2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa
+4
Sérgio Castro
freddy_krueger
ebrexock
caxi
8 participantes
Página 1 de 1
2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa
Citando post inserido no site do www.triumphmotoclubeportugal.com:
""Inauguração Oficial - Triumph Lisboa
By Alexandre Vicente - Posted on 26 June 2009
Boas pessoal.
Venho convocar todos os sócios e também simpatizantes do TMCP para participarem na inauguração oficial do Concessionário
Triumph em Lisboa próximo dia 02-07-2009 pelas 19:00 horas.
Para quem não sabe, a morada e contacto do concessionário é Rua Agostinho Lourenço 2 1000-011 Lisboa, Telefone 218455300
Parece que vai dar direito a Guiness, petisco, stripers..... hhhaaa... hãã....
Bom, não acreditaram pois não?
Direito direito vai dar a bom ambiente, conhecer novos modelos Triumph e também a nova equipa de Lisboa.
Vamos todos dar força ao fenómeno Triumph e galvanizar toda a comunidade desta tão emblemática marca comparecendo na inauguração em peso (no meu caso não será dificil) e dando o nosso apoio a este novo ponto de representação Triumph no País.
NOTA:
Para todos os sócios que já se perguntaram relativamente ao Alvoco 2009, está para sair o programa dentro de pouco tempo.
Alexandre Vicente.""
eu vou passar por lá a seguir ao curso de espanhol... espero que ainda estejam todos por lá! ouvi dizer que ia lá ter uns modelos bem interessantes!
eu vou lá ver, de novo, o meu próximo motão!!!!
""Inauguração Oficial - Triumph Lisboa
By Alexandre Vicente - Posted on 26 June 2009
Boas pessoal.
Venho convocar todos os sócios e também simpatizantes do TMCP para participarem na inauguração oficial do Concessionário
Triumph em Lisboa próximo dia 02-07-2009 pelas 19:00 horas.
Para quem não sabe, a morada e contacto do concessionário é Rua Agostinho Lourenço 2 1000-011 Lisboa, Telefone 218455300
Parece que vai dar direito a Guiness, petisco, stripers..... hhhaaa... hãã....
Bom, não acreditaram pois não?
Direito direito vai dar a bom ambiente, conhecer novos modelos Triumph e também a nova equipa de Lisboa.
Vamos todos dar força ao fenómeno Triumph e galvanizar toda a comunidade desta tão emblemática marca comparecendo na inauguração em peso (no meu caso não será dificil) e dando o nosso apoio a este novo ponto de representação Triumph no País.
NOTA:
Para todos os sócios que já se perguntaram relativamente ao Alvoco 2009, está para sair o programa dentro de pouco tempo.
Alexandre Vicente.""
eu vou passar por lá a seguir ao curso de espanhol... espero que ainda estejam todos por lá! ouvi dizer que ia lá ter uns modelos bem interessantes!
eu vou lá ver, de novo, o meu próximo motão!!!!
Re: 2/7/09 - Para quem quiser comparecer...Inauguração Oficial - Triumph Lisboa
Existe algum autocarro da Triumph para vir buscar os interessados ao Porto ? ... pois vi logo
:=)
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
Podes sempre ir à Triumph Portoebrexock escreveu:Existe algum autocarro da Triumph para vir buscar os interessados ao Porto ? ... pois vi logo
Ou então fazer um passeiozito de strom!!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
É uma pena estar tão longe. A marca de lingerie é uma das que mais me atrai.
Sérgio Castro escreveu:É uma pena estar tão longe. A marca de lingerie é uma das que mais me atrai.
Olha lá que é inauguração da Secção de Motociclismo da marca que tu mais gostas...
Eu bem sei que modelitos tu querias... E já que, para test-ride, não??
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Viva
Eu não sabia deste evento. De qualquer forma, também não poderia ir. A Triumph é praticamente a única marca europeia que me atrai. Mas infelizmente tem andado arredada do segmento turístico-desportivo.
Se tivesse uma competitiva e moderna concorrente das GTR, FJR e K1300GT, quem sabe.
Desejo muito sucesso a esse concessionário. Acho que é preciso ter coragem para abrir um concessionário na actual conjuntura, com as vendas a cairam como nunca aconteceu e o futuro pouco animador. Portanto, boa sorte e muitas vendas é o que desejo.
Pedro Gordo
Leiria
Eu não sabia deste evento. De qualquer forma, também não poderia ir. A Triumph é praticamente a única marca europeia que me atrai. Mas infelizmente tem andado arredada do segmento turístico-desportivo.
Se tivesse uma competitiva e moderna concorrente das GTR, FJR e K1300GT, quem sabe.
Desejo muito sucesso a esse concessionário. Acho que é preciso ter coragem para abrir um concessionário na actual conjuntura, com as vendas a cairam como nunca aconteceu e o futuro pouco animador. Portanto, boa sorte e muitas vendas é o que desejo.
Pedro Gordo
Leiria
pedrogordo- Bicicleta
- Número de Mensagens : 329
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
pedrogordo escreveu:Viva
(...)
(...)
Pedro Gordo
Leiria
e não tem?
http://www.triumph.co.uk/uk/2009%20Triumph%20Sprint%20ST_9370.aspx
até seria uma das minhas opções não fosse estar a morrer de paixão pela tiger!
Gostei da Tiger desde que vi uma "enterrar" muitas desportivas nos 400m em Le Mans (=antigo modelo, tempos antigos e antigo eu). Com o novo modelo, ainda estou mais interessado por corresponder mais à minha estatura. Falta a aprovação da cara m€tade. É, sem dúvida, a melhor trail do mercado.
demog- Bicicleta
- Número de Mensagens : 315
" É, sem dúvida, a melhor trail do mercado "
Eis uma frase que dá para discussao por varios meses e sem chegar a nenhum consenso eheheh
Eis uma frase que dá para discussao por varios meses e sem chegar a nenhum consenso eheheh
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
caxi escreveu:
e não tem?
http://www.triumph.co.uk/uk/2009%20Triumph%20Sprint%20ST_9370.aspx
até seria uma das minhas opções não fosse estar a morrer de paixão pela tiger!
Para mim a ST está mais enquadrada num coiceito perto da ZZR1400, XX ou mesmo Hayabusa. Penso que não deverá ser inserida na classe Sport-tourer como as GT, GTR e FJR, mas não deixa de ser uma opção válida, dentro do seu segmento.
Já tive a oportunidade de dar uma volta numa e fiquei maravilhado com o seu motor, os travões também são fantásticos e o conforto a ser melhorado apenas por algum calor que se sentia num dia quente por causa do escape por baixo.
ebrexock escreveu:" É, sem dúvida, a melhor trail do mercado "
ou seja gostos não se discutem...
mais o mais engraçado passa pelos vários testes efectuados em várias revistas internacionais... e aí não deixa nada a desejar! senão é a melhor, passa sempre por perto, a unica falha dela é não vir equipada com pneus mais offroad.. o que torna a saí da de estrada mais complicada... agora trail para turismo! esquece não faças comparações, aquele motor, design, travões, conforto! os franceses dizem que pertence á "class business"... os ingleses colocaram-na como sendo uma r disfraçada de trail... sei lá!
e eu, bem eu não discuto isso, pois eu GOSTO E QUERO UMA!
E acho que isso é mesmo o mais importantecaxi escreveu:(...)e eu, bem eu não discuto isso, pois eu GOSTO E QUERO UMA!
digam lá... até combinamos...
aqui ele estava mesmo era a olhar para o preço... as motas aumentaram imenso!
o ambiente estava bem fixe...
Belas fotos Caxi...
Realmente a Tiger é bem gira , pena realmente o preço delas novas (ou será que nós é que ganhamos pouco?!).
Realmente a Tiger é bem gira , pena realmente o preço delas novas (ou será que nós é que ganhamos pouco?!).
ora e agora só para chatear...enquanto o pessoal rumava ao sul para Faro... eu fiquei a divertir-me com estes brinquedos...
eu o meu gajo e um amigo que anda a pensar em comprar moto... brinquedos, que dizer caros mas bem giros...e dão um gozo do caneco!
a bela da Rocket III, diz o meu gajo que aquilo é um espectáculo...
depois de andar á procura do poisa pés, bem flexivel como não parece e
faz uns arranques bem interessantes.
a Street Triple, bem o meu amigo achou que era um brinquedo, leve maleável e com motor disponível...
aqui bem... esta foi só mesmo para dar uma voltinha na minha futura burra! A Tiger
Aquilo que eu acho dela já o disse e não volto a dizer...
mas dá para ver que preciso de ajuda fico um niquinho longe do chão hihi
Speed Triple desta, o meu gajo saiu não a sorrir...mas a rir e a dizer que aquela era só para andar a fazer m*rda...hihi roda no ar bla bla bla...ou seja uma 1000 cheia de vida...e bons travões!
bem esta took my breath away! Daytona 675, bem eu fiquei doida, mas também para uma xoninhas que nunca tinha pegado numa r para dar uma volta...enfim, grande resposta e bela travagem, melhor óptima performance em baixas rotações e altas mudanças (burrice né) enfim nem sei que vos dizer mais...que delicia de condução... mas a primeira curva a sério era minha! lol sempre quis testar esta mota e digo-vos, é tudo o que esperava e talves um pouco mais, tivesse eu uma grande garagem e papel para ter todas com que sonho.
Que vos posso dizer mais uma vez a Triumph nos proporcionou um belo dia de testes com direito a suminho de laranja bolinhos e eles tiveram que fazer um almoço improvisado pois ninguém arredava pé dali!
eu o meu gajo e um amigo que anda a pensar em comprar moto... brinquedos, que dizer caros mas bem giros...e dão um gozo do caneco!
a bela da Rocket III, diz o meu gajo que aquilo é um espectáculo...
depois de andar á procura do poisa pés, bem flexivel como não parece e
faz uns arranques bem interessantes.
a Street Triple, bem o meu amigo achou que era um brinquedo, leve maleável e com motor disponível...
aqui bem... esta foi só mesmo para dar uma voltinha na minha futura burra! A Tiger
Aquilo que eu acho dela já o disse e não volto a dizer...
mas dá para ver que preciso de ajuda fico um niquinho longe do chão hihi
Speed Triple desta, o meu gajo saiu não a sorrir...mas a rir e a dizer que aquela era só para andar a fazer m*rda...hihi roda no ar bla bla bla...ou seja uma 1000 cheia de vida...e bons travões!
bem esta took my breath away! Daytona 675, bem eu fiquei doida, mas também para uma xoninhas que nunca tinha pegado numa r para dar uma volta...enfim, grande resposta e bela travagem, melhor óptima performance em baixas rotações e altas mudanças (burrice né) enfim nem sei que vos dizer mais...que delicia de condução... mas a primeira curva a sério era minha! lol sempre quis testar esta mota e digo-vos, é tudo o que esperava e talves um pouco mais, tivesse eu uma grande garagem e papel para ter todas com que sonho.
Que vos posso dizer mais uma vez a Triumph nos proporcionou um belo dia de testes com direito a suminho de laranja bolinhos e eles tiveram que fazer um almoço improvisado pois ninguém arredava pé dali!
Uma caixinha de Danoninhos e pronta para a Tiger
Dia bem passado. Uns de passeio, outros a testar motos e os restantes a servirem a escravidão do trabalho. Boa divisão de tarefas
Dia bem passado. Uns de passeio, outros a testar motos e os restantes a servirem a escravidão do trabalho. Boa divisão de tarefas
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Conteúdo patrocinado