MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intercomunicador Bluetooth

+6
Carlos Sampaio
freddy_krueger
mouse
YesterdayAdventure
Sérgio Castro
RuiSilva
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  RuiSilva Sex Dez 11, 2009 6:38 pm

Boas!

Preciso de opiniões e um esclarecimento. Alguém sabe a diferença entre os intercomunicadores Scala Rider e os Scala Rider Q2?

Basicamente não preciso de nada de transcendente. Apenas procuro um sistema de comunicação fiável condutor-pendura que permita ligação com telemóvel para utilização no dia-a-dia. O que entendi é que existem alguns sistemas que não são Full duplex, e funcionam de forma parecida com os Walkie Talkies em que quando um fala o outro fica mudo...

O que é que acham mais aconselhável para o que pretendo? Entre o Scala Rider e o Scala Rider Q2 a diferença são de 100€ Shocked o que me indica que devem ter algumas diferenças significativas

Obrigado pelas vossas opiniões
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  Sérgio Castro Sáb Dez 12, 2009 1:22 am

Em relação aos modelos que apontas não tenho qualquer conhecimento, mas pelo que sei na compra do seu TT o Trilho tinha também uns Scala Rider que acabou por vender porque aquilo só emparelhava com o GPS e não permitia falar com o pendura.

Quanto ao modelo por mim utilizado, um Midland BT, até ao momento não tenho qualquer razão de queixa. Tens já disponível no mercado os BT2 onde a grande diferença é o sistema de som em stéro e com a possibilidade de ligação moto-moto e rádio.

Para a utilização que referes, a que dou ao meu sistema também, estou super satisfeito. Bom som, durabilidade bastante razoável de bateria e sem qualquer tipo de problema até à data e já lá vão praticamente 2 anos.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  YesterdayAdventure Sáb Dez 12, 2009 4:49 am

Já deste uma cheiradela no site do fabricante? Os gajos têm lá uma ferramenta de comparação de todos os modelos. Aqui tens a comparação entre o basic e o Q2: http://www.cardowireless.com/product_compare/52,459 . As diferenças essenciais são as capacidades de comunicação bike/bike e condutor/pendura, um radiozeco de FM e a possibilidade de emparelhares mais do que duas unidades, para além de umas diferenças cagagésimas na duração da bateria. A ti de decidires se os melhoramentos da segunda geração são importantes e justificam a diferença de preço.
YesterdayAdventure
YesterdayAdventure
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 195
Idade : 114
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  RuiSilva Sáb Dez 12, 2009 7:22 am

O grande problema é mesmo não permitir comunicação de condutor - pendura que é um dos principais objectivos. Não preciso de multi emparelhamento nem nada do género. Quero apenas comunicação com o pendura, e a possibilidade de um dos equipamentos poder ligar ao telemóvel para utilização no dia-a-dia. Vou procurar informação sobre os Midland
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  mouse Sáb Dez 12, 2009 9:21 am

Desde que seja versão "team Set" dão para emparelhar os 2. O Q2 é a nova versão a fazer concorrência ao BT2, em stereo e com rádio.
Acho que não me enganei What a Face
Mas...basicamente é isto.
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  freddy_krueger Dom Dez 13, 2009 2:01 am

Eu sei que vos mete confusão os fios...mas cada vez estou mais tentado a ter o autocom (by ebay)...

O Demog ontem no jantar tb mencionou um sistema similar (tb com centralina e ligações) mais baratuxo...quado puderes Demog faz uma apresentação do produto e uma "review" Wink

Abraço!

(p.s.já só faltam 3)
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  Sérgio Castro Dom Dez 13, 2009 7:08 am

freddy_krueger escreveu:Eu sei que vos mete confusão os fios...mas cada vez estou mais tentado a ter o autocom (by ebay)...

O Demog ontem no jantar tb mencionou um sistema similar (tb com centralina e ligações) mais baratuxo...quado puderes Demog faz uma apresentação do produto e uma "review" Wink

Abraço!

(p.s.já só faltam 3)

Vejam este kit do Autocom no Ebay.

Já com transporte fica em menos de 100€.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  RuiSilva Dom Dez 13, 2009 9:39 am

Preço interessante, mas baseia-se em comunicação por radio (walkie Talkie). Não é isso que procuro... Ou um sistema sem fios, tipo Midland BT ou algo tipo AutoCom, só para comunicação de piloto-pendura e piloto-telemóvel.
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  Sérgio Castro Dom Dez 13, 2009 9:48 am

RuiSilva escreveu:Preço interessante, mas baseia-se em comunicação por radio (walkie Talkie). Não é isso que procuro... Ou um sistema sem fios, tipo Midland BT ou algo tipo AutoCom, só para comunicação de piloto-pendura e piloto-telemóvel.

Rui,

Tens também estes Midland, mas penso que é por cada um dos sistemas e não o conjunto de 2.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  RuiSilva Dom Dez 13, 2009 10:01 am

Sérgio Castro escreveu:
RuiSilva escreveu:Preço interessante, mas baseia-se em comunicação por radio (walkie Talkie). Não é isso que procuro... Ou um sistema sem fios, tipo Midland BT ou algo tipo AutoCom, só para comunicação de piloto-pendura e piloto-telemóvel.

Rui,

Tens também estes Midland, mas penso que é por cada um dos sistemas e não o conjunto de 2.

Pois... por 100€ + portes a unidade, tenho sempre disponível os BT2 por 269€ (conjunto de 2) na Pixmania e Coditek com portes gratuitos.

Já estou 66% inclinado para os Midland BT2
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  Sérgio Castro Dom Dez 13, 2009 10:06 am

RuiSilva escreveu:
Pois... por 100€ + portes a unidade, tenho sempre disponível os BT2 por 269€ (conjunto de 2) na Pixmania e Coditek com portes gratuitos.

Já estou 66% inclinado para os Midland BT2

Uma excelente escolha.

Quem te pode dar um melhor feed.back é mesmo o Mouse já que é o equipamento que ele tem.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  Carlos Sampaio Dom Dez 13, 2009 3:11 pm

Rui, eu tenho uns Midland BT2 e estou super satisfeito, comprei na Motoboxe e o vendedor também anda por aqui pelo forum Very Happy Comprei um de cada vez que a guita estava curta na altura da compra, custou-me cada um 150€, ou seja os dois 300€ Twisted Evil vi há dias na net, ja näo sei onde a 249€ os dois em pack.
Para o que pretendes que é o mesmo que eu pretendo, serve na perfeiçäo, dá para um dia de passeio e se alguma chamada chegar enquanto estas a falar com a pendura, o BT2 passa imediatamente para o modo de atender o telefone, depois decides se atendes ou näo, no fim da chamada carregas num dos botöes e a conversa com a pendura continua Wink
Carlos Sampaio
Carlos Sampaio
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 169
Idade : 55
Localização : Vila Nova da Telha
Moto do momento : Honda Transalp XL700V
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  mouse Seg Dez 14, 2009 3:12 am

Carlos Sampaio escreveu:Rui, eu tenho uns Midland BT2 e estou super satisfeito,Wink
Eu também, tirando o facto de
1- O meu já levou uma bateria nova e não sei pq, até porque não é muito usado (foi o da pendura)
2- O capacete da pendura tem de levar com o apoio de colar. Caiu e não dei conta. Venha mais 1.....não emparelha, ou melhor, emparelhar até emparelha, som é que só tem num dos sentidos.

São bons para o que se pretende. Já deu para telefonar a 120+IVA What a Face

Carlos Sampaio escreveu: o vendedor também anda por aqui pelo forum

Qual deles??? É sempre bom e passa a avisar quando fazem os descontos??? Twisted Evil
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  RuiSilva Seg Dez 14, 2009 5:17 am

mouse escreveu:
Carlos Sampaio escreveu: o vendedor também anda por aqui pelo forum

Qual deles??? É sempre bom e passa a avisar quando fazem os descontos??? Twisted Evil

Quem, quem, quem???

Eu quero comprar um portanto... Very Happy
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  Carlos Sampaio Seg Dez 14, 2009 11:38 am

Pá desculpem lá, eu até dizia quem é mas acho que ele se assim o entender e se calhar de ler estes post's é que se deve "acusar", mas o nome começa por F, e mais näo digo Razz Razz
Carlos Sampaio
Carlos Sampaio
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 169
Idade : 55
Localização : Vila Nova da Telha
Moto do momento : Honda Transalp XL700V
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  Sérgio Castro Ter Dez 15, 2009 5:23 am

Carlos Sampaio escreveu:Para o que pretendes que é o mesmo que eu pretendo, serve na perfeiçäo, dá para um dia de passeio e se alguma chamada chegar enquanto estas a falar com a pendura, o BT2 passa imediatamente para o modo de atender o telefone, depois decides se atendes ou näo, no fim da chamada carregas num dos botöes e a conversa com a pendura continua Wink

Quando desligo uma chamada não preciso de carregar em nada no BT. Basta começara a falar normalmente como até aí Twisted Evil

O meu BT custou cerca de 250€ pack de 2 mas já vai com 2 anos em cima e sem problemas.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  mouse Ter Dez 15, 2009 5:27 am

Sérgio Castro escreveu:
Carlos Sampaio escreveu:Para o que pretendes que é o mesmo que eu pretendo, serve na perfeiçäo, dá para um dia de passeio e se alguma chamada chegar enquanto estas a falar com a pendura, o BT2 passa imediatamente para o modo de atender o telefone, depois decides se atendes ou näo, no fim da chamada carregas num dos botöes e a conversa com a pendura continua Wink

Quando desligo uma chamada não preciso de carregar em nada no BT. Basta começara a falar normalmente como até aí Twisted Evil

O meu BT custou cerca de 250€ pack de 2 mas já vai com 2 anos em cima e sem problemas.

Tens o atendedor automático activado no telf. Se não tiveres tens de carregar para atender. Geralmente aos 2 ou 3 toque para garantir a comunicação.
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  RuiSilva Ter Dez 15, 2009 5:32 am

Carlos Sampaio escreveu:Pá desculpem lá, eu até dizia quem é mas acho que ele se assim o entender e se calhar de ler estes post's é que se deve "acusar", mas o nome começa por F, e mais näo digo Razz Razz

FPS Question Question Question
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  Sérgio Castro Ter Dez 15, 2009 5:37 am

mouse escreveu:
Sérgio Castro escreveu:
Carlos Sampaio escreveu:Para o que pretendes que é o mesmo que eu pretendo, serve na perfeiçäo, dá para um dia de passeio e se alguma chamada chegar enquanto estas a falar com a pendura, o BT2 passa imediatamente para o modo de atender o telefone, depois decides se atendes ou näo, no fim da chamada carregas num dos botöes e a conversa com a pendura continua Wink

Quando desligo uma chamada não preciso de carregar em nada no BT. Basta começara a falar normalmente como até aí Twisted Evil

O meu BT custou cerca de 250€ pack de 2 mas já vai com 2 anos em cima e sem problemas.

Tens o atendedor automático activado no telf. Se não tiveres tens de carregar para atender. Geralmente aos 2 ou 3 toque para garantir a comunicação.

Nada disso. O meu tem a função de atender por voz e, não está activado no tel mas é pré-instalado no equipamento da Midland. Sim, tens que deixar tocar uma ou duas vezes e á só dizer "SIM" que a coisa já está a funcionar. Ao desligar retom automáticamente a função de comunicação. Se quiser que o passageiro intervelha em alguma conversa telefónica aí sim tenho que clicar num dos botões para isso mesmo.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  RuiSilva Qui Dez 17, 2009 6:17 am

RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  Nuno Freitas Qui Dez 17, 2009 6:43 am

freddy_krueger escreveu:Eu sei que vos mete confusão os fios...mas cada vez estou mais tentado a ter o autocom (by ebay)...

O Demog ontem no jantar tb mencionou um sistema similar (tb com centralina e ligações) mais baratuxo...quado puderes Demog faz uma apresentação do produto e uma "review" Wink

Abraço!

(p.s.já só faltam 3)

Quem teve sem fios e avariou e comprou Autocom só diz bem do Autocom, em qualidade de audio não tem comparação.

Eu tenho Autocom desde 2003 e continua a funcionar bem.

Em saldos, novo e sem ser Ebay, há nesta loja:
http://www.chainspeed.co.uk/products/Autocom--Kit-200-SOLO-%7B47%7D-DUO--Active%252dPLUS.html

Tenho pessoal amigo que mandou vir o kit 200 duo e estão muito satisfeitos, vejam os preços...ok é material descontinuado...mas não invalida ser bom!
Nuno Freitas
Nuno Freitas
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 279
Idade : 49
Localização : Faro
Moto do momento : Yamaha FJR 1300
Aprilia Mojito 125
EX:Suzuki GSX 1400
EX:Yamaha XJR 1200
Data de inscrição : 29/09/2009

http://www.anem.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  RuiSilva Qui Dez 17, 2009 7:22 am

Nuno Freitas escreveu:
Em saldos, novo e sem ser Ebay, há nesta loja:
http://www.chainspeed.co.uk/products/Autocom--Kit-200-SOLO-%7B47%7D-DUO--Active%252dPLUS.html

Tem bom aspecto, mas a mim continua-me a fazer alguma confusão ter que andar sempre a ligar/desligar fios (e sou esquecido). E pelo valor indicado mesmo de um descontinuado Autocom consigo adquirir dois Midland BT2
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  Nuno Freitas Qui Dez 17, 2009 7:51 am

RuiSilva escreveu:
Tem bom aspecto, mas a mim continua-me a fazer alguma confusão ter que andar sempre a ligar/desligar fios (e sou esquecido). E pelo valor indicado mesmo de um descontinuado Autocom consigo adquirir dois Midland BT2

Rui,

Só há dois cabos, um para o condutor e outro para o pendura, o Autocom deve ficar ligado num circuito que só ligue com a chave na moto. E mesmo com a moto ligada o Autocom só gasta energia (liga) quando ligas a ficha do capacete ao cabo do condutor. Mais o modelo que referi pode trabalhar ligado à moto ou com pilha de 9v.

Se és esquecido também te vais esquecer de carregar o intercomunicador Bluetooth.

Manda PM ao Dário, ele tinha Midland (se não estou em erro) e passou para Autocom.
Nuno Freitas
Nuno Freitas
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 279
Idade : 49
Localização : Faro
Moto do momento : Yamaha FJR 1300
Aprilia Mojito 125
EX:Suzuki GSX 1400
EX:Yamaha XJR 1200
Data de inscrição : 29/09/2009

http://www.anem.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  enogueira Qui Dez 17, 2009 8:04 am

Não conheço equipamentos sem fios.
O que posso dizer é que Autocom vale cada € gasto. Quanto a ligar e desligar, passa, muito rapidamente, a ser um hábito. Agora, dou comigo a tentar ligar o capacete, mesmo quando deixo a "extensão" em casa (no dia a dia em Chaves).
É um sistema muuuuito bom. Além disso, há todas as peças de substituição assim como todos os cabos para expandir o sistema. Não há o risco de ficar muito "desactualizado".

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  RuiSilva Qui Dez 17, 2009 8:06 am

Nuno Freitas escreveu:Só há dois cabos, um para o condutor e outro para o pendura, o Autocom deve ficar ligado num circuito que só ligue com a chave na moto. E mesmo com a moto ligada o Autocom só gasta energia (liga) quando ligas a ficha do capacete ao cabo do condutor. Mais o modelo que referi pode trabalhar ligado à moto ou com pilha de 9v.

A minha questão principal não é em viagens maiores (ocasionais) mas sim no dia-a-dia... Pego na moto para ir para o trabalho, toca a ligar o capacete, e a ligar o telemóvel, saio na hora de almoço, processo todo novamente, vou para casa à noite, mais uma vez a ligar e desligar cabos... Preferia o Autocom pela qualidade sonora, mas o Midland BT não vou ter de me preocupar com nada disto, é só andar com o BT no telemóvel ligado.

Nuno Freitas escreveu:
Se és esquecido também te vais esquecer de carregar o intercomunicador Bluetooth.

Mas o BT só tenho que carregar uma por semana... ligar e desligar fios teria que o fazer várias vezes ao dia. Se utilizasse a moto apenas ao fim de semana provavelmente iria optar pelo Autocom, mesmo sendo um pouco mais caro.
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Bluetooth Empty Re: Intercomunicador Bluetooth

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos