Ajuda - gravar programa SIC em DVD
4 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Ajuda - gravar programa SIC em DVD
Como sabem, no próximo Domingo estarei por terras de Sanábria...
Ora nesse mesmo Domingo, dia 22 pelas 11h55m a SIC vai transmitir um documentário intitulado "Cork – Forest in a Bottle". A produção deste programa foi realizada pela mesma equipa de algumas das séries de Sir David Attenborough, conhecido como um dos produtores mais experientes em séries ambientais. Após dois anos de trabalho, na recolha e edição de imagens e informação, o trabalho sobre os montados de sobro e a cortiça será transmitido pela primeira vez em Portugal.
O meu pedido de ajuda, é: Alguém tem hipótese de gravar este programa (em DVD?!) para que eu o possa visualizar à posteriori.
Desde já o meu obrigado..
Ora nesse mesmo Domingo, dia 22 pelas 11h55m a SIC vai transmitir um documentário intitulado "Cork – Forest in a Bottle". A produção deste programa foi realizada pela mesma equipa de algumas das séries de Sir David Attenborough, conhecido como um dos produtores mais experientes em séries ambientais. Após dois anos de trabalho, na recolha e edição de imagens e informação, o trabalho sobre os montados de sobro e a cortiça será transmitido pela primeira vez em Portugal.
O meu pedido de ajuda, é: Alguém tem hipótese de gravar este programa (em DVD?!) para que eu o possa visualizar à posteriori.
Desde já o meu obrigado..
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Re: Ajuda - gravar programa SIC em DVD
Eu posso programar a Box para fazer essa gravação, mas depois não tenho o gravador de DVD para retirar a gravação para um disco...
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Atenção que o programa é na SIC e o horário quase nunca é cumprido. Na box, se for da meo, funciona pelos horários que lá existem. Podes sempre tentar mandar acabar uns minutos mais tarde, mas não prometo que não corte nada.enogueira escreveu:Eu posso programar a Box para fazer essa gravação, mas depois não tenho o gravador de DVD para retirar a gravação para um disco...
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:Atenção que o programa é na SIC e o horário quase nunca é cumprido. Na box, se for da meo, funciona pelos horários que lá existem. Podes sempre tentar mandar acabar uns minutos mais tarde, mas não prometo que não corte nada.enogueira escreveu:Eu posso programar a Box para fazer essa gravação, mas depois não tenho o gravador de DVD para retirar a gravação para um disco...
Quando quero gravar um programa no Me gravo sempre o anterior e o posterior, por segurança.
A minha é da Cabo e até agora tem corrido bem!
Tem a possibilidade de gravar, não por horários mas por programa. Começa a gravar 2 ou 3 min antes do início e termina tb 2 ou 3 min depois de acabar.
No entanto... desculpa freddy... mas já está ninguém em minha casa... Já estamos os dois para as bandas de Chaves... Por aqui, gravar só se for em VHS.
Abraço
Tem a possibilidade de gravar, não por horários mas por programa. Começa a gravar 2 ou 3 min antes do início e termina tb 2 ou 3 min depois de acabar.
No entanto... desculpa freddy... mas já está ninguém em minha casa... Já estamos os dois para as bandas de Chaves... Por aqui, gravar só se for em VHS.
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Obrigado a todos pela ajuda.
Um obrigado reforçado ao jm_araujo que deu a ajudita que faltava
Um Abraço
Um obrigado reforçado ao jm_araujo que deu a ajudita que faltava
Um Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461