Comprar Dainese?
+7
kidhornet
ebrexock
pedrogordo
mouse
freddy_krueger
Sérgio Castro
enogueira
11 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Comprar Dainese?
Olá!
Estou à procura de algum material Dainese para mim e para a pendura. Como gosto SEMPRE de experimentar roupa e acessórios, gostava de ir a uma loja onde encontre material desta marca em grande quantidade e variedade.
Pelo que encontrei na Net, a MASAC em Cantanhede será uma opção, parecendo-me os preços também bastante em conta.
Alguém conhece alguma loja, com preços "simpáticos", pela zona do Porto e arredores? (vou lá este fds levar o Tractor a fazer a revisão e aproveitava...)
Abraço
Estou à procura de algum material Dainese para mim e para a pendura. Como gosto SEMPRE de experimentar roupa e acessórios, gostava de ir a uma loja onde encontre material desta marca em grande quantidade e variedade.
Pelo que encontrei na Net, a MASAC em Cantanhede será uma opção, parecendo-me os preços também bastante em conta.
Alguém conhece alguma loja, com preços "simpáticos", pela zona do Porto e arredores? (vou lá este fds levar o Tractor a fazer a revisão e aproveitava...)
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Re: Comprar Dainese?
enogueira escreveu:Olá!
Abraço
Podes sempre dar um salto ao Antero que ainda por cima tem sempre material em promoção também.
O último material que comprei foi mesmo marca branca na SportZone e em nada fica atrás das grandes marcas, apenas o preço é mais contido.
Tenho um fato completo da Spidi em cabedal pendurado sem qualquer uso e que na altura me custou cerca de 1200€, mas como agora ninguém da nada por ele ainda pode vir a servir numa próxima montada.
Sérgio Castro escreveu:
Podes sempre dar um salto ao Antero que ainda por cima tem sempre material em promoção também.
E isso é onde?
É o Stand Honda na antiga N1, a seguir aos Carvalhos (ou mesmo nos Carvalhos) ??
Abraço
enogueira- Moto-turista
Esse mesmo!!enogueira escreveu:
E isso é onde?
É o Stand Honda na antiga N1, a seguir aos Carvalhos (ou mesmo nos Carvalhos) ??
A masac, bem costumo passar por lá a caminho de Leiria na eserança duma pechincha ne secção outlet...mas até agora nessa secção, só material caro ou muito desactualizado...
Mas em termos de quantidade de material (Dainese, alpinestars, Drenaline) tem bastante... (preços do barqueira para drenaline é que eram bem mais interessantes...pelo que me pareceu num artigo que vi nos 2 locais...)
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Tens o Antero (que penso que tem neste momento saldos na botique) ou o OutLet em Vigo.
Ou como diz o Sérgio, alguns dos equipamentos da SportZone não são nada maus.
Ou aproveitas a Motoboxe e vês Spidi e preços e modelos e manda-me por PM
Ou como diz o Sérgio, alguns dos equipamentos da SportZone não são nada maus.
Ou aproveitas a Motoboxe e vês Spidi e preços e modelos e manda-me por PM
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Eduardo
Esse é um dos sinais da crise...
Mesmo em grande stands como o Filipe Motoshow, hoje é dificil encontrar um que tenha um bom stock e uma exposição diversificada. O que eu costumo fazer é ir ao importador, que em teoria deverá ter mais coisas, escolho e depois encomendo através de um revendedor.
Os preços na MASAC não têm nada de muito interessante. Eles optaram já há muito tempo por não fazer concorrência aos seus revendedores, pelo que dificilmente encontrarás os melhores preços lá. Se achares bom, então um revendedor tem condições para te fazer melhor.
Cumprimentos,
Pedro Gordo
Leiria
Esse é um dos sinais da crise...
Mesmo em grande stands como o Filipe Motoshow, hoje é dificil encontrar um que tenha um bom stock e uma exposição diversificada. O que eu costumo fazer é ir ao importador, que em teoria deverá ter mais coisas, escolho e depois encomendo através de um revendedor.
Os preços na MASAC não têm nada de muito interessante. Eles optaram já há muito tempo por não fazer concorrência aos seus revendedores, pelo que dificilmente encontrarás os melhores preços lá. Se achares bom, então um revendedor tem condições para te fazer melhor.
Cumprimentos,
Pedro Gordo
Leiria
pedrogordo- Bicicleta
- Número de Mensagens : 329
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Curioso, foi mesmo isto que notei num preço comparado entre o barqueira (o tasco baratuxo a Sul do Douro ) e a Masac.pedrogordo escreveu:Os preços na MASAC não têm nada de muito interessante. Eles optaram já há muito tempo por não fazer concorrência aos seus revendedores, pelo que dificilmente encontrarás os melhores preços lá. Se achares bom, então um revendedor tem condições para te fazer melhor.
É uma explicação lógica...e que permite ter uma rede de revendedores motivados (uma vez que a sede não lhes "corta as pernas") e logo uma maior influência geográfica das marcas que importa (lá está o curso de marketing a fazer efeito...lol).
Engraçado ... para mim comprar Dainese é como comprar um Rolex em vez de um Seiko ... e os seiko tb duram uma vida
abreijos
abreijos
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
Alguém sabe dizer aonde fica o outlet da Masac?
Como vou para o Norte dentro de dias... estava a pensar ir lá dar uma vista de olhos...
Como vou para o Norte dentro de dias... estava a pensar ir lá dar uma vista de olhos...
kidhornet- Triciclo
- Número de Mensagens : 36
Moto do momento : Honda Varadero
ebrexock escreveu:Engraçado ... para mim comprar Dainese é como comprar um Rolex em vez de um Seiko ... e os seiko tb duram uma vida
abreijos
Pois...mas qual o seiko já agora?!?
Nem sempre Dainese sinónimo de caro...o Conde que o diga!! Veio do Antero faz agora um ano com casaco (com protecções) e o famoso capacete integral dele por menos de 200 aéreos... Achas caro?! hihihi
É preciso é agarrar oportunidades quando estas surgem , mesmo para apanhar um ROLEX!! (já agora...pessoalmente prefiro este ao rolex)
Segues nova AE (não sei numero que vai de Lisboa-Leiria-Figueira-Aveiro) e sais saída Cantanhede. Andas cerca de 5/6kms e já na entrada de Cantanhede vai-te surgir logo a seguir a uma rotunda do lado direito. Não é muito dificil...kidhornet escreveu:Alguém sabe dizer aonde fica o outlet da Masac?
ebrexock escreveu:Engraçado ... para mim comprar Dainese é como comprar um Rolex em vez de um Seiko ... e os seiko tb duram uma vida
abreijos
Ok!
Agora imagina o seguinte: dinheiros à parte, tens à escolha um blusão "marca branca" e um blusão Dainese. Em qual pegas?
Tens um capacete do Continente e tens um RX7. Em qual pegas?...
Pois... a qualidade AINDA é o que era! E os custo são muito relativos... Depende do tamanho da carteira de cada um...
Falando em relógios, conheço quem compra relógios de 10.000€ mais facilmente que eu compro os meus Tissot e Seikos por 500....
Tudo depende! EU pessoalmente continuo a preferir as marcas. Enquanto puder, continuo a achar que vou melhor servido.
Mas isso sou eu ...
Abraço
enogueira- Moto-turista
pedrogordo escreveu: (...)
Cumprimentos,
Pedro Gordo
Leiria
No caso da Drenaline, a Masac é o revendedor oficial. No entanto o caso que adquiri, custou no (famoso) Barqueira 105€, enquanto na Masac o preço anunciado é de 131€. Num produto com este custo estamos a falar de uma diferença de quase 30%...
enogueira escreveu:Olá!
Abraço
Viva,
Podes comprar material Drenaline (muito bom, melhor do que muita gente imagina !), na DealerMoto na Maia que tem novas instalações e vende material desta marca. A DealerMoto fica nos arredores do Porto. Quando tiveres cá pela Maia se tiveres problemas em encontrar a loja deles, dá-me um toque para o telemóvel (envio-te o nº por PM se quiseres) e ajudo-te a lá ir ok ?
Abraço,
rmpp1970 escreveu:
Viva,
Podes comprar material Drenaline (muito bom, melhor do que muita gente imagina !), na DealerMoto na Maia que tem novas instalações e vende material desta marca. A DealerMoto fica nos arredores do Porto. Quando tiveres cá pela Maia e tiveres problemas em encontrar a loja deles, dá-me um toque para o telemóvel (envio-te o nº por PM se quiseres) e ajudo-te a lá ir ok ?
Abraço,
Sim! Também já vi o meterial da Drenaline e a verdade é que me parece material de boa qualidade e com uma relação preço/qualidade (aparente, pelo menos) qualse imbatível.
Mas tem de ser mesmo Dainese, ou semelhante... Eh... Foi o meu "primeiro amor" no que toca a equipamento para o motociclista e já se sabe: nunca se esquece o primeiro amor...
Além disso, os nossos blusões e algumas luvas são desta marca e até agora superaram com distinção todos os testes a que os submetemos. Assim, porquê mudar?
Abraço
enogueira- Moto-turista
enogueira escreveu:[
. Assim, porquê mudar?
Abraço
A essa pergunta, uma outra
Porque não testar outra????
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Axo ke sim quem pode pode quem nao pode... Azar !
Eu nao posso ir ás marcas pois tenho de optar !! Entre marcas e estar em casa e " marcas brancas " e curtir a vida por ai fora !!! ( claro que marcas na maior parte das vezes significa mais qualidade ... mas nem sempre )
Agora vem prancha de longboard e objectiva e ferias ... vou ficar sekinho !!!
No entanto aproveitem e boas compras !! Para quem pode se dar a esses luxos ... quem nao pode que espere que kk dia o vento muda
Eu nao posso ir ás marcas pois tenho de optar !! Entre marcas e estar em casa e " marcas brancas " e curtir a vida por ai fora !!! ( claro que marcas na maior parte das vezes significa mais qualidade ... mas nem sempre )
Agora vem prancha de longboard e objectiva e ferias ... vou ficar sekinho !!!
No entanto aproveitem e boas compras !! Para quem pode se dar a esses luxos ... quem nao pode que espere que kk dia o vento muda
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
RuiSilva escreveu:enogueira escreveu:(...)Assim, porquê mudar?
Preço?
Eh eh eh... Qualidade? E não falo em relação custo/qualidade! Falo exclusivamente em qualidade, em termos absolutos!
Ignorando o preço: blusão "marca branca" ou blusão Dainese (usando a marca falada, como exemplo)? Qual o melhor?
Para a moto, nunca tive muito material, mas sempre tentei ter material bom. O poder económico foi, felizmente, aumentando e as compras vão podendo ser feitas... Se fosse hoje, por exemplo, não tinha comprado os meus Nolan... Não são maus, mas também não são BONS...
Tenho algum receio de estar a dar uma de "menino bem"... Longe de mim este comportamento. O que tenho dito, é para tentar esclarecer o porquê de pretender material da Dainese. Nas motos, tenho as coisas muito claras: estamos fragilizados, estamos expostos. Assim, entendo que devo ir protegido o melhor possível. Foi esta a mesma "filosofia" aquando da escolha do meu Tractor com ABS. Eu sei que paguei 1000 por essa brincadeira e a verdade é que quem me conhece sabe que não ando por aí a apurar travagens antes das curvas, em ritmo de competição. MAS quando precisar dele numa situação de emergência, sei que está lá e que me pode ajudar a não partir o nariz. Ainda que nunca aconteça, para mim, já está o investimento ganho. O mesmo com o equipamento (que ainda terei de comprar...).
Seja como for, a ver se este fds passo pela MASAC para ver a gama e depois logo verei onde encomendar...
Abraço
enogueira- Moto-turista
E a mesma qualidade ou melhor em muitos casos???enogueira escreveu:[
Ignorando o preço: blusão "marca branca" ou blusão Dainese (usando a marca falada, como exemplo)? Qual o melhor?
PS- Deixa lá. O meu também o todo da Spidi
Tento é aproveitar sempre os "saldos"
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
O ebrequalquercoia....lolol, uma reflex e diversas objectivas tb pode ser considerado comprar marca e mat. caro...ebrexock escreveu:Agora vem prancha de longboard e objectiva e ferias ... vou ficar sekinho !!!
minha compacta faz (quase) tudo o que a tua faz...e quando não o faz...vou à net e saco a foto perfeita!!!
É rudo uma questão de perspectiva e prioridades...
mouse escreveu:E a mesma qualidade ou melhor em muitos casos???enogueira escreveu:[
Tás a ver??!! Isso é que é falar! Material de qualidade. Preço de saldo!!
Abraço
enogueira- Moto-turista
enogueira escreveu:mouse escreveu:E a mesma qualidade ou melhor em muitos casos???enogueira escreveu:[
Tás a ver??!! Isso é que é falar! Material de qualidade. Preço de saldo!!
Abraço
Pois... mas com o "preço de saldo" dele, dá para comprar 2 blusões de outras marcas. Esse rato é fino...
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Como já disse...para mim preço de saldo é conseguir um casaco dainese a 120eur (leia-se preço de outras marcas) como o Conde conseguiu...
Aí pensaria em adquirir algo do género...mas de resto..casacos a 500 eur e assim.. ...no money for that!! (afinal a minha moto foi só a outra mais 1400eur e ainda a estou a pagar.. )
Aí pensaria em adquirir algo do género...mas de resto..casacos a 500 eur e assim.. ...no money for that!! (afinal a minha moto foi só a outra mais 1400eur e ainda a estou a pagar.. )
Victor escreveu:
Pois... mas com o "preço de saldo" dele, dá para comprar 2 blusões de outras marcas. Esse rato é fino...
Primeiro esquipamento completo Spidi- Promo com a Aprilia - 2000 +\- - Oferta
Casaco Spidi - 250 euros contra os 430 em preço normal
Capacete Nolan 100 - 120 já com 50% de desconto
Capacete Nolan 101 - 125 já com 40% de desconto
System 5 - 260 euros já com 50% de desconto
Botas - idem aspas
2 botas - oferta da Spidi quando as primeiras deram problemas
Botas Daynese - 0 com 100% de OFERTA
Daynese com intercomunicador - 125 euros já com 50% de desconto
O meu Obrigado aos SALDOS do Antero
entre outros sitios, claro
mouse- Moto-turista