MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeios de Carro

5 participantes

Ir para baixo

Passeios de Carro Empty Passeios de Carro

Mensagem  brissos Qui Jul 15, 2010 6:50 am

Venho pedir opinião acerca de passeios feitos de carro.
Os meus passeios são feitos quase na totalidade de carro, devido a ser uma oportunidade de estar com a Mulher e o Filho (preciso de um side-car).
Qual a hipótese de eu colocar aqui alguns dos meus passeios e locais de pernoita e de alimentação?
Penso que também daria algumas ideias, no entanto não quero misturar MOTAS com carros.
brissos
brissos
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Passeios de Carro Empty Re: Passeios de Carro

Mensagem  freddy_krueger Qui Jul 15, 2010 1:02 pm

Pois, basicamente acho que quase todos os passeios de moto podem ser feitos de carro (excepto os offroad se não tiveres 4x4), mas cuidado, fazer curvas de carro vai-te fazer só querer estar ali de moto...snif snif

Isso acontece-me muito! Então a última ida a Mondim (de Basto)Sad

Aquilo eram só curvas e estradas deliciosas rodeadas duma paisagem linda...excelente mesmo! Altamente recomendadas as estradas Mondim-Celorico-Amarante de pôr um Smile na cara!!


freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passeios de Carro Empty Re: Passeios de Carro

Mensagem  Paula Kota Qui Jul 15, 2010 4:37 pm

brissos escreveu:Venho pedir opinião acerca de passeios feitos de carro.
Os meus passeios são feitos quase na totalidade de carro, devido a ser uma oportunidade de estar com a Mulher e o Filho (preciso de um side-car).
Qual a hipótese de eu colocar aqui alguns dos meus passeios e locais de pernoita e de alimentação?
Penso que também daria algumas ideias, no entanto não quero misturar MOTAS com carros.

Falando por mim, não vejo inconveniente .... tudo ajuda para traçar umas rotas de moto Very Happy

Além disso este fórum é piquinino, habitado por um grupo de AMIGOS, onde se fala de tudo e onde o lema é falar, escrever, falar, desviar tópicos e falar e combinar umas passeatas e aconselhar petiscos e locais de petiscada e desviar tópicos e passeios e de mota e ninguém tem nada a ver com isso, é a vantagem de sermos piquinininhos, acabamos todos por nos conhecermos, (já disse que desviamos tópicos?) não somos apenas virtuais, andamos de moto, gostamos de tainadas, nunca arranjamos tempo para os encontros, e semprequeháencontrosháumamelgaafalardeumasviagensisquizitas.... ufffa ... de carro também dá Brissos
As dicas é que têm de der 15 estrelas lol!

e também desviamos tópicos lol!
Paula Kota
Paula Kota
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1018
Idade : 113
Localização : Lisboa
Moto do momento : BMW F650
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passeios de Carro Empty Re: Passeios de Carro

Mensagem  brissos Qui Jul 15, 2010 5:21 pm

Paula, nunca tinha reparado que fugiamos aos tópicos (piada) e acho que te esqueceste de mencionar este facto Smile Wink Cool
Agora tenho de aprender a dominar esta cena de colocar as fotos. Para mim é um desatino, tira dali, envia para acolá, dá uma volta e depois vai... e já me perdi...
brissos
brissos
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Passeios de Carro Empty Re: Passeios de Carro

Mensagem  Paula Kota Sex Jul 16, 2010 2:59 am

brissos escreveu:Paula, nunca tinha reparado que fugiamos aos tópicos (piada) e acho que te esqueceste de mencionar este facto Smile Wink Cool
Agora tenho de aprender a dominar esta cena de colocar as fotos. Para mim é um desatino, tira dali, envia para acolá, dá uma volta e depois vai... e já me perdi...

primeiro põe as fotos todas "no ar" ... usa o Picassa ou o photobucket que são fixes

depois, em cada foto apresenta vários links, um deles (o directo) copias para aqui com os tags [img] e no fim um igual mas com \ antes do i

Paula Kota
Paula Kota
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1018
Idade : 113
Localização : Lisboa
Moto do momento : BMW F650
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passeios de Carro Empty Re: Passeios de Carro

Mensagem  brissos Sex Jul 16, 2010 7:18 am

Paula Kota escreveu:
brissos escreveu:Paula, nunca tinha reparado que fugiamos aos tópicos (piada) e acho que te esqueceste de mencionar este facto Smile Wink Cool
Agora tenho de aprender a dominar esta cena de colocar as fotos. Para mim é um desatino, tira dali, envia para acolá, dá uma volta e depois vai... e já me perdi...

primeiro põe as fotos todas "no ar" ... usa o Picassa ou o photobucket que são fixes

depois, em cada foto apresenta vários links, um deles (o directo) copias para aqui com os tags [img] e no fim um igual mas com \ antes do i


Confusão total... ou fica enorme ou então esta miniatura
[img]http:\\img717.imageshack.us/i/019ijv.jpg/]Passeios de Carro 019ijv.th[/URL][/img]
brissos
brissos
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Passeios de Carro Empty Re: Passeios de Carro

Mensagem  mouse Sex Jul 16, 2010 7:36 am

mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passeios de Carro Empty Re: Passeios de Carro

Mensagem  ManPei Sex Jul 16, 2010 8:23 am


Muito Obrigado pela parte Que me toca!!! Embarassed

Mas .... Wink
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Passeios de Carro Empty Re: Passeios de Carro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos