Diavel vs VMAx quarter mile race
+2
freddy_krueger
Sérgio Castro
6 participantes
Página 1 de 1
Re: Diavel vs VMAx quarter mile race
É só beneno....
Humm...acho que a Fazer arrasava com concorrência...ou não
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
freddy_krueger escreveu:
É só beneno....
Humm...acho que a Fazer arrasava com concorrência...ou não
Querias!!!
Isso como nem sequer sai da garagem até arrasa com qualquer mosquito que passo, ou não
Saiu no outro dia...ups...já lá vai uns 15 dias ou 3 semana...
Eu dispensava o cagagésimo que a VMAX ganha no exercício e escolheria a DIAVEL! Linda de morrer... Ah e curva que um espectaculo, o que não se pode dizer da V MAX.
São duas motas completamente fora da bolha...
São duas motas completamente fora da bolha...
pedrogordo- Bicicleta
- Número de Mensagens : 329
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Voltando ao tópico, eu sou da opinião que a Ducati é para se ver... A V-Max é para se conduzir.
Rui, eu sou da opinião contrária! eheheh
A V Max tem um comportamento que fica a milhas da DIAVEL. A V Max é uma dragster impressionante, que come gasolina como um avião a jacto. Travar e curvar não será o seu forte, mas nas acelerações não dá hipótese a praticamente nenhuma mota.
A Diavel é a mota que gostaria de ter para ir à praia ou beber café à zona histórica da cidade. Brutal!!!!
A V Max tem um comportamento que fica a milhas da DIAVEL. A V Max é uma dragster impressionante, que come gasolina como um avião a jacto. Travar e curvar não será o seu forte, mas nas acelerações não dá hipótese a praticamente nenhuma mota.
A Diavel é a mota que gostaria de ter para ir à praia ou beber café à zona histórica da cidade. Brutal!!!!
pedrogordo- Bicicleta
- Número de Mensagens : 329
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
freddy_krueger escreveu:Saiu no outro dia...ups...já lá vai uns 15 dias ou 3 semana...
Olha se ela lê isto
RuiSilva escreveu:Voltando ao tópico, eu sou da opinião que a Ducati é para se ver... A V-Max é para se conduzir.
VMAx para conduzir Rui, só se for mesmo a direito que todas as opiniões que tenho é que a coisa não curva de maneira nenhuma. Ainda é pior que as MotoGP da Ducati
Sérgio Castro escreveu:freddy_krueger escreveu:Saiu no outro dia...ups...já lá vai uns 15 dias ou 3 semana...
Olha se ela lê isto
Ela sabe que moto anda...LOL...
Aliás ela até foi quem fez força para que moto não fosse "despachada" num impulso meu
Vi a Diavel este fim de semana em Cascais e só tenho a dizer que fiquei apaixonado.
Woody- Penantes...
- Número de Mensagens : 2
Moto do momento : Kawasaki KLV1000
ainda não vi nenhuma "live", mas ao que o pessoal fala...é melhor nem ver...
No outro dia também me apaixonei pelas linhas da 848 mas quando me sentei...irra que desconforto!!!! E queixo-me eu do banquinho da Fazer!!!
No outro dia também me apaixonei pelas linhas da 848 mas quando me sentei...irra que desconforto!!!! E queixo-me eu do banquinho da Fazer!!!
freddy_krueger escreveu:ainda não vi nenhuma "live", mas ao que o pessoal fala...é melhor nem ver...
Eu já tive a oportunidade de ver várias e de sentar-me numa (não conhecendo o dono e correndo o risco de ser corrido à paulada )...
É uma mota de paixão... algo irracional para o meu "gosto" (houvesse t€€€€€€mpo) que tendo apenas a possibilidade de ter uma moto, tenho que ter algo que dê para um bocadinho de tudo. Ok, a minha mota não é uma Maxi Trail, mas uma mota do segmento que mais me atrai (relembro, podendo ter apenas uma mota...), que são as Sport Touring.
Podendo ter várias motas (duas ou três já seria suficiente), a Diável seria uma delas (competindo com a HD Night Rod Special)... outra, talvez uma KTM 990 Adventure (para fechar o ramalhete )
(F)ábio JR- Bicicleta
- Número de Mensagens : 418
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star
As minhas motas anteriores:
Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
(F)ábio JR escreveu:Podendo ter várias motas (duas ou três já seria suficiente), a Diável seria uma delas (competindo com a HD Night Rod Special)... outra, talvez uma KTM 990 Adventure (para fechar o ramalhete )
Como te compreendo!!!
RuiSilva escreveu:(F)ábio JR escreveu:Podendo ter várias motas (duas ou três já seria suficiente), a Diável seria uma delas (competindo com a HD Night Rod Special)... outra, talvez uma KTM 990 Adventure (para fechar o ramalhete )
Como te compreendo!!!
Temos que aproveitar enquanto ainda não pagamos impostos por ir sonhando!!!
(F)ábio JR- Bicicleta
- Número de Mensagens : 418
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star
As minhas motas anteriores:
Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Página 1 de 1