Honda Lança Programa Live Every Litre
Página 1 de 1
Honda Lança Programa Live Every Litre
Não perdem nada em participar, já que eu não posso.
Informação de Imprensa
Programa “Live Every Litre” (Viva Cada Litro) com o Honda CR-Z
A Honda Motor Europe lança hoje o programa "Live Every Litre", um projecto que leva o CR-Z, o novíssimo automóvel híbrido desportivo da Honda directamente aos consumidores na Europa. O automóvel estará equipado com câmaras de filmar para registar as experiências de todos os que participarem neste programa, ao embarcarem em viagens ou desafios por toda a Europa. O galardoado realizador suíço Claudio Von Planta, também procederá a filmagens das aventuras dos participantes para edição posterior de um documentário exclusivo.
Claudio e a sua equipa vão seguir o CR-Z, à medida que os participantes se deslocam para o evento, experiência ou viagem que sempre desejaram fazer. As suas reacções, emoções e experiências serão capturadas pelas modernas câmaras e editadas, constituindo um filme da viagem. O documentário vai registar as histórias únicas deste diversificado e entusiasmante grupo de indivíduos que concorreram para ganhar a hipótese de participar neste projecto inovador.
Este evento vai ocorrer em Maio, antes do início das vendas do CR-Z, colocando à disposição do público, de uma forma sem precedentes, o primeiro automóvel híbrido do mundo equipado com transmissão manual de 6 velocidades. Este evento dará uma oportunidade a pessoas oriundas de toda a Europa para verem e, para os sortudos que participarão no evento, de experimentarem este magnífico coupé. O novo híbrido desportivo presta-se a tal tarefa, tal como explica o Vice-Presidente da Honda Motor Europe, Ken Keir: "Achamos que o CR-Z é o automóvel perfeito para esta campanha de activação dos social media já que combina emissões baixas, com uma experiência de condução divertida. A capacidade de personalizar a dinâmica do veículo de acordo com a situação, através do sistema de 3 modos de condução do CR-Z, significa que as estrelas do nosso filme vão poder apreciar a experiência, seja na cidade ou em estrada."
Para se candidatar a participar neste inovador evento de social media, visite a página de Internet no seguinte endereço < www.liveeverylitre.com> onde pode indicar o tipo de viagem, desafio ou experiência na qual gostaria de levar o CR-Z. Essas experiências são totalmente geradas pelo utilizador, que pode ir a Paris pedir a namorada em casamento, levar a sua banda de música a um espectáculo de caridade, ir à procura da sua descendência para descobrir aquele parente há muito perdido ou simplesmente percorrer a estrada que sempre desejou.
Uma vez submetida a candidatura, o candidato pode promover a sua experiência online, através dos seus canais de comunicação social favoritos. Usando a página de Internet do programa Live Every Litre, os candidatos também podem descarregar widgets (pequenas aplicações para telemóvel) para promoverem a sua candidatura junto dos amigos, familiares, colegas e comunidades mais alargadas. O realizador irá trabalhar com um painel independente de bloggers que se irão juntar à nossa equipa da campanha para escolher o elenco final, com base nos favoritos da comunidade e nas candidaturas com classificação mais elevada.
A Honda "rasgou o livro das regras" com o programa Live Every Litre, como explica Laura Price, Relações Públicas da Honda Motor Europe: “O programa Live Every Litre vai dar a todos os que participam nos media online a oportunidade de fazerem algo de único e diferente. Esperamos dar às pessoas a oportunidade de realizar ambições há muito retidas e de experimentarem algo que não conseguiriam no seu dia a dia. Uma grande parte desta campanha será pública, com os participantes e a comunidade online a moldarem o resultado final e é isso que torna este projecto tão entusiasmante”.
O percurso e as jornadas que farão parte do projecto Live Every Litre não serão decididas até todos os potenciais participantes terem submetido os seus sonhos na página de Internet e até a comunidade ter submetido o seu voto. As candidaturas abrem imediatamente e fecham no dia 15 de Março de 2010, com a viagem a ter início em Maio e os fãs poderão seguir ao vivo o desenrolar das aventuras na página de Internet do projecto Live Every Litre.
Algumas palavras do nosso realizador, Claudio Von Planta:
Sou um apaixonado realizador de documentários, com mais de 20 anos de experiência como cineasta independente. Provavelmente, os meus trabalhos mais conhecidos serão os projectos LONG WAY ROUND e LONG WAY DOWN, onde segui os actores Ewan McGregor e Charlie Boorman nas suas motos, nas suas viagens à volta do mundo e através de África.
Para além do entretenimento de aventura, tenho um orgulho especial nalgumas das minhas filmagens sobre assuntos da actualidade de maior dificuldade, talvez sejam menos divertidos de ver, mas granjearam-me um reconhecimento prestigiado. SURVIVING SUDAN (Living with Refugees) uma reportagem acerca das condições de vida dos refugiados do Darfur foi nomeada para um Emmy pelo melhor documentário de investigação de longa duração em 2006. A peça LIVING WITH AIDS venceu o galardão One World Media em 2006 para a melhor produção jornalística e foi finalista do melhor documentário para televisão; nenhuma destas peças foi ainda exibida na televisão em Portugal.
Para mais informações acerca do meu trabalho, visite a minha página de Internet: http://www.vonplanta.net
Estou maravilhado com as novas possibilidades de publicar vídeos na Internet. Ultrapassa o âmbito da televisão porque oferece possibilidades fascinantes em termos de funcionamento em rede, numa escala global sem precedentes.
Colaboradores Honda, familiares, parceiros e filiais não podem participar.
Claudio Von Planta
Honda CR-Z
Informação de Imprensa
Programa “Live Every Litre” (Viva Cada Litro) com o Honda CR-Z
A Honda Motor Europe lança hoje o programa "Live Every Litre", um projecto que leva o CR-Z, o novíssimo automóvel híbrido desportivo da Honda directamente aos consumidores na Europa. O automóvel estará equipado com câmaras de filmar para registar as experiências de todos os que participarem neste programa, ao embarcarem em viagens ou desafios por toda a Europa. O galardoado realizador suíço Claudio Von Planta, também procederá a filmagens das aventuras dos participantes para edição posterior de um documentário exclusivo.
Claudio e a sua equipa vão seguir o CR-Z, à medida que os participantes se deslocam para o evento, experiência ou viagem que sempre desejaram fazer. As suas reacções, emoções e experiências serão capturadas pelas modernas câmaras e editadas, constituindo um filme da viagem. O documentário vai registar as histórias únicas deste diversificado e entusiasmante grupo de indivíduos que concorreram para ganhar a hipótese de participar neste projecto inovador.
Este evento vai ocorrer em Maio, antes do início das vendas do CR-Z, colocando à disposição do público, de uma forma sem precedentes, o primeiro automóvel híbrido do mundo equipado com transmissão manual de 6 velocidades. Este evento dará uma oportunidade a pessoas oriundas de toda a Europa para verem e, para os sortudos que participarão no evento, de experimentarem este magnífico coupé. O novo híbrido desportivo presta-se a tal tarefa, tal como explica o Vice-Presidente da Honda Motor Europe, Ken Keir: "Achamos que o CR-Z é o automóvel perfeito para esta campanha de activação dos social media já que combina emissões baixas, com uma experiência de condução divertida. A capacidade de personalizar a dinâmica do veículo de acordo com a situação, através do sistema de 3 modos de condução do CR-Z, significa que as estrelas do nosso filme vão poder apreciar a experiência, seja na cidade ou em estrada."
Para se candidatar a participar neste inovador evento de social media, visite a página de Internet no seguinte endereço < www.liveeverylitre.com> onde pode indicar o tipo de viagem, desafio ou experiência na qual gostaria de levar o CR-Z. Essas experiências são totalmente geradas pelo utilizador, que pode ir a Paris pedir a namorada em casamento, levar a sua banda de música a um espectáculo de caridade, ir à procura da sua descendência para descobrir aquele parente há muito perdido ou simplesmente percorrer a estrada que sempre desejou.
Uma vez submetida a candidatura, o candidato pode promover a sua experiência online, através dos seus canais de comunicação social favoritos. Usando a página de Internet do programa Live Every Litre, os candidatos também podem descarregar widgets (pequenas aplicações para telemóvel) para promoverem a sua candidatura junto dos amigos, familiares, colegas e comunidades mais alargadas. O realizador irá trabalhar com um painel independente de bloggers que se irão juntar à nossa equipa da campanha para escolher o elenco final, com base nos favoritos da comunidade e nas candidaturas com classificação mais elevada.
A Honda "rasgou o livro das regras" com o programa Live Every Litre, como explica Laura Price, Relações Públicas da Honda Motor Europe: “O programa Live Every Litre vai dar a todos os que participam nos media online a oportunidade de fazerem algo de único e diferente. Esperamos dar às pessoas a oportunidade de realizar ambições há muito retidas e de experimentarem algo que não conseguiriam no seu dia a dia. Uma grande parte desta campanha será pública, com os participantes e a comunidade online a moldarem o resultado final e é isso que torna este projecto tão entusiasmante”.
O percurso e as jornadas que farão parte do projecto Live Every Litre não serão decididas até todos os potenciais participantes terem submetido os seus sonhos na página de Internet e até a comunidade ter submetido o seu voto. As candidaturas abrem imediatamente e fecham no dia 15 de Março de 2010, com a viagem a ter início em Maio e os fãs poderão seguir ao vivo o desenrolar das aventuras na página de Internet do projecto Live Every Litre.
Algumas palavras do nosso realizador, Claudio Von Planta:
Sou um apaixonado realizador de documentários, com mais de 20 anos de experiência como cineasta independente. Provavelmente, os meus trabalhos mais conhecidos serão os projectos LONG WAY ROUND e LONG WAY DOWN, onde segui os actores Ewan McGregor e Charlie Boorman nas suas motos, nas suas viagens à volta do mundo e através de África.
Para além do entretenimento de aventura, tenho um orgulho especial nalgumas das minhas filmagens sobre assuntos da actualidade de maior dificuldade, talvez sejam menos divertidos de ver, mas granjearam-me um reconhecimento prestigiado. SURVIVING SUDAN (Living with Refugees) uma reportagem acerca das condições de vida dos refugiados do Darfur foi nomeada para um Emmy pelo melhor documentário de investigação de longa duração em 2006. A peça LIVING WITH AIDS venceu o galardão One World Media em 2006 para a melhor produção jornalística e foi finalista do melhor documentário para televisão; nenhuma destas peças foi ainda exibida na televisão em Portugal.
Para mais informações acerca do meu trabalho, visite a minha página de Internet: http://www.vonplanta.net
Estou maravilhado com as novas possibilidades de publicar vídeos na Internet. Ultrapassa o âmbito da televisão porque oferece possibilidades fascinantes em termos de funcionamento em rede, numa escala global sem precedentes.
Colaboradores Honda, familiares, parceiros e filiais não podem participar.
Claudio Von Planta
Honda CR-Z
Africa Twin- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 503
Idade : 56
Localização : Sacavém, Loures
Moto do momento : Africa Twin 750
Data de inscrição : 01/08/2008
Tópicos semelhantes
» KTM 990 Adventure/Honda Varadero/Honda Transalp/Capacete Shoei Hornet DS
» Travel Event - Touratech
» Travel Event 2010
» Ajuda - gravar programa SIC em DVD
» Travel Event - Touratech
» Travel Event 2010
» Ajuda - gravar programa SIC em DVD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos