MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto roubada em cinco anos

Ir para baixo

Moto roubada em cinco anos Empty Moto roubada em cinco anos

Mensagem  Sérgio Castro Seg Ago 24, 2009 10:25 am

Moto roubada em cinco anos 240809zhangh


Todos os dias ficamos a saber de motos roubadas, mas, quando pensávamos já ter ouvido todas as histórias possíveis, na China, mais concretamente na província de Chongqing, um trabalhador de uma fábrica de motos decidiu roubar uma moto, peça a peça.

Zhang, o trabalhador da fábrica, não tinha dinheiro para comprar uma moto, o objecto dos seus sonhos e, durante o período de cinco anos, levou para casa todos os componentes necessários para montar a sua moto de “fabrico caseiro”, conseguindo assim concretizar o seu sonho de sempre.

A história poderia acabar aqui, com Zhang satisfeito, no entanto, decidiu imediatamente começar a circular com a sua nova moto pelas estradas da província onde reside o que levou a que fosse mandado parar pela polícia local que acabou por descobrir que Zhang não tinha carta de condução e, como é óbvio, também não tinha nenhum documento relativo à moto.

O resultado de toda esta história é que Zhang ficou sem moto e foi multado em cerca de 500€. No meio de tanto “azar”, acabou por ter alguma sorte, pois não foi despedido.

Não sabemos é o que foi pior para Zhang… se após ter tido tanto trabalho a roubar a moto peça a peça, ter sido apanhado e ser obrigado a pagar a multa e ficar sem a “sua” moto, ou se, após isto tudo, ter de voltar à fábrica de motos e ficar a “ver as motos passar” à sua frente…
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos