Passeios de Carro
5 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Passeios de Carro
Venho pedir opinião acerca de passeios feitos de carro.
Os meus passeios são feitos quase na totalidade de carro, devido a ser uma oportunidade de estar com a Mulher e o Filho (preciso de um side-car).
Qual a hipótese de eu colocar aqui alguns dos meus passeios e locais de pernoita e de alimentação?
Penso que também daria algumas ideias, no entanto não quero misturar MOTAS com carros.
Os meus passeios são feitos quase na totalidade de carro, devido a ser uma oportunidade de estar com a Mulher e o Filho (preciso de um side-car).
Qual a hipótese de eu colocar aqui alguns dos meus passeios e locais de pernoita e de alimentação?
Penso que também daria algumas ideias, no entanto não quero misturar MOTAS com carros.
brissos- Bicicleta
- Número de Mensagens : 436
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Re: Passeios de Carro
Pois, basicamente acho que quase todos os passeios de moto podem ser feitos de carro (excepto os offroad se não tiveres 4x4), mas cuidado, fazer curvas de carro vai-te fazer só querer estar ali de moto...snif snif
Isso acontece-me muito! Então a última ida a Mondim (de Basto)
Aquilo eram só curvas e estradas deliciosas rodeadas duma paisagem linda...excelente mesmo! Altamente recomendadas as estradas Mondim-Celorico-Amarante de pôr um na cara!!
Isso acontece-me muito! Então a última ida a Mondim (de Basto)
Aquilo eram só curvas e estradas deliciosas rodeadas duma paisagem linda...excelente mesmo! Altamente recomendadas as estradas Mondim-Celorico-Amarante de pôr um na cara!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
brissos escreveu:Venho pedir opinião acerca de passeios feitos de carro.
Falando por mim, não vejo inconveniente .... tudo ajuda para traçar umas rotas de moto
Além disso este fórum é piquinino, habitado por um grupo de AMIGOS, onde se fala de tudo e onde o lema é falar, escrever, falar, desviar tópicos e falar e combinar umas passeatas e aconselhar petiscos e locais de petiscada e desviar tópicos e passeios e de mota e ninguém tem nada a ver com isso, é a vantagem de sermos piquinininhos, acabamos todos por nos conhecermos, (já disse que desviamos tópicos?) não somos apenas virtuais, andamos de moto, gostamos de tainadas, nunca arranjamos tempo para os encontros, e semprequeháencontrosháumamelgaafalardeumasviagensisquizitas.... ufffa ... de carro também dá Brissos
As dicas é que têm de der 15 estrelas
e também desviamos tópicos
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
Paula, nunca tinha reparado que fugiamos aos tópicos (piada) e acho que te esqueceste de mencionar este facto
Agora tenho de aprender a dominar esta cena de colocar as fotos. Para mim é um desatino, tira dali, envia para acolá, dá uma volta e depois vai... e já me perdi...
Agora tenho de aprender a dominar esta cena de colocar as fotos. Para mim é um desatino, tira dali, envia para acolá, dá uma volta e depois vai... e já me perdi...
brissos- Bicicleta
Ex-Honda VF400F
brissos escreveu:Paula, nunca tinha reparado que fugiamos aos tópicos (piada) e acho que te esqueceste de mencionar este facto
primeiro põe as fotos todas "no ar" ... usa o Picassa ou o photobucket que são fixes
depois, em cada foto apresenta vários links, um deles (o directo) copias para aqui com os tags [img] e no fim um igual mas com \ antes do i
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
Paula Kota escreveu:brissos escreveu:Paula, nunca tinha reparado que fugiamos aos tópicos (piada) e acho que te esqueceste de mencionar este facto
primeiro põe as fotos todas "no ar" ... usa o Picassa ou o photobucket que são fixes
depois, em cada foto apresenta vários links, um deles (o directo) copias para aqui com os tags [img] e no fim um igual mas com \ antes do i
Confusão total... ou fica enorme ou então esta miniatura
[img]http:\\img717.imageshack.us/i/019ijv.jpg/][/URL][/img]
brissos- Bicicleta
Ex-Honda VF400F
https://mototuga.forumeiro.com/ajuda-para-iniciantes-f13/como-colocar-imagens-ao-longo-do-texto-t925.htm
https://mototuga.forumeiro.com/ajuda-para-iniciantes-f13/testes-diversos-t1498.htm
PS- Só agora reparei....até no tópico de testes....a coisa descamba. Além dos testes...outras coisas
https://mototuga.forumeiro.com/ajuda-para-iniciantes-f13/testes-diversos-t1498.htm
PS- Só agora reparei....até no tópico de testes....a coisa descamba. Além dos testes...outras coisas
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:https://mototuga.forumeiro.com/ajuda-para-iniciantes-f13/como-colocar-imagens-ao-longo-do-texto-t925.htm
Muito Obrigado pela parte Que me toca!!!
Mas ....
ManPei- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 578
Moto do momento : CB_F800