Apresentação Eduardo Nogueira
+12
Machado
Pedro Caldas
Mário Belo
Krizz
Joao Calado
mouse
Victor
freddy_krueger
Sérgio Castro
RuiSilva
TodayAdventure
enogueira
16 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Apresentação Eduardo Nogueira
Olá!
Sou o Eduardo, moro em Chaves ( e ao mesmo tempo em Coimbra ), tenho 29 aninhos e actualmente estou sem moto!!!
Tive uma Shadow 750 que era espantosa, mas agora estou em negociações conjugais para nova aquisição...
Adoro viajar e espero começar a fazê-lo de moto! Afinal há melhor meio de nos deslocarmos? Não?... Eu bem sabia!
Espero que nos encontremos brevemente pela estrada! Muitos e bons Km com melhores companhias! Life's good!!!
Abraço
Eduardo
Sou o Eduardo, moro em Chaves ( e ao mesmo tempo em Coimbra ), tenho 29 aninhos e actualmente estou sem moto!!!
Tive uma Shadow 750 que era espantosa, mas agora estou em negociações conjugais para nova aquisição...
Adoro viajar e espero começar a fazê-lo de moto! Afinal há melhor meio de nos deslocarmos? Não?... Eu bem sabia!
Espero que nos encontremos brevemente pela estrada! Muitos e bons Km com melhores companhias! Life's good!!!
Abraço
Eduardo
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Re: Apresentação Eduardo Nogueira
enogueira escreveu:Olá!
Abraço
Eduardo
Espero bem REencontrar-te de novo, companheiro! Bem-vindo por cá!
Zé Paulo.
Muito bem vindo Eduardo!
Estou a ver que a divulgação do forum está a ser feita da melhor forma!!!
Abraço
Estou a ver que a divulgação do forum está a ser feita da melhor forma!!!
Abraço
Muito bem vindo Eduardo.
Espero que rapidamente nos possas apresentar a tua nova menina.
Espero que rapidamente nos possas apresentar a tua nova menina.
Bem Vindo Eduardo!
E a escolha da nova menina, como vai?
Ainda tás inclinado para as bm's ou a strom cativou-te o coração?
Se sentiste falta de mais motor na Strom podes sempre escolher a 1000cc.
Um abraço
E a escolha da nova menina, como vai?
Um abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
freddy_krueger escreveu:
Um abraço
O coração ainda bate mais para o lado das BM... Mas a vedade é que uma RT equipamento base dá para comprar 2 strom e ainda sobra um pedaço... E para uma utilização normal... será que vale a pena? Não me estou a ver a meter a RT na água em R. Manzanas... e muito menos a atravessar a minúscula ponte...E uma trail, vai onde eu for e mai nada!
Quanto à 1000, então ía para uma Varadero... Vamos ver... Espero que o Pai Natal se lembre de mim, este ano!... Portei-me mesmo bem
Abraço
enogueira- Moto-turista
enogueira escreveu:freddy_krueger escreveu:
Um abraço
O coração ainda bate mais para o lado das BM... Mas a vedade é que uma RT equipamento base dá para comprar 2 strom e ainda sobra um pedaço... E para uma utilização normal... será que vale a pena? Não me estou a ver a meter a RT na água em R. Manzanas... e muito menos a atravessar a minúscula ponte...E uma trail, vai onde eu for e mai nada!
Quanto à 1000, então ía para uma Varadero... Vamos ver... Espero que o Pai Natal se lembre de mim, este ano!... Portei-me mesmo bem
Abraço
Que não seja o Rio Maçãs que te vai atrapalhar a comprar a RT, que faria nas calmas este rio com o caudal que conheces, bem como a ponte. No Inverno, a travessia já daria outra luta...
Zé Paulo.
Eh eh eh ... Do rio eu não duvido! É mesmo do piloto!!!
Ai a falta de Km... Só penso em tirar esta bata tão branquinha e lavadinha e vestir o meu Gore-Tex cheio de mosquitos "ligeiramente" espalmados... Estou a ficar apanhado! Ajuuuuudaaaaaa......
Ah ah
Abraço
Ai a falta de Km... Só penso em tirar esta bata tão branquinha e lavadinha e vestir o meu Gore-Tex cheio de mosquitos "ligeiramente" espalmados... Estou a ficar apanhado! Ajuuuuudaaaaaa......
Ah ah
Abraço
enogueira- Moto-turista
A V-Strom 650 tem um motor bem bem agradável...
E o dinheiro que te sobra dá para a atestar de acessórios como por exemplo todas as malas, cogumelos, xenon, etc!
E ainda ficas com umas boas coroas para dar umas voltas pelo país e "arredores"!
Sim a Strom vai a todo lado...
E o dinheiro que te sobra dá para a atestar de acessórios como por exemplo todas as malas, cogumelos, xenon, etc!
E ainda ficas com umas boas coroas para dar umas voltas pelo país e "arredores"!
Sim a Strom vai a todo lado...
Bem vindo Eduardo.
A minha mãe sempre me disse: Nunca deixes a tua mulher falar-te de igual para igual pois nunca terás hipóteses de ganhar a discussão.
Isto para dizer o quê?
Tás perdido...
Ou compras ás escondidas ou então tás desgraçado!
eheheheh
Abraço!
A minha mãe sempre me disse: Nunca deixes a tua mulher falar-te de igual para igual pois nunca terás hipóteses de ganhar a discussão.
Isto para dizer o quê?
Tás perdido...
Ou compras ás escondidas ou então tás desgraçado!
eheheheh
Abraço!
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Pois... a minha mãe tb me ensinou bem! Sempre me disse que um homem bem ensinado, faz o que lhe compete: As mulheres mandam e nós... fazemos, pois claro!
Comprar às escondidas? Nãã... A minha pendura é impecável! E, em parte, ainda não tenho a moto, porque tb não sei bem o que quero! Não queria cometer o erro que cometi com a Shadow, que só me falou ao coração, não servindo para grande coisa além de uns curtos passeios perto de casa...
Tenho a certeza que assim que estiver decidido, ela me apoia e me deixa comprar a moto. Afinal, desde Sanábria, já é ela a falar em marcar alguns fds de passeio de moto!! Incrível!
Seja como for, só lá para o Natal. Agora vou mudar de casa e estou à espera que chegue o Smart para a minha pendura. Não pode ser tudo ao mesmo tempo...
Abraço
Comprar às escondidas? Nãã... A minha pendura é impecável! E, em parte, ainda não tenho a moto, porque tb não sei bem o que quero! Não queria cometer o erro que cometi com a Shadow, que só me falou ao coração, não servindo para grande coisa além de uns curtos passeios perto de casa...
Tenho a certeza que assim que estiver decidido, ela me apoia e me deixa comprar a moto. Afinal, desde Sanábria, já é ela a falar em marcar alguns fds de passeio de moto!! Incrível!
Seja como for, só lá para o Natal. Agora vou mudar de casa e estou à espera que chegue o Smart para a minha pendura. Não pode ser tudo ao mesmo tempo...
Abraço
enogueira- Moto-turista
Será que vais tirar todo o partido da BM???
Será que justifica uma moto que custa o dobro de outra "quase" equivalente??
Será que compensa pagar mais uns euros pelo simbolo???
No meu caso, acho que não.
Também gosto muito, mas 15.000/20.000 fazem muita falta e dá para comprar MUITA coisa de outras marcas
Também gosto muito, mas 15.000/20.000 fazem muita falta e dá para comprar MUITA coisa de outras marcas
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:Será que vais tirar todo o partido da BM???
Estas são as grandes dúvidas!...
Mas a decisão não é assim tão fácil... Já viram bem a RT? Aqueles ângulos, aquela qualidade que se sente?...
POis é... Por outro lado tens muita razão... A diferença de uma RT para uma Varadero, por exemplo, dá para equipar TOTALMENTE a moto e ainda sobra uma boa parte. Não deixa de ser importante... E a qualidade e fiabilidade, objectivamente, não serão assim tão diferentes. Hoje em dia qualquer (quase) moto é fiável e uma boa companheira de Km.
Abraço
enogueira- Moto-turista
Pensa assim. Varadero totalmente equipada + Euros suficientes para um muito bom passeio de uns quantos klm´s pela europa com a pendura, tudo com o apoio BMW
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Creio que foi a resposta que mais me ajudou na escolha da moto! Objectivamente falando, e pondo, por momentos, a carteira à frente do coração... Tens razão!
Abraço
Abraço
enogueira- Moto-turista
Se fosse só o coração a falar............Tinha uma para cada dia da semana e de cada géneroenogueira escreveu:Creio que foi a resposta que mais me ajudou na escolha da moto! Objectivamente falando, e pondo, por momentos, a carteira à frente do coração... Tens razão!
Abraço
Mas não posso
A compra de moto é de coração, mas nos dias de hoje, cada vez mais, a carteira conta e muito. Podes até perder algo numa outra marca, mas o que perdes, vale os kilos de aérios a mais??
A minha CBF 1000 foi escolhida em deterimento da 600 por causa do ABS combinado (que a 600 não tem) e porque o negócio era deveras agradável
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Apenas para "registo" e porque aqui é o local apropriado, ficam as fotos da minha ex.
É linda, não era?
Abraço
É linda, não era?
Abraço
enogueira- Moto-turista
Muito!!enogueira escreveu:
É linda, não era?
(sempre adorei ferros)
Krizz- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA
Olá Eduardo
acabado de chegar a este forum aqui deixo uma saudação de boas-vindas.
MB
acabado de chegar a este forum aqui deixo uma saudação de boas-vindas.
MB
Mário Belo- Triciclo
- Número de Mensagens : 48
Moto do momento : Varadero (2006)
Bem vindo Eduardo.
Pedro Caldas- Triciclo
- Número de Mensagens : 58
Moto do momento : BMW R1200RT
Eduardo temos de nos conhecer e dar uma volta com os nossos ferros pra meter inveja ao resto da malta
Bem vindo e até breve... quem sabe!!!
Abraços
Motofucker
Abraços
Motofucker
Machado- Triciclo
- Número de Mensagens : 74
Moto do momento : Rockett III Tryumph e BMW GSA
Machado escreveu:Eduardo temos de nos conhecer e dar uma volta com os nossos ferros pra meter inveja ao resto da malta
Abraços
Motofucker
Conhecer... já falamos em Sanábria!
E quanto ao "ferro"... tarde demais, pois este já era! Já para Sanábria, tive de ir numa moto alugada...
Mas o que temos mesmo de fazer é muitos mais km juntos! Mais alguns passeios e com posta pelo meio, ah?
Abraço
enogueira- Moto-turista
Então qual deles eras tu em Sanabria??? e com que mota meu....
Machado- Triciclo
- Número de Mensagens : 74
Moto do momento : Rockett III Tryumph e BMW GSA
Machado escreveu:Então qual deles eras tu em Sanabria??? e com que mota meu....
eh eh eh
Levei uma Strom 650 preta, igualzinha à do carlosvpinto.
Apareço neta foto, com a minha pendura. (a foto é "cortesia" do Carlos. Não te importas Carlos?)
Estou ao lado do mouse, portanto, o segundo a contar da direita. A pendura, está ao meu lado. Ah! E ficas já a saber, que ganhaste uma admiradora a 1000% da Rocket!...
Abraço
enogueira- Moto-turista
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos