alguém tinha de te dar na mioleira). Se existe coisa onde não poupo é no que me mantem na estrada e isso dá melhores resultados que levar o pneu ao limite.
O pneu, em termos de rasto não estava no limite...parece-me é que a moto, provavelmente esteve estado parada antes de vir ter comigo Wink e o desgaste dos pneus (tanto o da frente como o de trás) poderá não ter ocorrido da forma mais homogénea (se é que isso existe...). De qualquer forma vou estar mais atento

mouse escreveu:Essa tua corrente, idem. Ainda vais ficar pelo caminho com essa coisa. Sim, COISA, que pelo que vimos no fim de semana, já nem de corrente se pode chamar.
Não agoires....vou ver o estado dela dia 26 ou 27 com o Rui Silva... Em último caso falo com o Victor...


mouse escreveu:O pneu já está no carro, a ver se te resolve a situação (era para ir para a secção de usados, mas um destes dias pagas a francesinha ou o café, escolhe Twisted Evil )
Isso merece uma Francesinha para ti e para a Marta no S. João cheers cheers (quanto mais não seja por aturarem-me)...hihihi



A situação que o Demog falou é pertinente, acho que vou inquirir por aí o preço desses meninos (leia-se cogumelos) para a minha menina.
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  freddy_krueger Seg Dez 22, 2008 7:08 am

João Almeida escreveu:
E a partir do momento que perdes o amor à pintura da mota deixas-te de procupar... Eu não mando reparar pequenos toques/quedas, acho que é dinheiro deitado à rua...o risco de passado pouco tempo acontecer outra do género é grande...
Eu sou daqueles que prefere andar a ter a moto sempre lavada por exemplo...

Eu estou a pensar apenas "selar" a carenagem para evitar que racha aumente.

Um Abraço
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  João Almeida Seg Dez 22, 2008 8:39 am

freddy_krueger escreveu:

Eu sou daqueles que prefere andar a ter a moto sempre lavada por exemplo...

Eu estou a pensar apenas "selar" a carenagem para evitar que racha aumente.

Um Abraço

Pois eu também, as minhas costumam ser lavadas quando vão à oficina.
Por azar a BM costuma estar mas lavadinha que a FJR... Embarassed

Pois assim de longe não posso opinar sobre a racha... A FJR antiga e a CBR tiveram algumas pequenas rachas, que também não cheguei a arranjar, na FJR tive mesmo um burraco na carnagem provocado por um parafuso do quadro e foi vendida assim...

Abraço,

João Almeida

João Almeida
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 449
Idade : 52
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Deixa lá podia ser bem pior...

Mensagem  Mustafá Seg Dez 22, 2008 11:01 am

Sei que o que dizemos nestas situações tem um sabor a lugar comum mas infelizmente não deixa de ser verdade.

Actualmente não ter acidentes quando conduzimos fica a dever-se essencialmente a dois factores:

Sorte - que infelizmente não controlamos...

Condução defensiva - que temos de implementar a todo custo.

Mesmo sem querer entrar no tema das "rachas" Laughing como diz o João, há que ter em conta que nesta altura do Natal a maioria dos condutores anda especialmente stressada na correria das compras de última hora e abusa ainda mais do que é habitual na sua condução.
Ainda no Sábado, quando me deslocava em trabalho para a Póvoa de Varzim, me dei conta de um imbecil que se fazia deslocar num Mitsubishi Colt, que provavelmente aborrecido por não conseguir ultrapassar pela esquerda as várias filas de trânsito que circulavam à sua frente, começou a ultrapassar toda a gente pela faixa de emergência a uma velocidade de arrepiar.

Esta malta não tem qualquer pudor em atirar para a valeta qualquer viatura que lhe impeça a progressão mesmo pondo em perigo a vida dos vários condutores que com eles coexistem na estrada...

Um abraço a todos e votos de Feliz Natal
Mustafá
Mustafá
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 168
Idade : 64
Localização : Porto-Góis-Marrocos
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  freddy_krueger Seg Dez 22, 2008 11:43 am

Mustafá escreveu:Mesmo sem querer entrar no tema das "rachas" Laughing como diz o João, há que ter em conta que nesta altura do Natal a maioria dos condutores anda especialmente stressada na correria das compras de última hora e abusa ainda mais do que é habitual na sua condução.
É bem verdade...ainda hoje tive que ir ao Porto na hora do almoço e era só toques....o pessoal anda todo stressado e o pessoal que já é meio "besta" fica impossível...

O melhor é mesmo andarmos bem atentos, seja de moto seja de enlatado...mas sempre mais de moto pois estamos bem mais frágeis em caso de embate.

Mais uma vez obrigado a todos pelas palavras (e a uns quantos vou mesmo "cravar" umas ajuditas que ofereceram para que a moto fique toda "pimpinha")
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  caxi Seg Dez 22, 2008 1:15 pm

Lamento que te tenha acontecido tal infortúnio, mas se pensares bem... que todos os nossos acidentes sejam assim!
Que a gente se levante, fique com a lágrima no canto do olho por causa dos risquinhos que ela tem, mas que ela pegue e que nós estejamos em condicções de a conduzir!
Bjs feliz natal e um ano de 2009 cheio de bom asfalto para curvar por aí!
rendeer santa rendeer
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  Sérgio Castro Seg Dez 22, 2008 2:55 pm

Mustafá escreveu:Sei que o que dizemos nestas situações tem um sabor a lugar comum mas infelizmente não deixa de ser verdade.

Actualmente não ter acidentes quando conduzimos fica a dever-se essencialmente a dois factores:

Sorte - que infelizmente não controlamos...

Condução defensiva - que temos de implementar a todo custo.

Mesmo sem querer entrar no tema das "rachas" Laughing como diz o João, há que ter em conta que nesta altura do Natal a maioria dos condutores anda especialmente stressada na correria das compras de última hora e abusa ainda mais do que é habitual na sua condução.
Ainda no Sábado, quando me deslocava em trabalho para a Póvoa de Varzim, me dei conta de um imbecil que se fazia deslocar num Mitsubishi Colt, que provavelmente aborrecido por não conseguir ultrapassar pela esquerda as várias filas de trânsito que circulavam à sua frente, começou a ultrapassar toda a gente pela faixa de emergência a uma velocidade de arrepiar.

Esta malta não tem qualquer pudor em atirar para a valeta qualquer viatura que lhe impeça a progressão mesmo pondo em perigo a vida dos vários condutores que com eles coexistem na estrada...

Um abraço a todos e votos de Feliz Natal

Já não bastava o Fred a falar das "rachas" que agora tudo opina também sobre as ditas, nas actuais e nas antigas Suspect
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  capitao quim Seg Dez 22, 2008 5:02 pm

amigo o que interessa é que esteja tudo bem meu bom amigo apear de tudo sabes o que eu digo é que todos os tombos sejam assim nao penses que estou a falar de barriga cheia ou ate mesmo de contente pois nao desejo nem fico contente com os azares dos meus amigos e companheiros de estrada .
saudaçoes motard e as melhoras e ja agora bom natal.
abraço

capitao quim
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 165
Idade : 46
Localização : francelos vila nova de gaia
Moto do momento : honda cbf 600 sa
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Pois, o tema é bastante actual...

Mensagem  Mustafá Ter Dez 23, 2008 5:34 am

[/quote]

Já não bastava o Fred a falar das "rachas" que agora tudo opina também sobre as ditas, nas actuais e nas antigas Suspect[/quote]

No que concerna às ditas cujas, muito poderá ser dito já que as há de todos os feitios e para todos os gostos... lol!

Mas já que estamos na época natalícia é melhor virarmos a nossa atenção para outros assuntos...

Por exemplo podemos falar da cada vez maior escassez de bacalhau., que é um problema que aflige uma larga maioria da população... What a Face
Mustafá
Mustafá
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 168
Idade : 64
Localização : Porto-Góis-Marrocos
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  freddy_krueger Ter Dez 23, 2008 5:55 am

Mustafá escreveu:
Por exemplo podemos falar da cada vez maior escassez de bacalhau., que é um problema que aflige uma larga maioria da população... What a Face
O meu já está no carro para ir para Leiria...(suas mentes perversas)!!!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  João Almeida Ter Dez 23, 2008 7:14 am

Mustafá escreveu:
Sérgio Castro escreveu:

Já não bastava o Fred a falar das "rachas" que agora tudo opina também sobre as ditas, nas actuais e nas antigas Suspect
No que concerna às ditas cujas, muito poderá ser dito já que as há de todos os feitios e para todos os gostos... lol!


Não entendo a vossa preocupação com as ditas, não me digam que nunca opinaram acerca do assunto... Razz Twisted Evil
Hummmm! Estranho... Razz

João Almeida
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 449
Idade : 52
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  ARAI Ter Dez 23, 2008 8:35 am

Desculpem lá, mas o João Almeida tem razão, querem ver nunca falaram das ditas, aquelas que já tiveram, aquelas que tem e aquelas que gostavam de ter? Eu não sei mas acho isso algo vulgar que normalmente vem em tema de conversa, no meio de um grupo de amigos, com acho que aqui estamos neste forum.

Cumprimentos
Daniel Silva
ARAI
ARAI
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 199
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Gaia
Moto do momento : GSX 600 R/ GPZ600R/ GSX250EZ
Data de inscrição : 17/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  freddy_krueger Ter Dez 23, 2008 9:27 am

ARAI escreveu:Desculpem lá, mas o João Almeida tem razão, querem ver nunca falaram das ditas, aquelas que já tiveram, aquelas que tem e aquelas que gostavam de ter?

Não percebo Arai?!?! Tu queres falar das rachas que gostavas de ter na GSSXR?!?! (VENENO)

Epah, não seja por isso...uma pessoa manda uns pontapés nas carenagens que isso deve rachar!!! lol!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  mouse Ter Dez 23, 2008 9:30 am

freddy_krueger escreveu:

Epah, não seja por isso...uma pessoa manda uns pontapés nas carenagens que isso deve rachar!!! lol!

Olha que o gajo é grande Twisted Evil
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  Victor Ter Dez 23, 2008 9:51 am

freddy_krueger escreveu: Epah, não seja por isso...uma pessoa manda uns pontapés nas carenagens que isso deve rachar!!! lol!

Sim, sim!! Count me in!!!

E não me venham com esquezitices, porque eu já fiz isso à minha e não morri. E tá provado que uma coça nas motos de vez em quando, estimula a produção de endorfinas e diminui o risco de ataque cardíaco.

Ou seja: tal como eu sempre defendi, porrada é saudável.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  PedroSL Ter Dez 23, 2008 10:27 am

Victor escreveu:
freddy_krueger escreveu: Epah, não seja por isso...uma pessoa manda uns pontapés nas carenagens que isso deve rachar!!! lol!

Sim, sim!! Count me in!!!

E não me venham com esquezitices, porque eu já fiz isso à minha e não morri. E tá provado que uma coça nas motos de vez em quando, estimula a produção de endorfinas e diminui o risco de ataque cardíaco.

Ou seja: tal como eu sempre defendi, porrada é saudável.

Neste Natal, vou oferecer-te um chicote de auto-flagelação para teres a oportunidade de nos mostrares a teoria das beta-endorfinas circulantes! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Depois a gente fala, já que vamos passar a dispôr de um Victor mais "calmo"!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  Sónia Silva Ter Dez 23, 2008 11:04 am

Freddy,

Tal como já foi dito e mais que repetido, o que interessa é que estás cá para contar a história e sem mazelas:)
Se tiver de acontecer, que sejam todos assim.....

Beijo grande.
Sónia Silva
Sónia Silva
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 130
Idade : 47
Localização : Maia
Moto do momento : Aprilia Tuono 1000
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  Victor Ter Dez 23, 2008 11:41 am

PedroSL escreveu:

Neste Natal, vou oferecer-te um chicote de auto-flagelação para teres a oportunidade de nos mostrares a teoria das beta-endorfinas circulantes! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Depois a gente fala, já que vamos passar a dispôr de um Victor mais "calmo"!


Agradeço. Eu já tenho 2 ( um simples e um com maços de ferro nas pontas ) mas mais um é sempre bem vindo e tem sempre uso.

Qq dia levo à cafezada para vcs verem e para eu me entreter.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Pequeno susto

Mensagem  vfigueiredo Ter Dez 23, 2008 1:14 pm

Estás bem, não é verdade. Isso é que realmente importa.
Já agora, um Santo Natal! santa
vfigueiredo
vfigueiredo
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 42
Idade : 54
Localização : Viseu
Moto do momento : KTM LC8 Adv
Data de inscrição : 14/12/2008

http://textosparatudo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  AF8 Qua Dez 24, 2008 11:41 am

Folgo em saber que estás bem, o resto são perús com menos de 18 anos.
AF8
AF8
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 76
Idade : 47
Localização : Mesmo á beira do rio Tejo
Moto do momento : BMW F800 GS e F650 GS
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 2 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos