Capacidade do Topcase
+7
freddy_krueger
brissos
ManPei
RuiSilva
(F)ábio JR
mouse
jarule71
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Capacidade do Topcase
nao digam mal desse caixote, ate porque tenho um igual e ecreditem k as vezes é pequeno (cuando digo isso é porque quero meter 2 xoeis modulares com intercomunicadores e a coisa fica um bocado apertada) , mas so tenho a dizer maravilhas dele, e para compensar a falta de espaço comprei agora 2 said cases givi E41
FPS- Penantes...
- Número de Mensagens : 12
Moto do momento : XL700VA
FPS escreveu:nao digam mal desse caixote, ate porque tenho um igual e ecreditem k as vezes é pequeno (cuando digo isso é porque quero meter 2 xoeis modulares com intercomunicadores e a coisa fica um bocado apertada) , mas so tenho a dizer maravilhas dele, e para compensar a falta de espaço comprei agora 2 said cases givi E41
Então e não há fotos disso tudo ?
Ou ainda não estão montadas ?
Cump.s
M.
ManPei- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 578
Moto do momento : CB_F800
ManPei escreveu:FPS escreveu:nao digam mal desse caixote, ate porque tenho um igual e ecreditem k as vezes é pequeno (cuando digo isso é porque quero meter 2 xoeis modulares com intercomunicadores e a coisa fica um bocado apertada) , mas so tenho a dizer maravilhas dele, e para compensar a falta de espaço comprei agora 2 said cases givi E41
Então e não há fotos disso tudo ?
Ou ainda não estão montadas ?
Cump.s
M.
as da top case estao na parte das apresentaçoes (axo eu ou sera noutro lado k tenho isso) as saide case ainda nao tenho, so chegam na 3ª ou 4ª feira. Compreias na Unobike e foram quase metade do preço do que aqui em Portugal
FPS- Penantes...
Boa compra ! Há mais malta aqui a comprar nesse Site.
Pode saber-se qua€to ?
M.
P.S. Não te esqueças dos suportes !!
Pode saber-se qua€to ?
M.
P.S. Não te esqueças dos suportes !!
ManPei- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 578
Moto do momento : CB_F800
pelas malas laterais dei 315€ porque quis que viessem ja pintadas a cor da mota, o preço era de 280€ salvo erro, o suporte compreio na mototur porque me ficou mais barato la dei 121€, em relaçao a top case ja a comprei aquando a compra da mota e na altura foi carota porque era modelo novo ( tinha sido lançado naquela semana)
FPS- Penantes...
FPS escreveu:pelas malas laterais dei 315€ porque quis que viessem ja pintadas a cor da mota, o preço era de 280€ salvo erro, o suporte compreio na mototur porque me ficou mais barato la dei 121€, em relaçao a top case ja a comprei aquando a compra da mota e na altura foi carota porque era modelo novo ( tinha sido lançado naquela semana)
Preço excelente! As Givi v35 ficam por cerca de 350€ mais suportes (as minha ficaram a 360€ com suporte numa promoção). A única coisa que as v35 ganham, é na estética e aerodinâmica, pois as que referes tem uma capacidade total superior em 12litros...
Caso mais alguém queira material a bom preço, que contacte a motolia em Vigo. Há dois anos, duas v35 com suportes para CBF 600/1000 ficaram por 300€!
demog- Bicicleta
- Número de Mensagens : 315
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos