MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa

+4
Sérgio Castro
freddy_krueger
ebrexock
caxi
8 participantes

Ir para baixo

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa Empty 2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa

Mensagem  caxi Qui Jul 02, 2009 3:06 am

Citando post inserido no site do www.triumphmotoclubeportugal.com:

""Inauguração Oficial - Triumph Lisboa

By Alexandre Vicente - Posted on 26 June 2009

Boas pessoal.
Venho convocar todos os sócios e também simpatizantes do TMCP para participarem na inauguração oficial do Concessionário
Triumph em Lisboa próximo dia 02-07-2009 pelas 19:00 horas.

Para quem não sabe, a morada e contacto do concessionário é Rua Agostinho Lourenço 2 1000-011 Lisboa, Telefone 218455300
Parece que vai dar direito a Guiness, petisco, stripers..... hhhaaa... hãã....

Bom, não acreditaram pois não? Smile

Direito direito vai dar a bom ambiente, conhecer novos modelos Triumph e também a nova equipa de Lisboa.
Vamos todos dar força ao fenómeno Triumph e galvanizar toda a comunidade desta tão emblemática marca comparecendo na inauguração em peso (no meu caso não será dificil) e dando o nosso apoio a este novo ponto de representação Triumph no País.

NOTA:
Para todos os sócios que já se perguntaram relativamente ao Alvoco 2009, está para sair o programa dentro de pouco tempo.

Alexandre Vicente.""


eu vou passar por lá a seguir ao curso de espanhol... espero que ainda estejam todos por lá! ouvi dizer que ia lá ter uns modelos bem interessantes!
eu vou lá ver, de novo, o meu próximo motão!!!! bounce bounce
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa Empty Re: 2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa

Mensagem  ebrexock Qui Jul 02, 2009 6:47 am

Existe algum autocarro da Triumph para vir buscar os interessados ao Porto ? ... pois vi logo
:=)
ebrexock
ebrexock
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 454
Idade : 44
Localização : Gaia
Moto do momento : V-Strom 650
Data de inscrição : 29/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa Empty Re: 2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa

Mensagem  freddy_krueger Qui Jul 02, 2009 6:53 am

ebrexock escreveu:Existe algum autocarro da Triumph para vir buscar os interessados ao Porto ? ... pois vi logo
:=)
Podes sempre ir à Triumph Porto Razz

Ou então fazer um passeiozito de strom!!!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa Empty Re: 2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa

Mensagem  caxi Qui Jul 02, 2009 10:14 am

queriam...
bounce bounce bounce bounce
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa Empty Re: 2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa

Mensagem  Sérgio Castro Sex Jul 03, 2009 3:57 am

É uma pena estar tão longe. A marca de lingerie é uma das que mais me atrai.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa Empty Re: 2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa

Mensagem  enogueira Sex Jul 03, 2009 3:59 am

Sérgio Castro escreveu:É uma pena estar tão longe. A marca de lingerie é uma das que mais me atrai.


Olha lá que é inauguração da Secção de Motociclismo da marca que tu mais gostas...

Eu bem sei que modelitos tu querias... E já que, para test-ride, não?? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Rolling Eyes Laughing

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa Empty Re: 2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa

Mensagem  pedrogordo Sex Jul 03, 2009 4:18 am

Viva

Eu não sabia deste evento. De qualquer forma, também não poderia ir. A Triumph é praticamente a única marca europeia que me atrai. Mas infelizmente tem andado arredada do segmento turístico-desportivo. Very Happy

Se tivesse uma competitiva e moderna concorrente das GTR, FJR e K1300GT, quem sabe. Laughing

Desejo muito sucesso a esse concessionário. Acho que é preciso ter coragem para abrir um concessionário na actual conjuntura, com as vendas a cairam como nunca aconteceu e o futuro pouco animador. Portanto, boa sorte e muitas vendas é o que desejo. cheers

Pedro Gordo
Leiria
pedrogordo
pedrogordo
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 329
Idade : 47
Localização : Leiria
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa Empty Re: 2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa

Mensagem  caxi Sex Jul 03, 2009 10:06 am

pedrogordo escreveu:Viva

(...)
Se tivesse uma competitiva e moderna concorrente das GTR, FJR e K1300GT, quem sabe. Laughing

(...)

Pedro Gordo
Leiria

e não tem?

http://www.triumph.co.uk/uk/2009%20Triumph%20Sprint%20ST_9370.aspx

até seria uma das minhas opções não fosse estar a morrer de paixão pela tiger! bounce bounce bounce
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa Empty Re: 2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa

Mensagem  demog Sex Jul 03, 2009 10:17 am

Gostei da Tiger desde que vi uma "enterrar" muitas desportivas nos 400m em Le Mans (=antigo modelo, tempos antigos e antigo eu). Com o novo modelo, ainda estou mais interessado por corresponder mais à minha estatura. Falta a aprovação da cara m€tade. É, sem dúvida, a melhor trail do mercado.
demog
demog
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 315
Idade : 52
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa Empty Re: 2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa

Mensagem  ebrexock Sex Jul 03, 2009 11:44 am

" É, sem dúvida, a melhor trail do mercado "

Eis uma frase que dá para discussao por varios meses e sem chegar a nenhum consenso eheheh
ebrexock
ebrexock
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 454
Idade : 44
Localização : Gaia
Moto do momento : V-Strom 650
Data de inscrição : 29/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa Empty Re: 2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa

Mensagem  Sérgio Castro Sex Jul 03, 2009 12:08 pm

caxi escreveu:

e não tem?

http://www.triumph.co.uk/uk/2009%20Triumph%20Sprint%20ST_9370.aspx

até seria uma das minhas opções não fosse estar a morrer de paixão pela tiger! bounce bounce bounce

Para mim a ST está mais enquadrada num coiceito perto da ZZR1400, XX ou mesmo Hayabusa. Penso que não deverá ser inserida na classe Sport-tourer como as GT, GTR e FJR, mas não deixa de ser uma opção válida, dentro do seu segmento.

Já tive a oportunidade de dar uma volta numa e fiquei maravilhado com o seu motor, os travões também são fantásticos e o conforto a ser melhorado apenas por algum calor que se sentia num dia quente por causa do escape por baixo.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa Empty Re: 2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa

Mensagem  caxi Qua Jul 08, 2009 7:15 am

ebrexock escreveu:" É, sem dúvida, a melhor trail do mercado "

Eis uma frase que dá para discussao por varios meses e sem chegar a nenhum consenso eheheh

ou seja gostos não se discutem...
mais o mais engraçado passa pelos vários testes efectuados em várias revistas internacionais... e aí não deixa nada a desejar! senão é a melhor, passa sempre por perto, a unica falha dela é não vir equipada com pneus mais offroad.. o que torna a saí da de estrada mais complicada... agora trail para turismo! esquece não faças comparações, aquele motor, design, travões, conforto! os franceses dizem que pertence á "class business"... os ingleses colocaram-na como sendo uma r disfraçada de trail... sei lá!
e eu, bem eu não discuto isso, pois eu GOSTO E QUERO UMA!
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa Empty Re: 2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa

Mensagem  freddy_krueger Qua Jul 08, 2009 8:50 am

caxi escreveu:(...)e eu, bem eu não discuto isso, pois eu GOSTO E QUERO UMA!
E acho que isso é mesmo o mais importante Smile
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa Empty Re: 2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa

Mensagem  caxi Qua Jul 08, 2009 3:33 pm

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa P7020894

digam lá... até combinamos...

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa P7020891



2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa P7020893

aqui ele estava mesmo era a olhar para o preço... as motas aumentaram imenso!

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa P7020895

o ambiente estava bem fixe...
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa Empty Re: 2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa

Mensagem  freddy_krueger Qua Jul 08, 2009 3:40 pm

Belas fotos Caxi...

Realmente a Tiger é bem gira Smile , pena realmente o preço delas novas (ou será que nós é que ganhamos pouco?!).
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa Empty Re: 2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa

Mensagem  caxi Qua Jul 22, 2009 4:16 pm

ora e agora só para chatear...enquanto o pessoal rumava ao sul para Faro... eu fiquei a divertir-me com estes brinquedos...
eu o meu gajo e um amigo que anda a pensar em comprar moto... brinquedos, que dizer caros mas bem giros...e dão um gozo do caneco!
2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa P7181091
a bela da Rocket III, diz o meu gajo que aquilo é um espectáculo...
depois de andar á procura do poisa pés, bem flexivel como não parece e
faz uns arranques bem interessantes.


2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa P7181096
a Street Triple, bem o meu amigo achou que era um brinquedo, leve maleável e com motor disponível...

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa P7181101 2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa P7181104
aqui bem... esta foi só mesmo para dar uma voltinha na minha futura burra! A Tiger
Aquilo que eu acho dela já o disse e não volto a dizer...
mas dá para ver que preciso de ajuda fico um niquinho longe do chão hihi


2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa P7181116
Speed Triple desta, o meu gajo saiu não a sorrir...mas a rir e a dizer que aquela era só para andar a fazer m*rda...hihi roda no ar bla bla bla...ou seja uma 1000 cheia de vida...e bons travões!

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa P7181106 2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa P7181107

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa P7181108 bem esta took my breath away! Daytona 675, bem eu fiquei doida, mas também para uma xoninhas que nunca tinha pegado numa r para dar uma volta...enfim, grande resposta e bela travagem, melhor óptima performance em baixas rotações e altas mudanças (burrice né) enfim nem sei que vos dizer mais...que delicia de condução... mas a primeira curva a sério era minha! lol sempre quis testar esta mota e digo-vos, é tudo o que esperava e talves um pouco mais, tivesse eu uma grande garagem e papel para ter todas com que sonho.

Que vos posso dizer mais uma vez a Triumph nos proporcionou um belo dia de testes com direito a suminho de laranja bolinhos e eles tiveram que fazer um almoço improvisado pois ninguém arredava pé dali!

bounce bounce bounce bounce bounce
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa Empty Re: 2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa

Mensagem  mouse Qui Jul 23, 2009 3:23 am

Uma caixinha de Danoninhos e pronta para a Tiger What a Face
Dia bem passado. Uns de passeio, outros a testar motos e os restantes a servirem a escravidão do trabalho. Boa divisão de tarefas Embarassed
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa Empty Re: 2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos