Bridgestone BT 020 ou 021?
+6
mouse
pedrogordo
RuiSilva
jm_araujo
freddy_krueger
Victor
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Bridgestone BT 020 ou 021?
Gente:
Como sabem, a Rute "come" pneus que é um miminho. É assim tipo eu e farturas, tão a ver?
Espero que sim. Adiante...
Na frente comprei o BT021, o qual estou muito satisfeito em termos de aderência e comportamento em curva. ( fiz poucos quilómetros, é certo, mas já deu para perceber que é bom ).
Atrás, tenho um BT020. Muito embora o pneu seja excelente em termos de aderência, consigo o BT021 ao mesmo preço. Sendo assim gostava de saber a vossa opinião sobre qual deles compensa comprar e porquê.
Aquilo que pretendo do pneu é: Boa aderência em piso molhado e durabilidade.
Já me disseram que o BT021 é mais duro mas mais escorregadio em piso molhado.
Tenho a experiência do BT020. É excelente em piso molhado mas desgasta-se muito rápidamente.
Já agora: há mais algum pneu que aconselhem?
Zanks pelas vossas respostas.
Um abraço e cumprimentos à família.
Como sabem, a Rute "come" pneus que é um miminho. É assim tipo eu e farturas, tão a ver?
Espero que sim. Adiante...
Na frente comprei o BT021, o qual estou muito satisfeito em termos de aderência e comportamento em curva. ( fiz poucos quilómetros, é certo, mas já deu para perceber que é bom ).
Atrás, tenho um BT020. Muito embora o pneu seja excelente em termos de aderência, consigo o BT021 ao mesmo preço. Sendo assim gostava de saber a vossa opinião sobre qual deles compensa comprar e porquê.
Aquilo que pretendo do pneu é: Boa aderência em piso molhado e durabilidade.
Já me disseram que o BT021 é mais duro mas mais escorregadio em piso molhado.
Tenho a experiência do BT020. É excelente em piso molhado mas desgasta-se muito rápidamente.
Já agora: há mais algum pneu que aconselhem?
Zanks pelas vossas respostas.
Um abraço e cumprimentos à família.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Idade : 50
Data de inscrição : 19/07/2008
Re: Bridgestone BT 020 ou 021?
Victor escreveu:Já agora: há mais algum pneu que aconselhem?
- Metzeler Z6 interact (dual compound)
- Michelin Pilot road 2 kalker coisa CZ ou CT2 (dual compound)
Como falámos no coiso, se quiseres durabilidade extrema, tens sempre o MACADAM
Este último deve ficar um mimo na Rute...hihihi
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Re: Bridgestone BT 020 ou 021?
O BT021 não dura tanto como o BT020, tenho ouvido dizer.
E o Z6 quase não me durava metade do que me dura o BT020.
O MACADAM é o que vinha de origem, um pneu pavoroso. Ao reduzir em paralelo molhado com o pneu frio tinha a mania de se me atravessar, por um par de vezes ia ficando mal...
E o Z6 quase não me durava metade do que me dura o BT020.
O MACADAM é o que vinha de origem, um pneu pavoroso. Ao reduzir em paralelo molhado com o pneu frio tinha a mania de se me atravessar, por um par de vezes ia ficando mal...
Última edição por jm_araujo em Sex Jun 19, 2009 6:41 am, editado 1 vez(es)
jm_araujo- Triciclo
- Número de Mensagens : 84
Idade : 49
Localização : Grande Porto
Moto do momento : Bandit 1200
Data de inscrição : 16/10/2008
Re: Bridgestone BT 020 ou 021?
A LEGO está a fabricar uns pneus para jante 17 totalmente em plástico. Para aumentar a durabilidade dos pneus da Rute, acho que só tens esta solução...
[on-topic] Agora a sério, já deixei a minha opinião sobre o BT021 noutro post. No entanto se consegues fazer tão poucos kms com o BT020 acho que não devias pensar muito nas diferenças. O BT021 até poderá durar um pouco mais que o BT020, sem dúvida que é um pneu excelente em curva, pecando apenas (e pecando muito) em piso escorregadio. Acho que para o uso que lhes dás devias procurar o que fosse mais económico...
[on-topic] Agora a sério, já deixei a minha opinião sobre o BT021 noutro post. No entanto se consegues fazer tão poucos kms com o BT020 acho que não devias pensar muito nas diferenças. O BT021 até poderá durar um pouco mais que o BT020, sem dúvida que é um pneu excelente em curva, pecando apenas (e pecando muito) em piso escorregadio. Acho que para o uso que lhes dás devias procurar o que fosse mais económico...
Re: Bridgestone BT 020 ou 021?
Vitor
A GTR 1400 veio com BT-021 de origem e já fiz 2000km nas últimas 2 semanas. O suficiente para ver que o frontal é uma boa m..... As bandas laterais já se estão a gastar e pelo andar da carruagem, lá para os 5.000 já deve estar nas couves. Mas a aderência em alcatrão seco é brutal (o melhor que conheço). Estranhamente, já apanhei dois sustos quando apanhei piso molhado ou escorregadio. Parecem pneus "bipolares".
Na FJR 1300 utilizei os BT-020, que considero globalmente superiores, pois são mais uniformes, o frontal aguenta mais km sem se deformar, ainda que por vezes escadeie. O BT-020 em minha opinião também não é a melhor opção. Julgo que o Pilot Road 2 e o Z6 serão superiores, sobretudo em molhado.
Eu, pessoalmente, depois de enviar estes BT-021 para o lixo, vou colocar os novos Z6 Interact. Ao contrário da experiência do JM Araújo, o Z6 sempre me durou mais que os Bridgestone, com a vantagem de manter boas qualidade até ao fim da vida. O Z6 é também o melhor em termos de estabilidade a alta velocidade.
Mas os Michelin Road 2 parecem ser a opção mais apreciada pela maioria. Até hoje, foram os que me duraram mais (12.000km). O João Calado faz entre 18.000 e 20.000, o que é assinável tendo em conta que fazia 10.000 a 12.000 com o BT-020.
Agora esse BT-021 da frente, vai olhando para ele em andamento, que até o vês a desaparecer...
Regards,
Pedro Gordo
GTR 1400 "com bt-021"
Leiria
A GTR 1400 veio com BT-021 de origem e já fiz 2000km nas últimas 2 semanas. O suficiente para ver que o frontal é uma boa m..... As bandas laterais já se estão a gastar e pelo andar da carruagem, lá para os 5.000 já deve estar nas couves. Mas a aderência em alcatrão seco é brutal (o melhor que conheço). Estranhamente, já apanhei dois sustos quando apanhei piso molhado ou escorregadio. Parecem pneus "bipolares".
Na FJR 1300 utilizei os BT-020, que considero globalmente superiores, pois são mais uniformes, o frontal aguenta mais km sem se deformar, ainda que por vezes escadeie. O BT-020 em minha opinião também não é a melhor opção. Julgo que o Pilot Road 2 e o Z6 serão superiores, sobretudo em molhado.
Eu, pessoalmente, depois de enviar estes BT-021 para o lixo, vou colocar os novos Z6 Interact. Ao contrário da experiência do JM Araújo, o Z6 sempre me durou mais que os Bridgestone, com a vantagem de manter boas qualidade até ao fim da vida. O Z6 é também o melhor em termos de estabilidade a alta velocidade.
Mas os Michelin Road 2 parecem ser a opção mais apreciada pela maioria. Até hoje, foram os que me duraram mais (12.000km). O João Calado faz entre 18.000 e 20.000, o que é assinável tendo em conta que fazia 10.000 a 12.000 com o BT-020.
Agora esse BT-021 da frente, vai olhando para ele em andamento, que até o vês a desaparecer...
Regards,
Pedro Gordo
GTR 1400 "com bt-021"
Leiria
pedrogordo- Bicicleta
- Número de Mensagens : 329
Idade : 48
Localização : Leiria
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Data de inscrição : 24/07/2008
Re: Bridgestone BT 020 ou 021?
pedrogordo escreveu:Agora esse BT-021 da frente, vai olhando para ele em andamento, que até o vês a desaparecer...
Quando me decidir a colocar um pneu novo na frente (é só queimar pneus usados...hihihi), decididamente não devo experimentar o par do 021 que tenho na traseira... os Z6 I... e Pilot road 2 serão casos a pensar ...
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Re: Bridgestone BT 020 ou 021?
freddy_krueger escreveu:pedrogordo escreveu:Agora esse BT-021 da frente, vai olhando para ele em andamento, que até o vês a desaparecer...
Quando me decidir a colocar um pneu novo na frente (é só queimar pneus usados...hihihi), decididamente não devo experimentar o par do 021 que tenho na traseira... os Z6 I... e Pilot road 2 serão casos a pensar ...
Qual foi o que te dei???? Tinha 4000 e durou mais quanto???
Esses é vê-los a desaparecer
Os Pilot Road 2, a unica coisa a dizer é que depois de andar com uns pneus um pouco duros, esses parecem estar sempre com pressão a menos (quando sai do stand, fui confirmar a pressão ) , mas que agarram, agarram.
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008
Re: Bridgestone BT 020 ou 021?
Mas já estavam bem gastos Sr. Mouse!!mouse escreveu:freddy_krueger escreveu:pedrogordo escreveu:Agora esse BT-021 da frente, vai olhando para ele em andamento, que até o vês a desaparecer...
Quando me decidir a colocar um pneu novo na frente (é só queimar pneus usados...hihihi), decididamente não devo experimentar o par do 021 que tenho na traseira... os Z6 I... e Pilot road 2 serão casos a pensar ...
Qual foi o que te dei???? Tinha 4000 e durou mais quanto???
Duraram...bem...não sei... meti-os depois de cair..e tal...troquei-os antes da N2...sei-lá!!!
Talvez cerca de 2/3000kms..nunca mais...
Já os Z4 do Ricky (zhanks) parece que vão durar um pouco mais!!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Re: Bridgestone BT 020 ou 021?
freddy_krueger escreveu:
Talvez cerca de 2/3000kms..nunca mais...
Já os Z4 do Ricky (zhanks) parece que vão durar um pouco mais!!!
Ou seja
Frente - cerca de 6\7000
Traseiro - cerca de 4000 (e quase até aos arames. quando furou, parecia papel)
Nas mãos do Victor e na Rute----MUITO MENOS
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008
Re: Bridgestone BT 020 ou 021?
mouse escreveu:freddy_krueger escreveu:
Talvez cerca de 2/3000kms..nunca mais...
Já os Z4 do Ricky (zhanks) parece que vão durar um pouco mais!!!
Ou seja
Frente - cerca de 6\7000
Traseiro - cerca de 4000 (e quase até aos arames. quando furou, parecia papel)
Nas mãos do Victor e na Rute----MUITO MENOS
BT020 durou 3.800kms. Foi comprado novo e nunca fiz um burnout com ele.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Idade : 50
Data de inscrição : 19/07/2008
Re: Bridgestone BT 020 ou 021?
boas
metia agora uma BT 020 na frente da menina e posso afirmar que o pneu é muito bom.
ha chuva nao fica nada mal e no seco, bem a seco transmite confiança suficiente para voos rasantes!!!! se é que me entendem.......
quando meti o 020 a frente tambem tive a mesma duvida que tu, mas depois de ver como o 021 desaparecia preferi um a coisa mais dura e que fizesse mais quilometros......
daqui a meia duzia de quilometros vou ter que meter um pneu a tras e esse sim vai ser o 021...... dizem que e bastante melhor que o 020 em todos os aspectos. aderencia, durabilidade e em seco ou no molhado.
metia agora uma BT 020 na frente da menina e posso afirmar que o pneu é muito bom.
ha chuva nao fica nada mal e no seco, bem a seco transmite confiança suficiente para voos rasantes!!!! se é que me entendem.......
quando meti o 020 a frente tambem tive a mesma duvida que tu, mas depois de ver como o 021 desaparecia preferi um a coisa mais dura e que fizesse mais quilometros......
daqui a meia duzia de quilometros vou ter que meter um pneu a tras e esse sim vai ser o 021...... dizem que e bastante melhor que o 020 em todos os aspectos. aderencia, durabilidade e em seco ou no molhado.
Re: Bridgestone BT 020 ou 021?
Onde compraste e montaste esse 020 da frente?
€?
€?
RSC- Triciclo
- Número de Mensagens : 43
Idade : 65
Moto do momento : Honda VFR RC24II / BSA 350 B31
Data de inscrição : 24/04/2009
Re: Bridgestone BT 020 ou 021?
trigger escreveu:boas
metia agora uma BT 020 na frente da menina e posso afirmar que o pneu é muito bom.
ha chuva nao fica nada mal e no seco, bem a seco transmite confiança suficiente para voos rasantes!!!! se é que me entendem.......
quando meti o 020 a frente tambem tive a mesma duvida que tu, mas depois de ver como o 021 desaparecia preferi um a coisa mais dura e que fizesse mais quilometros......
daqui a meia duzia de quilometros vou ter que meter um pneu a tras e esse sim vai ser o 021...... dizem que e bastante melhor que o 020 em todos os aspectos. aderencia, durabilidade e em seco ou no molhado.
Tenho actualmente os BT021. O traseiro tem 11.000km e o da frente cerca de 8.000km. Aparentemente vão fazer 15000 e 16000 respectivamente. Estou mais satisfeito com os BT020 que os 57 no entanto considero que os mesmos deixam a desejar em piso molhado. Acho que é um grande defeito dos mesmos. Eu cá, arriscava os BT020
Re: Bridgestone BT 020 ou 021?
Ok, está decidido, vou pelos BT020.
Obrigado rapazes.
Obrigado rapazes.
RSC- Triciclo
- Número de Mensagens : 43
Idade : 65
Moto do momento : Honda VFR RC24II / BSA 350 B31
Data de inscrição : 24/04/2009
Re: Bridgestone BT 020 ou 021?
RSC escreveu:Onde compraste e montaste esse 020 da frente?
€?
boas
paguei 106€ pelo pneu da frente no barqueiro em rio meao. montei em casa do Tony dos doces e fui calibrar o pneu a so pneus.....
nada que nao se resolva em duas horas e com alguma cerveja a mistura!!!!
Re: Bridgestone BT 020 ou 021?
trigger escreveu:RSC escreveu:Onde compraste e montaste esse 020 da frente?
€?
boas
paguei 106€ pelo pneu da frente no barqueiro em rio meao. montei em casa do Tony dos doces e fui calibrar o pneu a so pneus.....
nada que nao se resolva em duas horas e com alguma cerveja a mistura!!!!
Só? Na altura que tive que trocar de pneus, os preços que tinham rondavam 165€ para o traseiro e 130€ para o frontal. Esse foi o preço que paguei na Mototur pelos pneus (BT021), com montagem e calibragem (e não comprei o par, comprei-os em alturas distintas)
Re: Bridgestone BT 020 ou 021?
boas
o barqueiro faz preços muito bons
para o pneu de tras faz o preços de 150€, na medida de 180/55-17.
ah e pedi o pneu especifico para a minha moto.
levei a referencia que tirei do site da BT e eles encomendaram-me o pneu.
o barqueiro faz preços muito bons
para o pneu de tras faz o preços de 150€, na medida de 180/55-17.
ah e pedi o pneu especifico para a minha moto.
levei a referencia que tirei do site da BT e eles encomendaram-me o pneu.
Re: Bridgestone BT 020 ou 021?
Quem é o barqueiro? Tens o número de lá?
RSC- Triciclo
- Número de Mensagens : 43
Idade : 65
Moto do momento : Honda VFR RC24II / BSA 350 B31
Data de inscrição : 24/04/2009
Re: Bridgestone BT 020 ou 021?
Indo buscar a informação de outro tópico:
Os 240€ são pelo par de BT020, já com tudo.Se quiserem saber preços para o BT021 é ligar para lá que dão preços por telefone.
E fica a caminho do sarrabulho
Eu sou cliente e só posso recomendar o Motoboucinha. Preços bons, pessoal eficiente, profissional e muito simpático, que não se importa de perder um bocado de tempo para satisfazer um cliente. Não me lembro exactamente dos preços, mas sei que nunca paguei mais de 240€ pelo par de pneus, com montagem e equilibragem.
O melhor é mesmo ligar para lá a confirmar. Os números são: 962521698 e 258761050. A melhor maneira de dar com o stand é ir até ao estádio em Barcelos, e na rotunda que lá se encontra ir em direcção a Ponte de Lima. Depois de uns kms aparece do lado esquerdo numa subida. Já agora cuidado com as rectas do caminho que por vezes tem radar.
Os 240€ são pelo par de BT020, já com tudo.Se quiserem saber preços para o BT021 é ligar para lá que dão preços por telefone.
E fica a caminho do sarrabulho
jm_araujo- Triciclo
- Número de Mensagens : 84
Idade : 49
Localização : Grande Porto
Moto do momento : Bandit 1200
Data de inscrição : 16/10/2008
Re: Bridgestone BT 020 ou 021?
RSC escreveu:Quem é o barqueiro? Tens o número de lá?
Mais conhecido por Barqueira... os dados oficiais são:
J&J Piinto Acessorios para Veiculos de Duas Rodas, Lda
www.jjpinto.com
Rua de Cardielos , nº81
Rio Meão
Santa Maria da Feira
PORTUGAL
4520-454
geral@jjpinto.com
351 256 788 178
351 256 788 179
Horário de funcionamento :
Terça a Sexta - 8:30 a 12:30 e 13:30 a 20:00
Sábado - 8:30 a 12:30 e 14:00 a 18:00
PS: Esqueçam o site que eles não tem tempo para modernices (acreditem que não tem mesmo tempo), o ideal é ir à loja em pessoa, frente-a-frente
Re: Bridgestone BT 020 ou 021?
Viva
No Domingo de manhã (7h30) fui dar uma voltinha de mota. Como estava a chover, fui na mesma. O cheiro a terra, alcatrão e vegetação molhada é algo que me agrada. Também costumo gostar de conduzir à chuva, mas em apenas 60km, posso-vos garantir uma coisa. Este BT-021 não gosta mesmo nada de chuva.
Como a rodagem já lá vai, agora aproveito para libertar um pouco o motor, arredondar os pneus e conhecer os limites dos componentes da GTR. Sobre os pneus BT-021 que equipa originalmente a GTR 1400, descobri algo muito evidente: não prestam à chuva, estando muito atrás do Z6 ou do Road2 e inclusivé do anterior BT-020.
O que é estranho é realmente o BT-021 comportar-se muito bem com calor e alcatrão quente. Mas com chuva é um ai Jesus, tendo limites de aderência muito baixos. Por 3 vezes a mota me fugiu de traseira (uma delas em aceleração) e uma de frente, numa rotunda. Desisti e não tenho vontade de conhecer mais "de perto" esses limites.
Portanto, chegando a Setembro, já sei o que lhes vai acontecer, nem que estejam a meio uso.
Portanto, aos proprietários de motas com BT-021, recomendo uma atenção extra quando circulam à chuva.
Estes BT-021 são mesmo "bipolares", têm uma pouco apreciada dupla personalidade.
Cumprimentos,
Pedro Gordo
No Domingo de manhã (7h30) fui dar uma voltinha de mota. Como estava a chover, fui na mesma. O cheiro a terra, alcatrão e vegetação molhada é algo que me agrada. Também costumo gostar de conduzir à chuva, mas em apenas 60km, posso-vos garantir uma coisa. Este BT-021 não gosta mesmo nada de chuva.
Como a rodagem já lá vai, agora aproveito para libertar um pouco o motor, arredondar os pneus e conhecer os limites dos componentes da GTR. Sobre os pneus BT-021 que equipa originalmente a GTR 1400, descobri algo muito evidente: não prestam à chuva, estando muito atrás do Z6 ou do Road2 e inclusivé do anterior BT-020.
O que é estranho é realmente o BT-021 comportar-se muito bem com calor e alcatrão quente. Mas com chuva é um ai Jesus, tendo limites de aderência muito baixos. Por 3 vezes a mota me fugiu de traseira (uma delas em aceleração) e uma de frente, numa rotunda. Desisti e não tenho vontade de conhecer mais "de perto" esses limites.
Portanto, chegando a Setembro, já sei o que lhes vai acontecer, nem que estejam a meio uso.
Portanto, aos proprietários de motas com BT-021, recomendo uma atenção extra quando circulam à chuva.
Estes BT-021 são mesmo "bipolares", têm uma pouco apreciada dupla personalidade.
Cumprimentos,
Pedro Gordo
pedrogordo- Bicicleta
- Número de Mensagens : 329
Idade : 48
Localização : Leiria
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Data de inscrição : 24/07/2008
Re: Bridgestone BT 020 ou 021?
Obrigado Pedro pelos teus comentários.
Eu coloquei os BT021 atrás em Novembro passado e notei exactamente o mesmo, mesmo passando de um pneu traseiro que há muito já tinha passado o prazo (daí ter ficado a pé com ele).
Acho mesmo que as soluções allweather mais interessantes serão road2 e z6...
Um abraço
Eu coloquei os BT021 atrás em Novembro passado e notei exactamente o mesmo, mesmo passando de um pneu traseiro que há muito já tinha passado o prazo (daí ter ficado a pé com ele).
Acho mesmo que as soluções allweather mais interessantes serão road2 e z6...
Um abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Re: Bridgestone BT 020 ou 021?
Passei o último inverno com os BT021 calçados. Não acho que sejam tão maus quanto afirmas também. Se o piso for alcatrão considero-os aceitáveis, pois não perdem aderência com grande facilidade (mas obviamente não permitem exageros de travagens, ou aceleração).
Onde concordo que são mesmo MAUS, é com piso molhado que não seja alcatrão. Apanhei um GRANDE susto quando curvava ligeiramente por cima de uma junta de dilatação, e outra vez numa daquelas setas no meio da auto-estrada enquanto curvava a uma velocidade reduzida. Não aconselho mesmo a experimentarem algum piso que não seja alcatrão com os 021.
Uma vez que só me devem durar o verão, devo substituí-los pelos 020 ou então os Z6 interact (estou muito curioso relativamente a este pneu)
Onde concordo que são mesmo MAUS, é com piso molhado que não seja alcatrão. Apanhei um GRANDE susto quando curvava ligeiramente por cima de uma junta de dilatação, e outra vez numa daquelas setas no meio da auto-estrada enquanto curvava a uma velocidade reduzida. Não aconselho mesmo a experimentarem algum piso que não seja alcatrão com os 021.
Uma vez que só me devem durar o verão, devo substituí-los pelos 020 ou então os Z6 interact (estou muito curioso relativamente a este pneu)
Re: Bridgestone BT 020 ou 021?
Boas a todos,
embora possa ser considerado fugir à pergunta, conheço um experiente condutor de ST 1300 que diz que melhor do que estes Bridgstone são os Dunlop Roadsmart. Melhores a curvar em seco e molhado e mais duráveis pois são mais resistentes no centro do pneu.
Um abraço
Rui
embora possa ser considerado fugir à pergunta, conheço um experiente condutor de ST 1300 que diz que melhor do que estes Bridgstone são os Dunlop Roadsmart. Melhores a curvar em seco e molhado e mais duráveis pois são mais resistentes no centro do pneu.
Um abraço
Rui
Rui Faria- Penantes...
- Número de Mensagens : 18
Idade : 62
Moto do momento : Honda STX 1300 ABS
Data de inscrição : 13/04/2009
Re: Bridgestone BT 020 ou 021?
Quando comprei a mota ao Zé Paulo, trazia bt020 á frente, a precisar da reforma e atraz, só á pouco tempo detectei que tinha o bt021.
O da frente logo que pude meti um novo bt020, já está com 4000 e continua como novo o de tráz já vai com quase 11000 feitos e só irei trocar porque tem um furo e vou para Faro, penso que por cá ainda fazia mais 2000 a 3000km, não tenho muito a dizer a favor ou contra, mas se a marca os recomenda.....
O da frente logo que pude meti um novo bt020, já está com 4000 e continua como novo o de tráz já vai com quase 11000 feitos e só irei trocar porque tem um furo e vou para Faro, penso que por cá ainda fazia mais 2000 a 3000km, não tenho muito a dizer a favor ou contra, mas se a marca os recomenda.....
Asilvamachado- Triciclo
- Número de Mensagens : 115
Idade : 45
Localização : Porto-Vila do Conde-Labruge
Moto do momento : Fjr 1300
Data de inscrição : 09/04/2009
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos