Triumph Tiger 800
+5
brissos
RuiSilva
caxi
freddy_krueger
Alex
9 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Alex- Triciclo
- Número de Mensagens : 59
Idade : 44
Localização : LX
Moto do momento : CBF 600 SA
Data de inscrição : 06/10/2010
Re: Triumph Tiger 800
Bonita....mas será que é preciso ter tantos CC numa trail de média cilindrada?!?
Já a BM é igual
É que por exemplo em Portugal, além do maior consumo, temos os cento e tal euros anuais....
Já os 52,70 € pela Fazer que fui pagar achei muito, quanto mais os 100
Que saudades das motos 400/500cc...
Já a BM é igual
É que por exemplo em Portugal, além do maior consumo, temos os cento e tal euros anuais....
Já os 52,70 € pela Fazer que fui pagar achei muito, quanto mais os 100
Que saudades das motos 400/500cc...
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Re: Triumph Tiger 800
Pois, realmente bastavam menos 50cc que aqui valem 50€. Agora imagina tu que do meu carro pago 200€
Alex- Triciclo
- Número de Mensagens : 59
Idade : 44
Localização : LX
Moto do momento : CBF 600 SA
Data de inscrição : 06/10/2010
Re: Triumph Tiger 800
Alex escreveu:Agora imagina tu que do meu carro pago 200€
offtopic: HIHIHI, eu como tenho um enlatado muita pekenino e de 2006...consigo pagar 15€ (Yaris 1.0cc 2006)
ontopic: Mas lá que a Tiger 800 impõe respeito..
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Re: Triumph Tiger 800
Offtopic: +1800cc
Ontopic: Mais fotozinhas
Ontopic: Mais fotozinhas
Alex- Triciclo
- Número de Mensagens : 59
Idade : 44
Localização : LX
Moto do momento : CBF 600 SA
Data de inscrição : 06/10/2010
Re: Triumph Tiger 800
outro puro prazer de brinquedo!
aia aia aiiaiaiaiaiaiaiaia
eles não param de nos espicaçar....
aia aia aiiaiaiaiaiaiaiaia
eles não param de nos espicaçar....
Re: Triumph Tiger 800
Finalmente!!!
Lançaram uma Trail perfeita!!!
Para uma pessoa mais carga, motor QB, e suspensão que aparenta ser fenomenal! Eu gostava de um bichinho destes...
Lançaram uma Trail perfeita!!!
Para uma pessoa mais carga, motor QB, e suspensão que aparenta ser fenomenal! Eu gostava de um bichinho destes...
Re: Triumph Tiger 800
Isto é um ataque fortíssimo à f800gs
Alex- Triciclo
- Número de Mensagens : 59
Idade : 44
Localização : LX
Moto do momento : CBF 600 SA
Data de inscrição : 06/10/2010
Re: Triumph Tiger 800
Gosto mais desta Triumph do que da BMW F650/ 800 GS.
brissos- Bicicleta
- Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010
Re: Triumph Tiger 800
brissos escreveu:Gosto mais desta Triumph do que da BMW F650/ 800 GS.
mas tu ainda colocaste isso em opção?????
hehehehehe
Re: Triumph Tiger 800
caxi escreveu:brissos escreveu:Gosto mais desta Triumph do que da BMW F650/ 800 GS.
mas tu ainda colocaste isso em opção?????
hehehehehe
Eu até coloco isso em opção... Pela mecânica das coisas. Mas que a Triumph parece estar fenomenal parece, e pelo que entendi será uma trail de 3 cilindros o que deverá ser razão suficiente para concorrer com a BMW
Re: Triumph Tiger 800
a bmw 800 está cheia de problemas...
pelo que tenho ouvido
claro está que a outra ainda nem saiu para o mercado....
pelo que tenho ouvido
claro está que a outra ainda nem saiu para o mercado....
Re: Triumph Tiger 800
caxi escreveu:a bmw 800 está cheia de problemas...
pelo que tenho ouvido
claro está que a outra ainda nem saiu para o mercado....
Não imaginava! A BMW costuma demostrar provas de motores e mecânica eficientes. Sabia que a GS1200 deixou alguns clientes "pendurados" por falhas mecânicas, mas sobre a 800 nunca ouvi falar sobre problemas mecânicos. Acho que neste momento é uma Trail sem concorrência, e eu que gosto de concorrência espero que a Triumph chegue com um modelo à altura!
Re: Triumph Tiger 800
Pelo que li....as motos da BMW e principalmente a 800 e a 1200 tem tido uma taxa de chamadas á oficina (fora as avarias) na casa dos 50%. Bem altinha. A própria BMW lançou um comunicado (que não foi lançado em Portugal) a pedir desculpas aos clientes por causa dos problemas, mas que eram derivados do excesso de encomendas e que tinham sido "obrigados" a baixar os limites de qualidade na fabrica.
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008
Re: Triumph Tiger 800
Chamada da BMW a 50% dos modelos??? Parece-me muita fruta... Quando se pensa em BMW pensa-se em qualidade e durabilidade mecânica. Também acredito que essa chamada de 50% não tenha sido por nenhum componente vital ou transcendente.
Continup a achar o design da Triumph 800 perfeito!!!
Ó Sérgio, não eras tu que tinhas uma Trail e disseste-lhe Adeus?!?!?
Olha que a Triumph ficava-te bem
Continup a achar o design da Triumph 800 perfeito!!!
Ó Sérgio, não eras tu que tinhas uma Trail e disseste-lhe Adeus?!?!?
Olha que a Triumph ficava-te bem
Re: Triumph Tiger 800
De tudo um pouco.RuiSilva escreveu:Chamada da BMW a 50% dos modelos??? Parece-me muita fruta... Quando se pensa em BMW pensa-se em qualidade e durabilidade mecânica. Também acredito que essa chamada de 50% não tenha sido por nenhum componente vital ou transcendente.
Uma das muitas noticias sobre isso.
http://economico.sapo.pt/noticias/bmw-recolhe-768-motos-em-portugal_90104.html
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008
Re: Triumph Tiger 800
mouse escreveu:De tudo um pouco.RuiSilva escreveu:Chamada da BMW a 50% dos modelos??? Parece-me muita fruta... Quando se pensa em BMW pensa-se em qualidade e durabilidade mecânica. Também acredito que essa chamada de 50% não tenha sido por nenhum componente vital ou transcendente.
Uma das muitas noticias sobre isso.
http://economico.sapo.pt/noticias/bmw-recolhe-768-motos-em-portugal_90104.html
Ao menos assumem o erro ao contrario de muitas
Re: Triumph Tiger 800
No ano passado estive com a pancada de comprar uma mota mais "pequena" e com intervalos de manutenção de 10.000 kms e sem corrente de transmissão.
A mota que mais me servia os propósitos era a BMW F800 ST. Andei a vê-las, a ler muita coisa (existe um forum internacional sobre o modelo), experimentei uma (nova)....
Acontece que o bloco bicilindrico que equipa as F800's têm apresentado muitos problemas aos seus donos... muitos mesmo, pelo que tenho lido e constatado.
Tenho um amigo que trabalha num concessionário BMW (é mecânico e não o vou identificar por razões óbvias) e quando o fui questionar sobre o modelo em causa, ele disse-me - FOGE
Apesar de gostar muito da F800 ST, desisti da sua compra e comprei outra mota, que para quem queria uma mota mais "pequena" não tem nada a haver - a FJR
Continuo o gostar muito da estética das BM's (K1200 S e GT) mas neste caso a razão fala mais alto, pois sempre que estas "meninas" têm que ir ao Sr Dr. ficamos depenados na carteira.
Esta Triumph está algo de fenomenal. Com a sua caracteristica de motor, não hesitaria em escolher esta em deterimento da F800 GS.
Este ano está a ser rico em novos modelos de duas rodas.
Haja t€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€mpo
Abraços
Fabio
A mota que mais me servia os propósitos era a BMW F800 ST. Andei a vê-las, a ler muita coisa (existe um forum internacional sobre o modelo), experimentei uma (nova)....
Acontece que o bloco bicilindrico que equipa as F800's têm apresentado muitos problemas aos seus donos... muitos mesmo, pelo que tenho lido e constatado.
Tenho um amigo que trabalha num concessionário BMW (é mecânico e não o vou identificar por razões óbvias) e quando o fui questionar sobre o modelo em causa, ele disse-me - FOGE
Apesar de gostar muito da F800 ST, desisti da sua compra e comprei outra mota, que para quem queria uma mota mais "pequena" não tem nada a haver - a FJR
Continuo o gostar muito da estética das BM's (K1200 S e GT) mas neste caso a razão fala mais alto, pois sempre que estas "meninas" têm que ir ao Sr Dr. ficamos depenados na carteira.
Esta Triumph está algo de fenomenal. Com a sua caracteristica de motor, não hesitaria em escolher esta em deterimento da F800 GS.
Este ano está a ser rico em novos modelos de duas rodas.
Haja t€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€mpo
Abraços
Fabio
(F)ábio JR- Bicicleta
- Número de Mensagens : 418
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star
As minhas motas anteriores:
Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Data de inscrição : 22/07/2009
Re: Triumph Tiger 800
Pois, realmente a bmw quer passar a imagem de ser uma marca elitista nas duas rodas tal como nas 4 mas sem grande sucesso. Ainda têm que melhorar em muitos aspectos, principalmente na fiabilidade! Não falo como é óbvio do motor boxer que tem provas dadas, mas acho que a aposta no L2 e na remodelação do tijolo voador foram um tiro no escuro que não correu tão bem como o esperado! Dito isto, só há uma bmw que bate toda a concorrência, a r1200gs, o resto anda a lutar para sobreviver porque a concorrência é feroz! Talvez as k1600 venham ajudar, pelo menos a melhorar qualidade de construção.
Alex- Triciclo
- Número de Mensagens : 59
Idade : 44
Localização : LX
Moto do momento : CBF 600 SA
Data de inscrição : 06/10/2010
Re: Triumph Tiger 800
O problema na minha opinião são na verdade 2:
1) Como citado pela própria marca, o facto de terem construído mais motos do que era desejável...
2) Tecnologia colocada em modelos de série - há que ter em conta que as BM, goste-se ou não colocam em motos de série soluções que só muito mais tarde se tornam comuns... é o caso do ABS na sua já longinqua LT1100, o veio (acho que nos anos 60), o ESA, o Xénon (e não falo de aplicações mas de algo concebido para aquela moto)... E meus amigos, por muito bom que seja, quando se lida com o topo da tecnologia conhecida, sempre haverá problemas! (basta lembrar-mo-nos dos mercedes classe E de 2002...considerados o mais teconológico mas que na geração seguinte alguma da tecnologia foi simplesmente abandonada devido aos problemas de que sofria - e falamos num construtor cuja qualidade de construção está para além de qualquer outro existente)
Just my 2 cents....
P.S.: Tudo o que é de Topo paga-se e revisões na BM são um exemplo, como o são nas latas nos AUDI por exemplo...é o chamado conceito premium (como por exemplo o café nexpresso em que se paga mais pela máquina que uma normal, as pastilhas ficam mais caras que o tradicional pó....mas que oferece outros atributos como qualidade constante do café, higiene e rapidez e facilidade de utilização)
Já levaram aqui com uma pseudo aula de marketing
1) Como citado pela própria marca, o facto de terem construído mais motos do que era desejável...
2) Tecnologia colocada em modelos de série - há que ter em conta que as BM, goste-se ou não colocam em motos de série soluções que só muito mais tarde se tornam comuns... é o caso do ABS na sua já longinqua LT1100, o veio (acho que nos anos 60), o ESA, o Xénon (e não falo de aplicações mas de algo concebido para aquela moto)... E meus amigos, por muito bom que seja, quando se lida com o topo da tecnologia conhecida, sempre haverá problemas! (basta lembrar-mo-nos dos mercedes classe E de 2002...considerados o mais teconológico mas que na geração seguinte alguma da tecnologia foi simplesmente abandonada devido aos problemas de que sofria - e falamos num construtor cuja qualidade de construção está para além de qualquer outro existente)
Just my 2 cents....
P.S.: Tudo o que é de Topo paga-se e revisões na BM são um exemplo, como o são nas latas nos AUDI por exemplo...é o chamado conceito premium (como por exemplo o café nexpresso em que se paga mais pela máquina que uma normal, as pastilhas ficam mais caras que o tradicional pó....mas que oferece outros atributos como qualidade constante do café, higiene e rapidez e facilidade de utilização)
Já levaram aqui com uma pseudo aula de marketing
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Re: Triumph Tiger 800
Alex escreveu:Pois, realmente a bmw quer passar a imagem de ser uma marca elitista nas duas rodas tal como nas 4 mas sem grande sucesso.
Não leves a mal mas tenho que discordar... acho que tentam passar uma imagem elitista... e conseguem! A BMW não é uma marca de viaturas, é uma MARCA, e como tal vende a moto, o calçado, o casaco, o capacete, e todos os acessórios imagináveis para colocares na "tua" moto! Quer seja punhos aquecidos, ou deflectores, ou malas de depósito existe mesmo tudo, e muito bem concebido. Excepto o preço...
Alex escreveu:Ainda têm que melhorar em muitos aspectos, principalmente na fiabilidade! Não falo como é óbvio do motor boxer que tem provas dadas, mas acho que a aposta no L2 e na remodelação do tijolo voador foram um tiro no escuro que não correu tão bem como o esperado! Dito isto, só há uma bmw que bate toda a concorrência, a r1200gs, o resto anda a lutar para sobreviver porque a concorrência é feroz! Talvez as k1600 venham ajudar, pelo menos a melhorar qualidade de construção.
Concordo plenamente! O motor boxer já provou a sua durabilidade e fiabilidade, quer nas RT's ou nas GS's. O primeiro tijolo voador até que era excelente, esta remodelação é que também me deixou algumas dúvidas.
Ontem no Discovery deu um programa sobre a BMW-motos e a sua evolução. Tenho acompanhado esta série que aconselho! Fiquei a pensar que a BMW se meteu na construção de motos num "enrascanço" e a coisa até que correu muito bem!!! Como seria o mundo sem a GS?
Re: Triumph Tiger 800
SABEM O QUE ME DISSERAM DA BMW?
PURO E SIMPLES MARKETING!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gosto e qd experimentei a 800 adorei o comportamento
mas a minha bichinha até agora e já vai pros 8000km não se tem portado mal...
logo só posso dizer bem ou mal do que meu
por isso venham as 800 da triumph...vai ser um prazer ir experimentar uma!
PURO E SIMPLES MARKETING!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gosto e qd experimentei a 800 adorei o comportamento
mas a minha bichinha até agora e já vai pros 8000km não se tem portado mal...
logo só posso dizer bem ou mal do que meu
por isso venham as 800 da triumph...vai ser um prazer ir experimentar uma!
Re: Triumph Tiger 800
Quanto à parte da bmw "elitista", é nos carros, é medíocre nas motas. Tenho um e39 528i já com 12 anos e é um carro fantástico que ainda hoje envergonha muitos audis e afins. No entanto experimentei já várias bmw e nenhuma me surpreendeu! Montagem frágil em todas (excepto na r1200gs), ergonomia não muito conseguida... enfim! Ainda há ali trabalho para fazer! Mas no entanto, ainda não perdi a esperança de ter uma k1300R
Quanto ao assunto do tópico:
Quanto ao assunto do tópico:
Alex- Triciclo
- Número de Mensagens : 59
Idade : 44
Localização : LX
Moto do momento : CBF 600 SA
Data de inscrição : 06/10/2010
Tópicos semelhantes
» Vende-se Triumph Tiger 1050 (2007) [VENDIDA]
» Triumph anuncia as novidades para 2009
» TRIUMPH ROCKET III - 21ST CENTURY MOTORCYCLE MANUFACTURE
» Triumph anuncia as novidades para 2009
» TRIUMPH ROCKET III - 21ST CENTURY MOTORCYCLE MANUFACTURE
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos