Triumph anuncia as novidades para 2009
3 participantes
Página 1 de 1
Triumph anuncia as novidades para 2009
Estive agora a dar uma vista de olhos na motociclismo e podem aqui consultar os novos modelos da marca da Lingerie para 2009.
http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=1362&Itemid=51
http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=1362&Itemid=51
Re: Triumph anuncia as novidades para 2009
na melhor não mexem eles... grande Tiger........ ainda vou ter uma!
No que está bem não se mexe e assim a Triumph mantém o que de melhor se apresenta neste momento como MaxiTrail-Sport.
Sérgio Castro escreveu:No que está bem não se mexe e assim a Triumph mantém o que de melhor se apresenta neste momento como MaxiTrail-Sport.
E mantém muito bem!!! Continua a ser uma bela máquina, com excelentes características!
Off-topic: Muito eu gostava da Africa Twin... Aquela da década de 90... Belíssima máquina! Porque raio de razão acabaram com a sua construção?!!??
RuiSilva escreveu:Sérgio Castro escreveu:No que está bem não se mexe e assim a Triumph mantém o que de melhor se apresenta neste momento como MaxiTrail-Sport.
E mantém muito bem!!! Continua a ser uma bela máquina, com excelentes características!
Off-topic: Muito eu gostava da Africa Twin... Aquela da década de 90... Belíssima máquina! Porque raio de razão acabaram com a sua construção?!!??
Rui, a Honda optou por evoluir para a tendÊncia do mercado e por isso hoje temos a tão fantástica Varadero no mercado que muitos e bons km's me tem proporcionado.
dahhhhhhhhhhhSérgio Castro escreveu:RuiSilva escreveu:Sérgio Castro escreveu:No que está bem não se mexe e assim a Triumph mantém o que de melhor se apresenta neste momento como MaxiTrail-Sport.
Rui, a Honda optou por evoluir para a tendÊncia do mercado e por isso hoje temos a tão fantástica Varadero no mercado que muitos e bons km's me tem proporcionado.
minha rica africa twin!
as saudades que ela me deixa... cada uma que passa por mim...
enfim nada dura pra sempre... mas era uma grande máquina, aquilo só precisava de mais uns cavalitos e uma sexta... aquele roncar não havia igual... o arranque a estabilidade em curva e a sua enorme versatilidade... completamente... quando me lembro até doi no coração...
bem...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos