concentração de pinguins ????
+4
Victor
caxi
Manuel batista
fraga
8 participantes
MotoEvasao :: Eventos :: Concentrações
Página 1 de 1
concentração de pinguins ????
viva, alguem me sabe dizer quando é a concentração dos pinguins 2011, e promenores desta?????
Obrigado.
Obrigado.
fraga- Penantes...
- Número de Mensagens : 3
Moto do momento : Suzuki marauder vz 800
Re: concentração de pinguins ????
A concentração "PINGUINS 2011-30ª ANIVERSÁRIO" será realizada de 6 a 9 de Janeiro
A realizaçâo é em Valladolid, nas margens do rio Douro,
um óptimo lugar para conhecer e executar todas as actividades de um programa extenso e variado.
Como nas últimas duas edições, são proibidas no recinto da concentração as motoquatro,motos todo terreno sem matrículas e carros. Para estes últimos há parques de estacionamento em Puente Duero, que distam menos de 1 Km do recinto da concentração.
Para os moto clubes que trazem grandes carrinhas e veículos de apoio apenas são permitidas acesso para descarregar o material até as 12 horas na quinta-feira dia 6. Depois dessa hora não é permitida a entrada a qualquer veículo de apoio.
O preço da inscrição é de 25 €.
A realizaçâo é em Valladolid, nas margens do rio Douro,
um óptimo lugar para conhecer e executar todas as actividades de um programa extenso e variado.
Como nas últimas duas edições, são proibidas no recinto da concentração as motoquatro,motos todo terreno sem matrículas e carros. Para estes últimos há parques de estacionamento em Puente Duero, que distam menos de 1 Km do recinto da concentração.
Para os moto clubes que trazem grandes carrinhas e veículos de apoio apenas são permitidas acesso para descarregar o material até as 12 horas na quinta-feira dia 6. Depois dessa hora não é permitida a entrada a qualquer veículo de apoio.
O preço da inscrição é de 25 €.
e aqui ninguém vira pinguim????
o meu gaijo vai! por isso é ´só aparecerem perto do motoclube de faro que ele estará por lá...
eu tb vou virar pintuga... este ano é para Aljezur...
em casa é k eu não fico!
o meu gaijo vai! por isso é ´só aparecerem perto do motoclube de faro que ele estará por lá...
eu tb vou virar pintuga... este ano é para Aljezur...
em casa é k eu não fico!
Das 3 vezes que estive para ir à pinguinada, nos dias anteriores tive acidentes de moto.
Achei melhor não continuar a tentar o destino e esquecer de vez essa... coisa.
Achei melhor não continuar a tentar o destino e esquecer de vez essa... coisa.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Pois...tb nunca fui...mas sem equipamento...na vou só por passar frio...talvez um dia quando tiver um fatinho aquecido HIHIHI
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Eu até ía se fosse de Verão (que piada)
brissos- Bicicleta
- Número de Mensagens : 436
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
brissos escreveu:Eu até ía se fosse de Verão (que piada)
aqui de aveiro vão pelo menos 2 colegas meus em 2 Varaderos e já são repetentes, penso que o segredo é o "anti-congelante" que eles levam para a noitada
e o tempinho arribasse...vontade não me falta e as minhas meninas já andam a pedir para as levar à rua...
usem sempre a fisica em vez do fisico..
ahlidap- Penantes...
- Número de Mensagens : 5
pessoal este ano só chove...
frio nenhum
a mínima que dão é de 5º... isso não dá para nevar! digo eu!
frio nenhum
a mínima que dão é de 5º... isso não dá para nevar! digo eu!
Pois eu e a Mimi estivemos lá ! E também nos Motaurus, na semana seguinte em Tordesilhas!
Chuva ... que me lembre só uma morrinha que nem molhava Civis! O "friíto" é que ... à noite no desfile das tochas ... chegou aos 0 graus!
Como a Daelim não tem para-brisas e, tive a má ideia de ir com os Nolan ... julguei que o nariz ia partir como vidro!
De resto o equipamento de neve que levei e, depois, um blusão que comprei para emprestar ao novo proprietário da CBF, portaram-se à altura e no corpo não houve frio!
Chuva ... que me lembre só uma morrinha que nem molhava Civis! O "friíto" é que ... à noite no desfile das tochas ... chegou aos 0 graus!
Como a Daelim não tem para-brisas e, tive a má ideia de ir com os Nolan ... julguei que o nariz ia partir como vidro!
De resto o equipamento de neve que levei e, depois, um blusão que comprei para emprestar ao novo proprietário da CBF, portaram-se à altura e no corpo não houve frio!
ManPei- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 578
Moto do momento : CB_F800
MotoEvasao :: Eventos :: Concentrações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos