Motociclismo Viagens
+2
RuiSilva
enogueira
6 participantes
Página 1 de 1
Motociclismo Viagens
A primeira edição de MOTOCICLISMO-VIAGENS chegou agora à banca. Trata-se de uma edição especial cujo título indica, sem margem para dúvidas, a sua temática: as viagens de moto.
Nesta primeira edição damos destaque a vários destinos mototurísticos nacionais (Serras da Estrela e Arrábida, Alto Alentejo, Barlavento Algarvio, ao longo do Tejo e Açores) e ainda relatos de aventura de mototuristas nacionais como o casal Leotte (Rota Che Guevara) e Tito Baião e João Pedro Pereira (Luanda-Porto), para além de outros temas. Há também conselhos práticos para quem pretende viajar de moto.
A MOTOCICLISMO-VIAGENS é uma edição anual e custa 4,50 Euros.
(IN www.motociclismo.pt)
Pela capa e miniaturas dos artigos, parece-me uma compilação de alguns artigos que já foram saindo ao longo destes últimos anos. A própria foto da capa é de um artigo referente a viagens, em que, entre outras coisas, se questionava qual a melhor opção para viajar: uma turística ou uma maxi-trail...
Espero que traga artigos novos... Aqui por Chaves (leia-se: aqui pelo fim do mundo) ainda não chegou... Vou esperando...
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Re: Motociclismo Viagens
E por falar nisso....onde anda essa crónica??? ainda não vimos nada ou quase nadaRuiSilva escreveu:Só falta vir por aqui a viagem de "Chaves a Faro pela N2"
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:E por falar nisso....onde anda essa crónica??? ainda não vimos nada ou quase nadaRuiSilva escreveu:Só falta vir por aqui a viagem de "Chaves a Faro pela N2"
Tivesses ido! Assim já podias fazer a crónica para a malta! Ainda nem sequer disponibilizei as fotos do João Calado...
RuiSilva escreveu:
Tivesses ido! Assim já podias fazer a crónica para a malta!..
Enquanto uns foram...os outros trabalham Não se pode ter tudo. Perdi esse e ganhei para os restantes
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
enogueira escreveu: Aqui por Chaves (leia-se: aqui pelo fim do mundo) ainda não chegou... Vou esperando...
Abraço
E até hoje (6ª feira) ainda NADA!!!!! Maldita terra... Nem as revistas aqui chegam...
O que vale é que daqui a meia hora monto na menina e arranco para Coimbra. Lá deve haver, de certeza!
Logo darei a minha opinião da revistinha!
Abraço
enogueira- Moto-turista
enogueira escreveu:
O que vale é que daqui a meia hora monto na menina e arranco para Coimbra. Lá deve haver, de certeza!
Só vou ali comprar tabaco e já volto. Uma voltinha pequena....e no teu caso "em busca da revista perdida"
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
enogueira escreveu:enogueira escreveu: Aqui por Chaves (leia-se: aqui pelo fim do mundo) ainda não chegou... Vou esperando...
Abraço
E até hoje (6ª feira) ainda NADA!!!!! Maldita terra... Nem as revistas aqui chegam...
Logo darei a minha opinião da revistinha!
Abraço
PElo que estive ontem a ver é dinheiro deitado fora. Não passa de um remake de passeios antigos sob um novo grafismo.
mouse escreveu:
Só vou ali comprar tabaco e já volto. Uma voltinha pequena....e no teu caso "em busca da revista perdida"
Eh... Pois é... Já sabes como é!!!
É que aproveitei o fds e vim trazer a moto a instalar o Autocom. (ficou bem porreiro! durante a semana tiro umas fotos e posto por aqui)
Já arranjei a revista! Alguns artigos já conhecia, mas também tem por lá material que não conheço, pois alguns números da Motociclismo "passam-me ao lado"...
Acho é que faltam uns artigos de preparação de viagem, equipamentos, dicas... mais algumas coisas para além dos "simples" relatos.
Apesar disso tudo, ainda bem que a comprei! Já tenho que ler...
Abraço
enogueira- Moto-turista
Não vale a pena? Então não vale?
Então e o artigo da viagem entre Lourenço Marques (Maputo) - Moçambique e Lisboa?
Então?
1º - Eu sou Moçambicano
2º - Eu gosto de viagens - e muito!
3º - Esses intrépidos aventureiros, dignos do maior registo, fazem a sua chegada ao "Campo das Amoreiras" e com a bandeira desse símbolo maior da pátria que é o GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA. Não há dúvida; Moçambicanos, Motociclistas e Benfiquistas, só podem ser gente do melhor!!
Então e o artigo da viagem entre Lourenço Marques (Maputo) - Moçambique e Lisboa?
Então?
1º - Eu sou Moçambicano
3º - Esses intrépidos aventureiros, dignos do maior registo, fazem a sua chegada ao "Campo das Amoreiras" e com a bandeira desse símbolo maior da pátria que é o GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA. Não há dúvida; Moçambicanos, Motociclistas e Benfiquistas, só podem ser gente do melhor!!
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
enogueira escreveu:
Acho é que faltam uns artigos de preparação de viagem, equipamentos, dicas... mais algumas coisas para além dos "simples" relatos.
Para isso tudo e mais ainda, vai a Avis e descobres isso tudo.
PedroSL escreveu: maior da pátria que é o GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.
Eu bem me parecia que tinhas alguma coisa de estranho.....agora já sei
Deixa lá...isso passa.
Os restantes 2 pontos estamos iguais (só mudando o pais )
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
PedroSL escreveu:Não vale a pena? Então não vale?
Então?
1º - Eu sou Moçambicano
Eu só disse que não valia a pena porque já conhecia todos os artigos de publicações anteriores. Esta nova edição anual mais não é do qeu o compilar de vários artigos que foram sendo publicados ao longo dos últimos anos e representa um encaixe significativo de capital para a Motorpress.
PedroSL escreveu:a bandeira desse símbolo maior da pátria que é o GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA. Não há dúvida; ...... Benfiquistas, só podem ser gente do melhor!!
Eu nem gosto de futebol, mas se gostasse e quisesse ter um clube, teria melhor gosto!!!
O vermelho é uma cor muito forte... A águia está em extinção...
E que tal um azulinho?? Com umas risquinhas brancas?? Ah?? Interessante, não?? Além do mais, o Dragão é um animal mítico! Um ser que sempre esteve no nosso mundo perfeito!!!....
Enfim... O que te vale é que andas numa Honda!!! Ao menos isso...
he he eh tou a brincar!!!
Abraço
enogueira- Moto-turista
enogueira escreveu:...Além do mais, o Dragão é um animal mítico! Um ser que sempre esteve no nosso mundo perfeito!!!.... ...
Meu querido e estimado amigo,
Apenas 2 comentários:
1- esse tal azul, é de um pires fantástico.
2- os dragões não existem! sinto muito estar a desiludir-te, mas cai na real!!
O que te vale é que apesar de aVARiADERO, andas numa Honda!
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
PedroSL escreveu:
O que te vale é que apesar de aVARiADERO, andas numa Honda!
Ok... Dou por encerradas as hostilidades
Futebóis à parte, viva a HONDA!!!!!!!!
Abraço
enogueira- Moto-turista
Realmente revista um pouco desilusão...
Basicamente não serve de nada para quem tiver todos os números da motociclismo...é apenas compilação dos mesmos..
Quem não tiver comprado/lido motociclismos, aí algo a pensar...
Basicamente não serve de nada para quem tiver todos os números da motociclismo...é apenas compilação dos mesmos..
Quem não tiver comprado/lido motociclismos, aí algo a pensar...
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos