MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"O Sr tem registos irregulares!" Ass. Brisa

4 participantes

Ir para baixo

"O Sr tem registos irregulares!" Ass. Brisa Empty "O Sr tem registos irregulares!" Ass. Brisa

Mensagem  demog Sex Ago 28, 2009 12:52 pm

Um amigo meu recebeu uma SMS com a seguinte mensagem:

Via Verde
ID XXXXXXXXX com matrícula 11-XX-22 com registos irregulares. S.f.f. contacte 7075XXXXXXX.

Isto é fantástico não é? Estes Srs sabem o nº de télele e pedem para ligar. Viva a poupança e a ganância informatizada, por além do trato simpático e humano para com os clientes! Se é porque a Via Verde nem sempre funciona, de quem é a culpa?
Já disse a esse meu amigo para não se preocupar.
Há alguém que esteve ou está a par de situações destas e que queira partilhar a informação entre amigos?
Vabraços

Nota: "o grande irmão é teu amigo" (O, 1984)
demog
demog
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

"O Sr tem registos irregulares!" Ass. Brisa Empty Re: "O Sr tem registos irregulares!" Ass. Brisa

Mensagem  mouse Sex Ago 28, 2009 1:12 pm

Recebi uma carta em tempos para verificar o bom funcionamento da Via Verde. Tinha de ir a uma das poucas lojas que fazem issoe na zona do Porto.
Ponte de Lima tem assistência, mas não faz este tipo de serviço. Avisei que era a unica a que iria What a Face até hoje estou á espera da resposta e de nova carta com a morada para onde ir Twisted Evil
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650

"O Sr tem registos irregulares!" Ass. Brisa Empty Re: "O Sr tem registos irregulares!" Ass. Brisa

Mensagem  Sérgio Castro Sáb Ago 29, 2009 12:08 pm

Também eu já recebi diversas cartas nessa situação. Costumo-me deslocar a uma loja da Via Verde e eles testam o sistema e volta a colocar no carro/moto. Nada mais simples mas que nos faz perder algum tempo.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Moto do momento : A pé Smile

http://naestradacom.blogspot.com

Mensagem  RuiSilva Seg Ago 31, 2009 5:10 am

Sérgio Castro escreveu:Também eu já recebi diversas cartas nessa situação. Costumo-me deslocar a uma loja da Via Verde e eles testam o sistema e volta a colocar no carro/moto. Nada mais simples mas que nos faz perder algum tempo.

Não deviam ser eles a procurar-nos? Afinal de contas quem é o cliente? Na minha opinião até deveria ser possível enviar o aparelhometro por correio!
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Moto do momento : Honda NC 750x

http://www.rsilva.eu

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo