Seguro e Taxi - Novas coberturas
5 participantes
MotoEvasao :: Dicas Úteis :: Seguros
Página 1 de 1
Seguro e Taxi - Novas coberturas
http://www.axa.pt/docs/press/2009/press-release-AXA-Portugal-lanca-Taxi-Conducao-Segura.pdf
Nova cobertura da axa seguros
""*antes era: se conduzir não beba!!
*agora é mais: beba, emborrache-se à vontade e meta ao seguro"
By...Eduardo Nogueira
Nova cobertura da axa seguros
By...Eduardo Nogueira
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Re: Seguro e Taxi - Novas coberturas
mouse escreveu:
By...Eduardo Nogueira
Estou estupefactadizado!!!
Vou comprar um Taxi....
demog- Bicicleta
- Número de Mensagens : 315
os tipos são espertos ..... é mais barato pagar um taxi aos bebados que as indemnizações e arranjos dos acidentes ... sim porque há muita gente que consegue esconder que está com os copos
além disso até acho uma ideia segura ..... e uma boa estratégia de marketing !
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
Paula Kota escreveu:os tipos são espertos ..... é mais barato pagar um taxi aos bebados que as indemnizações e arranjos dos acidentes ... sim porque há muita gente que consegue esconder que está com os copos!
Lógico...ninguém dá nada a ninguém...é mais uma forma de tentar diminuir a sinistralidade por estarem com os copos e ao mesmo tempo diminuir os custos com reparações e indeminizações.
Nisso concordo. A ver se as restantes acompanham a ideiaPaula Kota escreveu:
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Não consigo concordar com nada disto...
Eu simplesmente não bebo e ponto final. Porque razão parte dos € do meu seguro vão andar a pagar táxis? Não posso concordar... Estamos a entrar numa liberalização completa... Já se pode beber como uma esponja que não há problema... O seguro paga! O quê? Como é isso possível?
Já não há regras, não há limites, não há nada!
Estratégia de prevenção? E que tal: apanhado a conduzir com álcool e a carta... Puff... Foi-se!!
Lembram-se há uns anos que as associações de transporte se fartaram de reclamar das alterações à taxa de alcolemia que o governo pretendia fazer? Só a mim é que parece incrível que sejam os motoristas a exigir que as taxas de álcool permitam beber uns vasos???
Da mesma forma não concordo que por alguns serem ladrões eu tenho de pré-pagar a minha gasolina ou tirar o capacete nas bombas...
A mesma situação para a possível limitação de potência nas motos... Eu não ando por aí armado em kamikase... Porque razão me arrisco a nunca poder ter uma moto de mais de 100cv?? Que apertem quem transgride e deixem os outros em paz e sossego...
Ninguém está livre de ter problemas, mas parece-me que o mais correcto é cada um ser responsabilizado pelos seus comportamentos... Quer responsabilidade civil quer de despesas inerentes a determinados abusos.
Uma opinião...
Eu simplesmente não bebo e ponto final. Porque razão parte dos € do meu seguro vão andar a pagar táxis? Não posso concordar... Estamos a entrar numa liberalização completa... Já se pode beber como uma esponja que não há problema... O seguro paga! O quê? Como é isso possível?
Já não há regras, não há limites, não há nada!
Estratégia de prevenção? E que tal: apanhado a conduzir com álcool e a carta... Puff... Foi-se!!
Lembram-se há uns anos que as associações de transporte se fartaram de reclamar das alterações à taxa de alcolemia que o governo pretendia fazer? Só a mim é que parece incrível que sejam os motoristas a exigir que as taxas de álcool permitam beber uns vasos???
Da mesma forma não concordo que por alguns serem ladrões eu tenho de pré-pagar a minha gasolina ou tirar o capacete nas bombas...
A mesma situação para a possível limitação de potência nas motos... Eu não ando por aí armado em kamikase... Porque razão me arrisco a nunca poder ter uma moto de mais de 100cv?? Que apertem quem transgride e deixem os outros em paz e sossego...
Ninguém está livre de ter problemas, mas parece-me que o mais correcto é cada um ser responsabilizado pelos seus comportamentos... Quer responsabilidade civil quer de despesas inerentes a determinados abusos.
Uma opinião...
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Válida como outra qualquer.........e.............estavas inspirado
PS- Já tenho a tua maquina de fazer barulho
PS- Já tenho a tua maquina de fazer barulho
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF