MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bridgestone BT 020 ou 021?

+6
mouse
pedrogordo
RuiSilva
jm_araujo
freddy_krueger
Victor
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bridgestone BT 020 ou 021? - Página 2 Empty Re: Bridgestone BT 020 ou 021?

Mensagem  Victor Seg Jul 06, 2009 4:57 am

Asilvamachado escreveu: não tenho muito a dizer a favor ou contra, mas se a marca os recomenda.....


Não vás por aí Asilvamachado. Nem sempre o que as marcas recomendam, são o melhor para a máquina que produzem. Costumo dar o exemplo da parceria Suzuki - Shell à uns anitos. Ficou mais que provado que os óleos da Shell eram uma desgraça para os motores Suzuki e mesmo assim foi uma parceria que durou 9 anos, só porque eles tinham uma equipa a correr no mundial e nas 24hrs.

Eu usava óleos da Shell ( o que eles aconselhavam - não me lembro agr qual era ) e mudei ( por indicação do meu mecânico na altura ) para o Castrol RS e foi uma diferença brutal, especialmente na caixa ( que na minha utiliza o mesmo óleo do motor ).

Mas quando dito diferença brutal, foi mesmo BRUTAL. A moto parecia uma pandeireta antes ( válvulas a bater, etc ) e depois disso ficou completamente serena. Parecia uma moto nova!

Nestas coisas de parcerias e do que as marcas aconselham, o que eu digo é: procurem alternativas e vejam com os vossos próprios olhos se elas são melhores ou não.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos