Pintura para motos!
+2
freddy_krueger
caxi
6 participantes
Página 1 de 1
Pintura para motos!
Não sei se será aqui a melhor localização para esta informação!
De qualquer forma aqui fica a informação de um bom desempenho em pintura de motos.
Foi lá que mandei pintar a minha e fui muito bem tratada, mas melhor ainda foram as carenagens da minha mota! Trabalho de reparação, impecável e de pintura, espectacular!
Aqui deixo o contacto, não vé decidirem mudar a cor da mota...
De qualquer forma aqui fica a informação de um bom desempenho em pintura de motos.
Foi lá que mandei pintar a minha e fui muito bem tratada, mas melhor ainda foram as carenagens da minha mota! Trabalho de reparação, impecável e de pintura, espectacular!
Aqui deixo o contacto, não vé decidirem mudar a cor da mota...
Re: Pintura para motos!
Fizeste bem em postar aqui!
Fica a informaação que me parece bem interessante.
Um Abraço
Fica a informaação que me parece bem interessante.
Um Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Boa! Só é pena é ser "em Marrocos". Este inverno quero pintar a minha, entre outras coisas. Mas Caneças é, como direi, à desamão??
abraço
PedroSL
abraço
PedroSL
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
PedroSL escreveu:Boa! Só é pena é ser "em Marrocos".
Será que vais iniciar uma "cruzada"
PedroSL escreveu:Boa! Só é pena é ser "em Marrocos". Este inverno quero pintar a minha, entre outras coisas. Mas Caneças é, como direi, à desamão??
Para uma CB750 c/ 400.000kms, não é assim tão longe...lol
Mas acho que o Victor conhece "um caramelo" aqui da zona do porto que faz umas pinturas porreiras, são é mais artísticas....
Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
carlosevpinto escreveu:PedroSL escreveu:Boa! Só é pena é ser "em Marrocos".
Será que vais iniciar uma "cruzada"
Nã, a minha costela alentejana nã o permite.
Além do mais era tempo perdido. Num rectangulo de 700 km x 200 km?? Nã!
abraço
PedroSL
PedroSL- Utilitária
engraçados! muito giros sim sr! com que então marrocos? hão-de ter muitos amigos a continuar assim...
caxi escreveu:engraçados! muito giros sim sr! com que então marrocos? hão-de ter muitos amigos a continuar assim...
... e temos, a começar por vós!
Digam lá: desde que com comedimento, alguma pimenta e picardia, até sabe bem!! Digo eu, que não me meti comigo próprio. Só a costela de Alter é que doeu!!!
Abreijos
PedroSL
PedroSL- Utilitária
Obrigado pela partilha!
Acho que todos os que conheçam locais que preencham uma boa relação qualidade preço devem publicá-los por aqui
Acho que todos os que conheçam locais que preencham uma boa relação qualidade preço devem publicá-los por aqui
pintor no porto
aqui esta uma informacao inportante e q vem mesmo a calhar pois preciso urgentemente dum bom profissional como o acima referido mas preciso de um aqui no porto , por favor deixem me aqui o contato ou enviem me para carido56@hotmail.com alguem mencionou q conhecia aqui um no porto se fizer o favor de me envial por email o contato do mesmo fico imenssamente agradecido abraco a todos .
joeprt- Penantes...
- Número de Mensagens : 1
joeprt escreveu:aqui esta uma informacao inportante e q vem mesmo a calhar pois preciso urgentemente dum bom profissional como o acima referido mas preciso de um aqui no porto , por favor deixem me aqui o contato ou enviem me para carido56@hotmail.com alguem mencionou q conhecia aqui um no porto se fizer o favor de me envial por email o contato do mesmo fico imenssamente agradecido abraco a todos .
Bem vindo.
Aproveita e faz a tua apresentação cá no forum em: https://mototuga.forumeiro.com/f3-apresentacao-de-membros
A Mototur em Gaia tem um pintor excelente que trabalha em exclusividade para eles. Se estiveres disposto a desmontar tudo tu tenho um contato de um pintor (habitualmente automóveis) muito bom.