Ajuda entre motociclistas.
5 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Ajuda entre motociclistas.
Boas!
É verdade que este é já um assunto muito debatido e batido entre nós mas nunca é demais salientar e, no nosso caso agradecer, a disponibilidade de alguém que, desinteressadamente, hoje ajudou a minha filha Joana e aguardou junto dela até eu chegar depois de ter empanado com a sua moto no fim da 2ª circular / início do IC19.
Felizmente foi apenas uma pane devido a quebra do cabo do acelerador mas o Paulo, com a sua BMW 1200 GS, não hesitou em ajuda-la na sua velhinha Yamaha TW125.
Pelo atitude, simpatia e espírito de ajuda deixamos aqui o nosso mais sincero agradecimento e orgulho por ainda me ir cruzando com gente desta.
Até sempre!
É verdade que este é já um assunto muito debatido e batido entre nós mas nunca é demais salientar e, no nosso caso agradecer, a disponibilidade de alguém que, desinteressadamente, hoje ajudou a minha filha Joana e aguardou junto dela até eu chegar depois de ter empanado com a sua moto no fim da 2ª circular / início do IC19.
Felizmente foi apenas uma pane devido a quebra do cabo do acelerador mas o Paulo, com a sua BMW 1200 GS, não hesitou em ajuda-la na sua velhinha Yamaha TW125.
Pelo atitude, simpatia e espírito de ajuda deixamos aqui o nosso mais sincero agradecimento e orgulho por ainda me ir cruzando com gente desta.
Até sempre!
tigusto- Penantes...
- Número de Mensagens : 21
Moto do momento : Transalp 650
Re: Ajuda entre motociclistas.
Ainda se encontra gente assim, eu próprio sei de alguns casos.
Bem hajam
Bem hajam
brissos- Bicicleta
- Número de Mensagens : 436
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Mesmo com todas as situações piores, ainda existe aquele espírito...
Um grande abraço!
Um grande abraço!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Espirito motociclista acima de tudo! É bom ver que ainda há quem mantenha a imagem do verdadeiro motard viva. Até podia não ter conseguido ajudar em nada, mas disponibilizou o seu tempo e isso é que é importante!
É sempre bom haver este espírito de ajudar quer seja a um motard quer seja a quem precise, apesar que hoje em dia às vezes é complicado, porque o que se houve de acontecimentos de assaltos com falsas avarias e problemas para efectuar carjacking e etc... cada vez mais acontecem! mas por vezes também acontece um pleno desprezo a quem está enrrascado!
Mas são ações desta que ajudam a mudar e a mostrar o espiríto motard.
sãudações...
Nós podemos ser os proximos a precisar de ajuda!!!
Mas são ações desta que ajudam a mudar e a mostrar o espiríto motard.
sãudações...
Nós podemos ser os proximos a precisar de ajuda!!!
FJM83- Penantes...
- Número de Mensagens : 25
Moto do momento : Aprilia Capnord ETV 1000
Vespa 150 Sprint