Novo sistema de protecção de rails em Espanha

Ir em baixo

Novo sistema de protecção de rails em Espanha Empty Novo sistema de protecção de rails em Espanha

Mensagem  mouse em Seg Ago 10, 2009 3:01 pm

A ver quando chegará até cá Evil or Very Mad

aqui
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650

Novo sistema de protecção de rails em Espanha Empty Re: Novo sistema de protecção de rails em Espanha

Mensagem  PedroSL em Seg Ago 10, 2009 4:13 pm

Notícia de última hora:
Governo de Portugal (seja ele qual fôr) anuncia ter adquirido este sistema a ser implementado em 2137.

Toma lá "ratinho" que é para não seres maldicente"!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty

Novo sistema de protecção de rails em Espanha Empty Re: Novo sistema de protecção de rails em Espanha

Mensagem  mouse em Ter Ago 11, 2009 5:32 am

PedroSL escreveu:Notícia de última hora:
Governo de Portugal (seja ele qual fôr) anuncia ter adquirido este sistema a ser implementado em 2137.
!

Actualização da notícia.... Á data de 2137 vai ser aberto concurso público para "atribuição de verbas" e decisão de qual a empresa a vender.
Pela média que demora cada concurso, está previsto que seja tudo decidido nos 10 anos seguintes.

PS- Toma lá Pedro What a Face
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650

Mensagem  freddy_krueger em Ter Ago 11, 2009 6:41 am

mouse escreveu:
Actualização da notícia.... Á data de 2137 vai ser aberto concurso público para "atribuição de verbas" e decisão de qual a empresa a vender.
Pela média que demora cada concurso, está previsto que seja tudo decidido nos 10 anos seguintes.
A não ser que a empresa em causa seja dum "primo" do ministro, aí processo é rapidamente agilizado tendo em conta o "interesse nacional"!

Ora tomem lá os dois!! hihihi

ex: Honda CB-500 '94 "xenon" - a Flor
Novo sistema de protecção de rails em Espanha 0011sy10
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile

Mensagem  Victor em Ter Ago 11, 2009 8:38 am

Li num site à uns tempos atrás ( não me lembro onde mas tou em dizer que foi na MotoJornal ) que o nr de motos registadas em Espanha rondava os 6 milhões. Em Portugal são cerca de 450 mil, se não estou enganado.

Dá para perceber o porquê de estarem mais avançados...? É que lá, a fatia de motos que paga impostos é maior.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567

Mensagem  PedroSL em Ter Ago 11, 2009 8:51 am

Victor escreveu:Li num site à uns tempos atrás ( não me lembro onde mas tou em dizer que foi na MotoJornal ) que o nr de motos registadas em Espanha rondava os 6 milhões. Em Portugal são cerca de 450 mil, se não estou enganado.

Dá para perceber o porquê de estarem mais avançados...? É que lá, a fatia de motos que paga impostos é maior.

Bom, se a tua segurança e as condições que o teu país cria para ti, são directamente proporcionais à colecta que proporcionas, então vou ali e venho já!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Mensagem  Victor em Ter Ago 11, 2009 9:02 am

PedroSL escreveu:
Victor escreveu:Li num site à uns tempos atrás ( não me lembro onde mas tou em dizer que foi na MotoJornal ) que o nr de motos registadas em Espanha rondava os 6 milhões. Em Portugal são cerca de 450 mil, se não estou enganado.

Bom, se a tua segurança e as condições que o teu país cria para ti, são directamente proporcionais à colecta que proporcionas, então vou ali e venho já!

Mas haverá algum local onde isso não exista? É simples matemática: um país não pode gastar mais do que o que ganha em impostos.

Eu não digo que seja moralmente e civicamente correcto não pensar nas minorias mas é preciso pensar numa coisa: lá são 6 milhões de votantes Pedro e infelizmente, em termos de governação de um país, é assim que se pensa.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567

Mensagem  PedroSL em Ter Ago 11, 2009 9:05 am

Victor escreveu:
PedroSL escreveu:

Mas haverá algum local onde isso não exista? É simples matemática: um país não pode gastar mais do que o que ganha em impostos.

Eu não digo que seja moralmente e civicamente correcto não pensar nas minorias mas é preciso pensar numa coisa: lá são 6 milhões de votantes Pedro e infelizmente, em termos de governação de um país, é assim que se pensa.

O respeito pelos direitos das minorias é uma exigência de qualquer democracia. E, para mim, nem sequer é disutivel.

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: