MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Farois Suplementares (Hella)

+11
artur
Bastardinho
Sérgio Castro
pipeeee
YesterdayAdventure
mouse
freddy_krueger
enogueira
Africa Twin
RuiSilva
caxi
15 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  freddy_krueger Sex Jan 22, 2010 9:50 am

YesterdayAdventure escreveu:Quando leio este argumento, mesmo quando dito supostamente a brincar, só me apetece chorar. Sad Se algum dia perder um amigo (lagarto, lagarto) por causa destas brincadeiras das "luzinhas", com alguém que as tem mesmo seriamente perigosas, vou achar que há formas muito... (vou conter-me na linguagem)... palermas de viver a vida...
De maneira alguma meus leds poderão ser considerados perigosos...acho que isso é o que devo sublinhar.. combinamos as tais "mines" para veres que as pago Wink e para veres "in loco" a potência/iluminação dos mesmos.
Nada têm a ver com farois adicionais/rally/nevoeiro and so on...

Se de alguma forma pussesse em risco a mim ou aos outros, jamais as teria instalado...e testei-as antes de sair primeira vez.

Um Abraço
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  caxi Sex Jan 22, 2010 9:52 am

ora vamos lá ver uma coisa....

Alguém sabe porque as motas não saem com xenon de origem? Question Question Exclamation Exclamation
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  enogueira Sex Jan 22, 2010 9:59 am

caxi escreveu:ora vamos lá ver uma coisa....

Alguém sabe porque as motas não saem com xenon de origem? Question Question Exclamation Exclamation

Não te sei responder...
Sei que no caso dos carros, quando se consegue comprar um bom kit xenon por 300€, comprar carro novo com xenon de origem fica por 1000 e tal €€. A razão é que nos carros as ópticas para xenon têm de ter sistema automático de "nivelação" e lavagem de faróis.
Pelo que sei, o sistema para nivelar automaticamente os faróis é muuuuito dispendioso. Aquilo tem em conta o declive do percurso, o peso da mala e passageiros e até a posição do acelerador e travões.

Mudando as lâmpadas para xenon numa óptica normal e nada disto acontece. Se os faróis não estiverem muito bem nivelados e apontados dá asneira para o desgraçado que vier de frente...

Não sei se nas motos será a mesma situação...


Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  YesterdayAdventure Sex Jan 22, 2010 10:05 am

caxi escreveu:ora vamos lá ver uma coisa....

Alguém sabe porque as motas não saem com xenon de origem? Question Question Exclamation Exclamation

Quem te disse que o Xenon é bom ou até recomendado para motos? Há países onde o uso é proibido em ruas públicas, sabias? Sabes a razão?
YesterdayAdventure
YesterdayAdventure
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 195
Idade : 114
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  YesterdayAdventure Sex Jan 22, 2010 10:26 am

freddy_krueger escreveu:
YesterdayAdventure escreveu:Quando leio este argumento, mesmo quando dito supostamente a brincar, só me apetece chorar. Sad Se algum dia perder um amigo (lagarto, lagarto) por causa destas brincadeiras das "luzinhas", com alguém que as tem mesmo seriamente perigosas, vou achar que há formas muito... (vou conter-me na linguagem)... palermas de viver a vida...
De maneira alguma meus leds poderão ser considerados perigosos...acho que isso é o que devo sublinhar.. combinamos as tais "mines" para veres que as pago Wink e para veres "in loco" a potência/iluminação dos mesmos.

Freddy, sei bem que as tuas luzinhas são inofensivas e só servem para fins inocentes como aceder ao bando da "ledomania"; enfim... congratulo-me que ainda te ofereças para me ofereceres as mines. Very Happy É despesa a dobrar (mines e enfeites), mas, pronto, é contigo... Wink

freddy_krueger escreveu: e para veres "in loco" a potência/iluminação dos mesmos.

Não preciso de ver, eu acredito em ti, Fred! E posso ver as luzinhas nas árvores de Natal dos vizinhos que ainda não as desmontaram... Twisted Evil
YesterdayAdventure
YesterdayAdventure
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 195
Idade : 114
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  caxi Sex Jan 22, 2010 10:46 am

eu só fiz uma questão.... Surprised Surprised Surprised
já que ninguém sabe eu passo a explicar, vendendo o peixe que me foi vendido mas que tem toda a lógica do mundo.

ora todos os carros que vêem com xenon, se repararem têm uns espichos á frente dos faróis, para que, em qualquer circunstância de sujidade, sejam automaticamente limpos para não falhar na dispersão da luz.

Pois qualquer areia pó ou outra coisa de género faz com que as luzes deixem de fazer a sua função correctamente.

Assim, se pensarem bem, isso deixa de funcionar nas motas visto que, passamos a vida com os faróis numa lástima, quer de poeira quer de moskitagem aguda...

foi só nesse sentido a minha questão...
(passam a vida a kerer bater numa pessoa)
bjs e bom fim de semana
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  YesterdayAdventure Sex Jan 22, 2010 11:11 am

caxi escreveu:eu só fiz uma questão.... Surprised Surprised Surprised
já que ninguém sabe eu passo a explicar, vendendo o peixe que me foi vendido mas que tem toda a lógica do mundo.

ora todos os carros que vêem com xenon, se repararem têm uns espichos á frente dos faróis, para que, em qualquer circunstância de sujidade, sejam automaticamente limpos para não falhar na dispersão da luz.

Pois qualquer areia pó ou outra coisa de género faz com que as luzes deixem de fazer a sua função correctamente.

Assim, se pensarem bem, isso deixa de funcionar nas motas visto que, passamos a vida com os faróis numa lástima, quer de poeira quer de moskitagem aguda...

foi só nesse sentido a minha questão...
(passam a vida a kerer bater numa pessoa)
bjs e bom fim de semana

Ninguém lhe está a bater, menina. Smile

O que dizes é uma parte da questão. Mas a questão fundamental, mais dispendiosa e delicada é aquilo de que fala o Eduardo. Um sistema de nivelamento numa moto é ainda mais delicado (e muito provavelmente mais caro) de conseguir do que num carro. Acho até que em certo tipo de motos é mesmo impossível. Julgo que este é o principal obstáculo ao Xenon nas motos, quer do ponto de vista de legislação (em alguns países o Xenon é liminarmente proibido, noutros, onde o uso está legislado, permite-se desde que se cumpra as especificações indicadas pela lei) quer da sua instalação de fábrica. Mas vende-se por aí e a malta coloca sem qualquer ideia do perigo que representa... Note-se: entendo por Xenon, o verdadeiro Xenon, não a simples substituição da lâmpada por uma de luz Xenon.


Última edição por YesterdayAdventure em Sex Jan 22, 2010 11:24 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : melhor fraseado)
YesterdayAdventure
YesterdayAdventure
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 195
Idade : 114
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  RuiSilva Sáb Jan 23, 2010 8:45 am

caxi escreveu:
Assim, se pensarem bem, isso deixa de funcionar nas motas visto que, passamos a vida com os faróis numa lástima, quer de poeira quer de moskitagem aguda...

Com o Xenon não noto diferença de qualidade de luz quando tenho o farol cheio de mosquitos, pó, chuva, etc. Mas tanto com ou sem Xenon, sempre tive o hábito de limpar com regularidade faróis, luzes de travão, piscas, etc.

Ó Caxi não concordas comigo que a CBF tem pouca qualidade de iluminação para o tipo de moto que é?
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  artur Sáb Jan 23, 2010 8:47 am

Deviam era por pessoas à nossa frente com umas lanterninhas, isso é que é era!

A.-
artur
artur
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 265
Idade : 58
Moto do momento : Varadero 2003
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  RuiSilva Sáb Jan 23, 2010 8:55 am

YesterdayAdventure escreveu:De qualquer modo ofereço-me para lhe emprestar a luzinha com que ando no bolso quando ando de bicicleta e sou apanhado pela noite a meio.

O que mais assusta no meio disto tudo é seres apanhado a meio da noite... Primeiro por seres um fantasma, segundo por seres apanhado, terceiro a meio da noite!!! Também ando com uma lanterna de emergência na moto (junto ao kit SOS), mas não vejo a vantagem da mesma caso fiques sem médios. A única vez que isso me ocorreu "apenas" tive de rolar 2km e mesmo com os 4 piscas ligados tive bastante receio de não ser visto...
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  ManPei Sáb Jan 23, 2010 11:01 am

Bem, com estas e com outras, se alguém estiver interessado, os meus ainda estão assim …


Farois Suplementares (Hella) - Página 3 14102009023


Ando muito preguiçoso para a mecânica/serralharia/electromoto !
Cumprimentos , Wink
ManPei Cool
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  freddy_krueger Dom Jan 24, 2010 1:34 pm

Voltando ao Xenon... hihihi

A BMW oferece (ou oferecia) em opção a instalação do xenon nalgumas motos pelo que suponho que fosse homolgado..

Reconheço que nalguns paises o xenon já foi "banido" (não sei bem qual, mas acho que europeu)..e realmente, há que admitir (eu pelo menos faço-o) que a sua luz é mais incomodativa que as normais.

Um abraço fantasmagórico Razz

P.s.: Por acaso só hoje desliguei leds da árvore...é o que dá estar fora...hihihi tb natal é quando o homem quiser
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  ManPei Dom Jan 24, 2010 3:01 pm

freddy_krueger escreveu:
P.s.: Por acaso só hoje desliguei leds da árvore...é o que dá estar fora...hihihi tb natal é quando o homem quiser

Vocês podem pensar que é mentira, mas a minha (tem 2,70m de altura) está montada desde o Natal de 2008.

Esteve coberta com uma capa plástica, levou mais uns enfeites e, tenho a impressão que se vai repetir o esquema ! Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Icon_lol Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Icon_lol

ManPei
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  caxi Seg Jan 25, 2010 2:39 am

RuiSilva escreveu:(...)

Ó Caxi não concordas comigo que a CBF tem pouca qualidade de iluminação para o tipo de moto que é?

todas as honda precisam de ser melhoradas nesses pekenos aspectos! sinceramente não posso falar pois nunca sentem o rabo numa e nunca andei com alguém que tivesse uma. na minha VFR eu liguei o segundo farol, ou seja passei a ter dois médios, o que naturalmente resolveu a coisa melhor!
eu acho de certa forma, que nós nos habituamos ao que temos e podemos tentar melhorar em alguns sentidos... por isso uns farois a mais que só são ligados em caso de real necessidade e que estão apontados para o sitio certo e sem incomodar ninguém, não vejo mal nenhum.
As luzes de moto nunca vão funcionar como uns de carro que abrange 4 mts de largura e vão sempre apontar para o lado que estamos a virar... por isso uns espalhadores em certas vias nacionais nocturnas dão jeito, muito jeito.

e relativamente aos pekeninos homenszinhos á nossa frente com lanterninhas... não descurem essa ideia, parece-me ideal! sunny sunny sunny
tá sol!!!!!!
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  mouse Seg Jan 25, 2010 5:29 am

ManPei escreveu:
freddy_krueger escreveu:
P.s.: Por acaso só hoje desliguei leds da árvore...é o que dá estar fora...hihihi tb natal é quando o homem quiser

Vocês podem pensar que é mentira, mas a minha (tem 2,70m de altura) está montada desde o Natal de 2008.

Esteve coberta com uma capa plástica, levou mais uns enfeites e, tenho a impressão que se vai repetir o esquema ! Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Icon_lol Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Icon_lol

ManPei

Bem vindo ao clube...não demora assim tanto, mas quase Twisted Evil
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  brissos Dom Out 24, 2010 3:03 pm

Tenho necessidade de ressuscitar este tópico.
Quando fiz o trajecto nocturno desde Alcoutim até Beja, apanhei muitas curvas, principalmente até à zona de Corte Gafo (Mértola) e não senti falta de luz em recta, os médios bastavam. Agora falando nas curvas, senti muita falta de luz para o lado de dentro da curva, em que simplesmente não tinha luz no trajecto que ia pisar.
Sendo assim uns farois adicionais a apontar para próximo da mota e para os lados eram bem vindos. Estou a ponderar seriamente.
Falando em nevoeiro. Nestas 2 últimas semanas apanhei manhãs com muito nevoeiro, o sistema que utilizei para ser mais visivel foi ligar os 4 piscas. Apesar de não me sentir totalmente seguro, pois nem eu estava a ver bem o caminho, deu-me um pouco de tranquilidade.
brissos
brissos
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  freddy_krueger Seg Out 25, 2010 1:17 am

Podes ver os faróis da Hella na mota do "gajo" da Caxi.... Smile ... Depois só tens que fazer como ele e arranjar uns siuportes...mesmo assim ficará muito mais barato que opção Touratech.

freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  caxi Seg Out 25, 2010 5:59 am

infelizmente não vão ter oportunidade de ver os que vou colocar na minha burra mas deixo aqui os links para se babarem á vontade e os contactos no caso de os quererem!!!
são bués de lindos!

bounce bounce
BALGARPIR Lda

Rua Cesar Oliveira 13 B

Vale Flores

2710-725 Sintra

Phone: +351 219 173 438

info@balgarpir.com

www.balgarpir.com

luzinhas...

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Nsw_00_004_10300__b1282904657-31244.jpg&artnum=nsw.00.004[img]Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Nsw0000410300b128290465 Uploaded with ImageShack.us[/img]
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  RuiSilva Seg Out 25, 2010 11:48 am

brissos escreveu:Tenho necessidade de ressuscitar este tópico.
Quando fiz o trajecto nocturno desde Alcoutim até Beja, apanhei muitas curvas, principalmente até à zona de Corte Gafo (Mértola) e não senti falta de luz em recta, os médios bastavam. Agora falando nas curvas, senti muita falta de luz para o lado de dentro da curva, em que simplesmente não tinha luz no trajecto que ia pisar.
Sendo assim uns farois adicionais a apontar para próximo da mota e para os lados eram bem vindos. Estou a ponderar seriamente.
Falando em nevoeiro. Nestas 2 últimas semanas apanhei manhãs com muito nevoeiro, o sistema que utilizei para ser mais visivel foi ligar os 4 piscas. Apesar de não me sentir totalmente seguro, pois nem eu estava a ver bem o caminho, deu-me um pouco de tranquilidade.

Honestamente, na CBF resolve-se bem isso com Xenon! Para mim acho que foi mais que suficiente!!!
Os adicionais não ficam nada mal, mas aumentam-te o consumo eléctrico em 70w, no Xenon consegues poupar 20w...
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  Manuel batista Seg Out 25, 2010 12:51 pm

Na minha tenho uma boa solução os faróis de nevoeiro lol! e um belo xénon cyclops
Manuel batista
Manuel batista
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 677
Idade : 55
Localização : Nogueira -MAIA
Moto do momento : BMW R1150RT
Data de inscrição : 28/10/2008

http://www.sonyfoto.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  caxi Qua Out 27, 2010 4:14 am

olhem só o que acabaram de me vir entregar
são tão lindinhos
atenção traz o botão para ligar e tudo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 27102010222

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 27102010223

hehehehe
bounce bounce bounce bounce
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  mouse Qua Out 27, 2010 4:29 am

caxi escreveu:Farois Suplementares (Hella) - Página 3 27102010222
:

Quero um destes....ligados na caixa e tudo....cuidado com a bateria, se bem que não deve gastar muito. A bateria da caixa não pode ser grande Twisted Evil

PS- Muito fixes
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  caxi Qua Out 27, 2010 10:43 am

eu tb me fartei de rir
quando vi a foto e parecia que já vinham acesos! lol lol! lol! lol!
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  Africa Twin Qua Out 27, 2010 10:56 am

Caxi, se não é indiscrição, quanto fica uma brincadura dessas?

Obg
Africa Twin
Africa Twin
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 503
Idade : 55
Localização : Sacavém, Loures
Moto do momento : Africa Twin 750
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  caxi Qui Out 28, 2010 4:33 am

faróis 108.26

protecção frontal 20.79

fixadores 16.61

tudo +iva e portes

bacano e não achei muito caro!

e depois quando cheguei a casa estive a ver o material...
boa qualidade, bom aspecto e trás a cablagem toda instruções, é só montar
assim que tiverem montados ponho aqui uma foto para vocês verem
abraço
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Suplementares (Hella) - Página 3 Empty Re: Farois Suplementares (Hella)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos