MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Acidente... :(

+21
capitao quim
caxi
Mustafá
Krizz
Victor
João Almeida
Mamã Dora
pedrogordo
demog
mouse
PedroSL
Paula Kota
ebrexock
Vasco Parente
RHamilton
enogueira
RuiSilva
Manuel batista
TodayAdventure
Sérgio Castro
freddy_krueger
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 3 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  RuiSilva Qua Dez 24, 2008 12:33 pm

freddy_krueger escreveu:
mouse escreveu:Freddy, os cogumelos e também os suportes das malas salvam muito mais do que se pensa (eu que o diga, já foi ao chão 2 vezes e só com as malas e nem se nota What a Face )
Pois, a parte de trás nem teve nada...mas tb não tenho malas, só o rack do topcase.



mouse escreveu:E pelo que dizes, desculpa lá, mas poupança nos pneus e deu no que deu (alguém tinha de te dar na mioleira). Se existe coisa onde não poupo é no que me mantem na estrada e isso dá melhores resultados que levar o pneu ao limite.
O pneu, em termos de rasto não estava no limite...parece-me é que a moto, provavelmente esteve estado parada antes de vir ter comigo Wink e o desgaste dos pneus (tanto o da frente como o de trás) poderá não ter ocorrido da forma mais homogénea (se é que isso existe...). De qualquer forma vou estar mais atento

mouse escreveu:Essa tua corrente, idem. Ainda vais ficar pelo caminho com essa coisa. Sim, COISA, que pelo que vimos no fim de semana, já nem de corrente se pode chamar.
Não agoires....vou ver o estado dela dia 26 ou 27 com o Rui Silva... Em último caso falo com o Victor...


mouse escreveu:O pneu já está no carro, a ver se te resolve a situação (era para ir para a secção de usados, mas um destes dias pagas a francesinha ou o café, escolhe Twisted Evil )
Isso merece uma Francesinha para ti e para a Marta no S. João cheers cheers (quanto mais não seja por aturarem-me)...hihihi



A situação que o Demog falou é pertinente, acho que vou inquirir por aí o preço desses meninos (leia-se cogumelos) para a minha menina.

Alguém falou em Francesinhas? acho que vi por aí essa palavra mágica!
Só tenho a dizer que o S. João está fechado na época natalícia, no entanto já conheço mais um local que poderá conseguir fazer concorrência...
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

1º Acidente... :( - Página 3 Empty Re: 1º Acidente... :(

Mensagem  freddy_krueger Qua Dez 24, 2008 4:52 pm

Temos que ir provar isso...

Tenho k combinar com o Mouse e a Marta...
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos