Comprar Dainese?
+7
kidhornet
ebrexock
pedrogordo
mouse
freddy_krueger
Sérgio Castro
enogueira
11 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Comprar Dainese?
Olá!!
Mesmo não sendo um dos locais com melhores pr€ços, acabei por comprar o material que precisava na MASAC. Têm imensos produtos na "categoria" Outlet e como fiz uma compra um pouco grande, ainda me fizeram um bom desconto final.
Como exemplo, um blusão de Verão marcado a 180 e qualquer coisa acabou por ficar a 140€! Nada mau!
No final foram perto de 100€ (penso eu) a menos sobre o preço marcado!!! E nunca lá tinha ido! Não foi desconto a cliente habitual... Mas vou passar a ser! Gostei! E com um showroom enorme, para mim é importante! Podemos ver o que queremos sem ser por catálogo!
Abraço
Mesmo não sendo um dos locais com melhores pr€ços, acabei por comprar o material que precisava na MASAC. Têm imensos produtos na "categoria" Outlet e como fiz uma compra um pouco grande, ainda me fizeram um bom desconto final.
Como exemplo, um blusão de Verão marcado a 180 e qualquer coisa acabou por ficar a 140€! Nada mau!
No final foram perto de 100€ (penso eu) a menos sobre o preço marcado!!! E nunca lá tinha ido! Não foi desconto a cliente habitual... Mas vou passar a ser! Gostei! E com um showroom enorme, para mim é importante! Podemos ver o que queremos sem ser por catálogo!
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Pareces uma gaja! Passaste o dia nas compras. Ele é esqueléticas, ele é joelheiras, ele é busões, ele é "mais umas coisinhas".
Um verdadeiro inferno de compras!
Um verdadeiro inferno de compras!
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Um topico sobre fotografia !Muito interessante num grupo apaixonado pelas 2 rodas !! Se depender de mim ja estaria ontem esse topico !
abreijos
Pedro
abreijos
Pedro
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
PedroSL escreveu:Pareces uma gaja! Passaste o dia nas compras. Ele é esqueléticas, ele é joelheiras, ele é busões, ele é "mais umas coisinhas".
Um verdadeiroinfernoparaíso de compras!
Estava mesmo a precisar de material de seurança e material de verão... Teve que ser...
Não fiques triste! Para a próxima trago-te uma prendinha!!!
Abraço
enogueira- Moto-turista
ebrexock escreveu:Um topico sobre fotografia !Muito interessante num grupo apaixonado pelas 2 rodas !! Se depender de mim ja estaria ontem esse topico !
abreijos
Pedro
Onde é que está um tópico de fotografia?
Sérgio Castro escreveu:
Onde é que está um tópico de fotografia?
Sim, este tópico, como de costume, acabou por mudar de assunto para a fotografia.
E no seguimento dessa conversa abri um tópico sobre fotografia. Só não encontro onde está...
Por aqui fala-se é mesmo de ir às compras!!
Abraço
enogueira- Moto-turista
enogueira escreveu:
E no seguimento dessa conversa abri um tópico sobre fotografia. Só não encontro onde está...
Abraço
Encontrei!
Está nesta mesma secção do fórum, um pouco mais em baixo.
Fica o link
Abraço
enogueira- Moto-turista
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos