em viagem.net
4 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
em viagem.net
Olá!!
Encontrei por acaso este blog que logo me chamou a atenção.
Vale a pena dar uma vista de olhos.
Abraço
Encontrei por acaso este blog que logo me chamou a atenção.
Vale a pena dar uma vista de olhos.
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Re: em viagem.net
a mim ás vezes dá-me vontade de fazer o mesmo....
...largar tudo e ir ver, o que se passa por aí!
...largar tudo e ir ver, o que se passa por aí!
Espero um dia fazer o mesmo mas sem perder o emprego !! Tz kd me reformar !! Mas Volta ao Mundo ... isso é mt relativo eu ca farei 5 grandes viagens aos 5 continentes povoados
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
ebrexock escreveu:Espero um dia fazer o mesmo mas sem perder o emprego !! Tz kd me reformar !! Mas Volta ao Mundo ... isso é mt relativo eu ca farei 5 grandes viagens aos 5 continentes povoados
A questão aqui é que quando te reformares não terás a mesma força e espírito de quanto és mais novo e tens disposição a outro tipo de aventura!
Estas enganado !!
Podes falar por ti nao por mim
Vou estar cada vez mais aventureiro ... é a idade mental que faz com que o pessoal se mande para a aventura nao o que vem no BI !! Estas ferias o que vi mais foi pessoal mais velho a descobrir o Mundo ... de mota , de carro , autocaravana etc
Vou estar cada vez mais aventureiro ... é a idade mental que faz com que o pessoal se mande para a aventura nao o que vem no BI !! Estas ferias o que vi mais foi pessoal mais velho a descobrir o Mundo ... de mota , de carro , autocaravana etc
ebrexock- Bicicleta
ebrexock escreveu:Estas enganado !!
Sim, de acordo. Mas com 65 anos (e se calhar quando chegar à tua idade tens que te retirar ainda mais tarde...) não me parece que tenhas as capacidades físicas para aproveitar certas aventuras como consegues fazê-lo agora... Tudo bem que podes ter espírito para isso, mas tens que ter a consciência que se calhar não serás capaz de aguentar 12h na moto como hoje, ou caminhar 40km num dia como hoje, etc...
Nao me subestimes
A ver vemos abraço
A ver vemos abraço
ebrexock- Bicicleta
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos