"O Sr tem registos irregulares!" Ass. Brisa
4 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
"O Sr tem registos irregulares!" Ass. Brisa
Um amigo meu recebeu uma SMS com a seguinte mensagem:
Via Verde
ID XXXXXXXXX com matrícula 11-XX-22 com registos irregulares. S.f.f. contacte 7075XXXXXXX.
Isto é fantástico não é? Estes Srs sabem o nº de télele e pedem para ligar. Viva a poupança e a ganância informatizada, por além do trato simpático e humano para com os clientes! Se é porque a Via Verde nem sempre funciona, de quem é a culpa?
Já disse a esse meu amigo para não se preocupar.
Há alguém que esteve ou está a par de situações destas e que queira partilhar a informação entre amigos?
Vabraços
Nota: "o grande irmão é teu amigo" (O, 1984)
Via Verde
ID XXXXXXXXX com matrícula 11-XX-22 com registos irregulares. S.f.f. contacte 7075XXXXXXX.
Isto é fantástico não é? Estes Srs sabem o nº de télele e pedem para ligar. Viva a poupança e a ganância informatizada, por além do trato simpático e humano para com os clientes! Se é porque a Via Verde nem sempre funciona, de quem é a culpa?
Já disse a esse meu amigo para não se preocupar.
Há alguém que esteve ou está a par de situações destas e que queira partilhar a informação entre amigos?
Vabraços
Nota: "o grande irmão é teu amigo" (O, 1984)
demog- Bicicleta
- Número de Mensagens : 315
Re: "O Sr tem registos irregulares!" Ass. Brisa
Recebi uma carta em tempos para verificar o bom funcionamento da Via Verde. Tinha de ir a uma das poucas lojas que fazem issoe na zona do Porto.
Ponte de Lima tem assistência, mas não faz este tipo de serviço. Avisei que era a unica a que iria até hoje estou á espera da resposta e de nova carta com a morada para onde ir
Ponte de Lima tem assistência, mas não faz este tipo de serviço. Avisei que era a unica a que iria até hoje estou á espera da resposta e de nova carta com a morada para onde ir
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Também eu já recebi diversas cartas nessa situação. Costumo-me deslocar a uma loja da Via Verde e eles testam o sistema e volta a colocar no carro/moto. Nada mais simples mas que nos faz perder algum tempo.
Sérgio Castro escreveu:Também eu já recebi diversas cartas nessa situação. Costumo-me deslocar a uma loja da Via Verde e eles testam o sistema e volta a colocar no carro/moto. Nada mais simples mas que nos faz perder algum tempo.
Não deviam ser eles a procurar-nos? Afinal de contas quem é o cliente? Na minha opinião até deveria ser possível enviar o aparelhometro por correio!
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos