Nova BMW K1600GT - GTL
+7
Alex
RuiSilva
Sérgio Castro
freddy_krueger
(F)ábio JR
Nuno Freitas
Manuel batista
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Nova BMW K1600GT - GTL
Por acaso...já andei entusiasmado com uma de Lisboa... por 2750 eur (procura standvirtual)
E depois tb vi (acho que é essa) na motorway ou motocarnaxide ou algo desse género...
Mas depois da Fazer tombar na Sexta sem eu quase dar conta...acho que vou refrear meus desejos turísticos e gozar mas é o que tenho (nem quero pensar no estrago que era todas aquelas carenagens no chão - e depois levantá-la )!!!
Um Abraço!
E depois tb vi (acho que é essa) na motorway ou motocarnaxide ou algo desse género...
Mas depois da Fazer tombar na Sexta sem eu quase dar conta...acho que vou refrear meus desejos turísticos e gozar mas é o que tenho (nem quero pensar no estrago que era todas aquelas carenagens no chão - e depois levantá-la )!!!
Um Abraço!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Re: Nova BMW K1600GT - GTL
freddy_krueger escreveu:Bem em peso (dry) não é bem a mesma coisa:
Fazer 600 98: 189 Kgs
Deauville 700: 236 Kgs (+47Kgs)
Deauville 650: 223 Kgs (+34Kgs)
Fonte: bikez.com
Eu tb acho que a falta de concorrência atira as Deauville (novas e usadas) para valores muito acima do que acho justo...mas isso sou eu que acho que qualquer moto c/ mais de 10 anos e à venda a mais de 3.000 EUR é roubalheira - como a Deauville, há outros casos flagrantes... por exemplo a VFR que é uma BOA moto...mas MUITO sobrevalorizada.
Ainda bem que não embicaste para uma Africa Twin... senão é que ias mesmo ver o que é uma moto usada sobrevalorizada...
Africa Twin- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 503
Idade : 56
Localização : Sacavém, Loures
Moto do momento : Africa Twin 750
Data de inscrição : 01/08/2008
Re: Nova BMW K1600GT - GTL
Novos dados
K1300GT
Rated output 118 kW (160 hp) at 9,000 rpm
Max. torque 135 Nm at 8,000 rpm
Compression ratio 13.0 : 1
K1600GT
Rated output 118 kW (160 hp) at 9,000 rpm
Max. torque 175 Nm; 70 percent of the maximum torque is available from 1,500 rpm
Compression ratio 12.2 : 1
FJR130
Rated output 108.2 kW (145 hp) at 9,000 rpm
Max. torque 134.2 Nm at 7,000 rpm
Compression ratio 10.8 : 1
E o motor
K1300GT
Rated output 118 kW (160 hp) at 9,000 rpm
Max. torque 135 Nm at 8,000 rpm
Compression ratio 13.0 : 1
K1600GT
Rated output 118 kW (160 hp) at 9,000 rpm
Max. torque 175 Nm; 70 percent of the maximum torque is available from 1,500 rpm
Compression ratio 12.2 : 1
FJR130
Rated output 108.2 kW (145 hp) at 9,000 rpm
Max. torque 134.2 Nm at 7,000 rpm
Compression ratio 10.8 : 1
E o motor
Re: Nova BMW K1600GT - GTL
Não percebi essa...
Vai ser lançada uma 1300 GT e outra 1600 GT com a mesma potência?
160hp é muiiiitaa coisa!!!
Vai ser lançada uma 1300 GT e outra 1600 GT com a mesma potência?
160hp é muiiiitaa coisa!!!
Re: Nova BMW K1600GT - GTL
Esses dados são para comparação entre as actuais propostas e a futura 1600GT
Isso de 70% binário máximo logo às 1500RPM é que acho muita fruta, na GSX1400 quase que ficava sem braços e ainda havia um eq. extra:(TRE) para enganar a centralina e dar todo o Binário desde a 1ªVelocidade, com o tal TRE é que se ficavam sem braços, era uma loucura, mesmo sem o TRE gastava pneu e kit transmissão.
A BMW é uma turística, os pneus tem de aguentar bem mais do que 10.000km, quanto à transmissão...já a K1300GT teve problemas a darem o berro alguns veios!
PS1- É bom que tenham reforçado o veio
PS2- Eu até comprava uma!
Isso de 70% binário máximo logo às 1500RPM é que acho muita fruta, na GSX1400 quase que ficava sem braços e ainda havia um eq. extra:(TRE) para enganar a centralina e dar todo o Binário desde a 1ªVelocidade, com o tal TRE é que se ficavam sem braços, era uma loucura, mesmo sem o TRE gastava pneu e kit transmissão.
A BMW é uma turística, os pneus tem de aguentar bem mais do que 10.000km, quanto à transmissão...já a K1300GT teve problemas a darem o berro alguns veios!
PS1- É bom que tenham reforçado o veio
PS2- Eu até comprava uma!
Re: Nova BMW K1600GT - GTL
Mesma potência (até porque numa moto já dá e sobra) e realmente o torque é que é fantástico...e se for a partir das 1500rpm....será melhor que a fazer que costuma andar em 6ª a 60...esta deve dar para arrancar em 6ª se for em passeios...tipo bem suavezinho
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Re: Nova BMW K1600GT - GTL
Freddy eu compreendo bem a tua frustração de perna curta e magrinho.
Pelo que vi´eu sou do mesmo calibre que tu, altos e espadaudos.
Eu sei o que é querer uma turistica e acha-las grandes e pesadonas.
Quando fui ver as Honda, o vendedor queria que eu levasse uma Deauville, depois de eu ter visto a CBF 600 e sou sincêro, a CBF endireito-a facilmente (inclusivé com a patroa montada), a Deauville já não era bem assim. Acho que tem o centro de gravidade mais alto.
Para isso tinha escolhido a V-strom 650 (rebaixada).
Pelo que vi´eu sou do mesmo calibre que tu, altos e espadaudos.
Eu sei o que é querer uma turistica e acha-las grandes e pesadonas.
Quando fui ver as Honda, o vendedor queria que eu levasse uma Deauville, depois de eu ter visto a CBF 600 e sou sincêro, a CBF endireito-a facilmente (inclusivé com a patroa montada), a Deauville já não era bem assim. Acho que tem o centro de gravidade mais alto.
Para isso tinha escolhido a V-strom 650 (rebaixada).
brissos- Bicicleta
- Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010
Re: Nova BMW K1600GT - GTL
Manuel batista escreveu:
FJR130
Rated output 108.2 kW (145 hp) at 9,000 rpm
Max. torque 134.2 Nm at 7,000 rpm
Ó Sr. Manuel...e que tal devolver os cc á motita??? Ela agradece
PS- Gosto dessa nova BM, mas como ja foi dito...não é para aminha carteira e não vai ser para a de muitos tambem
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Nova KTM 990 Supermoto T
» Nova Ducati DIAVEL
» Nova BMW F800R
» Pareceu-me ver uma motinha nova... EU VI! EU VI!!
» Nova Ducati DIAVEL
» Nova BMW F800R
» Pareceu-me ver uma motinha nova... EU VI! EU VI!!
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos