Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro
+4
mouse
ebrexock
marinhoxj900
RuiSilva
8 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Classificados
Página 1 de 1
Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro
Pois é!
É a minha máquina de eleição! Estou à procura de uma Casal para restaurar, ou seja pode não estar em grande estado deste que o motor e caixa rolem bem . Se alguém quiser despachar-se de uma por poucos €€€ ou conhecer quem tiver para venda, avise-me!
Obrigado!
É a minha máquina de eleição! Estou à procura de uma Casal para restaurar, ou seja pode não estar em grande estado deste que o motor e caixa rolem bem . Se alguém quiser despachar-se de uma por poucos €€€ ou conhecer quem tiver para venda, avise-me!
Obrigado!
Re: Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro
Oi.
Foi a minha 1ª motita e deixa-me umas saudades inimagináveis, sempre que ando de mota me lembro dela.
Abraço.
Foi a minha 1ª motita e deixa-me umas saudades inimagináveis, sempre que ando de mota me lembro dela.
Abraço.
marinhoxj900- Penantes...
- Número de Mensagens : 4
Moto do momento : Yamaha XJ900 Diversion '96
Tenho uma de 76 impecavel eheheh . Axo que ja a viste !!!
Nao vendo ... tah la em cima em espanha mas realmente é um makinao
Se souber de alguem comunico
abraço bizinho
abraço bizinho
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
ebrexock escreveu:Tenho uma de 76 impecavel eheheh . Axo que ja a viste !!!
abraço bizinho
A tua verdinha? Acho que ainda cheguei a rolar nela nos tempos que o teu pai andava sempre com ela de um lado para o outro!
Procura no standvirtual. Tens por lá umas quantas
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:Procura no standvirtual. Tens por lá umas quantas
Não são é por tuta e meia...penso eu de que...
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Eu também tenho uma lá por casa, preta com jantes em dourado (coisa mais linda), mas não está à venda.
Vou ver se trato da matricula ainda este ano e depois é so começar a restaurar que já não anda à mais de 10 anos
Vou ver se trato da matricula ainda este ano e depois é so começar a restaurar que já não anda à mais de 10 anos
mouse escreveu:Procura no standvirtual. Tens por lá umas quantas
Já vi por lá umas quantas... Mas, ou estão todas alteradas, estilo Xunning, ou então pedem muito dinheiro por elas... Estou mesmo à procura de alguém que tenha uma máquina para "despachar". O meu objectivo é mesmo repará-la e torná-la numa clássica, que é o que uma Casal 2 merece!
Rui, a minha 1ª máquina foi uma Casal 2.
Recentemente adquiri outra muito boa, mas sem documentos (não, não era roubada...), para dadora de peças.
A minha, de 1989, após largos anos parada, tirei a vela e limpei, mandei-lhe uma sprayzada de WD40 para dentro do cilindro, vazei o depósito e coloquei gasolina nova. Dei 1 kikada e ela pegou à primeira!!
Para matar saudades, em Setembro fiz um Chaços Cup com ela:
http://picasaweb.google.com/ferreira.f6/ChaOsCupPoiares#
Foram cerca de 3 horas de adrenalina!
Recentemente adquiri outra muito boa, mas sem documentos (não, não era roubada...), para dadora de peças.
A minha, de 1989, após largos anos parada, tirei a vela e limpei, mandei-lhe uma sprayzada de WD40 para dentro do cilindro, vazei o depósito e coloquei gasolina nova. Dei 1 kikada e ela pegou à primeira!!
ferreira.f6- Triciclo
- Número de Mensagens : 38
Moto do momento : BMW R1200GS ADV
ferreira.f6 escreveu:Rui, a minha 1ª máquina foi uma Casal 2.
Grande Ferreira! Eu procuro uma Casal mas para a mimar bem e restaurar!!!
Já agora, uma vez que adquiriste uma 1000, não achas que era altura de alinhares connosco ao passeio Invernal de Sanabria?!?!?
Abraço!!!
Agora que comprei uma 1000??? Achas que a Fazer não chegava???
Rui, estava a acabar de ler a apresentação desse passeio e a pensar como explicar á minha esposa que "deveriamos" fazer mais um passeio, mas acho que ela começa a não ter paciência para me aturar
Entre Waypoint Trail Challenge; Lés-a-Lés; Exposições; Corridas em Braga, Lisboa e agora Portimão; encontros de Fóruns; passeios (des)Organizados durante a semana para sair ao F-d-s
Este ano houve meses que não tive 1 f-d-s em casa , alguns consegui levá-la comigo, outros fui sozinho.
Mas esse passeio é uma forte possibilidade!
Em relação á Casal, a "minha" também é para restaurar e mimar, mas como tenho mais 1 em casa, não imaginas o que me diverti!
Grande abraço!
(vou tentar andar mais por aqui)
Rui, estava a acabar de ler a apresentação desse passeio e a pensar como explicar á minha esposa que "deveriamos" fazer mais um passeio, mas acho que ela começa a não ter paciência para me aturar
Entre Waypoint Trail Challenge; Lés-a-Lés; Exposições; Corridas em Braga, Lisboa e agora Portimão; encontros de Fóruns; passeios (des)Organizados durante a semana para sair ao F-d-s
Este ano houve meses que não tive 1 f-d-s em casa , alguns consegui levá-la comigo, outros fui sozinho.
Em relação á Casal, a "minha" também é para restaurar e mimar, mas como tenho mais 1 em casa, não imaginas o que me diverti!
Grande abraço!
ferreira.f6- Triciclo
ferreira.f6 escreveu:Agora que comprei uma 1000??? Achas que a Fazer não chegava??? ...
Caro Ferreira, então e a GSA não consta da lista de rodapé?
Abraço e vivam os romanos..., e as suas pontes, estradas, via appia, etc!
ferreira.f6 escreveu:
Esse ChaçosCup deve ter sido em Poiares, não? Trocaram-me as voltas, disseram que era à tarde, naquele sábado, e afinal foi de manhã...
Gostava de fazer uns Cup´s com uma cinquentinha, uma M80 ou uma RZ, essa sim valia bem a pena. Vou pensar nisso.
vfigueiredo escreveu:
Caro Ferreira, então e a GSA não consta da lista de rodapé?
Abraço e vivam os romanos..., e as suas pontes, estradas, via appia, etc!
Olá Victor, a R1200GS ADV é do meu irmão, costumo usá-la para o WTC pois a minha Aprilia ainda não tem as protecções e, qualquer tombo para o lado poderia dar-me 2 dores de cabeça:
- A primeira seria com a d€sp€sa...
- A segunda seria com o tempo de espera do material Aprilia
Em relação ao Chaços Cup, este foi mesmo em Poiares, foi pena que tivesses falhado.
Olha que mesmo de Casal 2, num kartódromo não conseguia fazer as curvas a fundo, bem pelo contrário...
Na Casal 2 só lhe falta é potência na saída das curvas, mesmo assim, dá para umas valentes atravessadelas!
Nesta "prova", mesmo com a máquina "menos apropriada" e a partir de ultimo (a grelha foi organizada por sorteio), fiquei a meio da tabela
(Vivam os romanos! e as pontes sem bermas)
ferreira.f6- Triciclo
ferreira.f6 escreveu:Agora que comprei uma 1000??? Achas que a Fazer não chegava???
Grande abraço!
Como te entendo...
Olha que em 2009 temos um evento da N2 de Chaves a Faro, e calha no mesmo fim de semana do lés-a-lés... Como temos 5 dias para o evento irá ser feito com muita calma e procurar aproveitar o melhor do nosso país. Vamos tentar fazer com que o custo de inscrição já tenha incluído dormidas e refeições. Ou seja, o objectivo não é comercial, mas sim para conhecermos o nosso país.
Abraço
MotoEvasao :: Geral :: Classificados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos