BMW K1300S: rumores falam em 165 cv
5 participantes
Página 1 de 1
BMW K1300S: rumores falam em 165 cv
Rumores falam de novidades na já fantástica K1200S.
Vejam aqui.http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=1551&Itemid=51
Vejam aqui.http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=1551&Itemid=51
Re: BMW K1300S: rumores falam em 165 cv
Pelo que me lembro, quando foi lançada a K1200S já vinha com cerca de 165 cavalos...
Aqui neste link fala de 175 HP
Link
Deve ser calinada da Motociclismo....
Aqui neste link fala de 175 HP
Link
Deve ser calinada da Motociclismo....
João Almeida- Bicicleta
- Número de Mensagens : 449
Idade : 53
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008
Re: BMW K1300S: rumores falam em 165 cv
Exactamente, up-grade para 175CV.
A K1200S é uma mota espectacular. Sobretudo quando temos uma XX envelhecida e outras duas alternativas mais desportivas e potentes (Hayabusa e ZZR 1400). Talvez só mesmo a ZZR 1400 possa concorrer com as qualidades estradistas e turísticas desta grande desportiva. Mas só a transmissão por veio da BMW faz logo uma grande diferença.
E João Almeida, a "tua" K1200GT irá também receber o up-grade, como já deves saber.
Cumprimentos,
Pedro Gordo
A K1200S é uma mota espectacular. Sobretudo quando temos uma XX envelhecida e outras duas alternativas mais desportivas e potentes (Hayabusa e ZZR 1400). Talvez só mesmo a ZZR 1400 possa concorrer com as qualidades estradistas e turísticas desta grande desportiva. Mas só a transmissão por veio da BMW faz logo uma grande diferença.
E João Almeida, a "tua" K1200GT irá também receber o up-grade, como já deves saber.
Cumprimentos,
Pedro Gordo
pedrogordo- Bicicleta
- Número de Mensagens : 329
Idade : 48
Localização : Leiria
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Data de inscrição : 24/07/2008
Re: BMW K1300S: rumores falam em 165 cv
pedrogordo escreveu:Exactamente, up-grade para 175CV.
A K1200S é uma mota espectacular. Sobretudo quando temos uma XX envelhecida e outras duas alternativas mais desportivas e potentes (Hayabusa e ZZR 1400). Talvez só mesmo a ZZR 1400 possa concorrer com as qualidades estradistas e turísticas desta grande desportiva. Mas só a transmissão por veio da BMW faz logo uma grande diferença.
E João Almeida, a "tua" K1200GT irá também receber o up-grade, como já deves saber.
Cumprimentos,
Pedro Gordo
175cv... isso é muita fruta!!!
Em Espanha estão a decidir uma lei que poderá proibir a venda, ou obrigar às motos estarem limitadas a 100cv por uma questão de segurança. Se o mesmo acontecer em Portugal teremos muita gente a ser obrigada a colocar limitadores de potência!
Re: BMW K1300S: rumores falam em 165 cv
RuiSilva escreveu:
175cv... isso é muita fruta!!!
Em Espanha estão a decidir uma lei que poderá proibir a venda, ou obrigar às motos estarem limitadas a 100cv por uma questão de segurança. Se o mesmo acontecer em Portugal teremos muita gente a ser obrigada a colocar limitadores de potência!
Em França esta lei já existe.
Nestes países, a diferença de vendas entre uma 600 e 1000 RR's deve ser enorme, pois não estou a ver alguém a comprar a 1000cc sem ter cavalitos extra face à 600 (e a 600 ainda deverá ser mais leve).
Acho que são situações qe deturpam o mercado...
Para quando um Ferrari limitado a 100cv?!? (ou mesmo a 200cv)
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Re: BMW K1300S: rumores falam em 165 cv
pedrogordo escreveu:Exactamente, up-grade para 175CV.
A K1200S é uma mota espectacular. Sobretudo quando temos uma XX envelhecida e outras duas alternativas mais desportivas e potentes (Hayabusa e ZZR 1400). Talvez só mesmo a ZZR 1400 possa concorrer com as qualidades estradistas e turísticas desta grande desportiva. Mas só a transmissão por veio da BMW faz logo uma grande diferença.
E João Almeida, a "tua" K1200GT irá também receber o up-grade, como já deves saber.
Cumprimentos,
Pedro Gordo
Sim, mais uns cavalitos, sem qualquer tipo de interesse o que dava realmente jeito era ter mais binário, tipo FJR. :-)
Mas pelo menos um dos pontos que eu me queixo na GT parece que o vão resolver... Os piscas vão deixar de ser accionados dos 2 lados e passa a ser mais ou menos como nas japonesas (ver link)... Pelos vistos a BMW está a começar a adoptar as melhores soluções em termos de conforto de utilização... E com uma caixa de 5 velocidades ficava perfeita...
http://www.visordown.com/motorcyclenews/view/bmw_fit_standard_indicator_switch_to_new_k1300s/5674.html
OK, também dava jeito ter mais fiabilidade...
Cumprimentos,
João Almeida
João Almeida- Bicicleta
- Número de Mensagens : 449
Idade : 53
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008
Re: BMW K1300S: rumores falam em 165 cv
João Almeida escreveu:
Mas pelo menos um dos pontos que eu me queixo na GT parece que o vão resolver... Os piscas vão deixar de ser accionados dos 2 lados e passa a ser mais ou menos como nas japonesas (ver link)... Pelos vistos a BMW está a começar a adoptar as melhores soluções em termos de conforto de utilização...
http://www.visordown.com/motorcyclenews/view/bmw_fit_standard_indicator_switch_to_new_k1300s/5674.html
Ora, isto é uma óptima notícia...
lembro-me de quando testei a 800 ST k o maior problema que encontrei foi mesmo ligar (e especialmente desligar) os piscas..Acabei por deixar de usar piscas pouco depois da saída do stand...
Os Eng. da BM lá viram a luz de (quase) todos os outros construtores de motos!!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Re: BMW K1300S: rumores falam em 165 cv
freddy_krueger escreveu:
Ora, isto é uma óptima notícia...
lembro-me de quando testei a 800 ST k o maior problema que encontrei foi mesmo ligar (e especialmente desligar) os piscas..Acabei por deixar de usar piscas pouco depois da saída do stand...
Os Eng. da BM lá viram a luz de (quase) todos os outros construtores de motos!!!
Pois, não é problema só teu, eu só me habituei ao pisca do lado direito ao fim de alguns milhares de Km's...
E o desligar dos piscas ainda não me habituei mesmo... O que vale e que o pisca é desfeito automáticamente...
João Almeida- Bicicleta
- Número de Mensagens : 449
Idade : 53
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008
Re: BMW K1300S: rumores falam em 165 cv
João Almeida escreveu:O que vale e que o pisca é desfeito automáticamente...
Isso sim, foi uma óptima transição dos automóveis feita pelos Eng. Alemães!!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos